| Izzy and Harry : OVER ? | |
|
+23laísjones. (: sugar.jones cristal Sweet Cah Cordeiro Jones GiiiMcFly Estéfany Laiane. Linee Samy Castro babs Geo bianca ≈ Mih Maroca Samy Wonderland Jú bruna Maye Arize Lah Bender J. manDy 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 10th 2008, 12:06 | |
| - Bianca' escreveu:
- Samy. escreveu:
éé terminaram não. Eu conheço uma fã de mcfly que é da inglaterra e pans e ela conhece uma das mcgirls e ela pergunto pra uma delas e ela falo que essa mcgirl disse que tão juntos.. AEEEEEE \O/ VAMO BEBE PRA COMEMORAR HEIN CHURRAS NA CASA DA SAMY COM DIREITO A FOGOS
-q IJBSOGAFKSABFOGASPFIKBSAFGPOASIFKASGP boora churras da hora aqui! só que não tera carne vermelha,oks? OSAKLFASPFOASLAPSGHOl VAMO BEBE QUE A VIDA É BELA \Ó | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 10th 2008, 12:23 | |
| - Samy. escreveu:
- Bianca' escreveu:
- Samy. escreveu:
éé terminaram não. Eu conheço uma fã de mcfly que é da inglaterra e pans e ela conhece uma das mcgirls e ela pergunto pra uma delas e ela falo que essa mcgirl disse que tão juntos.. AEEEEEE \O/ VAMO BEBE PRA COMEMORAR HEIN CHURRAS NA CASA DA SAMY COM DIREITO A FOGOS
-q IJBSOGAFKSABFOGASPFIKBSAFGPOASIFKASGP
boora churras da hora aqui! só que não tera carne vermelha,oks? OSAKLFASPFOASLAPSGHOl
VAMO BEBE QUE A VIDA É BELA \Ó OISAHIOSAHIOSAHAS a gente faz um churrasco light, nada de carne vermelha! é bom que engorda menos! oihsaiohsaoiashoiashas ;b | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 10th 2008, 12:54 | |
| - Jú escreveu:
- Samy. escreveu:
- Bianca' escreveu:
- Samy. escreveu:
-q IJBSOGAFKSABFOGASPFIKBSAFGPOASIFKASGP
boora churras da hora aqui! só que não tera carne vermelha,oks? OSAKLFASPFOASLAPSGHOl
VAMO BEBE QUE A VIDA É BELA \Ó OISAHIOSAHIOSAHAS a gente faz um churrasco light, nada de carne vermelha! é bom que engorda menos! oihsaiohsaoiashoiashas ;b YEEEEP! Churras! xD~~ com tererê! xPP | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 10th 2008, 13:26 | |
| CHURRAS E TERERÊ IRRA VAMO NESSA
ah claro, só carnes magras, só vai ter peixe no nosso churras XP | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 10th 2008, 13:28 | |
| haushhushuash churras de peixe eu nunca vi, mas nunca eh tarde pra se tentar coisas novas! xD~~
ah q bom q eles n terminaram então! Eu amo esses dois juntos! *----* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 10th 2008, 13:35 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina coloca o peixe na fogueira, o peixe sai de lá preto XD ok então, vamos fazer peixe assado u.u'
ou carne de carneiro assada HUM *--*
aaai to tao feliz pelo harry e pela izzy \o/ | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 10th 2008, 13:42 | |
| - Bianca' escreveu:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK imagina coloca o peixe na fogueira, o peixe sai de lá preto XD
ok então, vamos fazer peixe assado u.u'
ou carne de carneiro assada HUM *--*
aaai to tao feliz pelo harry e pela izzy \o/ pois é, peixe na fogueira não vai dar certo! ohsoihsaoisahoisah aaai to tao feliz pelo harry e pela izzy \o/ [2] xD | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 10th 2008, 15:25 | |
| Harry e Izzy Forever!!! *morre* *-*
xD | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 12th 2008, 10:48 | |
| eooo naoo acrediiito !! | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 13th 2008, 17:49 | |
| - Samy. escreveu:
- éé terminaram não.
Eu conheço uma fã de mcfly que é da inglaterra e pans e ela conhece uma das mcgirls e ela pergunto pra uma delas e ela falo que essa mcgirl disse que tão juntos.. hahaha é, parece que tudo o que a gente descobre é assim. "eu conheço fulana, que conhece ciclana, que conhece a vizinha da tia de uma das namoradas" Mas tudo bem, pelo menos é uma informação, né? No meio de nenhuma informação, essas que chegam assim são de ouro. O que seriam McGirls? As namoradas? Edit: Ah sim, e esqueci de falar... Que bom que eles estão juntos!! \o/ | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 14th 2008, 18:32 | |
| - Wonderland escreveu:
- Samy. escreveu:
- éé terminaram não.
Eu conheço uma fã de mcfly que é da inglaterra e pans e ela conhece uma das mcgirls e ela pergunto pra uma delas e ela falo que essa mcgirl disse que tão juntos.. hahaha é, parece que tudo o que a gente descobre é assim. "eu conheço fulana, que conhece ciclana, que conhece a vizinha da tia de uma das namoradas" Mas tudo bem, pelo menos é uma informação, né? No meio de nenhuma informação, essas que chegam assim são de ouro.
O que seriam McGirls? As namoradas?
Edit: Ah sim, e esqueci de falar... Que bom que eles estão juntos!! \o/ Uma constataçao:Eu sou super fã da Izzy! kkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? dezembro 15th 2008, 08:55 | |
| miil vezes Izzy, do qe as namoradas do Poynter, Jones, e Fletcher ! | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 3rd 2009, 22:10 | |
| É, eu gosto da Izzy, tomare q eles fiquem bastante tempo juntos Gosto da gio e da olivia, mas a Frankie??? ecaaaaa * deus me livreee assombraçãoo | |
|
| |
Cah Cordeiro Jones Silver
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| |
| |
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 4th 2009, 11:58 | |
| é verdade, ta meio confuso msm... mas tomare q eles nao tenham acabado... | |
|
| |
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| |
| |
Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 4th 2009, 15:46 | |
| na verdade eu qeria os quatro solteirões ! USOIAUSOSUIASOASOIAUSOAI' mentira; | |
|
| |
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 5th 2009, 12:13 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 6th 2009, 13:30 | |
| quem nao queria issoo ?!!? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 7th 2009, 00:57 | |
| haha, prefiro eles inglêses, porém queria eles mais perto de mim. | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 7th 2009, 08:32 | |
| aah, eles poderiam de qualqer um país, mas eu também qeria eles bem mais pertinho de mim *-------------* /tatodomundoqerisso ! riri | |
|
| |
cristal VeryActive
Número de Mensagens : 47 Idade : 29 Data de inscrição : 07/01/2009
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 11th 2009, 10:58 | |
| quando o broken deles, eu realmente não acho que seja verdade, desculpa Judd's. Eles são tão apaixonados, isso me intriga hmm. Mas não sei, acho possivel, eles saem em turne, conhecem pessoas, não sei não.... *CARA, VOU APANHAR E VOU CHORAR SE ALGUEM DISSER ISSO DO JONES* espero que tenham terminado, n]ão goto da Izzy. Só gosto da Giovanna, muitos beijos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 11th 2009, 13:38 | |
| Ahh eles se merecem!! Eu gosto da Izzy ;D Tomare q eles ainda estejem juntos | |
|
| |
sugar.jones Golden
Número de Mensagens : 311 Idade : 31 Localização : dannylandiia *o* Data de inscrição : 08/01/2009
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 12th 2009, 18:34 | |
| parece que eles estão firmes e fortes, deve ter sido só uma briga! e bem, se eles nunca brigassem e rolasse algum boato é que seria estranho, pq ai daria pra todo mundo falar que o namoro é falso. nada é perfeito, ter uma briguinha, mesmo que boba, ou só oq a mulher ta de TPM é normal em um relacionamento! Sorry Judd's, mas acho que o relacionamento deles ainda vai duraaaaar :~ | |
|
| |
Estéfany Silver
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? janeiro 14th 2009, 08:17 | |
| nem sou Judd, mas erg. até eu tenho ciumes do Harry posha, alias de todos *-* do Poynter então, erg, me matoo mas entre todas as namoradas, prefiro a Yzzy, não qe eu goste dela, eu não gosto de nenhuma, mas se fosse tirar uma, seria ela ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? | |
| |
|
| |
| Izzy and Harry : OVER ? | |
|