| The Ting Tings | |
|
+11jaque bonato anah, Coockie' ---- babs Sweet Mih Maroca bianca ≈ Lah Bender Maria Bia! 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: The Ting Tings dezembro 10th 2008, 21:15 | |
| HEEEEEEY POVO! Resurgi das cinzas. Vocês sentiram a minha falta, eu sei. Boooom, vim aqui para indicar música boa para ocês, vim indicar o The Ting Tings. O The Ting Tings é um dueto bem legalzinho do U.K. Os caras fazem um pop divertido com algumas pitadas de rock and roll. Com uma garota no vocal e umas batidas meio eletrônicas e se inspiram um pouco na década de 60. Eles são fenômeno lá no UK, e os ingleses têm um gosto para música ótimo, então é coisa boa. Eles até desbancaram a Madonna nas paradas inglesa. ALÔ, A MADONNA! A MADONNA GENTE! Sentiram que os caras não brincam em serviço, porque desbancar a Madonna é algo quase impossível, porque, tipo, a Madonna é Deus, sacas? Ela tá acima do bem e do mal!
Quem se interessou e que conhecer mais, aqui tem o myspace o link para baixar cd dos caras ( http://glamorous-indie-rocknroll.blogspot.com/search/label/The%20Ting%20Tings)
As que eu mais gosto são: Great DJ (vicia, parece heroína!), Shut Up and Let Me Go e That's Not My Name. Todas agitadas, dançantes e com o refrão ridiculamente fácil de decorar.
enjoy (: | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings dezembro 11th 2008, 15:00 | |
| ahh eu jah conheço..alalala... xD na verdade eu soh conheço duas músicas, mas eu gosto delas =D | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings dezembro 11th 2008, 15:03 | |
| eu baixei o cs esses dias, adoro eles *-* só os clipes q me dão um pouco de tontura XD | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings dezembro 11th 2008, 15:15 | |
| eu também, mas não consigo baixar NENHUMA musica deles, nem por decreto do papa :\ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings dezembro 11th 2008, 15:19 | |
| ahn nunca ouvi... o.o' Vou baixar o cd e ouvir semana q vem e tals quando eu estiver em ksa ^^ | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: The Ting Tings dezembro 14th 2008, 15:18 | |
| The tings tings é muito foda *-* amo amo amo HUAHSIUA | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings dezembro 16th 2008, 19:28 | |
| The tings tings é muito foda *-*[2] ADORO!
eu to extremamente viciada em That's Not My Name vi eles tocando no EMA esse ano e pirei é legal demaaaais *-* | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings dezembro 19th 2008, 14:51 | |
| - Bianca' escreveu:
- só os clipes q me dão um pouco de tontura XD
Concordo...tem hra q eu tenhu q olha pra baixo pq senaum passo mal (principalmente na Shut Up And Let Me Go) Uma musik q eu tbém gostu é da We Walk...mas em geral todas as musicas deles viciam e os clip's são stranhus e em partes simples. Dude, desbancar a Madonna não é nada fácil, acho q por issu eles já deveriam star no Guiness Book (é assim q escreve?) | |
|
| |
Maroca Ultraviolet
Número de Mensagens : 551 Idade : 30 Localização : litoral paulista, vulgo SANTOS Data de inscrição : 06/11/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings janeiro 7th 2009, 18:29 | |
| eu consegui baixar as músicas \o/ viva! eu já tinha visto eles na tv há muito tempo e achei SUPER legal, aí fui tentar baixar a música mas não deu :\ quando eu os vi no EMA eu surtei, eu acho.. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings janeiro 7th 2009, 18:48 | |
| nuuuus mto bom adoro eu adoro o microfone verde dela | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: The Ting Tings janeiro 9th 2009, 21:14 | |
| great DJ e fruit machine são as melhores, fikdik | |
|
| |
jaque bonato Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 01/02/2009
| Assunto: Re: The Ting Tings fevereiro 3rd 2009, 10:27 | |
| Ho-hooo The Ting Tings *.* ...São maravilhosos!...Traffic Light e Shup Up And Let Me Go são inspiradoras =D | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: The Ting Tings fevereiro 6th 2009, 18:59 | |
| keep your head e be the one também são beem boas ((: adoro ting tings *-* e esse nome é tão sonoro ;p | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: The Ting Tings março 20th 2009, 08:54 | |
| Só eu que lembro do Danny toda vez que escuto o nome The Ting Tings? =P hahaha eu sempre lembro de uma entrevista em que ele fala todo sarcástico que ADORA os Ting Tings... Aí os outros ficam zuando, falando que ele já tá soltando o veneno e tals. Aí ele responde algo do tipo "Ué, mas eu não gosto mesmo..." hihihi Eu particularmente nunca ouvi com atenção The Ting Tings não. Depois eu baixo as músicas e escuto pra ver se eu gosto tb! =) | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: The Ting Tings março 25th 2009, 16:47 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ahh eu jah conheço..alalala... xD
na verdade eu soh conheço duas músicas, mas eu gosto delas =D [2] | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: The Ting Tings março 29th 2009, 19:40 | |
| Ting Tings é beem legal! As minhas preferidas são Shut Up And Let Me Go, That's Not My Name e Great DJ, recomendo! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Ting Tings | |
| |
|
| |
| The Ting Tings | |
|