| Oooi! | |
|
+36Niiiick jonathan. Lariis ' camiila . beta Lééh.* Lizz dory Tanny Meel Gi ;D keila9 Liih Camila Cissa maypjones CaroLL •Lub Babi Let luh Luka beatriz anah, Line Gabiie Camilinha Karla Poynter Babih juuu.jonão PandaLoser~ . Sarinha. Cleo fer Betina. 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 15:58 | |
| - Lizz escreveu:
- os outros eu não sei =/
gentemmmmmmmm lembra de eu falar pra vcs do mural da minha porta eh pah?
tirei uma foto dele /o/ olha aki: http://h6.vibeflog.com/2007/10/30/18/21705463.jpg que liiiiiiiiiiiiiiiiiindo lizz *-* você mando faze as fotos onde? no lugar de revela foto normal? ;x | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 15:59 | |
| harry o mais alto /o/ dougie...sem comentarios=P mas tudo bem...eu sou mtoooooooooooooooo baixinha uhauhuhauhuhauhuhahyuahuha não tenho nem 1,60 hahahahahahaha | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 15:59 | |
| aaaaaaah q lindo lizz! eu tbm qrooooo *.* heuehuehheuhue
o harry eh o + alto? o.O eu sempre ficava na duvida entre ele e o tom xP~ q lindo ;D | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:02 | |
| - anah x) escreveu:
- Lizz escreveu:
- os outros eu não sei =/
gentemmmmmmmm lembra de eu falar pra vcs do mural da minha porta eh pah?
tirei uma foto dele /o/ olha aki: http://h6.vibeflog.com/2007/10/30/18/21705463.jpg que liiiiiiiiiiiiiiiiiindo lizz *-* você mando faze as fotos onde? no lugar de revela foto normal? ;x nhaiiiiiiiiiii, thank youuuuuuu soh que ainda não terminei =P jah to fazendo ele faz 5 meses xD sim sim...onde revela foto normal... as minhas tem 2 tamanhos diferentes...ai vc escolhe /o/ no meu caso eu coloquei moldura em todos elas a mão...colorida xD e algumas tem lacinho com strass rosa /o/ ai de vez em qdo eu troco elas xD tenho uma caixa com mais fotos, qdo dah vontade eu troco xD to ateh precisando revelar umas novas =P nem tenho do dougie com cabelo novo uhauhuahuhuah | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:04 | |
| - Tanny escreveu:
- aaaaaaah q lindo lizz!
thank youuuuuuu =* - Citação :
- o harry eh o + alto? o.O
eu sempre ficava na duvida entre ele e o tom xP~ q lindo ;D sempre imaginei que ele fosse o mais alto /o/ não sei pq =P | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:04 | |
| aaah cara q lindo isso!! qria revelar tbm, mas eh foda a coisa.. hsuahsua qria mandar fazer tipo um poster.. ia ser perfeito *.* qnd puder vo revelar umas.. o dificil eh escolher, sao tantas, se pudesse revelava tudo o/ hsuahsuahusahusuasuausau | |
|
| |
anah, StarSurfer
Número de Mensagens : 3497 Idade : 32 Localização : maringá ;b Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:05 | |
| então, eu vi isso da altura na comunidade Oo' mas eu acho que o harry é o mais alto mesmo ;x nem 1,60 lizz? :O eu tenho 1,70 ;XX - Citação :
- soh que ainda não terminei =P
jah to fazendo ele faz 5 meses xD sim sim...onde revela foto normal... as minhas tem 2 tamanhos diferentes...ai vc escolhe /o/ no meu caso eu coloquei moldura em todos elas a mão...colorida xD e algumas tem lacinho com strass rosa /o/ ai de vez em qdo eu troco elas xD tenho uma caixa com mais fotos, qdo dah vontade eu troco xD to ateh precisando revelar umas novas =P nem tenho do dougie com cabelo novo uhauhuahuhuah aaain, você tem paciência de faze isso, eu não tenho u_u JFKLSDJÇAFLSKDFJSLDKFJSDLKFJSKLDFJSDKLFSJDKF mas eu acho queeu vou mandar revelar umas pra mim tbm *-* | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:06 | |
| kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk toda vez eu fico um séculooooooooo escolhendo principalmente qdo eh o poynterrrrrr da vontade de revelar todasssssssssss *____________________________* | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:06 | |
| aaaaaaain, eu vou escolher uma pra manda fazer um poster beeem gigante *-* eu já falei com a minha mãe, ai ela falo que qno eu escolhe, ela manda faze *-* | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:07 | |
| sim sim.. deve dar vontade de revelar tudo msmo.. eu sou tao sem paciencia pra escolher foto ¬¬' sao mtaaaaas.. eu fico loka o.O hsuahsuaha
mas tbm vo revelar umas pra mim assim q der *.* | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:08 | |
| - anah x) escreveu:
- aaaaaaain, eu vou escolher uma pra manda fazer um poster beeem gigante *-*
eu já falei com a minha mãe, ai ela falo que qno eu escolhe, ela manda faze *-* eu vo faze um tb /o/ jah ateh escolhi a foto *___________* - Citação :
- nem 1,60 lizz? :O
uhauhuahuhahuha, não, nem 1,60 =P por isso uso mtooooooooooooooo salto amoooooooooo salto *______________* | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:10 | |
| eu não escolhi a minha ainda :~ eu não consiigo escolher uma só ;X - Citação :
- uhauhuahuhahuha, não, nem 1,60 =P
por isso uso mtooooooooooooooo salto amoooooooooo salto *______________* mesmo eu sendo alta, eu uso! JFDJFKLASDJFSLKAFJSLKDFJSDKF amo tbm *-* | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:10 | |
| ah eu devo ter uns 1,66 por ae xP~
nhaaaaa qual eh a foto lizz?? eu tbm qroooooooo! vo falar cum minha mãe ;P o dificil, pra non dizer cruel vai ser escolher a foto o.O huhuuhuhu | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:13 | |
| esse da minha siggggggggggggn do dougie e mais uma dos 4...essa eu ainda não escolhi uhauhuahuhauhuahuauh | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:15 | |
| ooooooi gente (: ta eu to meio boiando Oo
a respeito das frutias! eu AMEI pessego! AUISHAIUSHAIU judd o peussego (x [tinha que fala errado] defiinção de tudo : dougster - bacaxi! tom - baunana! danny - tumati! ee judd - o peussegu!^^
falando sobre altura: aain pelo pelo menos o dougie é maior que eu ;x tenho 1,62 baixinha baixinha eu seeei...
dai vocês mudaram de assunto (pra varia ;p) pooooster '____________' eu quero manda faze um pro meu quarto *o* eu tenho dois deles e alguas fotos (que ainda não estão pregadas ;] ) e um quadro \o/ que ja mandei foto pra ana /o/ e ta li na minha foto reparem :B <------ | |
|
| |
anah, StarSurfer
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:16 | |
| - Citação :
- esse da minha siggggggggggggn do dougie
e mais uma dos 4...essa eu ainda não escolhi uhauhuahuhauhuahuauh eu já sei qual do tom, e do harry eu vou escolher! a bacaxi e do tumati eu não sei ainda :~ nem a dos 4 juntos :\ - Citação :
- dougster - bacaxi! tom - baunana! danny - tumati! ee judd - o peussegu!^^
êêêê! fico liiiiiiindo *____* FÇLSKFSALJFASLKDFJASÇDFJASLKFJSALKFJD | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:17 | |
| niiiiick o/
pois eeeeh.. eu tbm qro mandar fazer um poster, soh qro saber como vo escolher a foto :~ axo um amor aqle quadro na tua fotinho ^^
nha Lizz pensei q tu tinha escolhido a de tds eles... ae qria saber huhu | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:18 | |
| NICKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK oieeeeeeeeeeeee
o/ pessego ficou lindão neh? *______* nhai, fotos ruleiam /o/ alem do meu painel tb tem um monte no meu guarda roupa e minha agenda /o/ onde eu vou eu to com fotos deles, uhauhuahhuha, minha agenda fica na minha bolsa =P | |
|
| |
Juh_ Golden
Número de Mensagens : 474 Idade : 29 Localização : São Luís - MA Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:19 | |
| Sim , eu tô boiando na conversaa!
Amei o negocio das frutas e isso me lembrou o sanduiche mcfly! *-*
Poynter Integral Queijo Jones Molho Fletcher Alface Judd!
[É gostoso e não engorda! (6)] | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
Número de Mensagens : 2493 Idade : 32 Localização : maringá - pr Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:19 | |
| ameeeeeeeeeeeeei sue painel lizz *-* | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:20 | |
| - Juh_ escreveu:
- Sim , eu tô boiando na conversaa!
Amei o negocio das frutas e isso me lembrou o sanduiche mcfly! *-*
Poynter Integral Queijo Jones Molho Fletcher Alface Judd!
[É gostoso e não engorda! (6)] ASGHAUSHUIASIOSUHAOIUSHAIUOSHAIUOSAHIU raxeeeei :~~ | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:20 | |
| - Citação :
- nha Lizz pensei q tu tinha escolhido a de tds eles... ae qria saber huhu
essa jah eh mais dificil de escolher uhauhuahuhauhuha ahhhhhhhhhhhhhhhh sanduba McFly uhauhuahhauh obrigadaaaaaaa nick^^ | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Oooi! outubro 30th 2007, 16:21 | |
| mas vem cá.. esse negocio de escolher uma foto de cada um.. eh tudo pra poster? o.O ou eh soh pra revelar? isso me confundiu um poko ;P hsuahsuaushausa | |
|
| |
anah, StarSurfer
| - Citação :
- [É gostoso e não engorda! (6)]
JDFLKJÇFKASJFKSJDFKLSDJFLJSADFLKJASDKLFJSD adoreeeeei! | |
|
| |
Niiiick Intergalactical
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Oooi! | |
| |
|
| |
| Oooi! | |
|