| Confessionário! | |
|
+71mrsdimple Vitoria'd Juul Poynter Miazinha M_Crazy mari jones. 'bibi taís_ Bê anajones. laísjones. (: Natpc Dane Jade Lemos - Laiane. Amanda_Jones ika.fletcher Caah Jones ! sarah_leticia Fairy Li Ana Jones - betina Déia. Bru Poynter Cah Cordeiro Jones GiiiMcFly Déborah. Linee Geo waa emmy - diva bitch (: eloisa.jones Samy Rafaa Maroca jk.poynter Wonderland • nanã's bruna Deds Maye Jú bianunzzi Ulii babii bianca ≈ Mila C K Jones Coockie' Samy Castro Biia; Ritynha Mari_o.O' Jahhh Aninha PJJF Lu -Jabuticabah ;) LaraJones; Anna :D Sweet Thuany. nayara babs Maria Bia! ' dubblep ---- Bruna :) Larih Lah Bender Mih Biazinha 75 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 12th 2008, 07:03 | |
| Eu confesso q sonho eu casando com o Doug namorando o Harry ficando com o Danny e Sendo Amante do Tom...
kkkkk | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 12th 2008, 07:07 | |
| uuuh , boons sonhoos ' xP Eu confessoo q eeu venhoo tendoo muitaa vontadee de entrar na iinterneet , e eeu nãão soou assiim | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 12th 2008, 07:52 | |
| Eu confesso que sonhei com o Dougie querendo me matar!
Pô Dougie,vc é meu amor!
hauhuahuahuha³ | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 12th 2008, 08:00 | |
| Eu confesso q acho algumas letras deles sem sentido*
Alguumas | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 12th 2008, 08:38 | |
| EEU TBM *Morre* AUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUH² Confesso q jáá sonhei q eeu tava me casandoo coom oo Danny , e shega aakelaa vaca daa Oliviia ee páára oo meu casamentoo , ee elaa roubaa oo Danny de min , mais depois de um tempo , eeu tenho um casoo com oo Danny , ee a Oli ta casadaa com elee , OO DANNY ERA MEEU AMANTEE '-'
ÓÓ DEUUSS
JESUUS APAGAA A LÚÚZ ' | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 12th 2008, 14:51 | |
| - Mih escreveu:
- Eu confesso q fui no show do Catch Side ontem, e foi MARA!
O Kaká eh mto fofo! *---* Esse Kaká tava no show do Rio com o Gabriel Simas e achei ele mega fofo também -q Voltando....Eu confesso que quero ir em uma rave hoje o.O | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 12th 2008, 15:41 | |
| - baabs escreveu:
- Mih escreveu:
- Eu confesso q fui no show do Catch Side ontem, e foi MARA!
O Kaká eh mto fofo! *---* Esse Kaká tava no show do Rio com o Gabriel Simas e achei ele mega fofo também -q
Voltando....Eu confesso que quero ir em uma rave hoje o.O Eu confesso q vou numa festa hoje e prometo não beber....tá só um pouquinho! kkkkkkkkkk³ | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 12th 2008, 15:53 | |
| Eu confessoo q eeu too com vontadee d desabafar coom alguéém ee nãão tenhoo ninguéém d confiançaa mermoo , só oo meu pôster doo Lil'Chris , só ele me entendee , UIIA LIINDOOL *-* | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 13th 2008, 06:44 | |
| Eu confesso q tou com vontade de matar meu primoo q ta aqui do meu ladoo mii Atazanando qrendo entrar no PC Ódiio!! | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 13th 2008, 06:47 | |
| Confesso que sonhei que o Dougie era Atleticano,um time bosta pro qual eu torço...mas enfim... Foi muito engraçadoo!!! Agente foi num jogo junto aí o Atlético perdeu e o Dougie ficou revoltado e começou a bater em um cara do outro time,o Cruzeiro,pra variar! Caraaa,rasheeeey muitooo | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 13th 2008, 07:01 | |
| - Deby S. escreveu:
- Confesso que sonhei que o Dougie era Atleticano,um time bosta pro qual eu torço...mas enfim...
Foi muito engraçadoo!!! Agente foi num jogo junto aí o Atlético perdeu e o Dougie ficou revoltado e começou a bater em um cara do outro time,o Cruzeiro,pra variar! Caraaa,rasheeeey muitooo Deeuus me seguree , q eeu ashoo q voo me mataar dee riiiiii HSAUSAHUSAHUASHUASHUASUHAUHSAUHSASUHASUHASHUASUHASHUAUSHAUHSAUHSAUHSUHASUAHSAUHSUHASUHSAHUSHUAS³ Táá,táá , confesso q fikei aa madruugada INTEIRA pensandoo em muitaas coisaas , maiis eu nãão parava de pensar em uum só garoto , eeu A M O elee dee verdadee, oo nome delee eéé Edward (LL³ NÃÃO SEEY OKE EUU VOO FAZEER PRAA MEE LIVRAR DISSOO , A GENTE JAA NAMOOROUU , MAIS EEU PENSEEI REALMENTE Q ELE TINHA ME TRAIDOO , ELE FALOU,FALOOU Q NÃÃO TINHA ME TRAIDOO MAIIS EEU FUUI ACREDIITA NAA MENINAA EE TERMINEI COM ELE , MAIS AGOORA Q EEU FUI SABEER Q ELE NÃÃO MEE TRAIIU MESMOO ,MAAIS EEU NÃÃO SEEI COMO FALAA PRA ELE Q EEU QEROO VOLTAR CUM ELE , EEU TENHO VERGONHA DEPOIS DE TUDO Q EEU DISSE PRA ELE D: | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 13th 2008, 07:05 | |
| - waa escreveu:
- Deby S. escreveu:
- Confesso que sonhei que o Dougie era Atleticano,um time bosta pro qual eu torço...mas enfim...
Foi muito engraçadoo!!! Agente foi num jogo junto aí o Atlético perdeu e o Dougie ficou revoltado e começou a bater em um cara do outro time,o Cruzeiro,pra variar! Caraaa,rasheeeey muitooo
Deeuus me seguree , q eeu ashoo q voo me mataar dee riiiiii HSAUSAHUSAHUASHUASHUASUHAUHSAUHSASUHASUHASHUASUHASHUAUSHAUHSAUHSAUHSUHASUAHSAUHSUHASUHSAHUSHUAS³
Táá,táá , confesso q fikei aa madruugada INTEIRA pensandoo em muitaas coisaas , maiis eu nãão parava de pensar em uum só garoto , DEUUS , eeu A M O elee dee verdadee '
NÃÃO SEEY OKE EUU VOO FAZEER PRAA MEE LIVRAR DISSOO , A GENTE JAA NAMOOROUU , MAIS EEU PENSEEI REALMENTE Q ELE TINHA ME TRAIDOO , ELE FALOU,FALOOU Q NÃÃO TINHA ME TRAIDOO MAIIS EEU FUUI ACREDIITA NAA MENINAA EE TERMINEI COM ELE , MAIS AGOORA Q EEU FUI SABEER Q ELE NÃÃO MEE TRAIIU MESMOO ,MAAIS EEU NÃÃO SEEI COMO FALAA PRA ELE Q EEU QEROO VOLTAR CUM ELE , EEU TENHO VERGONHA DEPOIS DE TUDO Q EEU DISSE PRA ELE D: heiauheiauhuaeiheauie eu ri por horas quando lembrei do sonho..=p que situação complicada.... mas...pq vc acreditou na menina,huh? vai ver ela queria fazer vcs terminarem... ahh...mas...puxa papo come ele...joga verde pra colher maduro quem sabe... | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 13th 2008, 07:20 | |
| - Deby S. escreveu:
- waa escreveu:
- Deby S. escreveu:
Foi muito engraçadoo!!! Agente foi num jogo junto aí o Atlético perdeu e o Dougie ficou revoltado e começou a bater em um cara do outro time,o Cruzeiro,pra variar! Caraaa,rasheeeey muitooo
Deeuus me seguree , q eeu ashoo q voo me mataar dee riiiiii HSAUSAHUSAHUASHUASHUASUHAUHSAUHSASUHASUHASHUASUHASHUAUSHAUHSAUHSAUHSUHASUAHSAUHSUHASUHSAHUSHUAS³
Táá,táá , confesso q fikei aa madruugada INTEIRA pensandoo em muitaas coisaas , maiis eu nãão parava de pensar em uum só garoto , DEUUS , eeu A M O elee dee verdadee '
NÃÃO SEEY OKE EUU VOO FAZEER PRAA MEE LIVRAR DISSOO , A GENTE JAA NAMOOROUU , MAIS EEU PENSEEI REALMENTE Q ELE TINHA ME TRAIDOO , ELE FALOU,FALOOU Q NÃÃO TINHA ME TRAIDOO MAIIS EEU FUUI ACREDIITA NAA MENINAA EE TERMINEI COM ELE , MAIS AGOORA Q EEU FUI SABEER Q ELE NÃÃO MEE TRAIIU MESMOO ,MAAIS EEU NÃÃO SEEI COMO FALAA PRA ELE Q EEU QEROO VOLTAR CUM ELE , EEU TENHO VERGONHA DEPOIS DE TUDO Q EEU DISSE PRA ELE D: heiauheiauhuaeiheauie eu ri por horas quando lembrei do sonho..=p
que situação complicada.... mas...pq vc acreditou na menina,huh? vai ver ela queria fazer vcs terminarem... ahh...mas...puxa papo come ele...joga verde pra colher maduro
quem sabe... Eu acrediteei pke ela era REALMENTE miinha amigaa , ela me disse assiim : " Luu ! Vooç sabiia q seeu namoradoo te botouu shifre ? ee saabe com quem? Comigo! " aae eu : " suua FDP piiranh* pke vooç feiis isso ? " ela nãão respondeu nd , sóo seei q eeu derrameii uum riio akii em kasaa D: Aee depois eeu fui termina coom ele , ele me disse um monte de coisaa , e eu dissee mais , q nuncaa maiis iia qereer ver a cara dele naa minha vida , q ele era uum babacaa , q eu amavaa ele mtooo MESMO ,maais acabou q ele nãão em traiiu , foi uum tempo q eeu epdi pra ele , q a gente podeiia fiikar com qualqueer uum(a) , eeu fikeii coom um só agrotoo , depois de 1 semana ele pediiu pra gentee voltar , aae eu voltei c ele , depois q eu fuui descuubrir aa MERD* q eeu fiiz D: maiis , vamo veer se eeu consigoo reconquistaa-lo ' Brigadaa Deby ' | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 13th 2008, 21:37 | |
| eu confesso que fazia um mês que eu não viha aqui e me assustei com o layout novo ;O | |
|
| |
waa Golden
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 14th 2008, 07:44 | |
| - Biazinha escreveu:
- eu confesso que fazia um mês que eu não viha aqui e me assustei com o layout novo ;O
Poow , quandoo eu shegueei akii e vii essee troçoo roxoo eeu falei : ''Karaaca too noo sitee errado (?) " q nem uuma idiiotaa láá , (baah ) Confessoo q oo meu eex disse pra miin q ja terminoou com aa namoo delee , e disssee q qeer voltaar pra miin | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 19th 2008, 15:33 | |
| Confesso que tenhu medo da minha paixão de internet ser feio...eu tenhu até pesadelos com issu! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 19th 2008, 15:52 | |
| Confesso que a meses atrás eu era uma paty tosca que ouvia Jonas Brothers e via Camp Rock, não tinha um pingo de estilo, mas ai resgatei all about you/i've got you/memory lane/surfer babe/five collours/dont stop me now/etc do meu iPod e voltei a ouvir McFLY, viciei, fui no show, virei outra pessoa. \o/ *palmas do auditório* HAHAHAH! eles mudaram minha vida, geeenti *-* HAEOHAEOIH.
eu estou mudando, minhas amigas mesmo vem me falar (: | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: GiiiMorbeck dezembro 21st 2008, 20:48 | |
| Eu confesso que eu ameeei a festinha de ontem na casa do Dougiie, o Danny ficou bebado (pra varia-amoo ele♥), mas td bem... \o/ *sonhei nada agora, hein?* *quem me dera* | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: Confessionário! dezembro 22nd 2008, 11:27 | |
| Confesso q as vezes tenho surtos de Amy Winehouse... è bizarroO | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Confessionário! janeiro 3rd 2009, 18:24 | |
| - Linne.Judd escreveu:
- Confesso q as vezes tenho surtos de Amy Winehouse...
è bizarroO essa eu queria ver eu confesso eu bati acabeça qundo eu era pequena | |
|
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Confessionário! janeiro 3rd 2009, 18:32 | |
| eu tbmm... eu eraa... ainda so arteraa confesso q ja levei ponto no queixo 3 vezess | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: Confessionário! janeiro 3rd 2009, 19:03 | |
| Eiitaa aja queixo einn kkkk
Confesso q estou com aqeles meu pensamentos sobre O harry .um deles é qriia beiijar na Boca delee agooraa Gente nao liga ta?? | |
|
| |
| Assunto: Re: Confessionário! janeiro 3rd 2009, 19:20 | |
| ééé nao vo liga msm, pq acho q tbm todo mundo deste forumqueria faze isso ehuehueheuheh
confesso q eu queria tbm com o Doug,Tom e Dan, alem do harry, tbm meu deusss *morre* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Confessionário! janeiro 3rd 2009, 23:27 | |
| essa sonha grande que nem eu
confesso que jah tropeçei no chinelo da minha mãe tropessei e cortei a boca quando eu tinha 1 ano
e levei 7pontos por dentro e por fora | |
|
| |
Cah Cordeiro Jones Silver
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Confessionário! janeiro 4th 2009, 07:45 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confessionário! | |
| |
|
| |
| Confessionário! | |
|