| McFly no Faustão ¬¬' | |
|
+16LaraJones; nayara star girl ;* Lariis Maria Bia! -Jabuticabah ;) ariadne! fernanda; babs Biazinha • nanã's ---- Larih Lah Bender Mih *Jana* 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Anna :D Golden
Número de Mensagens : 251 Idade : 31 Localização : Riio. Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 16th 2008, 02:31 | |
| - Lara JF escreveu:
- quando eles forem, achoo que vai ESTOURAR! aíí, vai virar móóó modinha ¬¬u ( e sem maldade, vai me irritar MUITO! ><)
coom certeeeza T___T' McFLY ja ta virando modinha, com eles indo no Faustao vai ficar mais ridiculo ainda! e ainda mais com aquelas dançarinas, as tradutoras e o pior: o faustao cortando as respostas deles toda hora G.G' | |
|
| |
LaraJones; Intergalactical
Número de Mensagens : 1077 Idade : 32 Data de inscrição : 29/05/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 17th 2008, 17:10 | |
| - Anna escreveu:
- e ainda mais com aquelas dançarinas, as tradutoras e o pior: o faustao cortando as respostas deles toda hora G.G'
hahahahaha [2] com certezaaa! | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 17th 2008, 18:40 | |
| ai.. vai ser uma coisa.... eles nem vão conseguir falar direito... eles podiam ir no altas horas... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 17th 2008, 23:02 | |
| Já to até vendo os guys falando depois de outubro:
- Entrevistador: Então meninos, vcs foram pro Brazil! Como foi lá? - Tom: Pois eh, foi maravilhoso! A galera eh super animada, as casas de shows ficaram lotadas. - Danny: Eh, e tem muita mulher bonita lá! - Harry: E as praias são muito bonitas tb! - Tom: Eh, as praias eram perfeitas. - Danny: E nós fomos em um programa lá, de um gordo... era do tio do Tom!! - Tom: hahaha... era o programa do Fauxx- Fausxton - Dougie: Eh e tinha umas gostosas que ficavam dançando atrás da gente! - Harry: Ehh!! Tinha mesmo! As coreografias eram ridículas, mas elas eram mto gostosas... - Dougie: Eu quase peguei uma que tava dando bola pra mim! - Harry: Sério? oO' - Dougie: Eh sim! Ela ficava olhando pra mim toda hora, e quando elas vinham dançar perto da gente ela vinha pra perto de mim. - Tom: ... - Danny: ... - Harry: ... - Entrevistador: ... - Tom: Ele está delirando... tomou muito sol na cabeça...
--' | |
|
| |
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 18th 2008, 07:56 | |
| hahahahahahahahahaha. morri ") | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 18th 2008, 12:14 | |
| isso e bem: MCFLy
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
morri² | |
|
| |
Larih Intergalactical
Número de Mensagens : 1327 Idade : 33 Localização : Peruibe -SP/Brasil Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 18th 2008, 15:02 | |
| isso eh mto McFLY mesmoo..
HAUSHaushaUHS
eu queria que eles fossem no Luciano Huck... seria melhor... dai não ia passar tão tarde como o altas horas... e o Luciano não vai ligar pras besteiras deles... u.u
hASUhaushAUSHUas | |
|
| |
nayara Ultraviolet
Número de Mensagens : 806 Idade : 30 Localização : pernambuco Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: McFly no Faustão ¬¬' agosto 18th 2008, 19:27 | |
| eu não tinha pensado nesse lado , imagine o doug como é ,e ainda ta solteiro , e as meninas dando colta neles cantando e eles olhando .! acho que o harry ia ate errar la a batida .! shaushuahuahsauhsuas nossa , eu aqui vou ficar morrendo de pena .! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 18th 2008, 22:00 | |
| husauhasuhuhasas...ah a entrevista falsa da Mih passaria numa boa por uma verdadeira, pq eh MTO McFLY msmo xD sahsuauhsauhsuauhsauhsaa | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 00:59 | |
| Dougie comprovando sua taradice... --'
hasuhahsuhuahshasaushaus Eu AMO o jeito McFly de ser! xPP | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 01:07 | |
| tb AMO o jeito McFLY de ser *-* aliás quem não ama? xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 11:07 | |
| McFly nas Olimpíadas domingo! xDD
Saiu hoje um pequeno artigo no The Bolton News falando sobre a participação do McFLY na cerimônia de encerramento das Olimpíadas 2008, que acontecerá em Londres no próximo domingo.
Fonte: McFly ADD
Gentenn!! McFly ao vivo para o mundo TODO!! Vcs têm noção disso? Eu vou ter um ataque na frente da TV!! *morre* | |
|
| |
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 14:59 | |
| - Lah Bender escreveu:
- tb AMO o jeito McFLY de ser *-*
aliás quem não ama? xD posso responder? *-* ta, parei. ;x KSPOKSPOSKPOKSPOKSPOSKPOK' ENFIIIM, É EU VII! EU VO TER FILHOS NA FRENTE DA TV! CAC*** PRONTO, acho que mais ataque que esse.. só no show ;x fikdik \o\ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 18:04 | |
| eu tb vou ter filhos!! coloridos ainda por cima!! XP Ah eu to tão feliz! *-* Eu vou poder comprar ingresso VIP se for menos q 250 reais! xD Vai ser lindo! ahshashausuashuas | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 18:19 | |
| - Mih escreveu:
- Gentenn!! McFly ao vivo para o mundo TODO!! Vcs têm noção disso?
Eu vou ter um ataque na frente da TV!! *morre* AAHHH EU TB VIII *-* eu vou ter cachorrinhos na frente da TV xD alguém sabe que horas vai ser isso? eu NÃO POSSO perder isso de jeeeito nenhum!!! ah, fui soh eu, ou mais alguém achou estranho o encerramento das Olimpíadas ser em Londres e não na China, onde estah acontecendo e tals? e, vai passar na TV msmo?? tipo, a Globo vai mostrar?? a Band vai mostrar??? O.O | |
|
| |
nayara Ultraviolet
Número de Mensagens : 806 Idade : 30 Localização : pernambuco Data de inscrição : 12/06/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 18:34 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
- Gentenn!! McFly ao vivo para o mundo TODO!! Vcs têm noção disso?
Eu vou ter um ataque na frente da TV!! *morre*
AAHHH EU TB VIII *-* eu vou ter cachorrinhos na frente da TV xD
alguém sabe que horas vai ser isso? eu NÃO POSSO perder isso de jeeeito nenhum!!!
ah, fui soh eu, ou mais alguém achou estranho o encerramento das Olimpíadas ser em Londres e não na China, onde estah acontecendo e tals?
e, vai passar na TV msmo?? tipo, a Globo vai mostrar?? a Band vai mostrar??? O.O [2] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 18:38 | |
| Eh bem, eu achei isso meio estranho tb, mas eu acho q vai ser assim: Vai ter o encerramento na China e tals, dai no telão vai mostrar tipo a chama olímpica chegando em Londres (num estádio provavelmente) e o povo londrino cantando e fazendo as coisinhas legais q eles fazem nas aberturas e encerramentos... E os McGuys cantando! *-*
Mas mesmo assim fica estranho... o certo ceria os londrinos irem até a China receber a chama e então apresentar um pequeno showzinho e pans... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 18:39 | |
| Provavelmente sim... as duas emisoras vão transmitir o encerramento, então n seria justo cortar a parte de Londres e pans... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 18:40 | |
| verdade. isso vai ser meio bizarro. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 18:49 | |
| Dude, eu quero MTO ir nas Olimpíadas de Londres... :'( Mas tenho absoluta certeza q n vai dar! >.< Vai ser o ano da minha formatura!! 2012!! ehhh! /o/ Vou juntar todos os centavos do meu salário pra poder ir na abertura e encerramento da Copa daqui em 2014!! xD E tb pra poder ir pro Japão em 2016! (eu fiz um pacto com meus amigos do colegial q a gnt ia pra lá 10 anos depois de formados na escola! ^^) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 19th 2008, 18:56 | |
| ah eu nem quero ir nas Olimpíadas e tals... eh que eu não gosto mto usauhasuhsahuuhsauhsasa...mas óbvio, eu quero ir pra Londres um dia. *-*
ah que legal ir pro japão com um povo =D hehehe | |
|
| |
#nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 21st 2008, 14:48 | |
| que tuuudo, voce e seus amigos no japão.. isso da uma fic "perdidos no japão" ;x KSPOKSPOKSPOSKPOKS' ta, parei! \o\ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 22nd 2008, 10:19 | |
| shuahsasuhasuha aham, vdd! Dude, tu me deu uma idéia agora!! Mas vai ser "Perdidos em Londres"! sahsuashahsuahsaus
Thanks nanna!! ^^ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 22nd 2008, 19:29 | |
| - Mih escreveu:
- shuahsasuhasuha aham, vdd!
Dude, tu me deu uma idéia agora!! Mas vai ser "Perdidos em Londres"! sahsuashahsuahsaus tu ainda não escreveu a tua fic criatura?? xD mas parece que vai ser bem engraçada a dessa semana..hehehehe | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' agosto 22nd 2008, 20:06 | |
| ahn, ainda n escrevi... eu ia escrever hj, mas dai eu peguei Anjos da Noite I e II pra ver... Buuut eu vou escrever AGORA!! Palavra de escoteiro! u.u' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Faustão ¬¬' | |
| |
|
| |
| McFly no Faustão ¬¬' | |
|