| Official Children in Need single!! | |
|
+4babii babs Lah Bender Wonderland 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Official Children in Need single!! novembro 2nd 2008, 16:28 | |
| Oi gente! Vcs viram no site oficial que o single oficial do Children in Need desse ano vai ser dos meninos? =)
Segundo o site, o single vai ser "Do Ya" e uma nova música chamada "Stay With Me", que já foi gravada antes pelo Rod Stewart.
Parece que os singles vão estar disponíveis em novembro pra ser comprados, e toda o dinheiro arrecadado vai para a campanha da BBC Children in Need, que ajuda crianças com necessidades especiais no Reino Unido.
Não vejo a hora de ouvir essa Stay With Me na versão deles!! =) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 2nd 2008, 16:34 | |
| eu ahcei que ia ser Falling sabe? usaashusahusauhsa... e nunca achei que Do Ya fosse ser um single..vai ver eles pegaram essa pq eh sempre a mesma coisa, e eh fácil de cantar xD mas eu quero ouvir essa Stay With Me, a original e a versão deles, pq eu não conheço xD
mas em se tratando de McFLY, a versão deles de Stay With Me vai ficar MAAAARAAAAAA!! xD | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 2nd 2008, 16:59 | |
| eu também pensei que ia ser Falling in Love! mas nada contra Do Ya xD também quero ouvir logo essa versão vai ficar MARA! uhauahuhs muito legal essa campanha tinha visto no myspace mais cedo | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 3rd 2008, 11:54 | |
| Na real, eu adoro quando eles participam dessas campanhas...
Nossos meninos têm um coração de ouro! =) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 3rd 2008, 14:48 | |
| aham, eu tb adoro qdo eles participam! eles sempre ajudam uma galera! a minha mãe jah me disse que soh me deixa ser fã deles (sem reclamar pq eu gosto deles) por causa disso! pq eles são bonzinhos, e ajudam as pessoas *-*
*abraça os guys* | |
|
| |
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 3rd 2008, 15:41 | |
| aaah, também to doida pra ouvir stay with me e eu preferia que fosse falling in love, o single, é tão liiinda *-* mas eu gosto de do ya, também (: | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 3rd 2008, 17:01 | |
| falling in love vai ser lançado lá pelo dia dos namorados de lá, parece... bom, já é praticamente um single AHSIUAHSIUAHS
aiaiaiaiaiai esses meninos Bono Vox | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 3rd 2008, 18:40 | |
| ahaha...realmente, Falling in Love jah eh um single xD ah nem precisa ser lançado..sahuashuasuhsauhsasa... | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 3rd 2008, 18:58 | |
| Bom, pelo menos aqui no Brasil tem dois singles: Lies e Falling in Love... eu amo Do Ya mas tbm pensei que nunca seria um single... eu sempre fico imaginando o videoclipe das músicas, já pensaram como pode ser? (eu sempre viajo ouvindo música) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 3rd 2008, 19:04 | |
| eu acho que o clipe vai ser meio nada a ver que nem o clipe de Lies xD uma viagem e tals..ahahahaa...mas eu gosto do clipe de Lies. | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 3rd 2008, 19:06 | |
| Eu amo o clipe de Lies, meio sem noção mas é muito legal! Eu imagino Do Ya uma coisa meio romântica só que engraçada... eu amo os clipes engraçados deles (ou seja, praticamente todos) | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 4th 2008, 00:21 | |
| Aaah! Eu goosto de Do Ya! =) Vcs já viram eles cantando ela em estilo acústico? https://www.youtube.com/watch?v=L2V56dIpQ_8 Muuuito fof's! E eu achei no YouTube tipo um demo de Stay With Me, mas eu não tive coragem de ouvir! hahaha Eu prefiro esperar eles lançarem. =) | |
|
| |
Maye Ultraviolet
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 7th 2008, 13:59 | |
| Muito fowfo mesmo o acústico de Do Ya! Eu já tenho 1397126 idéias para o videoclipe, eu acho que eu vou ligar para os meninos e falar das minhas idéias... xD | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 15th 2008, 15:33 | |
| Bom, não sei se vcs já viram, mas vale dar a dica mesmo assim. =)
Ontem foi o programa de televisão do Children in Need na BBC e os meninos compareceram (lógico!) cantando as duas músicas do single.
Stay with me: https://www.youtube.com/watch?v=vvlzSjS-JZo Do Ya: https://www.youtube.com/watch?v=zqCCCTWezAY&feature=related
Tô adoraaaando o cabelo do Danny! =) Destaque pro final de Stay With Me, quando ele fala "Thank you very much! Muaaah!" Óóóóón! Coisa fofa!!!! *.* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 15th 2008, 15:53 | |
| Siiim, o cabelo do Danny ta muito lindo *-* A primeira coisa que eu pensei foi OMG, como ele ta mais lindo do que é
PQP, plateia desanimada --' vou mandar um comentário pra eles O povo é sempre assim ou aconteceu alguma coisa? --' | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 17th 2008, 14:22 | |
| - Citação :
- PQP, plateia desanimada --' vou mandar um comentário pra eles
O povo é sempre assim ou aconteceu alguma coisa? --' acho que é semrpe assim viu ?! lá no show da bbc era, nuns videos que eu vi da nova turnê era também por isso acham a gente um bando de loca, é tudo morto lá | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! novembro 17th 2008, 14:26 | |
| só no Brasil q o povo sabe curtir show :b esses dias eu vi um pedaço dum show da CHRISTINA AGUILERA e tipo o povo tava no piloto automático, nem se mexia | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Official Children in Need single!! | |
| |
|
| |
| Official Children in Need single!! | |
|