| Fãs (ainda) odiando o Brasil... | |
|
+25betina Fairy Li Ju Jones laísjones. (: Aline Jones W. Coockie' waa 'bibi Jú emmy - diva bitch (: eloisa.jones babs *Jana* Vitoria'd Thuany. Maroca babii Rafaa Sweet Lah Bender Wonderland bianca ≈ Samy Mih Maye 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... novembro 22nd 2008, 19:23 | |
| - Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- hsauhsuhaushhshsaushashuashuahsuaushasuhashuas
- 'bibi escreveu:
Af, se quisé chama a atenção enfia um peixe na bunda e finge que é sereia. [/desabafo. :] eh o melhor! [3] [4] adorei! ;P amay. | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... novembro 23rd 2008, 11:50 | |
| Só por que eu gostava do gato cantando Transylvania | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... novembro 23rd 2008, 12:07 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Só por que eu gostava do gato cantando Transylvania
oisahosiahoiash esse também foi muito bom! xD | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... novembro 30th 2008, 14:27 | |
| aff que gente idiota
alias os McGuys amam todos os fans e aporto que eles estão mais chateados do que parece e como eles jah disseram em uma entrevista
eles pretendem sim voltar pra ca pq nós Brasileiras ou Brasileiros somos apenas malucos....e naum idiotas a ponto de ficar falando mal dos outros fans
deve ter sido por isso que eles amaram o Brasil
Bjus me liga | |
|
| |
Aline Jones W. Active
Número de Mensagens : 10 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 23/06/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... janeiro 6th 2009, 18:24 | |
| 'bibi escreveu: Af, se quisé chama a atenção enfia um peixe na bunda e finge que é sereia. [/desabafo. :] TÔ MORRENDO DE TANTO Q EU RII AQUII! kosakopas não devemos ligar pra elas, são ridiculas, elas precisam de homens! pronto falei! HAHA | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... janeiro 20th 2009, 15:14 | |
| - Bianca' escreveu:
- Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- 'bibi escreveu:
Af, se quisé chama a atenção enfia um peixe na bunda e finge que é sereia. [/desabafo. :] eh o melhor! [3] [4] adorei! ;P amay. [5] raxante | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... janeiro 22nd 2009, 12:00 | |
| - Luuh.Poynter escreveu:
- Bianca' escreveu:
- Jú escreveu:
- Mih escreveu:
- 'bibi escreveu:
Af, se quisé chama a atenção enfia um peixe na bunda e finge que é sereia. [/desabafo. :] eh o melhor! [3] [4] adorei! ;P amay. [5] raxante eu ri alto [6] | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... janeiro 26th 2009, 15:16 | |
| Nossa, eu to chocada, juro, nunca imaginei o Dougie falando assim .. desse jeito sério. Sempre imaginei o Tom nesse tipo de situação, e apesar do Dougie ser meu ídolo e eu o amar muito, com isso ele subiu MUITO no meu conceito, juro. Quando houve aquele boato de que arrancaram um tufo de cabelo do Danny em SP eu entrava no myspace dos meninos e só via comentários ridículos como "Voltem logo para Inglaterra, saiam do Brasil, aí não é seguro" e tanta, mas TANTA gente nos chingando .. juro, deu muita raiva, teve uma hora que eu desliguei o pc, não agüentava mais .. e é ótimo saber que eles se sentem da mesma forma. Com eu os admiro <3 | |
|
| |
Fairy Li HiperActive
Número de Mensagens : 77 Idade : 29 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/12/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... janeiro 29th 2009, 07:44 | |
| Eu tbm vi esses comentários! super chato, pior que ver esses comentários é ver a Aninha perguntando se eles lembram dela... aiai isso me mata! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... janeiro 29th 2009, 10:05 | |
| aah esses comentários que as inglesas fazem sobre o Brasil (e sobre os brasileiros) são definitivamente ridículos! elas xingam a gente porque tem inveja, dica. sério que a Aninha perguntou? OO' não sabia disso! ¬¬ | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... janeiro 29th 2009, 13:34 | |
| CASSETE, AQUELE COMENTÁRIO DA ANINHA FOI O CÚMULO! "DO YOU REMEMBER ME?" FALA SÉRIO! IOAHSASHOSAISIAOH. Gente, eu nem ligo mais pro que as Inglesas falam da gente.. elas que se mordam de ódio/cíume/inevja da gente! WE ROCK! | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... janeiro 29th 2009, 21:03 | |
| elas que se mordam de ódio/cíume/inevja da gente! WE ROCK! [2] | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 16th 2009, 21:04 | |
| gente as fãs dos outros lugares do mundo onde eles ainda não foram devem ta se atirando de cima da ponte. eles vem duas vezes pro brasil e não vão pra lá, não que eu esteja reclamando, por que não fui nos shows da primeira vez. Mas se eu tivesse no lugar delas eu já tinha me atirado do precipício :p ah mas um dia eles ainda fazem uma turnê mundial e fazem todo mundo feliz *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 24th 2009, 15:45 | |
| - bee_mcfly escreveu:
- gente as fãs dos outros lugares do mundo onde eles ainda não foram devem ta se atirando de cima da ponte. eles vem duas vezes pro brasil e não vão pra lá, não que eu esteja reclamando, por que não fui nos shows da primeira vez. Mas se eu tivesse no lugar delas eu já tinha me atirado do precipício :p
ah mas um dia eles ainda fazem uma turnê mundial e fazem todo mundo feliz *-* eles tentam maas ele adoraram taanto o Brasail que nem ligaram para o que as outras fans disseram. Nos mandamos nesse mundo | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 24th 2009, 16:58 | |
| Cause we rock, we, rock, we rock on! (8' [/táparei] | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 24th 2009, 17:23 | |
| - Emmy escreveu:
- Cause we rock, we, rock, we rock on! (8'
[/táparei] UAHSUHSAUHASHAUSH, jonas brothers compareceu ali. | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 24th 2009, 18:51 | |
| - Citação :
- bee_mcfly escreveu:
gente as fãs dos outros lugares do mundo onde eles ainda não foram devem ta se atirando de cima da ponte. eles vem duas vezes pro brasil e não vão pra lá, não que eu esteja reclamando, por que não fui nos shows da primeira vez. Mas se eu tivesse no lugar delas eu já tinha me atirado do precipício :p ah mas um dia eles ainda fazem uma turnê mundial e fazem todo mundo feliz *-* [2] *-* SAHIUSHAIUHA Jonas Brothers ISUAHSIAUH | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 24th 2009, 21:44 | |
| Jah disse, e repito: NÓS SOMOS FODA! xD
Eles gostaram tanto, mais tanto daqui, q n aguentaram nem seis meses longe... *------------------------------------------------------------------* Isso mata qqr uma de inveja! xD~~ MORRAAAM, suas barangas! ahsuhuahsassa | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 24th 2009, 22:06 | |
| - Mih escreveu:
- Jah disse, e repito:
NÓS SOMOS FODA! xD
Eles gostaram tanto, mais tanto daqui, q n aguentaram nem seis meses longe... *------------------------------------------------------------------* Isso mata qqr uma de inveja! xD~~ MORRAAAM, suas barangas! ahsuhuahsassa [2] HUIASHIA falou tudo.. somos total fodas... /dica fatão | |
|
| |
Juuh =* Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 29 Localização : Wonderland Data de inscrição : 21/02/2009
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 25th 2009, 07:42 | |
| Eles amaram tanto o Brasil qê nem aguentam passar seis meses fora Isso mata qualquer uma de inveja/ódio/raiva. SOMOS FODAAS ! | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 25th 2009, 09:32 | |
| - Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Jah disse, e repito:
NÓS SOMOS FODA! xD
Eles gostaram tanto, mais tanto daqui, q n aguentaram nem seis meses longe... *------------------------------------------------------------------* Isso mata qqr uma de inveja! xD~~ MORRAAAM, suas barangas! ahsuhuahsassa [2] HUIASHIA falou tudo.. somos total fodas... /dica fatão HUIASHIA falou tudo.. somos total fodas... /dica fatão [3] | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 25th 2009, 14:01 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Jah disse, e repito:
NÓS SOMOS FODA! xD
Eles gostaram tanto, mais tanto daqui, q n aguentaram nem seis meses longe... *------------------------------------------------------------------* Isso mata qqr uma de inveja! xD~~ MORRAAAM, suas barangas! ahsuhuahsassa [2] HUIASHIA falou tudo.. somos total fodas... /dica fatão
HUIASHIA falou tudo.. somos total fodas... /dica fatão [3] [4] Se comam de inveja, inglesas branquelas mal-amadas e invejosas! ;D Somos fodonas, sakas xD | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 25th 2009, 14:22 | |
| - Emmy escreveu:
- Vitoria'd escreveu:
- Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Jah disse, e repito:
NÓS SOMOS FODA! xD
Eles gostaram tanto, mais tanto daqui, q n aguentaram nem seis meses longe... *------------------------------------------------------------------* Isso mata qqr uma de inveja! xD~~ MORRAAAM, suas barangas! ahsuhuahsassa [2] HUIASHIA falou tudo.. somos total fodas... /dica fatão
HUIASHIA falou tudo.. somos total fodas... /dica fatão [3] [4] Se comam de inveja, inglesas branquelas mal-amadas e invejosas! ;D
Somos fodonas, sakas xD Fala sério, é inegável que eles amaram o Brasil, TEM COMO NÃO AMAR? cof cof (h) we rule dude, as branquelas e tábuas lá da inglaterra que resovam se bronzear um pouco e botar um silicone básico pra começar a TENTAR ficar parecidas com as "MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO" ai desculpa amigaaaaaas aí de fora T.T UHSAUHUHASUSHUH. nós arrasamos, sem dúvidas. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 26th 2009, 10:58 | |
| - Rafaa escreveu:
- Emmy escreveu:
- Vitoria'd escreveu:
- Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Jah disse, e repito:
NÓS SOMOS FODA! xD
HUIASHIA falou tudo.. somos total fodas... /dica fatão [3] [4] Se comam de inveja, inglesas branquelas mal-amadas e invejosas! ;D
Somos fodonas, sakas xD Fala sério, é inegável que eles amaram o Brasil, TEM COMO NÃO AMAR? cof cof (h)
we rule dude, as branquelas e tábuas lá da inglaterra que resovam se bronzear um pouco e botar um silicone básico pra começar a TENTAR ficar parecidas com as "MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO" ai desculpa amigaaaaaas aí de fora T.T UH
SAUHUHASUSHUH. nós arrasamos, sem dúvidas. Falo tudoo guriaa nos invejamos as "ooutras" | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... fevereiro 26th 2009, 13:18 | |
| - Coockie' escreveu:
- Rafaa escreveu:
- Emmy escreveu:
- Vitoria'd escreveu:
- Sweet escreveu:
- Mih escreveu:
- Jah disse, e repito:
NÓS SOMOS FODA! xD
Somos fodonas, sakas xD Fala sério, é inegável que eles amaram o Brasil, TEM COMO NÃO AMAR? cof cof (h)
we rule dude, as branquelas e tábuas lá da inglaterra que resovam se bronzear um pouco e botar um silicone básico pra começar a TENTAR ficar parecidas com as "MULHERES MAIS BONITAS DO MUNDO" ai desculpa amigaaaaaas aí de fora T.T UH
SAUHUHASUSHUH. nós arrasamos, sem dúvidas. Falo tudoo guriaa
nos invejamos as "ooutras" concordo \o/ por que só nós somos gatxenhas do brazil *-* e eles nos amam (ou o brasil, não é nós mesmo, ou os dois...)\o/\o/\o/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fãs (ainda) odiando o Brasil... | |
| |
|
| |
| Fãs (ainda) odiando o Brasil... | |
|