| A pessoa acima tem cara de... | |
|
+48Dry Araújo Vitoria'd betina - Caah Jones ! Mariii. ika.fletcher Fairy Li laísjones. (: Bru Poynter luana.villa #Kiika sugar.jones Fernaaando anah, sarah_leticia Cah Cordeiro Jones GiiiMcFly ---- Linee Ana Jones Laiane. Déia. Larih Geo Déborah. waa Coockie' Arize nani duarte Mih bruna Biazinha 'bibi Jú emmy - diva bitch (: criiis Dudd. babs Sweet Maye Jahhh Maroca Samy bianunzzi Thuany. Rafaa bianca ≈ 52 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 26th 2008, 13:13 | |
| cara de apesar de ser poynter, tem uma queda pelo jones | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 26th 2008, 13:30 | |
| - 'bibi escreveu:
- [off] OQUE? BLIIIIIIIIINK VAI VOLTAR? [/surtaummilhãodevezes EU NÃAAAO ACREDITO! *-* [/off]
então,não sei,mais sei que tem uma graaaaande possibilidade e ai eu morro feliz se realmente voltarem *o* ------ Cara de quem tem uma covinha *-* [off]falando em covinha o garoto da minha sala tem uma covinha ENOOORME só de um lado do rosto,vivo botando o dedo ela e fico louca quando ele sorri e vejo a covinha,ele odeia a covinha dele. (mula) ninguémperguntobjs.[/off] | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 26th 2008, 13:33 | |
| - Samy. escreveu:
- 'bibi escreveu:
- [off] OQUE? BLIIIIIIIIINK VAI VOLTAR? [/surtaummilhãodevezes EU NÃAAAO ACREDITO! *-* [/off]
então,não sei,mais sei que tem uma graaaaande possibilidade e ai eu morro feliz se realmente voltarem *o* ------
Cara de quem tem uma covinha *-*
[off]falando em covinha o garoto da minha sala tem uma covinha ENOOORME só de um lado do rosto,vivo botando o dedo ela e fico louca quando ele sorri e vejo a covinha,ele odeia a covinha dele. (mula) ninguémperguntobjs.[/off] DAGSDAHIDUHAISUHDIUHASIUHDIHAIU quem dera *-* eu tenho uma inveja de cova, é uma coisa na minha bochecha não definida O_O ps.: teu amigo tem problema? oO isso é praticamente um crime | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 26th 2008, 14:15 | |
| - Maroca escreveu:
- Samy. escreveu:
- 'bibi escreveu:
então,não sei,mais sei que tem uma graaaaande possibilidade e ai eu morro feliz se realmente voltarem *o* ------
[off]falando em covinha o garoto da minha sala tem uma covinha ENOOORME só de um lado do rosto,vivo botando o dedo ela e fico louca quando ele sorri e vejo a covinha,ele odeia a covinha dele. (mula) ninguémperguntobjs.[/off] DAGSDAHIDUHAISUHDIUHASIUHDIHAIU quem dera *-* eu tenho uma inveja de cova, é uma coisa na minha bochecha não definida O_O
ps.: teu amigo tem problema? oO isso é praticamente um crime eu também,eu tenho uma coisa por cova que é uma loucura! KGSPFDSAFKGPASFIK fico fora de mim quando vejo uma. eu tenho dois buracos de baixo da boa,pode chamar de covihha,mas é pequinininha,só notei nela há pouco tempo *-* ps; sim,acho que ele chupa ecstasy,só pode,quem em sã consiencia não queria ter uma covinha? -------- Cara de quem tem um all star amarelo *-* | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 26th 2008, 14:19 | |
| - Samy. escreveu:
- Maroca escreveu:
- Samy. escreveu:
- 'bibi escreveu:
[off]falando em covinha o garoto da minha sala tem uma covinha ENOOORME só de um lado do rosto,vivo botando o dedo ela e fico louca quando ele sorri e vejo a covinha,ele odeia a covinha dele. (mula) ninguémperguntobjs.[/off] DAGSDAHIDUHAISUHDIUHASIUHDIHAIU quem dera *-* eu tenho uma inveja de cova, é uma coisa na minha bochecha não definida O_O
ps.: teu amigo tem problema? oO isso é praticamente um crime
eu também,eu tenho uma coisa por cova que é uma loucura! KGSPFDSAFKGPASFIK fico fora de mim quando vejo uma. eu tenho dois buracos de baixo da boa,pode chamar de covihha,mas é pequinininha,só notei nela há pouco tempo *-*
ps; sim,acho que ele chupa ecstasy,só pode,quem em sã consiencia não queria ter uma covinha? --------
Cara de quem tem um all star amarelo *-* somos duas o/ covinhas lovers (L) minha mãe fala que é brega all satr amarelo :\ a pessoa acima da de cima tem cara de idiota! rs a pessoa acima tem cara de não parar quieta um minuto | |
|
| |
Maye Ultraviolet
Número de Mensagens : 515 Idade : 32 Localização : Sampa - SP Data de inscrição : 20/10/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 26th 2008, 14:44 | |
| Cara de que gosta de dançar! | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 07:38 | |
| cara de quem vive com lápis de olho | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:19 | |
| - Maroca escreveu:
- cara de apesar de ser poynter, tem uma queda pelo jones
e cooomo tenho! cara de quem não vive sem internet xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:24 | |
| cara de quem fez ballet quando pequena | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:26 | |
| - Maroca escreveu:
- cara de quem fez ballet quando pequena
sim, eu fiz xPP cara de quem canta no chuveiro | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:28 | |
| cara de quem ama sunday de chocolate *o*'
______________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:37 | |
| cara de quem quer mudar de cidade | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:37 | |
| - - Biiah Poynter escreveu:
- cara de quem ama sunday de chocolate *o*'
amo mesmo! *-* cara de quem não dispensa uma sobremesa xD | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:40 | |
| - Maroca escreveu:
- cara de quem quer mudar de cidade
HAHA' só pke eu te contei qe onde eu moro éh o fim do mundo voç acertou *o*' saiouosaiuoiusaouisaouisausaauio' caara deqe brincava de barbie quando era peqeena ;D ______________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:46 | |
- Maroca escreveu:
- cara de quem quer mudar de cidade
HAHA' só pke eu te contei qe onde eu moro éh o fim do mundo voç acertou *o*' saiouosaiuoiusaouisaouisausaauio'
SAIUHDIUAHSUIHDIUASUIA isso ae
______________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah cara de quem teria um infarto quadno visse o poynter
Última edição por Maroca em novembro 27th 2008, 08:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:48 | |
| HOHO' eu teriia msm :p'
caara deqe choroou horrores quando pegou na palheta do Dougie .. MAUAHAHAHAH' (6' EU SER UMA VIDENTE =P' [/videntedeumafiigaissosim õ// ___________________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:51 | |
- HOHO'
caara deqe choroou horrores quando pegou na palheta do Dougie .. MAUAHAHAHAH' (6' EU SER UMA VIDENTE =P' [/videntedeumafiigaissosim õ//
DSAIUHDUIASIUIA chorei mesmo, mas eu te contei isso cara de quem amigos que chamam o McFLY de viadinhos (¬¬)
Última edição por Maroca em novembro 27th 2008, 08:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 08:54 | |
| HOHO' Cara de qe tem uma mãe qe te uma qediinha pelo Judd =p'
hehe'
________________ No dia 30/11/87, nascia Dougie Lee Poynter, aqele garoto que um dia iria conquistar o mundo e o nosso coração, com esse jeito sapeca, com aquelas piadas sem noção, com aquele jeito único qe só ele possui. É Dougie, todos dizem qe vs é meio sem cérebro, mas é com essa tua cara de palhaço que vs conquistou o coração de milhares de pessoas e principalmente o nosso coração: as Poynter's que te amam e te idolatram, não apenas pela tua beleza, mas pelo teu enorme talento . PARABÉNS!' Por esses 21 anos de puro sucesso, por ser tão perfeito, tão talenoso, tão sensacional. Que essa data se repita por muitos e muitos anos e a gente poder ser feliz em apenas saber que você existe . OBRIGADA!' Por ser essa pessoa que vs é . Te Amamos mais a cada dia qe passa, cada dia qe vs não está presente aqi conosco. Sim sim, vai ser pra sempre assim Dude *-*' Nosso pequeno grande homem (L' , Biiah | |
|
| |
Samy Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 09:19 | |
| cara de quem tem vontade de aprender baixo só por causa do Poynter ;P
[off]maroca você pegou a paleta do Danny? [/se atira do 7° andar][/off] | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 11:08 | |
- HOHO'
Cara de qe tem uma mãe qe te uma qediinha pelo Judd =p'
hehe' SAIUHDUIASHUDIU também te contei isso samy, peguei an do dougie *-* cara de quem vai ter um troço se Blink relamente voltar (yn) | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 12:10 | |
| | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 12:19 | |
| - baabs escreveu:
- cara de simpática xD
obrigada (: já é um começo, as pessoas costumam dizer que eu tenho cara de idiota O_O cara de quem quer fazer arquitetura | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 12:51 | |
| - Maroca escreveu:
- baabs escreveu:
- cara de simpática xD
obrigada (: já é um começo, as pessoas costumam dizer que eu tenho cara de idiota O_O
cara de quem quer fazer arquitetura idiota? oO eeita porque? ah bem que eu queria fazer arquitetura mas não desenho bem então escolhi outro curso xD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 12:53 | |
| idiota no sentido de "alegre demais" (leia-se: chapada) sacas?
cara de quem já faliu por causa do McFLY | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... novembro 27th 2008, 12:57 | |
| - Maroca escreveu:
- cara de quem já faliu por causa do McFLY
ah com certeza cara de quem gostar de zoar com as amigas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A pessoa acima tem cara de... | |
| |
|
| |
| A pessoa acima tem cara de... | |