Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Diia Perfeiitoo ^^'

Ir para baixo 
+4
Lah Bender
Mih
emmy - diva bitch (:
8 participantes
AutorMensagem
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptynovembro 30th 2008, 18:54

Well well well!
Todo mundo que viu esse tópico, deve estar pensando: "WTF is that?"
Bom, esse tópico é beeeeeeem off!
Aqui, você deixa lembranças de um dia que foi MARA (mesmo que tenha sido a muito tempo, ou tenha sido ontem!) ou uma idéia de dia perfeito!
Meio inútil, mas vale a pena fantasiar, não? :B

Deixa que eu começo:
HOJE! ^^'
30 de novembro, niver do Dougie *-*, eu comprei uns montes de bolinhos ^^', passei o dia elétrica, meu time eh quase campeão, amanhã eu e minha amiga vamos tirar mais fotos com as placas de "Happy B-Day!" por causa dele, recebi a notícia de que dois amigos MARA dela vão voltar pra Manaus daqui a um tempo, e amanhã promete ser melhor!
Posso querer mais?? :B

Oká, deixo com vocês!! ^^'
HAVE FUN DUDES! :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptynovembro 30th 2008, 20:19

ahn, hj n foi exatamente um dia MARA...
Ontem eu tinha ido na casa da minha amiga ver Twilight, dai na hora de voltar pra casa eu tive q pegar o último ônibus pq jah era quase meia-noite, cheguei em casa lá pelas 1h... Tava morrendo de medo pq tinha um cara bebado no ônibus tentando ser legal comigo --', dai eu fiquei com medo dele me seguir e tals...
Meu time quase foi campeão, eu estava toda eufórica achando q jah ia poder sair por ai zuando os gremistas, mas o Rogério me deixa passar uma bola ¬¬'
Eu escrevi uma carta pro Dóg (única coisa realmente legal do dia)
tentei levar a paz pra akela comu onde a Arise estava enfrentando as chifrudas...
ahn, acho q n foi um dia legal assim... nem sei pq to escrevendo aqui! *morre*

Um dia realmente MARA, foi quando eu passei no vestibular!
Pq eu estava super achando q n tinha passado pq eu tinha ido mal na prova de química e matemática, e meu pai ficava me falando q eu n ia passar pq fui mal nessa prova e blahblahblah, mas eu passei! xD~~
Eu quase tive um troço quando vi meu nome na lista e tals...

acho q eh isso... *morre*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptynovembro 30th 2008, 20:30

Dia Perfeito eh o nome de uma música xD
ah meu dia hj nem foi MARA...ahn, acho que um dia perfeito pra mim esse ano foi o dia 05/10 *-*
mesmo...não tinha como ter sido mais perfeito...mentira tinha sim, mas do jeito que foi, jah foi mto mto mto perfeito *-*
eu não vou esquecer nunca.
o mundo pode cair, mas desse dia eu NUNCA vou esquecer. NUNCA! *-*

aham, escrevi pouco xD
saasuhasuhsas...mas eh que não tem mto o que dizer...sabe qdo um dia eh tão perfeito que tu fica sem palavras pra descrever e tals? eh isso.


agora, dia 19 de Dezembro vai ser um dia perfeito tb xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mih
IntoxicatingGravity
IntoxicatingGravity
Mih


Número de Mensagens : 7174
Idade : 35
Localização : Lost in the Milk Way...
Data de inscrição : 08/01/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptynovembro 30th 2008, 20:39

AHHH!! A semana q eles estavam aqui foi MARA!! xD~~

Dia 09/10 tinha TUDO pra ser horrível e tals... tava chovendo e frio! E estava com UMA blusa, em uma cidade GIGANTE, onde eu n conhecia nem três pessoas direito!
Mas o McFly fez tudo ficar diferente! *----*
Eu AMEI ficar lá sentada no chão duro da escadaria de um prédio, onde todo mundo q passava olhava pra akela multidão de pessoas e me perguntava pra que tudo akilo! xD~~
AMEI ter conhecido TANTA gnt q gosta de McFly! *-----*
Eu realmente n sei até hj como uma banda q NUNCA tinha tocado numa rádio nacional consegui mobilizar um país como eles fizeram! *----*
Enfim, os dias q eles estavam em Sampa, pertinho de mim, respirando o msm ar poluído, compartilhando as mesmas nuvens pretas, a mesma chuva fininha... foi MARA! xD~~
Eu quero eles de volta!! Quero sentir akeles sentimentos de novo! Como se um sonho fosse se realizar se eu cruzasse a esquina... *-* *chora*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14719726841149373713
Lah Bender
GalaxyRuler
GalaxyRuler
Lah Bender


Número de Mensagens : 10445
Idade : 34
Localização : Guaíba - RS
Data de inscrição : 17/03/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptynovembro 30th 2008, 20:47

ah eu tb amei conhecer um monte de gente que gosta de McFLY *-*
sentar no asfalto sujo em cima do meu amigo o arroz na fila do show em Curitiba foi horrível, mas foi MARA! xD
tava cheio de lixo lá tb, pq na noite anterior tinha tido outro show e tals...mas nem me importei sabe? eu tava lá pq eu ia ver o McFLY o resto era resto! uhsauhasuhuhsaas...

e eu adorei respirar o mesmo ar que eles *-*
Ir para o topo Ir para baixo
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 1st 2008, 21:03

Lah Bender escreveu:
ah eu tb amei conhecer um monte de gente que gosta de McFLY *-*

e eu adorei respirar o mesmo ar que eles *-*

{2} *-*

Mih, tu eh são-paulina também??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 2nd 2008, 09:46

Mih escreveu:
AHHH!! A semana q eles estavam aqui foi MARA!! xD~~

[2]

nossa dia 10/10 aquele dia sim foi PERFEITO!
é como a Lah disse foi tão perfeito que não tem nem como descrever direito! *-*
mas, resumidamente, eu aproveitei cada momento, foi ótimo conhecer tantas pessoas legais, ficar horas na fila, ficar contando os minutos pra hora do show e até ser esmagada e ficar com uma dor na perna do cace**! e principalmente estar pertinho deles vendo eles cantarem e fazerem palhaçadas no palco! *------------------* nossa, como eu tava FELIZ!


dia 30 também foi MARA!
eu, minha irmã e uma amiga fomos pra casa de outra amiga, fizemos um bolo e cantamos parabéns pro Dougie! xD
apesar de quase botarmos fogo na casa e fazermos a maior bagunça foi muito divertido! tiramos fotos, falamos bobagens e rimos muuuuuito (comemos muito também! oisahoisahioash)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 2nd 2008, 11:09

sem dúvida nenhuma, dia 10/10/2008 vai ficar na minha memória e de mais de um monte de gente.
Foi tão perfeito ve-los ali, perto de mim, minha vontade era de sair correndo entre as pessoas e subir naquele palco. nesse momento a gente se sente impotente. mas a felicidade subiu a minha cabeça, eu nao consegui fazer nada além de chorar e pular (bem, pular era uma necessidade, a música levava a gente). Foi perfeito.Realmeeente não tenho palavras pra descerver!


E Juliaana, aquele com quem será do dia 30 eu deixei passar, por que afinal, eu não sou ciumenta... OAJEOJOJEAAEOJAEOJAEAOEJ! Sobre isso da festinha da Juliana, eu não fui, mas na hora do parabéns eu liguei pra cantar junto. AOJOEJAOEJEAOJ. foi MUITO engraçado, caara!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
waa
Golden
Golden
waa


Número de Mensagens : 392
Idade : 30
Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6
Data de inscrição : 20/11/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 2nd 2008, 14:12

Dia 10/10 , dia mais feliis da minha viida,

Tinha td pra ser horríveel [2]
Maiis nu finaal foii MARA,
Táá , td começou quando eu tava indo pro show do McFLY , enfrentey umaa filaa desse tamanhoo ; _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ou atéé maiior !
Aí eu entrei finalmente dentro do Estádio , respireei akele aar , e sentii as minhas pernas bambas , mais eu realmentee estaa MUITO ANIMADA , td correu beem durante o shoow ! Maiis o melhoor foi quando eu fui no camarim , ver meus ídoolos de 3 anoos bem de pertinhoo ! Foii a coisa mais linda doo mundoo , Primeiro eu passei pelo Harry , eeu tireei uma ft c elee ee ele autografouu o meu Pôster .Depois foi o Tom eeu deii um abraçoo de quebrar os ossos no Tom ,Ele deve ter pensado : " Nossa , essas Brasileiras sãão fortes , mais forte q o Dougie " , ee depois foi o Danny ,f oi perfect , depois foi o Dougie eu falei :

"Duude , you Smell so good ! "
ae ele:
" Sure ? Tanks ! You know...You are soo Hoot ! "
ae eeeu :
" OOOH , Tanks, You to ! !"
aii eu fuui pro Danny e logoo ao assunto :
"Danny, will you marrie me ? " (ñ seey se é assim q se escreve!)
ae ele:
"Sure ! What's your name ? "
ae eu :
"Luma!"
Ae ele,
"Luma you are soo Beautiful ! "
ae eu :
" Tanks, you too ! "
Aee eu dei um bjo no rosto delee , e fuui !

FOI OS MELHOORES 5 MINUTOOS DA MINHA VIIDA!


Última edição por waa em dezembro 2nd 2008, 16:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://novidademusical.blogspot.com
' Jess
HiperActive
HiperActive
' Jess


Número de Mensagens : 85
Idade : 34
Localização : Loserville
Data de inscrição : 12/11/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 2nd 2008, 14:35

Ahh, eu tive muuitos dias MARA xD
Mas o melhor, sem dúvida, foi dia 8/10 *-*
Porque nesse dia eu surtei muuuito, chorei, passei por uma mistura de emoções que eu nunca tinha sentido antes :O
Dia 9/10 também foi muuuito bom, mas eu briguei muito feio com minha mãe nesse dia, ela estragou tudo e quase perdi o show por conta disso =S
Mas no fim deu tudo certo (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.broccolice.ueuo.com

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 2nd 2008, 14:37

Raafaela escreveu:
E Juliaana, aquele com quem será do dia 30 eu deixei passar, por que afinal, eu não sou ciumenta... OAJEOJOJEAAEOJAEOJAEAOEJ! Sobre isso da festinha da Juliana, eu não fui, mas na hora do parabéns eu liguei pra cantar junto. AOJOEJAOEJEAOJ. foi MUITO engraçado, caara!

aaah Rafa cantou parabéns com a gente pelo viva voz no celular! OIHSAOISAHAS
foi muito engraçado! [2] foi MARA! xD
o Dougie a gente divide ok Rafa? (; oiashsioahsaoihas
no próximo é você no 'com quem será' xPP

waa! você foi no camarim! OMG! *--------------------------*
é, o seu dia não tinha como ser mais perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaa
Ultraviolet
Ultraviolet
Rafaa


Número de Mensagens : 580
Idade : 28
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 27/10/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 2nd 2008, 14:46

waa escreveu:
Dia 10/10 , dia mais feliis da minha viida,

Tinha td pra ser horríveel [2]
Maiis nu finaal foii MARA,
Táá , td começou quando eu tava indo pro show do McFLY , enfrentey umaa filaa desse tamanhoo ; _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ou atéé maiior !
Aí eu entrei finalmente dentro do Estádio , respireei akele aar , e sentii as minhas pernas bambas , mais eu realmentee estaa MUITO ANIMADA , td correu beem durante o shoow ! Maiis o melhoor foi quando eu fui no camarim , ver meus ídoolos de 3 anoos bem de pertinhoo ! Foii a coisa mais linda doo mundoo , Primeiro eu passei pelo Harry , eeu tireei uma ft c elee ee ele autografouu o meu Pôster .Depois foi o Tom eeu deii um abraçoo de quebrar os ossos no Tom ,Ele deve ter pensado : " Nossa , essas Brasileiras sãão fortes , mais forte q o Dougie " , ee depois foi o Danny ,f oi perfect , depois foi o Dougie , Pedii pra casaar c ele e ele aceitoou , MAGNÍFIICO !



OMG, Waa! Eu tentei entrar que nem uma loooooouca! *o* fiquei dentro do vivo rio mais uns 40 minutos conversando com os seguranças! COMO VOCÊ CONSEGUIU? *--------------------------* deve ter sido perfeito meeesmo!






aaah Rafa cantou parabéns com a gente pelo viva voz no celular! OIHSAOISAHAS
foi muito engraçado! [2] foi MARA! xD
o Dougie a gente divide ok Rafa? (; oiashsioahsaoihas
no próximo é você no 'com quem será' xPP


tá bom,no próximo sou eu. OAJEOAJAEOJAEAOEJOAEJAEOJE
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=105229435236545202
babs
Intergalactical
Intergalactical
babs


Número de Mensagens : 1755
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 02/03/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 2nd 2008, 19:25

waa escreveu:
Dia 10/10 , dia mais feliis da minha viida,

Tinha td pra ser horríveel [2]
Maiis nu finaal foii MARA,
Táá , td começou quando eu tava indo pro show do McFLY , enfrentey umaa filaa desse tamanhoo ; _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ou atéé maiior !
Aí eu entrei finalmente dentro do Estádio , respireei akele aar , e sentii as minhas pernas bambas , mais eu realmentee estaa MUITO ANIMADA , td correu beem durante o shoow ! Maiis o melhoor foi quando eu fui no camarim , ver meus ídoolos de 3 anoos bem de pertinhoo ! Foii a coisa mais linda doo mundoo , Primeiro eu passei pelo Harry , eeu tireei uma ft c elee ee ele autografouu o meu Pôster .Depois foi o Tom eeu deii um abraçoo de quebrar os ossos no Tom ,Ele deve ter pensado : " Nossa , essas Brasileiras sãão fortes , mais forte q o Dougie " , ee depois foi o Danny ,f oi perfect , depois foi o Dougie eu falei :

"Duude , you Smell so good ! "
ae ele:
" Sure ? Tanks ! You know...You are soo Hoot ! "
ae eeeu :
" OOOH , Tanks, You to ! !"
aii eu fuui pro Danny e logoo ao assunto :
"Danny, will you marrie me ? " (ñ seey se é assim q se escreve!)
ae ele:
"Sure ! What's your name ? "
ae eu :
"Luma!"
Ae ele,
"Luma you are soo Beautiful ! "
ae eu :
" Tanks, you too ! "
Aee eu dei um bjo no rosto delee , e fuui !
COMO ASSIM VOCÊ CONHECEU ELES LÁ NO VIVO RIO? O.O
duuuuuuuuuuuuuuuuuude que sorte a sua -q
daria tudo pra ter conseguido isso mas apesar de tudo AQUELE dia sim foi especial, perfeito ai tudo e com certeza os anos vão passar e eu nunca vou esqueçer xD

bom todo mundo cantou parabéns pro Dougie domingo,mas eu passei o dia todo fazendo prova do vestibular =/
não tive tempo de fazer nada aqui em casa,mas eu fiquei pensando no Dougie o tempo todo ,mesmo eu lá fazendo a prova.
espero que o Dougie me dê sorte pra passar no vestibular -q
UIHAUIHAUIAHUIHSUISHU




sem dúvida nenhuma, dia 10/10/2008 vai ficar na minha memória e de mais de um monte de gente.[2]
COM CERTEZA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=15246457927503044120
emmy - diva bitch (:
Ultraviolet
Ultraviolet
emmy - diva bitch (:


Número de Mensagens : 639
Idade : 28
Localização : sei lá, *olha a placa*
Data de inscrição : 26/10/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 3rd 2008, 15:20

WAA SORTUDAAAAA ;D


Última edição por Emmy :) em dezembro 7th 2008, 13:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=959430580964172192

Intergalactical
Intergalactical
Jú


Número de Mensagens : 1060
Idade : 32
Localização : RJ
Data de inscrição : 26/09/2008

Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Emptydezembro 3rd 2008, 17:38

baabs escreveu:
waa escreveu:
Dia 10/10 , dia mais feliis da minha viida,

Tinha td pra ser horríveel [2]
Maiis nu finaal foii MARA,
Táá , td começou quando eu tava indo pro show do McFLY , enfrentey umaa filaa desse tamanhoo ; _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Ou atéé maiior !
Aí eu entrei finalmente dentro do Estádio , respireei akele aar , e sentii as minhas pernas bambas , mais eu realmentee estaa MUITO ANIMADA , td correu beem durante o shoow ! Maiis o melhoor foi quando eu fui no camarim , ver meus ídoolos de 3 anoos bem de pertinhoo ! Foii a coisa mais linda doo mundoo , Primeiro eu passei pelo Harry , eeu tireei uma ft c elee ee ele autografouu o meu Pôster .Depois foi o Tom eeu deii um abraçoo de quebrar os ossos no Tom ,Ele deve ter pensado : " Nossa , essas Brasileiras sãão fortes , mais forte q o Dougie " , ee depois foi o Danny ,f oi perfect , depois foi o Dougie eu falei :

"Duude , you Smell so good ! "
ae ele:
" Sure ? Tanks ! You know...You are soo Hoot ! "
ae eeeu :
" OOOH , Tanks, You to ! !"
aii eu fuui pro Danny e logoo ao assunto :
"Danny, will you marrie me ? " (ñ seey se é assim q se escreve!)
ae ele:
"Sure ! What's your name ? "
ae eu :
"Luma!"
Ae ele,
"Luma you are soo Beautiful ! "
ae eu :
" Tanks, you too ! "
Aee eu dei um bjo no rosto delee , e fuui !
COMO ASSIM VOCÊ CONHECEU ELES LÁ NO VIVO RIO? O.O
duuuuuuuuuuuuuuuuuude que sorte a sua -q
daria tudo pra ter conseguido isso mas apesar de tudo AQUELE dia sim foi especial, perfeito ai tudo e com certeza os anos vão passar e eu nunca vou esqueçer xD



sem dúvida nenhuma, dia 10/10/2008 vai ficar na minha memória e de mais de um monte de gente.[2]
COM CERTEZA!

[2]!

nossa Waa, você é muito sortuda, sério!
só deus sabe o quanto eu estaria feliz se estivesse no seu lugar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diia Perfeiitoo ^^' Empty
MensagemAssunto: Re: Diia Perfeiitoo ^^'   Diia Perfeiitoo ^^' Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diia Perfeiitoo ^^'
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Out of This World :: Diarrhoea-
Ir para: