| A pessoa acima tem cara de... | |
|
+48Dry Araújo Vitoria'd betina - Caah Jones ! Mariii. ika.fletcher Fairy Li laísjones. (: Bru Poynter luana.villa #Kiika sugar.jones Fernaaando anah, sarah_leticia Cah Cordeiro Jones GiiiMcFly ---- Linee Ana Jones Laiane. Déia. Larih Geo Déborah. waa Coockie' Arize nani duarte Mih bruna Biazinha 'bibi Jú emmy - diva bitch (: criiis Dudd. babs Sweet Maye Jahhh Maroca Samy bianunzzi Thuany. Rafaa bianca ≈ 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 13:41 | |
| Cara de viciada em internet (?)
{liga nõm, eu sou assim xD} | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 13:42 | |
| prefiro ceia de ano novo *-* ----
cara de quem AMA o ovo do Ferrero Roche *o* | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 13:48 | |
| Amo sim!! ^^'
Cara de quem gosta de M&M!! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 13:50 | |
| - Samy. escreveu:
- cara de quem já crio coreografia da Spice Girls [?] huasuaush
oisahsoiahsaoisahiosah eu amaaava Spice Girls! então já devo ter criado uma coreografia sim! oisahsiohsaioash :b *morre* bom, já que tá todo mundo falando de comida... cara de quem gosta de ir no mcdonalds! eu amo! xPP | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 14:06 | |
| - Emmy escreveu:
- Amo sim!! ^^'
Cara de quem gosta de M&M!! cara faz mais de 5 anos que eu não como,sabia? mas eu amo,sóq ue é caro e tenho pena de gastar dinheiro! JKDOGIKBFGASPOFLAHFPOL ------- Eu e meus amigos quando eramos pequenos criamos coreografia do Aqua,uma banda que cantava Barbie Girl JOSAGIFKASPO (até hoje sei a coreografia) ---- cara de quem adooora banana split! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 14:09 | |
| (ashauhUHSUAhsuaHSU aaain eu amava Aqua *-*)
cara de quem odeia boliche :p | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 14:11 | |
| Aqua é mega legal *-* eu e meus amigos temos a coreografia de várias musicas deles,a gente se aprensetou no McDonald's do cancer (meu passado me condena) HISAOPFI -- nunca joguei boliche,mas eu seria capaz de me tacar no lugar da bola! KPAHFPAOFAHPO ---
cara de quem joga Handbool | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 14:17 | |
| Barbie Girl é a trilha sonora da 1ª vez q eu fui a praia *----*
cara uma vez minha prima foi jogar a bola de boliche, a bola foi pra trás quase pegou meu pé. e a minha amiga uma vez por pouco n foi junto com a bola :>
TETESTO HANDBALL
-------
cara de quem canta no karaoke | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 14:25 | |
| Barbie Girl é a trilha sonora de toda criança! KGSOFIKSAFOGASIK eu era muito retardada cara,tinha até roupa certa pra dançar com a musica! HOPSAHIFKAP
meu SONHO é ir no boliche e dá um peixinho *-* deve ser tão legaaaal *o* (a criança) GJSOAIFASIk Handbool é chato mesmo .-. meus amigos me batem quando eu vou pro karaokê,por que eu sempre canto de sacanagem! IHPSAHFKAPSOl -----
cara de quem já viro a noite na praia! *-* | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 14:27 | |
| ASHUIHSIAHSUAIHSUAIHSAUIHSAUIHSAUIHIUAHSUAIHSUIHSUIAHSUAIS HAUISHAUIHSUAIHSAUIHSUAIHSAUHSAUIHSAUIHSUIAHS
cara de dorminhoca | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 14:32 | |
| cara de quem adoooora o Bam (do viva La Bam) *-* | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 15:21 | |
| cara de quem sonha em ficar bêbada | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 15:53 | |
| - Maroca escreveu:
- cara de quem sonha em ficar bêbada
isso acontece sempre quando bebo. SOAIFKASGOFAIKFOIKASGOFIK --- cara de quem gosta de trakinas com fandangos *-* | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 17th 2008, 18:09 | |
| eu amaaaaava Barbie Girl! oisahsaoihasoiash eu e minhas amigas também tinhamos uma dancinha pra essa música! *morre* a gente treinava na escola na hora do recreio oihsaoisahoihsa OO'
cara de quem foi uma criança levada (; | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 08:45 | |
| - Samy. escreveu:
cara de quem gosta de trakinas com fandangos *-* não gosto de trakinas nem fandangos, mas amo doritos com m&m *-* já provou? cara de quem não dispensa uma pizza! | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 09:30 | |
| - Jú escreveu:
- cara de quem foi uma criança levada (;
eu era e ainda sou um capeta,quando eu era pequena minha mãe me dava banho pra gente sair e me arrumava bonitinha e eu fugia pro chuveiro ligava e entrava com roupa e tudo ----- Nunca provei,Maroca o.O vou comprar,já provo pizza com Fondue e jujuba? *-* é tudo. ---- Cara de quem não dispensa uma Ruffles *-* | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 10:09 | |
| - Maroca escreveu:
- cara de quem não dispensa uma pizza!
não dispenso mesmo! aaamo pizza! xD - Citação :
- eu era e ainda sou um capeta,quando eu era pequena minha mãe me dava banho pra gente sair e me arrumava bonitinha e eu fugia pro chuveiro ligava e entrava com roupa e tudo Twisted Evil
nossa que má! tadinha da sua mãe, te arrumava toda e você estragava tudo oisahoiashsa xPP eu não posso falar nada porque eu também não fui uma criança muito boazinha... começando pelo fato de que eu adorava brincar de madrugada, passava a noite inteira brincando. depois teve uma fase que eu acordava todo dia as 5 da manhã e pedia pro meu pai ver TV comigo, ele quase sempre acabava dormindo no sofá oiashoisahsaihs ;P cara de quem está sempre com bala/chiclete na boca | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 10:45 | |
| - Samy. escreveu:
Cara de quem não dispensa uma Ruffles *-* odeio Ruffles :\ cara de quem já teve um hamster | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 11:25 | |
| cara de quem gosta de visitar o zoologico (?) | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 11:56 | |
| - Maroca escreveu:
- cara de quem já teve um hamster
siim, eu já tive xPP faz bastante tempo, já tive 3 oshoiashoias cara de quem se da bem com crianças xD | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 13:43 | |
| Cara de que é baladeira asuhshusa | |
|
| |
bruna Silver
Número de Mensagens : 188 Idade : 32 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 15:46 | |
| | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 18th 2008, 18:19 | |
| - Maye escreveu:
- Cara de que é baladeira asuhshusa
mais ou menos oisahoiahs xD cara de quem dorme agarrada com um bichinho de pelucia | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 19th 2008, 05:57 | |
| | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 19th 2008, 10:18 | |
| cara de quem solta a franga com as amigas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... | |
| |
|
| |
| A pessoa acima tem cara de... | |
|