|
| As piores mídias do BR | |
|
+4Maria Bia! Mih Lah Bender Biazinha 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: As piores mídias do BR agosto 9th 2008, 23:48 | |
| não quer ler desabafos? TCHAU!
Se você vai ver o McFLY no faustão, se você AMOU eles sairem da atrevida e dividirem páginas com aquelas reportagens bobinhas, se você vai ver eles no pânico na Tv, então saia daqui.
Esse tópico é para os revoltadinhos do fórum, feito eu ook? Sim, McFLY no faustão vai se ruma boooxta, mas pelo menos eles vão estar sendo divulgados na globo, pelo menos lpa vão respeitar o trabalho deles. Revistas Brasileiras? Bem, Mcfly dividindo páginas com reportagens inúteis. OK, pelo menos temos fotos dele em papel de revista chique agora. agora... PANICO NA TV? Vocês já viram como eles tratam os convidados? Já viram que eles só zoam as pessoas? Eles zoam as pessoas sério, eles pegam pesado legal. Não importa que lá tem maior publico jovem, lá tem publico sem mente feita! Me diga, Uq paico da tv tem de cultura? você aprende alguma coisa? Alguma coisa que vx possa usar na escola ou no trabalho? Pra que raios aquela pocaria ainda tem um horário na tv? Beleza, os guys gostam de zuar, mas não do jeito que o pessoal do panico zoa, CARA, os guys ajudam crianças na áfrica, eles ajudam uma par de gente, eles são super talentosos e usam, o talento pra ajudar as pessoas, eles são um EXEMPLO de banda, mas pra que mostrar o exemplo de banda no fantastico por exemplo? Pq a midia brasileira quer eh mais que o povo fique gostando do créu, é popular, dá mais dinheiro passar o créu idiota lá do que uma banda inglesa que podem sim ser um exemplo de solidariedade, um exemplo de talento, de rock sem drogas e suicidios, uma banda saudavel para todos os gostos! mas pra q passar isso pro brasil todo ver neh? afinal, povo burro governo feliz. 'mais faicl passar num programa de quinta que o pessoal soh vai ver e zuar, e os caras ficarem conhecidos pelas zueiras do panico aqui no br' do que acrescentar mais uma banda boa e um som que pode reunir a familia todo ? HEIN HEIN? panico na tv é fim de carreira. eu me recuso a deixar os guuys irem naquele porgrama e serem zuados, mal sabem eles q qndo eles forem embora eles vao ficar conhecidos aqui por zueiras do panico, vao ser motivo de piada, isso eh humilhação perto de tdo que eles lutaram pra chegar onde estão hj. | |
| | | Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 00:10 | |
| WTF? PÂNICO NA TV?? aquela porcaria que todo mundo assiste e acha o MÁ-XI-MO? ¬¬ McFLY vai ir naquele programa inútil? eh isso msmo que eu li? vão colocar eles naquela bosta msmo? há, era SÓ o que me faltava! sem falar que eles provavelmente nem vão entender nada...menos mal. ¬¬ | |
| | | Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 09:16 | |
| Well, com eu disse no outro tópico, quando eu assistia Pânico eles zuavam, mas tb tratavam as bandas de uma forma amigável... Já faz uma década q eu n assisto mais, então se vcs dizem que eles tão pegando pesado mesmo, é melhor que os meninos caiam fora dessa roubada e pans.
Faustão eu odeio, mas vou ver eles sim, afinal eles estarão na "Globo", que é dita a TV da "elite brasileira", e blá blá blá.
Eu fiquei mto feliz de vê-los na Atrevida, que, por mais que seja uma revista fútil, eh a revista que o público alvo deles compra. Se vc colocar eles na Caras (que eu tb acho o Ó), na Rolling Stones, na Veja (--'), etc, eles não atingiriam o mesmo número de jovens e adolescentes. Então se eles saem na capa das Atrevidas e Caprichos de lá, pq eles n podem sair nas daqui tb?
Ah, voltando ao assunto do Pânico, como eu disse no outro tópico, provavelmente eles NÃO irão lá, afinal, os dois programas passam no domingo, então eu penso que os Guys vão dar preferência a Globo. | |
| | | Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 10:27 | |
| eu acho que se eles aparecerem no Pânico, vai ser tudo combinado, a gravadora não vai deixar eles caírem em furada. | |
| | | Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 11:19 | |
| isso do Pânico está mesmo confirmado? :/ enfim... os guys gostam de zoar e pá mas não do jeito Pânico de ser cara. não sei se isso daria certo sei lá, eu já gostei de Pânico, quando era realmente engraçado, mas agora... | |
| | | babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 13:46 | |
| Também nem gostei dessa idéia de eles irem no Pânico e no Faustão ¬¬ Acho os dois programas descadentes e ponto. Eu prefiria eles na MTV sei lá, no domínio nao sei Mas acho quase impossível eles irem pra lá já que a mtv sequer passar os clipes e mostra a banda .-.
Mas enfim eu não queria eles em nenhum programa da tv aberta,prontofalei. | |
| | | #nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 16:13 | |
| Ta brincando que eles vão nessa droga do panico ne? Pelo menos no faustão eles conseguem divulgação na globo e etc's.. ¬¬' | |
| | | Biazinha Intergalactical
Número de Mensagens : 2248 Idade : 32 Localização : Correndo pela floresta com o Emmett \o~/ Data de inscrição : 26/05/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 16:16 | |
| Eu falo flao, mas no fundo eu acho elgal eles na atrevida e tal...sobre o faustão, pelo menos é um grande programa, e mcfly nao é o tipo de banda que faz musicas soh pra jovens, minha mae gosta de mcfly, elez fazem um som o estilo 'pra familia toda'.
eu nao tinha pensado nos dois programas serem de domingo, mas já que são, acho que eles vão dar preferência pra globo, mas eles podem aparecer naquela edição de sexta no panico, sei lá, algo especial. ¬¬' | |
| | | star girl ;* SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 30 Localização : miinas , Data de inscrição : 01/06/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 18:03 | |
| realmente , o panico não presta , e os guys vão se dar mal se forem lá .. na globo vai ser um desastre , ninguem de lá nunca deve ter ouvido falar do mcfly , e aff , faustão é faustã o, peloamordedeus .. e sobre a atrevida , cara , ficou do mal a capa , eu adorei , não vi nenhum problema (: | |
| | | Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 18:13 | |
| entre Pânico e Faustão pra divulgação talvez eles fiquem com a Globo mesmo. que é mais séria pra isso sei lá | |
| | | Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 18:41 | |
| - BiazinhaFabbro escreveu:
- Eu falo flao, mas no fundo eu acho elgal eles na atrevida e tal...sobre o faustão, pelo menos é um grande programa, e mcfly nao é o tipo de banda que faz musicas soh pra jovens, minha mae gosta de mcfly, elez fazem um som o estilo 'pra familia toda'.
eu nao tinha pensado nos dois programas serem de domingo, mas já que são, acho que eles vão dar preferência pra globo, mas eles podem aparecer naquela edição de sexta no panico, sei lá, algo especial. ¬¬' Ahn, eu achava q era mais pra jovens pq meus pais n curtem mto meu estilo musical e tals, dai sou só eu e minha irmã que gostamos... Mas agora q tu falou, eu lembrei de um video q mostra um monte de coroa indo nos bastidores de um show e pans... Eu acho q eles n vão no Pânico nao... E agora que eu vi que eles estão realmente apelando, eu espero que eles nem saibam o q eh Pânico e tal. Eu penso que eles devem dar uma passadinha na MTV tb, ou a MTV vai num dos shows e pans, pq seria mta burrice da MTV n ir nem nos bastidores de um dos shows, depois de tantos pedidos que nós fizemos pra eles falarem dos Guys. | |
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 10th 2008, 20:04 | |
| assim, McFLY na Atrevida td bm..eu achei legal que eles finalmente apareceram (de verdade) e tals..eu soh não gosto msmo da revista xD mas o Pânico eh horrível gente...enfim, acho que eles vão dar preferência pra Globo sim. | |
| | | #nanna Golden
Número de Mensagens : 427 Idade : 31 Localização : Rio de Janeiro - sabe, aquele pedacinho que fica em Londres *-* Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 11th 2008, 14:21 | |
| Eu gostei deles na atrevida sabe.. sempre que aparece em revista eu vejo, mas o que eu não gosto, é que eles divulgam materias tão banais que fazem da banda modinha.. isso eu jká não gosto. sabe, fica criando uma legião de poser, que só tiram lugar de pessoas que realmente queria ir no show, por exemplo.
Mas quanto aos programas de tv, eles vão dar preferencia pra globo, COM CERTEZA, tudo bem que panico é visto por quase meio brasil [não sei qual a graça que as pessoas acham naquilo ¬¬]. globo pode ser mais caro, mas é muito melhor (sim, para estar na televisão, VOCE PAGA!!!)
E quanto a musica.. ah, depende muito do estilo de musica que as pessoas gostam. minha mae gosta de umas musicas.. elas canta she falls asleep todinha, minha irmã ficou completamente viciada depois de ver o dvd comigo pela trilhoneeesima vez, meu pai gosta de no worries... meu padrasto de broccoli.. sem contar com os covers.. sempre tem aqueles covers de banmdas classicas que os nossos pais dizem: "NOOOOSSA, EU OUVIA ISSO QUANDO EU TINHA A SUA IDADE!!" KSOPKSPOSKPOSKPOSKPOSKPOSK' | |
| | | Biazinha Intergalactical
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 26th 2008, 13:52 | |
| Minha mãe gosta de McFLY, a preferida dela é 'Transylvania', e meu pai sabe cantar 'All about you' xP | |
| Assunto: Re: As piores mídias do BR agosto 26th 2008, 18:01 | |
| Meu pai nunca sabe quem eles são. *morre* minha mçae sabe, mas ela não gosta mto. não faço a mínima idéia do porque. a verdade eh que ela sempre implicou com as bandas que eu gosto..so... xD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As piores mídias do BR | |
| |
| | | | As piores mídias do BR | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |