| Loucuras para ir no Show! | |
|
+14Wonderland babs nayara Mih Déeh Jones Josie #nanna Samy Castro Anna :D mayfly~ Jahhh Maria Bia! • nanã's Marcella 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 24th 2008, 17:28 | |
| hahaha cada resposta comédia!! Eu não fui! | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 26th 2008, 11:34 | |
| eu num precisei faze loucura nãão guardei dinhero pra eu mesma pagá, assim meu pai num ficaria dando desculpa tipo: 'num tenho trocado agora' | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 26th 2008, 12:31 | |
| minha mãe não queria deixar eu ir porque eu tava de castigo, mas eu e minha irmã insistimos taaaanto que ela acabou deixando! depois ela percebeu o quanto era importante pra gente! xD nossa, acho que se eu não fosse eu ia morrer, sério! ia ter um troço do coração! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 28th 2008, 11:54 | |
| Eu chorei ashuasu porque quase que eu não fui e por isso acabei indo no show do dia 8/10 que foi o show extra! Já pensou se não tivesse esse show?
Bom, eu fui mas com um monte de condições: meu pai não deixou eu ir na pista, eu tive que levar minha irmã e minha tia, sem falar que a câmera não tirou fotos boas e eu não estava muito perto dos meninos, mas mesmo assim foi bom...
Ano que vem eu vou na pista, com certeza! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 29th 2008, 11:37 | |
| aah da próxima vez que eles vierem eu espero ir na pista VIP pra ficar beem pertinho deles eu não fiquei longe não, mas ficar a 2 metros deles é outra coisa! xD se o ingresso da VIP não tivesse acabado em 2 segundos eu iria, mas como minha mãe também enrolou pra deixar eu ir, acabou logo. aí eu comprei pista mesmo! | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 29th 2008, 13:56 | |
| Como faz pra comprar ingresso VIP e quanto custa? (geralmente) *-*
Eu quero ser VIP uasuhs mas nunca consegui... | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 30th 2008, 12:40 | |
| - Maye escreveu:
- Ano que vem eu vou na pista, com certeza!
Como assim "ano que vem"?!? O que eu não tô sabendo?? =P | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 30th 2008, 14:03 | |
| - Wonderland escreveu:
- Maye escreveu:
- Ano que vem eu vou na pista, com certeza!
Como assim "ano que vem"?!? O que eu não tô sabendo?? =P são soh especulações Wonderland...ateh onde eu sei xD | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! outubro 30th 2008, 18:24 | |
| - Maye escreveu:
- Como faz pra comprar ingresso VIP e quanto custa? (geralmente) *-*
Eu quero ser VIP uasuhs mas nunca consegui... olha, no show aqui do Rio a meia da pista VIP custou R$90,00 que eu, particularmente, achei barato. mais uma vez no caso aqui do Rio, os ingressos podiam ser comprados pela internet, pelo telefone ou na própria bilheteria do Vivo Rio. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loucuras para ir no Show! | |
| |
|
| |
| Loucuras para ir no Show! | |
|