| Armada McFLY | |
|
+43Vitoria'd Arize Carlynha • nanã's bia; Mariii. -Jabuticabah ;) *Jana* Parreira Lariis Amanda_Jones Niiiick Tanny ariadne! Bia Side keila9 AnaaFlávia Camilinha maypjones Roberta :3 tarciana182 Let Isaa Janaina Caaah** Mah cata Ana Paula babii biih.war evelyn b. LUULU .Deh... julay XpooHdwn Babih .Mah littlekarol Sweet Lééh.* eLL maa.prado carolahmed 47 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| |
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Armada McFLY setembro 28th 2007, 12:28 | |
| *imaginando quando eles vierem pra cá* | |
|
| |
Parreira Ultraviolet
Número de Mensagens : 541 Idade : 31 Localização : São Paulo Capital Data de inscrição : 07/09/2007
| Assunto: Re: Armada McFLY outubro 5th 2007, 23:51 | |
| Ó o Parreira Aqui !! Divulgando E Os Posers... Eles Que Se F**** | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Armada McFLY janeiro 23rd 2008, 18:48 | |
| Ai gente....sabe akelas viajens q temos na nossa caminha antes de conseguir dormir? Então....em uma dessas viajens(de ontem pra hj),eu comecei a pensar(o q eu não fasso mto,pq pensar dói,e tbm pq sou Jones né?Paciência).Será q iria ser bom q os meninos viessem pra cá? Não me xamem de loka nem nd,mas será q iriam aparecer bastante gente nos shows deles,pq por exemplo aki em Curitiba,tem basatante fã do McFly aki,but se tivesse show aki,com certeza seria na Arena da Baixada(o estádio do Atlético Paranaense,uns dos maiores times daki e o meu time do coração),e a Baixada é um estádio de primeiro mundo,sem brincadeira,cabe mta gente lá. E se não enxer?Será q eles não iriam fikar xateados? Será q eles iriam kerer voltar pra cá? E depois de todo o nosso esforço pra trazer eles pra ká,seria mto xato se acontessece issu né? OMG....meninas não fikem bravas comigo heim? Eu tbm kero q eles venham pro Brasil!!! | |
|
| |
-Jabuticabah ;) Golden
Número de Mensagens : 376 Idade : 93 Data de inscrição : 04/01/2008
| Assunto: Re: Armada McFLY janeiro 24th 2008, 08:43 | |
| An... Bom... Acho que se tiver show deles ak provavemente sera em sampa ou no rio... E acho bem dificil que nao lote se tiver. | |
|
| |
Mariii. Intergalactical
Número de Mensagens : 2085 Idade : 31 Localização : Pernambuco Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Armada McFLY janeiro 31st 2008, 11:24 | |
| Caraa, eu quero que eles venham pra cá, mas tipo msm eles vindo ou naum eu naum vou poder ir no show deles. Eles soh vaum pra Sampa, Rio ou qq cidade assim, nunca vem pra Recifeee..jah to cansada disso. ódiooo. hehehe. Mas espero q eles venham, com ou sem Posers! Daaaaaaaaaaaanny, Let me be your StarGirl! * (y) | |
|
| |
bia; Ultraviolet
Número de Mensagens : 742 Idade : 32 Localização : São Bernardo Data de inscrição : 29/01/2008
| Assunto: Re: Armada McFLY janeiro 31st 2008, 12:53 | |
| - *Jana* escreveu:
- Ai gente....sabe akelas viajens q temos na nossa caminha antes de conseguir dormir?
Então....em uma dessas viajens(de ontem pra hj),eu comecei a pensar(o q eu não fasso mto,pq pensar dói,e tbm pq sou Jones né?Paciência).Será q iria ser bom q os meninos viessem pra cá? Não me xamem de loka nem nd,mas será q iriam aparecer bastante gente nos shows deles,pq por exemplo aki em Curitiba,tem basatante fã do McFly aki,but se tivesse show aki,com certeza seria na Arena da Baixada(o estádio do Atlético Paranaense,uns dos maiores times daki e o meu time do coração),e a Baixada é um estádio de primeiro mundo,sem brincadeira,cabe mta gente lá. E se não enxer?Será q eles não iriam fikar xateados? Será q eles iriam kerer voltar pra cá? E depois de todo o nosso esforço pra trazer eles pra ká,seria mto xato se acontessece issu né? OMG....meninas não fikem bravas comigo heim? Eu tbm kero q eles venham pro Brasil!!! aah mais será que se eles vierem vai se em lugar grande assim ? acho que num seria nãão ! só se eles vierem daqui 5 anos, quando tiverem tão famosos como rolling stones ! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Armada McFLY janeiro 31st 2008, 18:56 | |
| Sei lá,tds os lugares onde sempre tem show aki em Curitiba são relativamente grandes!!! | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Armada McFLY janeiro 31st 2008, 19:06 | |
| Sinceramente e não despresando os outros lugares... Se tivesse q ser em um lugar grande seria em SP ou no RJ... Até pq eles nao sao tao conhecido como por exemplo o Beatles!!!!
Mas quem sabe...Q eles venham com ou sem os poser... Lotando ou nao o lugar do show!!!
=* | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Armada McFLY fevereiro 11th 2008, 14:49 | |
| mas assim, geralmente quando uma banda internacional vem, é porque tem bastante fãs então quando eles vierem, é porque eles vão ser bem famosinhos por aqui.. ou se não forem tanto, vão fazer o show num lugar menor, acho eu. | |
|
| |
Carlynha Not active
Número de Mensagens : 4 Idade : 31 Localização : xanxerê - SC Data de inscrição : 19/06/2008
| |
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Armada McFLY julho 5th 2008, 00:46 | |
| meu Deus!!! já era!!!! já virou modinha e tem crescido muito a fama do Mcfly aqui no Brasil!!! no flogvip a cada dia q passa tem uns 15 cadastros a mais de flog fan do Mcfly!!! a maioria é de posers q acabaram de conhecer os meninos!!!! Mas sem as posers...talvez o Mcfly não viria pro Brasil esse ano!!! Na minha escola eu faço de tudo pra divulgar a banda!!!aqui na minha rua também!!! Eu acho que o mínimo q TODAS as fans devem fazer(inclusive as posers)é continuar divulgando e continuar pedindo á MTV e á Mix Tv pra passarem clipes do Mcfly!!! As revistas teens já começaram desde o ano passado(quando conheci o Mcfly graças á revista Todateen )á colocar posters e uma edição da capricho falou bastante sobre o fan clube oficial e sobre os meninos!!! Então vamos lá fans!!(pousers ou não)força na peruca!!! E que o Mcfly comece a reinar sobre o Brasil(já tá) | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Armada McFLY julho 8th 2008, 14:16 | |
| O público do McFly ta maior do que eu pensava ^^
antes eu amaaaaaaaava o Dougie, mas ai acabei apaixonanda mais ainda pelo Danny, cara, que voz é akela, nao existe *-*
ele é perfeito, super lindo ... o mais fofo xD | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Armada McFLY julho 8th 2008, 15:46 | |
| Bem... eles ja estao vindo mas... se vcs precisarem de QUALQUER ajuda com divulgação podem contar cmgo... contato por mp xD | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Armada McFLY julho 12th 2008, 13:42 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
- Bem... eles ja estao vindo mas...
se vcs precisarem de QUALQUER ajuda com divulgação podem contar cmgo... contato por mp xD [2] | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Armada McFLY fevereiro 6th 2009, 09:47 | |
| - Babih escreveu:
- Eu acho que as posers são exenciais pra qualquer banda... Elas até divulgam a banda.. *_______*
CONCOORDO ! | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Armada McFLY fevereiro 6th 2009, 10:32 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- Babih escreveu:
- Eu acho que as posers são exenciais pra qualquer banda... Elas até divulgam a banda.. *_______*
CONCOORDO ! concordo [2]; a não ser quando elas querem se meter nos assuntos que não sabem ai fica beeem ruim... xoxx | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Armada McFLY fevereiro 6th 2009, 21:19 | |
| MAISS ISSO NAO ABALA A BAANDAA ! QUEM FALA MAL EH PQ TEM INVEEEJA ! ;X | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Armada McFLY fevereiro 19th 2009, 20:09 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- MAISS ISSO NAO ABALA A BAANDAA ! QUEM FALA MAL EH PQ TEM INVEEEJA ! ;X
é mesmo, na verdade podem falar o que quiserem pra mim da banda eu vou continuar amando, sempre *0* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Armada McFLY | |
| |
|
| |
| Armada McFLY | |
|