| Izzy and Harry : OVER ? | |
|
+23laísjones. (: sugar.jones cristal Sweet Cah Cordeiro Jones GiiiMcFly Estéfany Laiane. Linee Samy Castro babs Geo bianca ≈ Mih Maroca Samy Wonderland Jú bruna Maye Arize Lah Bender J. manDy 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 16th 2008, 19:38 | |
| também queria,na verdade queria que desse para por mais de um lá,colocaria vaárias bandas. | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 17th 2008, 12:38 | |
| Eu acho que você escolhe uma pessoa e ela decide se aceita ou não, se ela aceitar ela tem você no perfil dela e você tem a pessoa no seu perfil | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 17th 2008, 16:03 | |
| eu não sei como funciona essa coisa de other half of me...mas acho que tu soh escolhe a pessoa lá e tals. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 17th 2008, 17:26 | |
| - Maye escreveu:
- Eu acho que você escolhe uma pessoa e ela decide se aceita ou não, se ela aceitar ela tem você no perfil dela e você tem a pessoa no seu perfil
aham, eh isso msm! tipo, eu escolhi o Dougie, dai o troço lá falou q o Dougie jah tem o outro pedaço dele lá (o pedaço podre dele, diga-se de passagem! Q no caso eh a Francisca --'), dai era pra eu escolher alguem q n tinha a metade tbm e tals... então eu escolhi o Dylan! Pq o Dylan eh um pedaço de mal caminho, vamos combinar! ahsuhasuahsushuahsuahsuahsuahushuashauhsuahuahsuhauhahuas xPP Agora eu tenho q esperar ele me aceitar, mas o trouxa do Dan so entra no profile dele e esqueçe q o pobre filho tbm tem bebo! <o/ | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 18th 2008, 13:21 | |
| Acertei? uhuuu até que o meu inglês não está tão mal assim.... vocês lembram daquela Sara, a The Ohter Half Of Me o Harry? Eu to falando com ela, ela é da Croácia 0o'' e totalmente uma Fletcher... vai entender!
Eu quero ter uma outra metade.... *-* | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 18th 2008, 15:26 | |
| - Citação :
- Eu quero ter uma outra metade.... *-*
e essa metado se chama Bumder | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 19th 2008, 10:11 | |
| eu quero que a minha metade seja o Harry,mas é CLARO que quando aquele mula entrar e me aceitar eu não vou colocar ele (quanto cariinho) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 19th 2008, 12:25 | |
| Ashuashuashu eu imagino que a demOlivia deve tratar o Danny do mesmo jeito que você trata o Harry, Samy! xD | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 19th 2008, 13:09 | |
| que horror,eu sou tão ruim asim pro Harry? GGIPOSAKGPSIFKASGP beleza que eu boto apelido nele que até eu fico com pena,mas eu não consigo controlar.[/cara,como eu judio do Judd,meu deus] Harry mexe até com os corações dos gays,no show eu me mijey de ri com um gay que tava morrendo pelo Harry! KGOSIGASIFKASGPO./táparei. | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 19th 2008, 13:25 | |
| Aasuhashu, não Sammy, mas ela deve ser tão carinhosa como você é com ele quanto tá com raiva! xD
Imagina? O Harry deveria ser o Rei da Parada Gay aqui em Sampa, não que ele seja um, mas os gays tem bom gosto | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 19th 2008, 13:36 | |
| ah sim! JVOSFKABGPOSFIKASBPFGIK eu fico falando que foi ele que devasto metade da Amazônia,por que ele tem o peito muito cabeludo! GPSOKAGPFASFKAGPFASKFABSGPFHAKFAPGFKA [nei tenho mentalidade Jones,magina]
Harry ficaria MUITO bem no carro da parada gay junto com o Clodovil! KOSIFKAGFPSAKFPASGFKABGP imagina apegação entre os dois,mas achoq ue o DOugie ficaria com ciumes... | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 21st 2008, 13:33 | |
| No fundo somos todos um pouco Jones ahuashuas
Imagina o Harry fantasiado de bombeiro em um trio-elétrico? xD | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 21st 2008, 14:09 | |
| Harry cantando Y.M.C.A. *-* com aquela voz de taquara rachada dele *-----* | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 21st 2008, 16:25 | |
| - Bianca' escreveu:
- Harry cantando Y.M.C.A. *-*
com aquela voz de taquara rachada dele *-----* sééério que você acha que ele tm voz de taquara rachada? meodels acho que ele canta TÃÃÃO bem *o* acho tão secçi a voz dele quando canta Harry no trio-eletríco fantasiado de bombeiro com a Paulete Purpurina seria MARA [/mas antes ele teria que depilar o matagal que se encontra no peito dele.ok,parei.] | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 21st 2008, 16:35 | |
| é uma voz meio de tauqara sim, mas é tão sexy *-* | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 21st 2008, 17:11 | |
| eu morro quando vejo ele cantando. quando ele canta Hero eu quase infarto,até imagino a cara que ele faz quando canta ''i can't be your hero,baby,i can kiss away the pain.i will stand by you forever,you can take my breath away'' | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 21st 2008, 22:47 | |
| aaah a voz dele é sexy! xD - Citação :
- Harry no trio-eletríco fantasiado de bombeiro com a Paulete Purpurina seria MARA [/mas antes ele teria que depilar o matagal que se encontra no peito dele.ok,parei.]
oisahoiashasiohsoiashas tadinho do Harry... primeiro era o Clodovil, agora é a Paulete... só estamos metendo o pobre coitado em roubada! oiashoiashsoiha ;b | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 22nd 2008, 08:28 | |
| Cara,sei lá.......
Tipo se terminaram nu sei...mas q tao falando tá!
Mas numa entrevista q eles deram a jornalista fala q ele tá com alguem...isso na cara dele e ele nu fala nada,deve q eles estao juntos... Via saber né?!? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 22nd 2008, 11:27 | |
| vcs viram o novo avatar do bebo do Doug? ahsuashuahsaushas Tah ele, o Tom e o Danny apontando pra uma plaquinha(?) escrito: 'Harry is gay! And he did all of us!'
hasuhuasuaushhshaush xPP | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 22nd 2008, 11:40 | |
| - Mih escreveu:
- vcs viram o novo avatar do bebo do Doug?
ahsuashuahsaushas Tah ele, o Tom e o Danny apontando pra uma plaquinha(?) escrito: 'Harry is gay! And he did all of us!'
hasuhuasuaushhshaush xPP Meu,na boa! Esse lance de chamar o harry de gay é fodá! E olha q tá no bebo do Dougie! Q casou com o harry uns tempos atras! kkkkkkkkkkkkkkk³ Rachei de rir com esse video! Mas cara,o harry "parece" ser gay...mas ele é mt é homem msm! Dizem ate q ele pode ter qualquer mulher q quiser! Quem falou? O Danny e Dougie nu video aí! | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 22nd 2008, 15:13 | |
| - Jú escreveu:
- aaah a voz dele é sexy! xD
- Citação :
- Harry no trio-eletríco fantasiado de bombeiro com a Paulete Purpurina seria MARA [/mas antes ele teria que depilar o matagal que se encontra no peito dele.ok,parei.]
oisahoiashasiohsoiashas tadinho do Harry... primeiro era o Clodovil, agora é a Paulete... só estamos metendo o pobre coitado em roubada! oiashoiashsoiha ;b BGSOAFABJSOFGASIKBGPFASKFASGPFIKASVFPGIK cara,numa parada gay é tudo assim..uma mistura,sabe? um liquidificador ambulante! GJOSAIKFPASIK - Mih escreveu:
ahsuashuahsaushas Tah ele, o Tom e o Danny apontando pra uma plaquinha(?) escrito: 'Harry is gay! And he did all of us!'
hasuhuasuaushhshaush xPP não vi não.. VSOAFJKSAGPFIAK vou vê *-* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 22nd 2008, 15:54 | |
| - Mih escreveu:
hasuhuasuaushhshaush xPP eu vi e rachei de rir OIHAUIHAUIAHIUSHSHS e eu não consigo imaginar o Harry numa parada gay O.O | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 22nd 2008, 19:20 | |
| - Samy. escreveu:
- Jú escreveu:
- Citação :
oisahoiashasiohsoiashas tadinho do Harry... primeiro era o Clodovil, agora é a Paulete... só estamos metendo o pobre coitado em roubada! oiashoiashsoiha ;b BGSOAFABJSOFGASIKBGPFASKFASGPFIKASVFPGIK cara,numa parada gay é tudo assim..uma mistura,sabe? um liquidificador ambulante! GJOSAIKFPASIK 'liquidificador ambulante' isoahoisahsaoihsaioas se o Harry fosse gay e fosse numa parada gay não ia ter pra ninguém! quem ia resistir ao chame do Judd? xD iosahiosahiosahias - Citação :
- e eu não consigo imaginar o Harry numa parada gay O.O
[2] xPP | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 22nd 2008, 20:41 | |
| - Jú escreveu:
- Samy. escreveu:
- Jú escreveu:
- Citação :
oisahoiashasiohsoiashas tadinho do Harry... primeiro era o Clodovil, agora é a Paulete... só estamos metendo o pobre coitado em roubada! oiashoiashsoiha ;b BGSOAFABJSOFGASIKBGPFASKFASGPFIKASVFPGIK cara,numa parada gay é tudo assim..uma mistura,sabe? um liquidificador ambulante! GJOSAIKFPASIK 'liquidificador ambulante' isoahoisahsaoihsaioas se o Harry fosse gay e fosse numa parada gay não ia ter pra ninguém! quem ia resistir ao chame do Judd? xD iosahiosahiosahias
- Citação :
- e eu não consigo imaginar o Harry numa parada gay O.O
[2] xPP como eu queria esse liquidificador ambulando,meodels,compraria ele à vista! /ok.parei. GOIASKBOFASIKPFIASKBGFP Se ele fosse numa parada gay eu iria fantasiada de Dougie Poynter,ai eu teria uma chance,sabe? KPSAHFKAGSFPASIKFAGP aaaaaaaah,eu imagino ele numa parada gay,ele e os garotos. eu já fui com meus amigos. foi engraçado demaaais | |
|
| |
Samy Castro SuperActive
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Data de inscrição : 15/07/2008
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? novembro 24th 2008, 14:46 | |
| Siiem eles termiinaram *quica*
Tadiiinho do Harry ele não merece o clodovil, nem cantar Y.M.C.A. ! xD eh gay demais pra aquele Deus em pessoa e jeito... UHAEUHAUEHAUHAHUHAEUAHA ahn não é verdade que o jeito dele eh muuito divertido ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Izzy and Harry : OVER ? | |
| |
|
| |
| Izzy and Harry : OVER ? | |
|