| Blink 182 | |
|
+22Rafaa betina Coockie' Sweet.Poynter laísjones. (: Déborah. bianca ≈ Vitoria'd Fernaaando emmy - diva bitch (: -nathy Maroca bruna Arize • nanã's Maria Bia! Lah Bender Mih babs ---- *Jana* nathalia.cm 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
nathalia.cm Active
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: Blink 182 julho 22nd 2008, 00:21 | |
| Bom, Blink é meu vicio.. vi que não tinha nenhum tópico e resolvi criar pra falarmos sobre eles... Tom, Mark, Travis... Acho que todo mundo deve ter ouvido flar em Blink pelo menos uma vez... Sabe eu não consigo decidir sobre um preferido Mark ou Travis... só sei que amo demais esses 3 e ainda fico triste de pensar que minha banda favorita acabou... E cara eu nunca vou ver um show deles. (semata) | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Blink 182 julho 22nd 2008, 15:10 | |
| McFly e Blink tão empatadinhos comigo, nunca consegui decidir qual eu gosto mais. O meu favorito sempre foi o Tom, mas com a minha melhor amiga qse morre pelo Mark,teve um tempinho ae q eu fikei meio Hoppus, sabe como é né? a gente sempre tem umas quedinhs de vez em quando E cara eu nunca vou ver um show deles. (semata) [2] | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| |
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Blink 182 julho 23rd 2008, 15:24 | |
| aaah Blink também marcou o início da minha adolescência *falou a velha* q eu adorava quando passava clipes deles na tv corria pra ver, no meu aniversário de 15 anos fiz questão de botar All the smalls things e I miss you*-* UHAUHAUHAUHSUA *abafa* E cara eu nunca vou ver um show deles. (semata) [3] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Blink 182 julho 23rd 2008, 15:43 | |
| Blink! xD Eu amo Blink tb, mas n sou viciada nem nada... Quando eu conheci a banda, o meu preferido era o Tom por causa do piercing dele confesso, mas depois eu fui conhecendo mais a banda e passei a gostar mais do Mark... Fiquei bem triste quando soube ia acabar e pans, mas não foi o drama da minha vida, como vai ser se um dia o McFly acabar... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Blink 182 julho 23rd 2008, 15:47 | |
| ahh adoro Blink *-* assim, eu nunca fui fãããããã, mas eu jah tive dias de vício xD eu soh ouvia Blink, o tempo todo xD sausahauasuhusasahsas... eu fiquei triste qdo acabou pq as músicas são boas msmo, e eu gostava deles 3 e tals...mas não foi o drama da minha vida (como a Mih disse). agora faz tempo que eu não ouço e tals, mas eu ainda gosto bastante =D | |
|
| |
nathalia.cm Active
| Assunto: Re: Blink 182 julho 23rd 2008, 18:15 | |
| Eu fiquei mal quando acabaram... dfjdksljfklsdjfçlksdjflkçsdjklfjdslkfjsdlkfjslkdçjf sei lá eu lembro tão bem de felling this foi instantaneo eu só queria ouvir ela... quando eu vi o clipe tipo uaaaaaaaaaal... flkjdkljfkldsjflkçsdjflkçjdslkçfgjhggfdfgdg | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: Blink 182 julho 23rd 2008, 18:19 | |
| - nathalia.cm escreveu:
- Eu fiquei mal quando acabaram...
[2] As msks q eu acho mais triste deles são Adam's Song e Not Now,por causa do clipe q passa um monte de fotos deles e tals, eu tenho um dvd deles(na vdd 2,só q um é só de entrevista e tals),ae qdo eu assisto pulo a Adam's Song pq é mto triste ver todas akela fotos e saber q acabou | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Blink 182 julho 23rd 2008, 19:11 | |
| fact: Blink marcou a minha vida. | |
|
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Blink 182 julho 23rd 2008, 20:44 | |
| [quote="*Jana*"] - nathalia.cm escreveu:
- Eu fiquei mal quando acabaram...
[2] As minhas preferidas são Adam's Song e tem mais uma triste tmbm que eu amo³ | |
|
| |
nathalia.cm Active
| Assunto: Re: Blink 182 julho 31st 2008, 23:59 | |
| Meu, acho Stay Together For The Kids muuuito triste, mais muito linda, e not now me deixa mal, principalmente o final do clipe quando a foto cai, é tipo um já era definitivo, sei lá... | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Blink 182 setembro 10th 2008, 14:13 | |
| Faz um tempo já q eu viviei em Stay Together For The Kids Meu dvd do Blink ta como irmão da minha amiga, se ele não devolver logo eu vou ter um ataque, não posso ficar mto tempo longe do Tomzito | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Blink 182 setembro 10th 2008, 19:46 | |
| - nathalia.cm escreveu:
- Meu, acho Stay Together For The Kids muuuito triste, mais muito linda, e not now me deixa mal, principalmente o final do clipe quando a foto cai, é tipo um já era definitivo, sei lá...
Stay Together For The Kids me deixa triste pra caramba mas eu amo essa música! mas com certeza Not Now me deixa mais triste ainda, me dá aquele sentimento de despedida terrível ._. | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Blink 182 setembro 10th 2008, 20:07 | |
| Eu acho a Adam's Song triste tbm,pq no clipe passa um monte de fotos deles e tals, mto triste | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Blink 182 setembro 30th 2008, 21:42 | |
| LOVE BLINK FOR EVAAA!!!!! 3 dias depois deles anunciarem q viriam pro Brasil a banda acaba! Porr* viu! pra mim a culpa é do Travis pq ele sempre ficava com cara de bunda quando o Tom e o Mark brincavam.Ele tinha ciúme do Mark com o Tom! ele sempre teve cara de idiota e desde quando eu conheci Blink(uns 7 anos atrás *-*) eu NUNCA fui com a cara desse babaca!as fans dele q me desculpem,mas o Travis é um bundão! eu eu tenho quase ctza q a banda acabou por causa de uma briga dele com o Tom e o idiota do Mark(q eu ainda amo apesar de ter sido idiotão) ficou do lado do Travis! I HATE TRAVIS!!!! mas eu torço pra q ele se recupere logo do acidente,afinal,ele fez um bom trabalho como baterista no Blink Bliiiiink <3 | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Blink 182 outubro 1st 2008, 14:48 | |
| Apesar do meu favorito ser o Tom ,eu sempre vi os outros falarem q quem "contribuiu" para q o Blink acabasse foi o Tom. E eu acho q até pode ser. Pq senão o Travis e o Mark não iriam estar na msma banda. | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Blink 182 outubro 1st 2008, 15:24 | |
| nãããão, creio que o Travis não tem nada a ver com o fim do Blink o Tom também era meu favorito,mas quando eu fiquei sabendo que o Blink tinha terminado, surgiu uma história que o Tom que começou a brigar com o Mark e se afastar do Travis foi o Tom que surtou,mas nao vou ficar apontando os culpados.
infelizmente eu também acho que o Tom "contribuiu" mais pro fim da banda.
e eu estou torçendo com certeza pro Travis se recuperar desse acidente terrível --' | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Blink 182 outubro 2nd 2008, 19:37 | |
| pois eu ainda acho q o travis qm teve a culpa e o Mark se enfezou com o Tom tbm.pq o Tom qm sempre tinha o alto astral e ficava fazendo coisas idiotas e brincadeiras com os outros dois.o Mark entrava na onda tbm,mas o Travis sempre ficava com cara de bunda!aí o Mark se encheu das brincadeiras do Tom e acabou brigando com ele,o Travis foi na onda do Mark e fez oq ele sempre quiz: dizer pokas e boas pro Tom por causa das brincadeiras dele.o Mark achava q o Tom estava na banda só pra brincar,mas ele sempre levou o trabalho a sério e pra não fcar uma chatisse fazia brincadeiras idiotas pra divertir os fans.o Tom não merece a "culpa" pelo fim do Blink e sim o Mark e o Travis.O Travis nem convidou o Tom pro casamento dele.
Travis bundão!
prontodesabafei >.<' | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Blink 182 outubro 5th 2008, 13:04 | |
| eu discordo de você, se teve alguém que teve menos parcela de culpa foi o Travis ---' a "treta" mesmo ocorreu mesmo entre o Tom e o Mark, digo isso pois foi o que li e fiquei sabendo. tem muita coisa envolvida nisso ,nao é somente uma briga o Tom tava de saco cheio e queria fazer uma som diferente e tal, aí pra completar ele brigou com o Mark e o Travis e daí aconteçeu o que aconteçeu -----'
e o Travis não é bundão oO | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Blink 182 outubro 5th 2008, 14:09 | |
| Maior parcela de culpa foi do Tom, fato. Eu falo isso, mas me dói o coração, pq eu amava ele e tals... No começo era o meu preferido por causa do jeitao dele, depois o meu preferido passou a ser o Mark, mas eu n deixei de gostar do Tom de jeito nenhum! Mas infelizmente aconteceu essa fight entre eles... =/ | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Blink 182 outubro 5th 2008, 17:19 | |
| ah,anyway,eu odeio o Travis e pra mim ele é bundão! *seu namorado é um bundão,vc nem gosta tanto dele,me faz partir o coração te ver chorando por causa dele*(momento ForFun,ignorem ) 'quando eu coloco uma coisa na cabeça ninguém tira!FATO! u.ú | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Blink 182 outubro 5th 2008, 17:24 | |
| ah,o Travis nunca me enganou com aquela cara de santinho dele!pra mim ele sempre foi idiota e bestão! >.<' e é melhor parar com esse assunto. Saudades de Blink | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Blink 182 novembro 19th 2008, 17:20 | |
| aaaaaaaaaaa eu tava esquecendo já, v6 viram q o Mark,o Travis e o Tom tão voltando a ser belos amiguinhos? Q emoção,tomara q isso evolua para uma possível volta da banda, ta,eu sei,é meio difícil,mas a esperaça é a última q morre. | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Blink 182 novembro 23rd 2008, 16:24 | |
| eu sempre adorei o travis, não falem mal dele *surtanto*
ai, tomare que eles voltem meew o mundo não é o mesmo sem blink | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
| Assunto: Re: Blink 182 novembro 23rd 2008, 16:32 | |
| Eu sou mais o Tom,e minha amiga fez eu ter uma quedona pelo Mark Eu não ia com a cara do Travis no começo,achava ele estranho,mas depois eu vi q era o jeito dele msm,e agora eu adoro ele tbm,acho q ele é um dos melhores bateristas q existem. Mas cara,o Mark me deixou esparançosa, pq foi ele q postou isso de q eles tavam voltando a se falar e estavam felizes com isso, e como ele sabia q iriam perguntar se é uma possível volta da banda,ele msm disse q não sabia, não sei pra v6,mas um I DON'T KNOW pra mim já ta ótimo, é melhor do q se ele falasse q não de uma vez. Mas só de saber q eles não estam mais brigados pra mim já tá bom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blink 182 | |
| |
|
| |
| Blink 182 | |
|