| Top 5 Danny | |
|
+9Laiane. Juu Jones bruna eloisa.jones Maroca maryzlane sarah Maye J. manDy Wonderland 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Top 5 Danny outubro 23rd 2008, 17:42 | |
| Oi gente! Respondam às seguintes perguntas: 1- Qual é a sua música favorita que ele canta? (Não precisa ser sozinho) 2 - Qual é a sua foto favorita do Danny? 3- Qual é o seu vídeo favorito dele? 4- Qual é o seu quote (citação) favorito dele? (Pode ser pérola tb! ) 5 - Qual é a sua entrevista favorita que ele participou? | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Top 5 Danny outubro 23rd 2008, 17:50 | |
| Tá, vou responder primeiro. =) Aí vão as minhas respostas: 1- No momento, Sorry's Not Good Enough! [editando: Não! Acho que é Don't Wake Me Up!!!] 2- Essa! 3 - Difícil escolher!! Mas acho que é aquele das risadas (coletânia de risadas). Adoooro aquele vídeo! 4 - "Oh my God! Minha vingança é colocar lenços de papel nos sapatos delas" [inserir risada gostosa aqui] --> De uma entrevista que ele deu no Paul O'Grady Show antes deles virem pro Brasil. Alguém já viu?? Foi muuuuito cute! 5 - A dos cookies!! https://www.youtube.com/watch?v=fiH5nIGqtVs
Última edição por Wonderland em outubro 23rd 2008, 22:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
J. manDy Not active
Número de Mensagens : 3 Idade : 31 Data de inscrição : 23/10/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny outubro 23rd 2008, 19:29 | |
| 1- eu acho que THE WAY YOU MAKE ME FEEL , eu chorei com aquela música . FATO . 2- que bico é esse me fala ? *morre* 3- meu video favorito ? o que ele canta The Ladies Bras, mesmo sendo so audio, 4- ' eu gosto das carecas ' quando perguntaram de que tipo de garota ele gostava , [vo raspa careca, dik] 5- McFly's Totally Amazing Number Ones, as partes que ele faz com o Dougie , | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny outubro 24th 2008, 09:36 | |
| 1- Qual é a sua música favorita que ele canta? Not Alone, ele que escreveu e me emociona muito! 2 - Qual é a sua foto favorita do Danny? Ele tá muito fofo... talvez não seja a minha preferia, mas whatever! 3- Qual é o seu vídeo favorito dele? https://www.youtube.com/watch?v=4-NVTB7WJvA McFly Sponge, porque a risada dele é a melhor... 4- Qual é o seu quote (citação) favorito dele? Danny: "Eu quero celebridades de verdade na agenda do meu celular, não pessoas como Tom." (asuhashus eu concordo ) 5 - Qual é a sua entrevista favorita que ele participou? https://www.youtube.com/watch?v=qj9XwC485ts Amo a entrevista do All The Greates Hits! *-* | |
|
| |
Wonderland Golden
| |
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| |
| |
maryzlane sarah VeryActive
Número de Mensagens : 35 Idade : 35 Localização : Piracanjuba Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny novembro 4th 2008, 10:02 | |
| - Wonderland escreveu:
- Oi gente!
Respondam às seguintes perguntas:
1- Qual é a sua música favorita que ele canta? (Não precisa ser sozinho) 2 - Qual é a sua foto favorita do Danny? 3- Qual é o seu vídeo favorito dele? 4- Qual é o seu quote (citação) favorito dele? (Pode ser pérola tb! ) 5 - Qual é a sua entrevista favorita que ele participou? 1 - Walk in the Sun 2- sei que é em preto e branco e não dá pra ver os olhos azuis dele mais eu amo essa foto 3-Danny Bloopers http://br.youtube.com/watch?v=RSDbAh5Q51E 4- " É uma gurge de oportunidades" 5- http://br.youtube.com/watch?v=CB4ZWpiH1-o[img]
Última edição por maryzlane sarah em novembro 4th 2008, 10:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Top 5 Danny novembro 4th 2008, 10:32 | |
| - maryzlane sarah escreveu:
- 4- " É uma gurge de oprotunidades"
Ahn? Aonde/Quando foi isso? | |
|
| |
maryzlane sarah VeryActive
Número de Mensagens : 35 Idade : 35 Localização : Piracanjuba Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny novembro 4th 2008, 10:35 | |
| - Wonderland escreveu:
- maryzlane sarah escreveu:
- 4- " É uma gurge de oprotunidades"
Ahn? Aonde/Quando foi isso? ta no Video Danny Bloopers que eu falei que é meu preferido sabe que até hj eu num sei oq é gurge | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny novembro 6th 2008, 17:56 | |
| 1- Down Goes Another One (na verdade é difícil escolher uma preferida) 2- Uma foto do show do dia 9 que ele colocou o dedo na bochecha e sorriu, txïpo quando ele cantou: "e eu disse com um sorriso, é tudo sobre você..." (gosto de todas na verdade) 3- Danny disco (eu acho, não sei. tem muitos bons) 4- "qual é o nome do mexicano que perdeu o carro? CARLOSt" ASIDHIUASHUIDUHASHDAUI muito boa essa, mas só tem graça em inglês (tem outras coisas que eu também morro de rir) 5- não sei, mas acho engraçada uma que le bate a cabeça sem querer várias vezes no lustre | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| |
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Top 5 Danny novembro 18th 2008, 13:28 | |
| Eu vi esse video váaarias vezes, peraí que quando eu achar aqui no youtube eu coloco aqui para você Eloisa... | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny novembro 18th 2008, 15:32 | |
| 1- Qual é a sua música favorita que ele canta? (Não precisa ser sozinho) Not alone
2 - Qual é a sua foto favorita do Danny? a que ele tá segurando a menininha [/preguiça]
3- Qual é o seu vídeo favorito dele? aquela montagem com as risadas dele [/preguiça2]
4- Qual é o seu quote (citação) favorito dele? (Pode ser pérola tb! ) quem nasceu primero, o ovo ou a galinha ? A ARVORE ! [/essa é lenda]
5 - Qual é a sua entrevista favorita que ele participou? a da tv capricho, dele falando portugues | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Top 5 Danny novembro 19th 2008, 12:46 | |
| Eu nem lembro mais onde eu acho esse video das melhores risadas do Danny, sorry Eloísa... | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny novembro 19th 2008, 13:31 | |
| | |
|
| |
Juu Jones Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 4th 2008, 12:20 | |
| Daanny, eu te amo *-* 1- Pergunta difiicil, acho que Star Girl é fofa 2 - 3- Danny's Disco, aaaaaaaaaaamo . 4- Dougie: Gosto de garotas que são quentes! Danny: Então você não gosta delas geladas?? McFLY: Ooohhh!! Danny fez uma piada!!!!! uhuahauhauhuah 5 - Gopsto dessa haha: https://www.youtube.com/watch?v=F2sr3F3NB80 | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 4th 2008, 15:04 | |
| Eloisaaaa! O video das risadas é esse aqui ó! https://www.youtube.com/watch?v=EGkd9FG6BKA Tem coisa mais gostosa?? =P
Não tem como não rir junto com ele!
Ow, só um P.S. aqui... Eu simplesmente adoooro o jeito que ele fica todo bobo com qualquer tipo de fantoche ou bonequinho. hahahaha Ele fica olhando e conversando com o bichinho como se fosse de verdade! hahahah
Coisa maaaaais fofa!! =P | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 12th 2008, 11:21 | |
| 1- Qual é a sua música favorita que ele canta? All About You
2 - Qual é a sua foto favorita do Danny? PREGIÇA
3- Qual é o seu vídeo favorito dele? aquela montagem com as risadas dele
4- Qual é o seu quote (citação) favorito dele? (Pode ser pérola tb! ) quem nasceu primero, o ovo ou a galinha ? A ARVORE !
5 - Qual é a sua entrevista favorita que ele participou? a da tv capricho, dele falando portugues | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 12th 2008, 12:27 | |
| Aaaah *-* vou ver *-* *emoção*
[EDITADO]
Minha mãe deve estar achando que sou louca oO eu comecei a rir junto, ah, a risada dele é perfeita *-* [/aminhaéridículaoi]
[/EDITADO]
Última edição por eloisa.jones em dezembro 12th 2008, 13:12, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 12th 2008, 12:31 | |
| 1- Qual é a sua música favorita que ele canta? Lies 2 - Qual é a sua foto favorita do Danny? Essa ta taoo Danny! 3- Qual é o seu vídeo favorito dele? Danny's bloopers 4- Qual é o seu quote (citação) favorito dele? (Pode ser pérola tb! ) A que ele Foi abrir a porta e a porta bateu bem no pé dele e ele fez o maior escandalo 5 - Qual é a sua entrevista favorita que ele participou? Bad boy chat com Sam e Mark | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 12th 2008, 12:32 | |
| | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 12th 2008, 15:01 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Minha mãe deve estar achando que sou louca oO eu comecei a rir junto, ah, a risada dele é perfeita *-* [/aminhaéridículaoi]
Éééé! Não dá pra não rir junto!! | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 12th 2008, 16:07 | |
| Quando conhecer ele, vou pedir pra ele rir pra mim, será que ele ri??
(euvoumemijardai) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 12th 2008, 16:08 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Quando conhecer ele, vou pedir pra ele rir pra mim, será que ele ri??
(euvoumemijardai) A Kathy[acho q é assim q se escreve] ri igual... é de família msm! hauhauhauhuha³ | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Top 5 Danny dezembro 12th 2008, 16:16 | |
| - Geo escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Quando conhecer ele, vou pedir pra ele rir pra mim, será que ele ri??
(euvoumemijardai) A Kathy[acho q é assim q se escreve] ri igual...
é de família msm!
hauhauhauhuha³ sério? que linda! eu nunca a vi rindo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Top 5 Danny | |
| |
|
| |
| Top 5 Danny | |
|