| LAYOUT NOVO! | |
|
+12babs Maroca Lah Bender Jú • nanã's Samy eloisa.jones bianunzzi bianca ≈ Geo emmy - diva bitch (: Mih 16 participantes |
|
Cores do novo layout do fórum | vermelho e branco com letras brancas | | 5% | [ 1 ] | vermelho e branco com letras pretas | | 0% | [ 0 ] | rosa e branco com letras brancas | | 5% | [ 1 ] | rosa e branco com letras pretas | | 0% | [ 0 ] | laranja e branco com letras brancas | | 0% | [ 0 ] | laranja e branco com letras pretas | | 0% | [ 0 ] | roxo e branco com letras brancas | | 10% | [ 2 ] | roxo e branco com letras pretas | | 25% | [ 5 ] | vermelho e preto com letras brancas | | 5% | [ 1 ] | vermelho e preto com letras pretas | | 0% | [ 0 ] | azul escuro e branco com letras brancas | | 5% | [ 1 ] | azul escuro e branco com letras pretas | | 0% | [ 0 ] | vermelho, branco e preto com letras brancas | | 5% | [ 1 ] | vermelho, branco e preto com letras pretas | | 10% | [ 2 ] | laranja e preto com letras brancas | | 0% | [ 0 ] | laranja e preto com letras pretas | | 0% | [ 0 ] | roxo e preto com letras brancas | | 20% | [ 4 ] | roxo e preto com letras pretas | | 10% | [ 2 ] |
| Total de votos : 20 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 9th 2008, 23:24 | |
| Esse layout novo ta mto MARA mas eu qse tive um treco qdo entrei aki no fórum e me deparei com esse layout, pensei q tinha entrado no site errado | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 9th 2008, 23:27 | |
| - Mih escreveu:
- Então neh... devido ao fato de que ninguém mais está votando, nós resolvemos deixar a enquete até amanhã soh!
Esse layout tah mto chato jah, vamos mudar isso logo! xPP ;] Yeeep! Eu msma me quotei! xPPP Então pessoas, visto q parece q ninguém mais vai votar, resolvemos mudar logo esse layout! xD~~ O q vcs acharam?? Como as cores q estavam vencendo eram roxo, branco e preto, eu resolvi colocar as três com variações e tals pra n dar problema! A imagem do layout como vcs jah devem ter percebido foi a Sweet quem fez! *baba na imagem* Dude, a Sweet tem um dom! *---* O dom das técnicas photofiltrescas! xD~~ MARA! Quem gostou levanta a mão! o/ Quem n gostou deixe sua opinião, e dah proxima vez estaremos tentando atender o seu gosto tbm... Quem quiser dar dicas tbm e tals... a vontade! ;] eh isso people! xD~~ Que legal q vc gostou Jana! | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 07:14 | |
| nossa q mara *-*
tbm tinha pensado q vim no site errado o_O | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 07:53 | |
| Eu ameiiiiiiiiiii!!! Aí cara,ficou mais atual tb! Vcs duas são umas geniasssssssss! | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 08:04 | |
| HOHOO' eu tbm achei qe tinha entrado no site errado =p' IASUOSAIUOASUIOIUSAOSUIOAISUUIS'
maiis eu ameei fiicou beem mais bonito e bem mais atual *-*' | |
|
| |
Samy Ultraviolet
Número de Mensagens : 662 Idade : 31 Localização : RJ Data de inscrição : 15/09/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 08:43 | |
| Eu entrei aqui e pensei ''O que é isso?To no forum de quem?alõ!'' BKLDKGFASPFKASBGK
mas depois vi os topicos e me achei! \õ
fico linds *-* tá tudo mudado,até o bebo mudo!
tá todo mundo comendo chocolate e sendo feliz *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 08:53 | |
| - Samy. escreveu:
- Eu entrei aqui e pensei ''O que é isso?To no forum de quem?alõ!''
BKLDKGFASPFKASBGK
mas depois vi os topicos e me achei! \õ
fico linds *-* tá tudo mudado,até o bebo mudo!
tá todo mundo comendo chocolate e sendo feliz *-* ai q lindo! o bebo mudou! *---* Invejosos, soh pq a gnt mudou ele tbm mudou! xPPP Chocolate! | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 10:48 | |
| geeente o novo layout ficou MARA! amei! *-* eu também levei um susto quando entrei aqui agora! oisahoisahioasha ficou ótimo! xD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 10:54 | |
| 'morre tive um pequeno surto quando vi.. cara minha imagem que emoção HUIAHSUIAHUISA, enfim ficou lindo.. e você tinha razão sobre as cores Mih :]] | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 13:37 | |
| arrazaram meninas! ficou MARA! *-* e meu nome finalmente ficou amarelinho, estou esperando isso há SECULOS | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 13:38 | |
| aah, bianca, você agora é fletcher? O_O | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 13:41 | |
| eu sou Jones, mas eu queria participar de todos os grupos e agora me aceitaram pro Fletcher, mas eu queria q meu nome continuasse vermelho :p | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 13:51 | |
| ah sim, é que eu achei estranho quando vi (: | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 13:52 | |
| acho q todo mundo se assustou XD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 13:55 | |
| - Bianca' escreveu:
- eu sou Jones, mas eu queria participar de todos os grupos e agora me aceitaram pro Fletcher, mas eu queria q meu nome continuasse vermelho :p
Eu vou te colocar no Jones de novo então Bianca, mas vou ter q te excluir do Fletcher, ok? ;] | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 13:56 | |
| fiquei bem surpresa, confesso | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:03 | |
| - Mih escreveu:
- Bianca' escreveu:
- eu sou Jones, mas eu queria participar de todos os grupos e agora me aceitaram pro Fletcher, mas eu queria q meu nome continuasse vermelho :p
Eu vou te colocar no Jones de novo então Bianca, mas vou ter q te excluir do Fletcher, ok? ;] SGAOSGAUGSUIAG me sinto apunhalando o Tom (?) mas tá pode excluir T-T mas eu acho q a hora q vc excluir, vai ficar azul pq eu tbm acabei de ser aceita no Judd e tal... xP | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:06 | |
| Mih você está como moderadora de algum grupo? 'boiando
[EDIT]morri estou como moderadora do Poynter e do Judd AAAAAAAAAA eu nem queria 'dança HUASHIA enfim to feliz[/EDIT] | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:08 | |
| - Bianca' escreveu:
- Mih escreveu:
- Bianca' escreveu:
Eu vou te colocar no Jones de novo então Bianca, mas vou ter q te excluir do Fletcher, ok? ;] SGAOSGAUGSUIAG me sinto apunhalando o Tom (?) mas tá pode excluir T-T mas eu acho q a hora q vc excluir, vai ficar azul pq eu tbm acabei de ser aceita no Judd e tal... xP Na vdd ficou verde, dai eu tive q te excluir do Poynter xPP | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:10 | |
| aaaaaah é, acho q fui aceita no poynter, não no judd XD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:11 | |
| - Sweet escreveu:
- Mih você está como moderadora de algum grupo?
'boiando
[EDIT]morri estou como moderadora do Poynter e do Judd AAAAAAAAAA eu nem queria 'dança HUASHIA enfim to feliz[/EDIT] Sweet,eu quero entrar pro do Poynter! Eu pus lá Poynter! Me aceitem genteeeeeeeeeee! kkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:12 | |
| A ainda estou me informando, só a Mih pode | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:13 | |
| Mihhhhhhhh!
Me aceite aí no do Poynter!
Se não dou um troço akiiiiiiii!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk³
Zoa* | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:16 | |
| | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! dezembro 10th 2008, 14:24 | |
| - Sweet escreveu:
- ela já aceitou :]
Thank'ssssssss!!!! Sou gratas a vcs até o resto da minha vida! hauhauhauhuah³ [táparei] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: LAYOUT NOVO! | |
| |
|
| |
| LAYOUT NOVO! | |
|