| McFly no Faustão! | |
|
+17Lah Bender Ulii CacrazyJones. Ana Jones *Jana* bianca ≈ Lu Larih Thamii :)) babii babs Jú Arize anahh_pires Mih Sweet Vitoria'd 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 6th 2008, 15:13 | |
| | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 6th 2008, 15:15 | |
| gente o povo que foi no faustão esse domingo era só fã do McFly né pq putssss todo mundo cantando junto o Tom, parecia que ele estava meio nervoso, tava com uma cara de cachorrinho pidão *---* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 6th 2008, 15:47 | |
| achei que os quatro pareciam um pouco nervosos, afinal foi a primeira apresentação deles no brasil... mas mesmo assim eles foram perfeitos! até as velhinhas da platéia gostaram! | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 6th 2008, 16:22 | |
| O Tom cantou o tempo inteiro com um sorriso na cara Mto lindo.A minha amiga até chorou qdo viu eles pela televisãozinha preto e branco | |
|
| |
Ana Jones Golden
Número de Mensagens : 319 Idade : 29 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 7th 2008, 13:40 | |
| Quando passou na TV eu naum vi pq eu estava na fila do show, mas minha amiga estav flando com a mae dela e ela ficou contando o que eles estavam fazendo e as roupas deles, e a gente so chorando.. sahshausua mas quando eu vi na internet nossa foi mto lindo.. | |
|
| |
CacrazyJones. Not active
Número de Mensagens : 9 Idade : 29 Localização : poynterlandia *-* parey, paraná \õ Data de inscrição : 09/08/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 7th 2008, 13:55 | |
| choreei oceanoos dude! HOIDHASOIDHASD puleei pacas *-*, aumentoou a audiencia doo gordo em 200% djoow .-. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 9th 2008, 13:37 | |
| com certeza audiencia aumentou muito mesmo! (; | |
|
| |
Ulii Silver
Número de Mensagens : 199 Idade : 34 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 11th 2008, 19:11 | |
| uahusausahusa foi muito engraçado =) o faustão falando o nome errados dos guys! e o que eram aquelas dançarinas bregas em "lies"?
aiaiai que sarro! mas foi LINDO sim ver eles lá meo *-* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 12th 2008, 15:44 | |
| eu jah vi um garoto na comu dos Flyers q respondeu á enquete:"como vc conheceu o McFly?" resposta do garoto:"graças ao sr.Fausto Silva ^^" ¬¬' e começa mais uma era dos posers de McFly! mas Okey,quanto mais fans tiver(posers ou não) mais rápido eles voltam,se bem q,não precisou dizer quantos fans eles têm pro Jones dizer q não queria mais ir embora daki | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 12th 2008, 18:56 | |
| O melhor foi o Danny cortando o Faustão. O Faustão começou a falar : E DAQUI A POUCO... ae o Danny cortou ele com um grito de ARE YOU READY ? Como eu tava assistindo por uma televisãozinha pqna na fila do show de Curitba eu nem tinha notado por causa do vuco vuco de gente querendo assistir tbm,mas depois eu vi no youtube e me matei de dar risada,pq o Faustão sempre corta todo mdo msm. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 12th 2008, 19:12 | |
| não vi. estava morrendo de dor nos pés e morrendo de sede na fila do show em Curitiba xD soh vi um vídeo depois do show, sem som. *morre* aina verei os vídeos com som e tals... | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 13th 2008, 12:44 | |
| eu me matei de rir quando o Faustão disse: 15 discostipo...WTF??? enquanto o Tom falava o Dougie dava risada sozinho e ficava olhando as dançarinas ¬¬' e o Danny olhava pro Tom com um sorriso q...ai...sei lá...um sorriso tão calmo e fofinho *suspira* | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 13th 2008, 17:04 | |
| acho que o Dougie ficava olhando pras dançarinas porque nossa, aquela dancinha foi muito brega! :b tipo ele deve ter ficado: WTF? não podemos culpa-lo por isso né tadinho, foi realmente podre! :b | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 14th 2008, 15:27 | |
| - Jú escreveu:
- acho que o Dougie ficava olhando pras dançarinas porque nossa, aquela dancinha foi muito brega! :b
tipo ele deve ter ficado: WTF? não podemos culpa-lo por isso né tadinho, foi realmente podre! :b AUSHAUSHAUSHA q inocência a sua!!! meo,ele tava olhando pro corpo dakelas idiotas q não sabem dançar! O DOUGIE VAI PERDER A GUARDA DO ZUQUIE!!! >.<' uahsuahsuahs [/ignorem] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 14th 2008, 15:54 | |
| vi os vídeos ontem. meu Deus...aquela dancinha era MTO ridícula. péssima...que horror...sério...dah ateh vontade de vomitar (ai que exagero) mas eles estavam perfeitos como sempre...tocaram maravilhosamente como sempre...enfim... e gente, deixa o Dougie olhar pras tias que não sabem dançar!! ele eh homem, e não tah morto xD | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 14th 2008, 21:34 | |
| - Lah Bender escreveu:
- vi os vídeos ontem.
meu Deus...aquela dancinha era MTO ridícula. péssima...que horror...sério...dah ateh vontade de vomitar (ai que exagero) mas eles estavam perfeitos como sempre...tocaram maravilhosamente como sempre...enfim... e gente, deixa o Dougie olhar pras tias que não sabem dançar!! ele eh homem, e não tah morto xD aushaushaushaush raxeii!!! ah cara,ele tah solteiro,tem q aproveitar! meo,eu vi o print do post no Gossip McFLY e tipo,WTF???a 'K' espalha pro Brasil via-orkut q 'ficou' com o Dugh e dpois qr processar o GM??? BITCH! >.<' | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 15th 2008, 00:22 | |
| - Arize escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- vi os vídeos ontem.
meu Deus...aquela dancinha era MTO ridícula. péssima...que horror...sério...dah ateh vontade de vomitar (ai que exagero) mas eles estavam perfeitos como sempre...tocaram maravilhosamente como sempre...enfim... e gente, deixa o Dougie olhar pras tias que não sabem dançar!! ele eh homem, e não tah morto xD
aushaushaushaush raxeii!!!
ah cara,ele tah solteiro,tem q aproveitar!
meo,eu vi o print do post no Gossip McFLY e tipo,WTF???a 'K' espalha pro Brasil via-orkut q 'ficou' com o Dugh e dpois qr processar o GM???
BITCH! >.<' eu não vi esse print meldels!! enfim...se isso for msmo verdade...ela foi bem retar e tals.."ai quero processar" se mata minha filha ¬¬ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 17th 2008, 22:00 | |
| Aí cara,eles estavam tão fofos no Faustão!
Massa foi a hora q o Tom meiu q tirou o Faustão....sei lá...deu a impressão!
Vey,eu achei o Danny meiu envergonhado...acho q ele tava afim de ri,mas tipo nem deu...ele tava no meiu...e tipo acho q ele sabe q as meninas estavam era analizando ele...mas o Dougie tava era se acabando lá atras!
Cara eles estavam super ferasssss!
Amei... O Harry q deve q tava gostando...podia rir a vontade q nu dava nada! hauhauhahuhauhuahu³
Amo o Danny! | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 20th 2008, 16:00 | |
| um dos caras do breakout falô que o dougie odiô o faustão e que ele falô que do nada apareceu umas dançarinas fazendo umas danças ridiculas HUHAUHSUHAUSHUAHSUHAUSHUAHSUH
o pior nem foi a dança, foi as ropinhas de colegial que elas tavam usando =/ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 20th 2008, 17:25 | |
| - bruna escreveu:
- o pior nem foi a dança, foi as ropinhas de colegial que elas tavam usando
=/ isso foi o pior msmo. ridículo ¬¬ | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 21st 2008, 10:46 | |
| - Lah Bender escreveu:
- bruna escreveu:
- o pior nem foi a dança, foi as ropinhas de colegial que elas tavam usando
=/
isso foi o pior msmo. ridículo ¬¬ juntou a dança com aquelas roupinhas então... my god, ninguém merece! ¬ | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! outubro 22nd 2008, 01:23 | |
| Nossa, foi tudo de bom eles no Faustão! =)
A única coisa que eu mudaria era eles cantarem One For The Radio ao vivo também, sem playback. Ah! E deixaria os outros falarem na entrevista tb, não só o Tom. >.<
Mas foi lindo mesmo assim! =) | |
|
| |
Aline Jones W. Active
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão! janeiro 6th 2009, 18:11 | |
| Nossa meu, aquelas mulherzinhas dançando me faziam RAXAR de tanto que eu rii, que horror, kkkkkkkkkk | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Faustão! | |
| |
|
| |
| McFly no Faustão! | |
|