| Zukie...morto? | |
|
+14Maye nathalia.cm 'bibi jk.poynter • nanã's letty Rafaa Jú Wonderland Arize babs Lah Bender emmy - diva bitch (: bianca ≈ 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Zukie...morto? outubro 31st 2008, 16:50 | |
| gente, tá no Dougie Addiction, a Sam postou no Facebook dela... todiluto, imaginem como o Doug deve estar agora TT__TT e o pior, é saber disso e não poder fazer nada! cara, eu to até meio zonza aqui :\ | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? outubro 31st 2008, 17:12 | |
| Dude... Zukie, morto?? O.O' I don't believe!! Gente, o Dougie deve estar arrasado... nossa!! ... Vem cá Dougie que eu te consolo!! (6') | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? outubro 31st 2008, 17:18 | |
| R.I.P Zukie! que tu seja feliz no céu dos lagartos, onde quer que tu esteja! tadinho do Zukie gente, tadinho do Doug! *abraça o Doug* mas fazer o que né? uma hora todas as coisas vivas morrem! por mais triste que isso seja. | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? outubro 31st 2008, 20:37 | |
| aaah nem fala eu vi na comunidade "/ que merda o Dougie deve estar desolado ._. e tadinho do Zukie também simpatizava com ele rs
mas o Dougie deve estar triste demais G_G
e o pior, é saber disso e não poder fazer nada! cara, [2] | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? outubro 31st 2008, 23:13 | |
| | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 1st 2008, 00:14 | |
| Er... Quem é Zukie? *corre* Tô deduzindo pelos comentários de vcs que é/era o lizard do Dougie, certo? Morreu? =( Tadinho se for isso... É triste qdo um bichinho de estimação morre. De onde tiraram essa informação? Do MySpace ou algo do tipo? *curiosa* Tadinho do Dougie! *manda um abraço beeeem apertado pra ele* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 1st 2008, 00:16 | |
| o Zukie era o lagarto do Dougie sim...ele era um lagarto, mas era tri! tadinho dele msmo. eu gostava dele oras! ah não tenho fotos dele...=/ eu tinha, mas agora eu to com outro PC e perdi todas as fotos, so...
ah foi a tia Sam que disse que ele morreu. no facebook dela. | |
|
| |
Arize Ultraviolet
Número de Mensagens : 624 Idade : 31 Localização : São Paulo-SP Data de inscrição : 09/06/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 1st 2008, 06:24 | |
| eu achei uma foto do Dougie com o Zuquie \O/ vô botar ela no video! [/ficou galinha "botar" haha,não teve graça ¬¬'] xD
oq eu escrevo? | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 1st 2008, 11:08 | |
| omg! Zukie morreu aah eu gostava tanto dele! tadinho do Dougie *abraça e chora com ele* - Citação :
- R.I.P Zukie!
[2] | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 1st 2008, 18:25 | |
| O dougie deve estar péssimo agora. e só de saber que ele não está bem, eu não estou bem! Cara o Zukie era pro Dougie tipo um irmão, eles viveram juntos mais de 10 anos Oo O que eu queria dizer pro Dougie agora é que existem muitas fans aqui que estarão PRA SEMPRE com ele, seja nos momentos bons ou ruins ~:
| |
|
| |
letty Active
Número de Mensagens : 14 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Sul, um dia vai ser Londres! Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
• nanã's Ultraviolet
Número de Mensagens : 735 Idade : 31 Localização : São José Dos Campos Data de inscrição : 08/12/2007
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 1st 2008, 22:13 | |
| Gente se a Arize for mesmo colocar a foto do Dougie e do Zukie e for colocar uma declarção , eu fiz uma - podree mais fiz .
" nós apenas sentimos muito pelo que aconteceu. é algo qual não podemos mudar , é algo triste para nós que não temos nada com isso - imagnina pra ti Dougie "/ a gente só quer que vs saiba que nós aqui estaremos sempre aqui , e vs pode contar com a gente . O zukie se foi , mas temos noção do que ele significou e ainda significa pra ti . Ora , foram anos e mais anos juntos - não é tão facil superar , mas no que nós pudermos ajudar .
Já sabe . Espero que Danny , Harry e Tom estejam te dando um otimo ombro amigo "/
A gente te ama Dougie "
---> power podre , mas dude é seriio . [?] | |
|
| |
jk.poynter Ultraviolet
Número de Mensagens : 579 Data de inscrição : 04/04/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 2nd 2008, 01:38 | |
| O QUE? AHHHHH, o zukie era muito especial, ele morreu? ai gente, eu vou chorar, o zukie não podia ter morrido, ele é importante!
Zukie, te encontro no céu querido! | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 2nd 2008, 07:06 | |
| eu quase infartei quando li isso! :O não acredito, coitado do Dougie. imagina só a tristeza dele ;~ boa idéia arize, vamos fazer uma homenagem pro zukie no video de happy b-day *-* adorei o textinho lullie! fico muito bom mesmo!
zukie, eterno! ♥ | |
|
| |
nathalia.cm Active
Número de Mensagens : 20 Idade : 31 Data de inscrição : 16/09/2007
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 2nd 2008, 15:28 | |
| Cara, eu imagino a dor dougie, se minha gata morresse eu nem saberia oque fazer... animais são como da familia... *luto pelo zukie* | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 2nd 2008, 21:59 | |
| post no blog do Dougie(no Bebo) : Lizard heaven...vc acertou Lah! xD [/tah parei x.x] | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 2nd 2008, 22:45 | |
| eeehhh, eu vi agora esse 'lizard heaven' xD eu e Dougie pensamos igual *-* *morre*
ele deve estar feliz no céu dos lagartos agora. =] | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 3rd 2008, 12:39 | |
| T_T Espero que o Zukie seja muito feliz no céu dos lagartos.... Menina eu concordo em fazer uma homenagem para o Zukie no video! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 3rd 2008, 14:43 | |
| aaaaaaaaaaaa eu ainda tinha esperança desse boato ser falso....mimimimiiiimimimimimi
mas é, pelo menos ele agora esta feliz e saltitante no céu dos lagartos | |
|
| |
Arize Ultraviolet
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 3rd 2008, 17:20 | |
| - Maye escreveu:
- T_T Espero que o Zukie seja muito feliz no céu dos lagartos.... Menina eu concordo em fazer uma homenagem para o Zukie no video!
gente,olha só,eu tava pensando em fazer assim: depois do video da mensagem (q é no final) eu podia escrever: "Esperamos que o Zukie esteja bem no céu dos lagartos e nós sabemos o quanto ele era/é importante pra você!" aí aparece a foto dele com o Zuquie no ombro q eu tenho (*--*) e toca a música favorita do Dougie do Blink xD akela q ele quer q toque no funeral dele e talz... *corre pra baixar a música* (ern,qual é o nome da música mesmo? xD) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 3rd 2008, 18:27 | |
| eh Happy Holidays que ele quer que toque no funeral (que mórbido isso) dele neh? xD se eu não me engano....eu tinha essa música, mas eu perdi pq eu troquei de PC e tudo mais...
Última edição por Lah Bender em novembro 5th 2008, 14:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 5th 2008, 12:32 | |
| Isso, isso, eu acho que ele ia ficar tão feliz se a gente fizesse uma homenagem pro Zukie... apesar de Happy Holidays ser meio estranha para um funeral, mas se ele quer tanto que toque no dele tbm pode tocar no do Zukie | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 6th 2008, 18:12 | |
| a gente poderia fazer uma vaquinha e comprar um novo lagarto pro Dougie (?) mas mesmo assim, o Zukie é insubistituivel :\ eu escrevi na porta do banheiro da escola "zukie, descanse em paz" x: | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 8th 2008, 16:00 | |
| - Maroca escreveu:
- eu escrevi na porta do banheiro da escola "zukie, descanse em paz" x:
Eu fiz isso também!! O.O' Só que eu escrevi em inglês!! | |
|
| |
Jahhh Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 26/07/2008
| Assunto: Re: Zukie...morto? novembro 8th 2008, 17:06 | |
| nossa...meu, fiquei muuito triste quando eu sobe disso...nossa, o Dougie deve tar muuito triste, tipo,mew, o Zukie era uma parte dele*nossa*...
eu fi8z um protesto, na escola , fiz uma tirinha escrito : ZUKIE ♥ 4EVER!!! e fiz questão d ficar com akilo o dia inteiro. ai q malz... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zukie...morto? | |
| |
|
| |
| Zukie...morto? | |
|