|
| B'Day! | |
|
+20Estéfany thata_senne emmy - diva bitch (: 'bibi jk.poynter Mih Jú Arize babii bianca ≈ Lah Bender Sweet Samy *Jana* babs Déborah. eloisa.jones bianunzzi Geo Maroca 24 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
babii StarSurfer
Número de Mensagens : 3722 Idade : 30 Localização : Bento Gonçalves - RS Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 23rd 2008, 18:13 | |
| isso ae samy! concordo totalmente com você aff, que cresçam elas õ.o | |
| | | Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 23rd 2008, 18:36 | |
| tambe concordo com a Samy ! enfim , eu video ta carregando, to morrendo de curiosidade *-*
Harry, meu tigrao, feliz aniversario, eu te amo muito, aliais o mundo inteiro te ama muito, desejo muita felicidade pra voce, espero qe voce consiga seduzir o dougie, e se quiser vemnimim ! riri . TEAMOPRASEMPRE (L) | |
| | | Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 23rd 2008, 19:01 | |
| fala sério gente, não tem nada a ver ._. todas nós somos fans, temos que nos unir, e não brigar -q não to participande de nenhum , mas conheço as garotas do That McFLY e acompanhei passo a passo elas fazendo o vídeo, por favor, ninguém tem o direito de falar que elas copiaram,por que não copiaram. cada vídeo tá com uma proposta diferente, temos que ter bom senso e separar as coisas, po... se é por causa do video dele dançando funk, isso não tem nada a ver, esse vídeo tá ai na internet, e cada grupo explorou de uma forma diferente. [/tofalandobonitohj,oe.
então gente, seem briga, por que os dois vídeos ficaram ÓTIMOS, e eu tenho certeza que o Harry vai adorar!
xxEu postei isso lá na comunidade, fala sério, aquelas garotas vieram cheia da arrogância ¬ ainda postei denovo lá falando: ninguém é melhor do que ninguém aqui para julgar ou ser julgado. x_xsinceramente, achei nada a ver, mas se as garotas do bbt querem se achar superiores que se achem ¬¬ | |
| | | babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 23rd 2008, 19:51 | |
| nossa que infantilidade dessas garotas ¬¬ deixa elas arrumarem confusão gente, elas querem aparecer mesmo ._. o vídeo ficou MARA meninas pena que não pude mandar minha foto =/
aaaaah e
HAPPY B-DAY JUDD *------------------------*
azul não ia sobressair -q | |
| | | Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 24th 2008, 06:49 | |
| afff que unitoscornas ¬¬ meu, pera aí, acho que elas não tiveram a idéia da repoeterzinha que ficou DIVA e tals, então ponto pra gente! aff, dizer que a gente copiou por causa do funk? fala sério, cresçam por favor! aqui no Brasil, depois daquele vídeo, quando se diz HARRY se diz FUNK, isso agora é totalmente parte da biografia do nosso Juddão.. e outra, concorod com o que a rafa falou, dude, a gente está aqui se conhecendo e se unindo por um único motivo, todas nós amamos a mesma coisa, o por quê de brigar? foi que nem na fila do show, tinham milhoes de pessoas por uma mesma causa, todas em 'harmonia', eu mesma comecei a falar com um monte de gente que eu NUNCA vi na minha vida, porque eu sei que se ela estava ali, boa parte do santo dela batia com o meu.. a gente nem precisou muito pra ficar 'intima', fala sério, que tipo de pessoa começa a chorar, abraçar, gritar, vibrar, comemorar, festejar com uma outra que você conheceu há poucas horas atrás? pois bem, pelo menos comigo a conteceu isso, e se aconteceu foi porque eu confiei nessa pessoa porque do mesmo jeito que eu queria ver aqueles 4 caras, elas também queriam.. sinceramente, não vejo o motivo pra essas unitoscornas quererem brigar. exclusividade? fala sério! talvez nem a Paris Hilton tenha isso; serem as melhores a qualquer custo? Fala sério, nem o Ronaldinho Gaúcho é o melhor mais... Por favor, parem de implicar com as pessoas, problemas e brigas é o que não falta nesse mundo! Obrigada. Maroca A poética filosófica.. legal, mas o que eu falei o que tem a ver com o vídeo? acham que eu devo dizer isso lá na comunidade? | |
| | | Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 24th 2008, 06:54 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ehh Mih, tah DIVA o vídeo *-*
(adorei essa de o vídeo tah diva xD) é tipo, tá DIVINO hehe | |
| | | Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 24th 2008, 09:21 | |
| Ah, elas falaram q a gnt copiou a risada q tem com o "Ok! We're just kidding!" e tals... Eu nem lembrava q tinha isso no vídeo delas do Dougie! Eu tenho essa risada no meu celular e achei legal colocar ela e pans, se eu soubesse q ia dar esse fuzuê todo tinha ido atrás de outro efeito e tals... =/ | |
| | | eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 24th 2008, 11:49 | |
| Affs --
HAPPY B-DAYYYYY *asuperatrasada* (não tenho culpa que passei a tarde fora ontem, TT)
AMEI O VÍDEO (fuiveragora) *________________* | |
| | | Estéfany Silver
Número de Mensagens : 151 Idade : 30 Localização : Mato Grosso Data de inscrição : 24/01/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 24th 2008, 13:40 | |
| meninas cemporcentoidiotas ¬¬' | |
| | | bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 24th 2008, 13:42 | |
| nossa cara essas unicornas se acham a ultima coca-cola gelada do deserto pô :/ tudo q a gente faz elas dizem q é copia! tipo q tudo começou no vídeo do Dougie, a idéia foi da ARISE e depois elas fizeram sua revolução infeliz lá u.ú
eu acho q como todo mundo aqui e na comunidade é fã de mcfly, a gente devia se unir e se ajudar, e nao criar briguinhas toscas D: | |
| | | emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 24th 2008, 18:37 | |
| *joga elas da ponte* Bando de tosconas ¬¬' Me irritam elas Anyway... HAPPY B-DAY HARRY! *maisatrasadaainda!* ...and... MERRY CHRISTMAS, MCFLY! *-* | |
| | | Estéfany Silver
| Assunto: Re: B'Day! dezembro 25th 2008, 20:26 | |
| FELIZ NATAAL PRA TODO MUNDOOOO *-* vivaaaa (l) riri. | |
| | | vatansever223 Not active
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 18/10/2010
| Assunto: Re: B'Day! outubro 18th 2010, 08:50 | |
| Ahhhhhhh beleza então!
Achei q seria legal msm!
| Assunto: Re: B'Day! | |
| |
| | | | B'Day! | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos