| Menor de Idade u_u | |
|
+7emmy - diva bitch (: Dé Biazinha LaraJones; Maria Bia! ---- Tati 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Tati Not active
Número de Mensagens : 5 Idade : 31 Data de inscrição : 14/07/2008
| Assunto: Menor de Idade u_u julho 24th 2008, 20:36 | |
| Hey gente :/ É o seguinte: Eu tenho uma banda e todas são menores de idade e sempre que nós vamos participar de uma promoção pra tentar fazer com que nossa banda bombe, sempre tem a droga do problema que só podem maiores de 18 anos! Eu acho isso o cúmulo!Nenhum ser humano valoriza o trabalho de adolescentes?!Esperar mais 3 anos vai ser muito dificil ¬¬' Bom..Foi só pra desabafar mesmo pq eu to de saco cheio já dessa maldida burocracia. | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u julho 25th 2008, 13:34 | |
| Isso realmente é verdade, não sei o pq disso, há muitas bandas que são muito boas, mais acabam não sendo reconhecidas pelo fato de serem menores de idade...eu tenho muitos amigos que tem bandas e eu sou meio q a "empresária" de uma, só que tive que sair porque nos festivais (que são pequenos para as bandas que os integrantes são de menor) eu não poderia ir junto...isso é horrível, sempre há o negócio da idade, principalmente para menores de 14 anos... | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u julho 25th 2008, 23:56 | |
| dica: faz um myspace de banda para a banda de vocês, aí espalha para o mundo, isso pode ajudar! | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u agosto 26th 2008, 13:37 | |
| - Maria Bia escreveu:
- dica: faz um myspace de banda para a banda de vocês, aí espalha para o mundo, isso pode ajudar!
acho que divulgar a banda na net, é uma boa... a internet, pode abrir muitaas portas! ;Pp | |
|
| |
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u agosto 26th 2008, 13:40 | |
| - Citação :
- Maria Bia escreveu:
dica: faz um myspace de banda para a banda de vocês, aí espalha para o mundo, isso pode ajudar!
acho que divulgar a banda na net, é uma boa... a internet, pode abrir muitaas portas! ;Pp com certeza! depois coloca aqui pra gente dar uma olhada na sua banda | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u agosto 26th 2008, 13:47 | |
| ééé, comece divulgando pra gente! hahaha | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u setembro 20th 2008, 18:16 | |
| er... voce é de onde? meus amigos, da minha sala, tem banda e de vez em quando eles fazem uns shows.. inclusive eu acabei de perder um show deles :\ mas eles são todos menores de idade, acho que só precisa procurar direito o lugar, sabe? se quiser entrar em contato com eles, avisa... [sou de sp alias] | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u outubro 31st 2008, 19:58 | |
| Aii dude, começa divulgando pra gente daqui do fórum!! x)
Ser menor de idade ás vezes é fod*!! Mas a gente te dá uma força com a banda!! xD | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u outubro 31st 2008, 23:21 | |
| acho que só precisa procurar direito o lugar, sabe? [2]
meus amigos já tão gravando CD e já fizeram show Oo
e divulga na internet!é a melhor coisa pra qm tah começando banda! duh,tópico moh velhinho já,mas anyway,fica aí pra qm qr montar banda xD | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u fevereiro 10th 2009, 19:28 | |
| por enquanto divulguem na net a banda, um dia todo mundo cresce e fica de maior, ou tentem arranjar alguém (um amigo, um primo, um tio, um pai ) que goste da banda (seja de maior) e que possa dar uma força pra quando vocês quiserem se inscreverem em festivais (: | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u fevereiro 11th 2009, 12:13 | |
| - bee_mcfly escreveu:
- por enquanto divulguem na net a banda, um dia todo mundo cresce e fica de maior, ou tentem arranjar alguém (um amigo, um primo, um tio, um pai ) que goste da banda (seja de maior) e que possa dar uma força pra quando vocês quiserem se inscreverem em festivais (:
deve ser mto ruims mesmo mas relaxa todos tem o seu momento de gloria | |
|
| |
Miazinha Active
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u maio 2nd 2009, 14:29 | |
| É só ter um representante de maior!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Menor de Idade u_u | |
| |
|
| |
| Menor de Idade u_u | |
|