| The Last Song | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Thuany. Ultraviolet
Número de Mensagens : 894 Idade : 29 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: The Last Song julho 23rd 2008, 11:59 | |
| The Last Song
The time has come to say goodbye The sun is setting in the sky The truth turned out to be a lie It's over, over Hum yourself a lullaby This is the end but baby don't you cry
Take away the melody And all that's left are memories Love has friends and enemies But their all fading You may not remember me I haven't got the strength to carry on
If this is the last song I ever sing Then I'm giving it everything I'm giving it all If this is the last song I ever play Then I guess it's time to take my curtain call I'm dying to take you home I'm dying to take you home I'm dying to take you home I'm dying to take you out
So here's to all the lonely hearts Cause mine has been ripped and torn apart It's colder now, it's getting dark But I'll be ok Bury me with my guitar And on the way to hell I'll play
If this is the last song I ever sing Then I'm giving it everything I'm giving it all If this is the last song I ever play Then I guess it's time to take my curtain call I'm dying to take you home I'm dying to take you home I'm dying to take you home I'm dying to take you out
One more song before I've got to go I'm singing from the very bottom of my soul And meaning every single word and every note I'm pleading let me hear you singing it once more With feeling
One more song before I've got to go I'm singing from the very bottom of my soul And meaning every single word and every note I'm pleading let me hear you singing it all once more With feeling
If this is the last song I ever sing Then I'm giving it everything I'm giving it all If this is the last song I ever play Then I guess it's time to take my curtain call
And if this is the last song I ever sing Then I'm giving it everything I'm giving it all And if this is the last song I ever play Then I guess it's time say We thank you all....
The Last Song (Tradução)
Está na hora de dizer adeus O sol está se pondo no céu A verdade se tornou mentira Está acabado, acabado Sussurre para você uma canção de ninar Esse é o final, mas baby não chore
Tire a melodia E tudo sobrou são memórias Amantes, amigos e inimigos Todos eles estão desaparecendo Você pode não se lembrar de mim Eu não tenho a força para continuar
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar Então eu estou dando tudo Estou dando tudo Se esta é a ultima musica que eu tocaria Acho que e hora de receber os meus aplausos Estou morrendo pra levar você em casa Estou morrendo pra levar você em casa Estou morrendo pra levar você em casa Estou morrendo pra levar você pra sair
Então aqui esta para todos os corações sozinhos Porque o meu está arrancado e partido Está mais frio agora, está ficando escuro Mas eu vou ficar bem Me enterre com minha guitarra E no caminho para o inferno eu vou tocar
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar Então eu estou dando tudo Estou dando tudo Se esta é a ultima musica que eu tocaria Acho que e hora de receber os meus aplausos Estou morrendo pra levar você em casa Estou morrendo pra levar você em casa Estou morrendo pra levar você em casa Estou morrendo pra levar você pra sair
Mais uma canção antes que eu tenha que ir Estou cantando do fundo da minha alma E querendo dizer em cada palavra e em todas as notas Estou suplicando, deixe eu ouvir você cantar mais uma vez Com sentimento
Mais uma canção antes que eu tenha que ir Estou cantando do fundo da minha alma E querendo dizer em cada palavra e em todas as notas Estou suplicando, deixe eu ouvir você cantar tudo mais uma vez Com sentimento
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar Então eu estou dando tudo Estou dando tudo Se esta é a ultima musica que eu tocaria Acho que e hora de receber os meus aplausos
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar Então eu estou dando tudo Estou dando tudo Se esta é a ultima musica que eu tocaria Acho que é hora de dizer Nós agradecemos todos vocês...
Ai gente essa musica eh muito linda fiquei toda emocionada quando ouvi, mas quando eu li a tradução.. Meu Deus... Sei la, me deu uma coisa ruim, parece q eles estão se despidindo, a tradução eh bonita, mas me deu uma senssão ruim.. sei la, como explicar... O q vcs acharam? | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: The Last Song julho 24th 2008, 20:37 | |
| Nuss, ela parece msk de despedida msm, q horror,é até ruim de ouvir na primeira vez Dexa eu voltar um pokinho no começo do CD e escutar Do Ya q é mais animadinha | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: The Last Song agosto 7th 2008, 21:57 | |
| talvez seja a mesma sensação que eu tenho sobre eles quando eu vejo alguam coisa sobre os mamonas assasinas. | |
|
| |
C.O.O.K.I.E Not active
Número de Mensagens : 4 Data de inscrição : 07/08/2008
| Assunto: Re: The Last Song agosto 7th 2008, 23:06 | |
| The time has come to say goodbye The sun is setting in the sky The truth turned out to be a lie It's over, over Hum yourself a lullaby This is the end but baby don't you cry
So take away the melody And all that's left are memories Of lovers, friends and enemies They're all fading You may not remember me I haven't got the strength to carry on
If this is the last song I ever sing Then I'm giving it everything I'm giving it all If this is the last song I ever play Then I guess it's time to take my curtain call I'm dying to thank you all I'm dying to thank you all I'm dying to thank you all Thank you all, yeah
So here's to all the lonely hearts Cause mine's been ripped and torn apart Colder now, it's getting dark But I'll be ok Burry me with my guitar And on the way to hell I'll play
If this is the last song I ever sing Then I'm giving it everything I'm giving it all If this is the last song I ever play Then I guess it's time to take my curtain call I'm dying to thank you all I'm dying to thank you all I'm dying to thank you all Thank you all, yeah
One more song before I've got to go I'm singing from the very bottom of my soul And meaning every single word and every note I'm pleading let me hear you sing it all once more With feeling
One more song before I've got to go I'm singing from the very bottom of my soul And meaning every single word and every note I'm pleading let me hear you sing it all once more With feeling
If this is the last song I ever sing [/b]I'm[/b] giving it everything I'm giving it all If this is the last song I ever play I guess it's time to take my curtain call
And if this is the last song I'll ever sing Then I'm giving it everything I'm giving it all And if this is the last song I ever play Then I guess it's time to say We thank you all...
(Tradução)
Está na hora de dizer adeus O sol está se pondo no céu A verdade se tornou mentira Está acabado, acabado Sussurre para você uma canção de ninar Esse é o final, mas baby não chore
Então tire a melodia E tudo que sobrou são memórias De amantes, amigos e inimigos Todos eles estão desaparecendo Você pode não se lembrar de mim Eu não tenho a força para continuar
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar Então eu estou dando tudo Estou dando tudo Se esta é a ultima musica que eu tocaria Acho que e hora de receber os meus aplausos Estou morrendo para agradecer vocês Estou morrendo para agradecer vocês Estou morrendo para agradecer vocês Obrigado a todos, yeah
Então aqui esta para todos os corações sozinhos Porque o meu está arrancado e partido Está mais frio agora, está ficando escuro Mas eu vou ficar bem Me enterre com minha guitarra E no caminho para o inferno eu vou tocar
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar Então eu estou dando tudo Estou dando tudo Se esta é a ultima musica que eu tocaria Acho que e hora de receber os meus aplausos Estou morrendo para agradecer vocês Estou morrendo para agradecer vocês Estou morrendo para agradecer vocês Obrigado a todos, yeah
Mais uma canção antes que eu tenha que ir Estou cantando do fundo da minha alma E querendo dizer em cada palavra e em todas as notas Estou suplicando, deixe eu ouvir você cantar mais uma vez Com sentimento
Mais uma canção antes que eu tenha que ir Estou cantando do fundo da minha alma E querendo dizer em cada palavra e em todas as notas Estou suplicando, deixe eu ouvir você cantar tudo mais uma vez Com sentimento
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar Então eu estou dando tudo Estou dando tudo Se esta é a ultima musica que eu tocaria Acho que e hora de receber os meus aplausos
Se essa é a ultima musica que eu irei cantar Então eu estou dando tudo Estou dando tudo Se esta é a ultima musica que eu tocaria Acho que é hora de dizer Nós agradecemos todos vocês...
(Ainda tem mais umas coizinhas erradas mas eu to com preguica de arruma...) | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: The Last Song agosto 8th 2008, 12:26 | |
| Ai, é estranhu escutar essa musik | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: The Last Song agosto 8th 2008, 22:18 | |
| Eu também fico com essa sentimento estranho "/ Sei lá, quando ouço fico com uma sensação de despedida também. Como a Jana disse melhor voltar pro começo e por Do Ya \o | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: The Last Song agosto 23rd 2008, 12:09 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
- talvez seja a mesma sensação que eu tenho sobre eles quando eu vejo alguam coisa sobre os mamonas assasinas.
[2] :s siinistroo ;Pp | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: The Last Song agosto 26th 2008, 13:25 | |
| Esse 'we thank you all' corta meu coração' eu até me arrepio, eu ouço essa música e pass ana minha cabeça noticiarios falando que eles morreram. | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: The Last Song agosto 26th 2008, 13:26 | |
| *bata na madeira 3 vezes*
cruz credoooo ;O | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Last Song | |
| |