| McFly no Capricho Awards | |
|
+14Rafaa Jú Maroca Mih bianca ≈ Laiane. Coockie' Wonderland M_Crazy Geo Liissah Lah Bender 'bibi *Roanedrik* 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards dezembro 21st 2008, 12:07 | |
| JONAS BROTHERS? Pqp! Tive q contar até 20, porque 10 não resolveu! Poha. meu, cadê as fãs, as posers, e os diabo a quatro que gostam de McFly pra ajudar nessa hora? ¬¬' Affz, isso me irrita, [/FATÃO!] E depois, a Capricho realmente tá fútil, eu concordo com a Rafaa... ...affz... eu vou é comer pipoca, tomar coca-cola, assistir Friends e ouvir McFly pra esquecer ¬¬' [/até que vai ser bom ^^] | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards dezembro 21st 2008, 12:35 | |
| - Emmy escreveu:
- JONAS BROTHERS?
Pqp! Tive q contar até 20, porque 10 não resolveu! Poha. meu, cadê as fãs, as posers, e os diabo a quatro que gostam de McFly pra ajudar nessa hora? ¬¬' Affz, isso me irrita, [/FATÃO!] E depois, a Capricho realmente tá fútil, eu concordo com a Rafaa... ...affz... eu vou é comer pipoca, tomar coca-cola, assistir Friends e ouvir McFly pra esquecer ¬¬' [/até que vai ser bom ^^] [2]FATO!!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards dezembro 23rd 2008, 14:53 | |
| Damn it! Eu gastei 4 reais com essa merda de revista pra ver o Nick como colírio ¬¬' Dude, eles n ganharam NE-NHU-MA! O_O' Nem na capa... *chora* Melhor filme HSM? Melhor seriado RBD?? *se joga no Tietê*
McFly ficou em Banda Internacional: 4º lugar Musica Internacional: 3º lugar Show: 4º lugar Melhor Capa: 2º lugar Colírio: 3º lugar (PQP!!) >.< | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards dezembro 23rd 2008, 15:13 | |
| - Mih escreveu:
- Damn it! Eu gastei 4 reais com essa merda de revista pra ver o Nick como colírio ¬¬'
Dude, eles n ganharam NE-NHU-MA! O_O' Nem na capa... *chora* Melhor filme HSM? Melhor seriado RBD?? *se joga no Tietê*
McFly ficou em Banda Internacional: 4º lugar Musica Internacional: 3º lugar Show: 4º lugar Melhor Capa: 2º lugar Colírio: 3º lugar (PQP!!) >.< 4º LUGAR COMO BANDA INTERNACIONAL? 4º NO SHOW? COÍRIO 3º LUGAAAR? AAAH CARA. *SE JOGA NA PONTE RIO NITERÓI* não pode isso! não gostei desses resultados/fato. de nenhum! Tem tanta gente com mal gosto assim solta na rua? omfg. | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards dezembro 23rd 2008, 16:18 | |
| uai?? [oi,sou mineiraaa/ alguémperguntou?? e cadê as posers pra votarem e fazerem eles ganharem algo? dizendo loucamente discaradamente e freneticamente que amam MacFlai [é assim que elas falam...bom...eu já ouvi!!] de corpo,alma e coração? Que dizem 'Olha esse na bateria que gato!!Ah...Danny!O mais lindo de todos!!' pronto,falei! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards dezembro 23rd 2008, 17:26 | |
| - Deby S. escreveu:
- uai??
[oi,sou mineiraaa/ alguémperguntou??
e cadê as posers pra votarem e fazerem eles ganharem algo? dizendo loucamente discaradamente e freneticamente que amam MacFlai [é assim que elas falam...bom...eu já ouvi!!] de corpo,alma e coração? Que dizem 'Olha esse na bateria que gato!!Ah...Danny!O mais lindo de todos!!'
pronto,falei! [2] 'OOH, O LOIRINHO É MEU' ah, fala sério. antes de falar isso vá apoiar a banda desse loirinho. ¬¬ | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards dezembro 23rd 2008, 19:56 | |
| 3° lugar no "Colírio"? confessoqueachavaqueoDougieiaganharnaboa ¬¬ me enganei legal ._.
HAHA no show o que eu ouvi de "Loirinho gatinho" e o "Loirinho é meu" foi dose sabe ._. | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards fevereiro 6th 2009, 09:42 | |
| oooodeieeei o 3º lugaar do Dougiee !
SE ELE É A COISINHA MAIS LIIINDAA DO MUNDO PQ FIKOU EM 3º
queraivadomeuodio! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Capricho Awards | |
| |
|
| |
| McFly no Capricho Awards | |