| McFly Teletubbies XD | |
|
+6Jú Sweet Mih bianunzzi Geo bianca ≈ 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 07:52 | |
| http://br.youtube.com/watch?v=TSQI4YM9ZQA&NR=1
geeente caí da cadeira aqui AGSYAUGSUAYGSAUY :p o Dougie só podia ser o menorzinho né, "Po" se não me engano XD | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 07:54 | |
| - Bianca' escreveu:
- http://br.youtube.com/watch?v=TSQI4YM9ZQA&NR=1
geeente caí da cadeira aqui AGSYAUGSUAYGSAUY :p o Dougie só podia ser o menorzinho né, "Po" se não me engano XD Pô eu já vi esse video!! É mt engraçadu! kkkkkkkkkkkkkkkkk³ | |
|
| |
bianunzzi Ultraviolet
Número de Mensagens : 681 Idade : 30 Localização : UK Data de inscrição : 07/09/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 08:55 | |
| HAHA' eurii muitoo *-*' tadinho do Doug sempre éeh o peqenininho =p' OSAOAUSIAUSIOSAUIIUSUISAUIASASUUSA' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 09:17 | |
| ahhh eu vo ver! tah carregando --' | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 11:07 | |
| Vou ver 'semata é o que me faltava o.o' e o Dougie ainda tem que ser o que eu sempre odiei? u.ú | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 11:16 | |
| OISAHIOSAHASOIHSAIOHIOSAH eu ri :b e as dancinhas que eles fazem? oaishsaiohasoisahoia muito bom ;P | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 11:21 | |
| Que medo, HUIAHSIA quando eu era menor eu tinha medo desses bonecos estranhos e sem noção.. enfim.. tadinho do Dougie.. HUASHUA o Tom é a menina não? a Lala? e aquela sainha HIUASHIA eu rachei demais. | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 11:33 | |
| - Sweet escreveu:
- Que medo, HUIAHSIA quando eu era menor eu tinha medo desses bonecos estranhos e sem noção.. enfim.. tadinho do Dougie.. HUASHUA o Tom é a menina não? a Lala? e aquela sainha HIUASHIA eu rachei demais.
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 11:36 | |
| - Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Que medo, HUIAHSIA quando eu era menor eu tinha medo desses bonecos estranhos e sem noção.. enfim.. tadinho do Dougie.. HUASHUA o Tom é a menina não? a Lala? e aquela sainha HIUASHIA eu rachei demais.
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 11:57 | |
| ASOIEUAOSEIUAOSEIUAOSEOSIUEOSIEUOAISU RAXEEI rindo! eu sempre gostei mais da lala e do dipsy :B mt engraçado! realmente as dancinhas são as melhores! SOIEUSOEIU o dougie é a po, o tom é a lala, o danny é o tinkiwinki (é assim que se escreve? o.o) e o harry é o dipsy | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 11:59 | |
| - Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 12:08 | |
| - Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Dudes, eu sempre odiei Teletubies... sério... Eu acho mto idiota... Eles são gays, oe!! Sempre tive certeza disso! xPPP | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 12:20 | |
| - Mih escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi
Dudes, eu sempre odiei Teletubies... sério... Eu acho mto idiota... Eles são gays, oe!! Sempre tive certeza disso! xPPP Teletubies é muito idiota, fato! oishaoisahsaoihas fato também que eles são gays! oishaoisahiosah que mal exemplo pras crianças tsc tsc tsc... :b eu não tenho preconceito não, eu tenho até um amigo gay, mas não é legal ficar dando o exemplo e tals... é o que eu acho ;P | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 13:30 | |
| eu sempre gostei mais da lala e do dipsy :B [2]
não falem mal de teletubies, eu assistia isso >.< "torradinha gostosa!" e tinha tbm aquele suquinho cor de rosa num prato com canudinho (?), e aquele aspirador de pó louco, e as apresentaçoes q tinham de vez em qdo: aquela do leao e do urso, da bailarina, da casinha... XD
apesar q eu sempre achei o tinkywisk gay, com aquela bolsa rosa XD | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 14:05 | |
| - Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Acredita que quando eu era pequena me fizeram ir ao teatro e ver uma peça deles? ¬¬ sim meu tio e minha mãe me fizeram ir porque minha priminha queria ir, e tipo no final da peça, devo dizer "linda" eu fui obrigada a tirar foto com eles.. e roxo me abraçou e caramba aquela fantasia fedia demais, traumatizei total, e sim ele tinha uma bolsinha vermelha, depois desse teatro eu cheguei a conclusão de que todos eram gays u.ú | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 14:11 | |
| - Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Acredita que quando eu era pequena me fizeram ir ao teatro e ver uma peça deles? ¬¬ sim meu tio e minha mãe me fizeram ir porque minha priminha queria ir, e tipo no final da peça, devo dizer "linda" eu fui obrigada a tirar foto com eles.. e roxo me abraçou e caramba aquela fantasia fedia demais, traumatizei total, e sim ele tinha uma bolsinha vermelha, depois desse teatro eu cheguei a conclusão de que todos eram gays u.ú OSAIHSAOIHSAIOHASOI aah Sweet, se eu estivesse no seu lugar eu também ficaria traumatizada! OO' oisahiosahoiashoisah ;b essa bolsinha vermelha dele é clássica! e eles sempre estão com aquelas saias também! é, eles são gays oihsaoiashoisah :b | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 14:12 | |
| - Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Acredita que quando eu era pequena me fizeram ir ao teatro e ver uma peça deles? ¬¬ sim meu tio e minha mãe me fizeram ir porque minha priminha queria ir, e tipo no final da peça, devo dizer "linda" eu fui obrigada a tirar foto com eles.. e roxo me abraçou e caramba aquela fantasia fedia demais, traumatizei total, e sim ele tinha uma bolsinha vermelha, depois desse teatro eu cheguei a conclusão de que todos eram gays u.ú OSAIHSAOIHSAIOHASOI aah Sweet, se eu estivesse no seu lugar eu também ficaria traumatizada! OO' oisahiosahoiashoisah ;b essa bolsinha vermelha dele é clássica! e eles sempre estão com aquelas saias também! é, eles são gays oihsaoiashoisah :b Gaysssssssssss! FATO! | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 14:13 | |
| - Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Acredita que quando eu era pequena me fizeram ir ao teatro e ver uma peça deles? ¬¬ sim meu tio e minha mãe me fizeram ir porque minha priminha queria ir, e tipo no final da peça, devo dizer "linda" eu fui obrigada a tirar foto com eles.. e roxo me abraçou e caramba aquela fantasia fedia demais, traumatizei total, e sim ele tinha uma bolsinha vermelha, depois desse teatro eu cheguei a conclusão de que todos eram gays u.ú OSAIHSAOIHSAIOHASOI aah Sweet, se eu estivesse no seu lugar eu também ficaria traumatizada! OO' oisahiosahoiashoisah ;b essa bolsinha vermelha dele é clássica! e eles sempre estão com aquelas saias também! é, eles são gays oihsaoiashoisah :b Fatão, e a bolsa ainda é brega comofaz? ahushiua sainhas... eles ficam, gays mesmo.. haha mais o Dougie não podia ser o Po u.ú sempre odiei ele. | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 14:15 | |
| - Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Acredita que quando eu era pequena me fizeram ir ao teatro e ver uma peça deles? ¬¬ sim meu tio e minha mãe me fizeram ir porque minha priminha queria ir, e tipo no final da peça, devo dizer "linda" eu fui obrigada a tirar foto com eles.. e roxo me abraçou e caramba aquela fantasia fedia demais, traumatizei total, e sim ele tinha uma bolsinha vermelha, depois desse teatro eu cheguei a conclusão de que todos eram gays u.ú OSAIHSAOIHSAIOHASOI aah Sweet, se eu estivesse no seu lugar eu também ficaria traumatizada! OO' oisahiosahoiashoisah ;b essa bolsinha vermelha dele é clássica! e eles sempre estão com aquelas saias também! é, eles são gays oihsaoiashoisah :b Fatão, e a bolsa ainda é brega comofaz? ahushiua sainhas... eles ficam, gays mesmo.. haha mais o Dougie não podia ser o Po u.ú sempre odiei ele. Tadinho só pq ele é nanico! hauhauhuahuhauha³ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 14:16 | |
| - Geo escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Acredita que quando eu era pequena me fizeram ir ao teatro e ver uma peça deles? ¬¬ sim meu tio e minha mãe me fizeram ir porque minha priminha queria ir, e tipo no final da peça, devo dizer "linda" eu fui obrigada a tirar foto com eles.. e roxo me abraçou e caramba aquela fantasia fedia demais, traumatizei total, e sim ele tinha uma bolsinha vermelha, depois desse teatro eu cheguei a conclusão de que todos eram gays u.ú OSAIHSAOIHSAIOHASOI aah Sweet, se eu estivesse no seu lugar eu também ficaria traumatizada! OO' oisahiosahoiashoisah ;b essa bolsinha vermelha dele é clássica! e eles sempre estão com aquelas saias também! é, eles são gays oihsaoiashoisah :b Fatão, e a bolsa ainda é brega comofaz? ahushiua sainhas... eles ficam, gays mesmo.. haha mais o Dougie não podia ser o Po u.ú sempre odiei ele. Tadinho só pq ele é nanico! hauhauhuahuhauha³ Não, porque o PO sempre foi o mais chato, criança com voz tosca e feio o.o' | |
|
| |
Geo Ultraviolet
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 14:26 | |
| - Sweet escreveu:
- Geo escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Acredita que quando eu era pequena me fizeram ir ao teatro e ver uma peça deles? ¬¬ sim meu tio e minha mãe me fizeram ir porque minha priminha queria ir, e tipo no final da peça, devo dizer "linda" eu fui obrigada a tirar foto com eles.. e roxo me abraçou e caramba aquela fantasia fedia demais, traumatizei total, e sim ele tinha uma bolsinha vermelha, depois desse teatro eu cheguei a conclusão de que todos eram gays u.ú OSAIHSAOIHSAIOHASOI aah Sweet, se eu estivesse no seu lugar eu também ficaria traumatizada! OO' oisahiosahoiashoisah ;b essa bolsinha vermelha dele é clássica! e eles sempre estão com aquelas saias também! é, eles são gays oihsaoiashoisah :b Fatão, e a bolsa ainda é brega comofaz? ahushiua sainhas... eles ficam, gays mesmo.. haha mais o Dougie não podia ser o Po u.ú sempre odiei ele. Tadinho só pq ele é nanico! hauhauhuahuhauha³ Não, porque o PO sempre foi o mais chato, criança com voz tosca e feio o.o' PÔ,mas o Dougie não tem voz tosca e é feio! Pq q colocaram o Dougie como o PO? Será por causa do tamanho? | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 14:29 | |
| - Geo escreveu:
- Sweet escreveu:
- Geo escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
- Jú escreveu:
- Sweet escreveu:
OIASHIOASHAS eu não sei, mas acho que quando eu era pequena eu via as vezes esse troço *morre* osahoisahiosah éé, acho que é esse o nome do bonequinho(a) do Tom :b mas todos usam saia OO' oihsaoisahoiashoiash menos o verde eu acho :b Eu assistia com a minha priminha quando era mais nova.. me sentia idiota. Mas em? então são todos gays? eu sempre suspeitei disso, não tinha um só dia que eu não imaginava isso. aah eu também sempre achei eles bem... estranhos! OIHSAOIHASOIHSA e conforme eu fui crescendo eu fui me convencendo que eles eram gays mesmo oashoiashoiashas sempre suspeitei! :b e aquele roxo também anda com uma bolsinha! oihasiosahoihasoi Acredita que quando eu era pequena me fizeram ir ao teatro e ver uma peça deles? ¬¬ sim meu tio e minha mãe me fizeram ir porque minha priminha queria ir, e tipo no final da peça, devo dizer "linda" eu fui obrigada a tirar foto com eles.. e roxo me abraçou e caramba aquela fantasia fedia demais, traumatizei total, e sim ele tinha uma bolsinha vermelha, depois desse teatro eu cheguei a conclusão de que todos eram gays u.ú OSAIHSAOIHSAIOHASOI aah Sweet, se eu estivesse no seu lugar eu também ficaria traumatizada! OO' oisahiosahoiashoisah ;b essa bolsinha vermelha dele é clássica! e eles sempre estão com aquelas saias também! é, eles são gays oihsaoiashoisah :b Fatão, e a bolsa ainda é brega comofaz? ahushiua sainhas... eles ficam, gays mesmo.. haha mais o Dougie não podia ser o Po u.ú sempre odiei ele. Tadinho só pq ele é nanico! hauhauhuahuhauha³ Não, porque o PO sempre foi o mais chato, criança com voz tosca e feio o.o' PÔ,mas o Dougie não tem voz tosca e é feio! Pq q colocaram o Dougie como o PO? Será por causa do tamanho? exatamente o tamanho, haha. a vou parar de usar quote, vai pesar | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 15:06 | |
| que liiiiiindos...eles apareceram até de saia de bailarina!!!! asuhsauhsauhuhsauhshusauhsauhshashusuhaus xD ai que viagem isso gente..ahahaha... mto engraçado...
mas o que me deixa com mais vontade de rir eh o fato de eu saber que alguém se prestou pra pegar vídeos dos Teletubies e fazer isso xD asuasuhsauhushausaa | |
|
| |
Sweet StarSurfer
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 15:07 | |
| HUIAHSUIAHUISA não tinha pensado nisso, verdade, alguém perdeu o precioso tempo para pegar esses videos AKSPOKAOP | |
|
| |
Jú Intergalactical
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD dezembro 10th 2008, 18:20 | |
| - Sweet escreveu:
- HUIAHSUIAHUISA não tinha pensado nisso, verdade, alguém perdeu o precioso tempo para pegar esses videos AKSPOKAOP
né? também não tinha parado pra pensar nisso antes OIASHIOASHAS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly Teletubbies XD | |
| |
|
| |
| McFly Teletubbies XD | |
|