Thuany. Ultraviolet
Número de Mensagens : 894 Idade : 29 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Ajudaa! agosto 24th 2008, 10:08 | |
| Eu queria saber se tem alguem ai morrendooo de tédio e estaria livre pra fazer um favor! Eu quero uma imagem legal pra eu colocar como capa do meu caderno do McFly, e vcs são incriveis *não estou puxando saco, é verdade* Eu quero uma montagem de fotos dos 4 e em cima escrito McFly. Sera que tem alguem pra fazer esse favor pra sua amiga de forum?? Please.. | |
|
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: Ajudaa! agosto 24th 2008, 11:13 | |
| olha, se você quiser, eu faço, eu posso não ser a melhor, mas eu sei fazer umas coisas legais. o que eu sei fazer tá nas minhas assinaturas, e no layout do fórum do blog sweetdreams (http://sweetdreams.forumeiro.org/forum.htm), se você quiser, me manda um mp com as imagens e mais detalhes. | |
|
Thuany. Ultraviolet
Número de Mensagens : 894 Idade : 29 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 15/03/2008
| Assunto: Re: Ajudaa! agosto 25th 2008, 12:34 | |
| aiii sériooo! Que isso menina, se eu fizesse a metade que vc faz eu estaria bem feliz! As fotos eu vou escolher com calma, eu te mando até o final dessa semana, ok? Nossa, valeu mesmooo! =* | |
|