| Love It | |
|
+10emmy - diva bitch (: babs bianca ≈ Coockie' Geo waa laísjones. (: Dé Lah Bender Rafaa 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Love It janeiro 19th 2009, 09:27 | |
| Bem gente, saiu uma nota na revista Love It, sobre o Dougie.
"CELEBRIDADE SERIAMENTE SEXY
DOUGIE POYNTER Somos grandes fãs do McFly aqui na “love it!” e quando colocamos nossas mãos nessa foto do Dougie sem camisa, parecíamos garotas de escola bobas - ele é tão fofo! Com só 21 anos, Dougie tem o mundo aos seus pés e a escolha de todas as damas. Sorte para nós, ele está solteiro. Venha, garotas, ele é McMaravilhoso!"
PÁRA O MUNDO PORQUE EU QUERO DESCER! DOUGIE SOLTEIRO? TOMARA QUE ESSA REVISTA ESTEJA CERTA! FEEEESTA AQUI EM CAAAASA. UOISHAOISAUHSOIAUHSOAIHAOISHASOIHASISH / brinks 182
E a foto muito me agradou, fikdik. USIOHAOISOIUH. ai g-zuis, a cada dia que passa o nosso Little vai crescendo :9 *--*
Aqui tem os scans e a matéria em inglês ainda:
http://www.shareapic.net/zoom.php?id=14114388 & http://www.shareapic.net/zoom.php?id=14114392
Fonte: Dougie Addiction. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 19th 2009, 12:18 | |
| oi, eu acho que o Doug não tah solteiro não hein o.O mas eu amei a foto que colocaram e tals *baba* | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 19th 2009, 12:25 | |
| - Lah Bender escreveu:
- oi, eu acho que o Doug não tah solteiro não hein o.O
mas eu amei a foto que colocaram e tals *baba* errinho de revista, sempre normal.. hahaha, que pena. babei oceanos, fikdik | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Love It janeiro 19th 2009, 14:12 | |
| hahahahahahahha eu não entendi o motivo, mas eu ri descontroladamente lendo isso hahahahahahhahahaha seria bom se ele estivesse mesmo solteiro... vamos combinar, um homem desses comprometido = such a waste! lado do mal falando mais alto: espero que essa paixao do dougie dure tanto quanto a louise(eu achei breve), porque essa frankie é tosca demais. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 19th 2009, 15:28 | |
| ah sim, claro, tomara que dure o tanto que durou com a Louser pq a Francisca eh mto superficial gente u.u (dumaw xD) | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 19th 2009, 18:11 | |
| Oi Dougie, babei oceanos pra você agora. | |
|
| |
waa Golden
Número de Mensagens : 392 Idade : 30 Localização : London, UK / Rio De Janeiro, Copacabana, tanto fais :6 Data de inscrição : 20/11/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 19th 2009, 18:25 | |
| eu OODIEI a Franciisca , asheii ela, meiio q ANTIISOOCIAL ;x | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 19th 2009, 20:32 | |
| - waa escreveu:
- eu OODIEI a Franciisca , asheii ela, meiio q ANTIISOOCIAL ;x
Quando li isso..quase fui ali no quarto acordar minha mãe pra gente ir pra Londres!O q seria mt dificil...mas sei lá...eu iria até na TV pra gritar pro dougie q eu tb tô solteirinha da Silva! hauhauhuahua³ Meu,felicidade de pobre dura pouco! hauhhauhauhauah³
A Frankie significa prejuizo!
kkkkkkkkkkkkk³ Ahhhhhhh,e perda de tempo!
| |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 20th 2009, 14:25 | |
| - Geo escreveu:
- waa escreveu:
- eu OODIEI a Franciisca , asheii ela, meiio q ANTIISOOCIAL ;x
Quando li isso..quase fui ali no quarto acordar minha mãe pra gente ir pra Londres!O q seria mt dificil...mas sei lá...eu iria até na TV pra gritar pro dougie q eu tb tô solteirinha da Silva! hauhauhuahua³ Meu,felicidade de pobre dura pouco! hauhhauhauhauah³
A Frankie significa prejuizo!
kkkkkkkkkkkkk³ Ahhhhhhh,e perda de tempo!
[2] alguem deve ter lido a intrevista que ela deu pra num sei quem ai mais ela falo assim Elas Gostam muito de mim de 8 mensagens que em mandam 6são elogios duvido muito meu beem | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 20th 2009, 14:42 | |
| aaa essa parte de ele estar solteiro podia tanto ser verdade g,g
achei essa revista SUPER poser, hm
Frankie tá se achando né A pop e A querida, mas todo mundo q eu conheço odeia ela u.u | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 20th 2009, 14:45 | |
| tipo, essa entrevista é estranha (?)como ela tá dizendo que ele ta solteiro sendo que ele tá caído de amores pela Frankie. é concordo com voce,se fosse verdade que ele estaria solteiro não seria nadal mal ç.ç
mas eu gostei do título dessa entrevista -q | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 20th 2009, 14:46 | |
| verdade
que eu conheça tbm todo
muundoo odeia a Francisca | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 20th 2009, 14:54 | |
| Cara, eu li "SOLTEIRO" e quase morri! COMO ASSIM, DOOUGIE LEE POYNTER ESTARIA SOLTEIRO?! E A FRANKIE'STEIN?! OH GOSH!!
*momento Cérebro maquiavélico ON* Ai, eu vou pedir pro Edward correr até Londres me levando nas costas (*-*) só pra eu dar uns tabefes nessa ridícula e jogar ela em um supermassive black hole! ú.ú (não perdi a oportunidade do trocadilho ;D) *momento Cérebro maquiavélico OFF* | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| |
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Love It janeiro 20th 2009, 17:15 | |
| - baabs escreveu:
- mas eu gostei do título dessa entrevista -q
gostei é pouco, hahah. AMEI, título bem MAAAARA C: | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 22nd 2009, 10:27 | |
| - Rafaa escreveu:
- baabs escreveu:
- mas eu gostei do título dessa entrevista -q
gostei é pouco, hahah. AMEI, título bem MAAAARA C: A Frankie se sente a paçoca na boa! kkkkkkkkkkkkk³
Meu,acho q vou me apresentar pros voltori e dizer q a Frankie difamou eles...daí eles matam ela....eu q nu faço o trabalho sujo...
kkkkkkkkkkk³
Ela não merece minha lindas mãos de sangue! Há!Há!Há!
Cadê a rainha nessas horas pra mandar a Frankie pro lugar dela?!?
A Rainha é nossa amiga nu é?
hauhuahuhauhau³
| |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Love It janeiro 22nd 2009, 14:59 | |
| - Emmy escreveu:
- Cara, eu li "SOLTEIRO" e quase morri!
COMO ASSIM, DOOUGIE LEE POYNTER ESTARIA SOLTEIRO?! E A FRANKIE'STEIN?! OH GOSH!!
*momento Cérebro maquiavélico ON* Ai, eu vou pedir pro Edward correr até Londres me levando nas costas (*-*) só pra eu dar uns tabefes nessa ridícula e jogar ela em um supermassive black hole! ú.ú (não perdi a oportunidade do trocadilho ;D) *momento Cérebro maquiavélico OFF* AHAHAHAHAHHAHA adorei o momento cérebro maquiavélico esqueci de acrescentar que essa foto dele sem camisa por sinal é muito velha hein... hoje em dia ta bem melhor (6) hihi | |
|
| |
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 22nd 2009, 18:32 | |
| - Dé escreveu:
- Emmy escreveu:
- Cara, eu li "SOLTEIRO" e quase morri!
COMO ASSIM, DOOUGIE LEE POYNTER ESTARIA SOLTEIRO?! E A FRANKIE'STEIN?! OH GOSH!!
*momento Cérebro maquiavélico ON* Ai, eu vou pedir pro Edward correr até Londres me levando nas costas (*-*) só pra eu dar uns tabefes nessa ridícula e jogar ela em um supermassive black hole! ú.ú (não perdi a oportunidade do trocadilho ;D) *momento Cérebro maquiavélico OFF* AHAHAHAHAHHAHA adorei o momento cérebro maquiavélico
esqueci de acrescentar que essa foto dele sem camisa por sinal é muito velha hein... hoje em dia ta bem melhor (6) hihi Obrigada Dé! (y) E que melhora, hein? xD | |
|
| |
Dé Equipe
| Assunto: Re: Love It janeiro 28th 2009, 13:35 | |
| OOOH
mas o que mais me surpreendeu no quesito 'melhora corporal' (?) foi o tom. EEEE LA EM CASA confesso que eu gostava do tom bolotinha, mas MEU DEUS como ele emagreceu rapido, e agora é uma delicia
(me senti uma garota devassa escrevendo isso HAUSHAUSHAS) | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
| Assunto: Re: Love It janeiro 28th 2009, 13:47 | |
| - Dé escreveu:
- OOOH
mas o que mais me surpreendeu no quesito 'melhora corporal' (?) foi o tom. EEEE LA EM CASA confesso que eu gostava do tom bolotinha, mas MEU DEUS como ele emagreceu rapido, e agora é uma delicia
(me senti uma garota devassa escrevendo isso HAUSHAUSHAS) POOOIS É, ontem mesmo o Thomas era uma bolinha ambulante gostosa de apertar *---------* agora eu vejo essa coisa de Deus por aí, meldels. aqueles quatro ali não prestam mesmo, me matam ._. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 28th 2009, 13:54 | |
| Uhhhh!! (6) Dougie seriamente HOT nessa foto! *hiperventila loucamente* Essas revistas sempre dão informação errada ¬¬ Nem pra fazer o serviço bem feito! oh céus... enfim, eu quero q a Francisca pegue ser carrinho de areia e dê o fora o mais rápido possível, e eh claro, sem ferir os sentimentos do meu pqno! u.u'' | |
|
| |
Jú Intergalactical
Número de Mensagens : 1060 Idade : 32 Localização : RJ Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 29th 2009, 10:43 | |
| - Mih escreveu:
- Uhhhh!! (6)
Dougie seriamente HOT nessa foto! *hiperventila loucamente* Essas revistas sempre dão informação errada ¬¬ Nem pra fazer o serviço bem feito! oh céus... enfim, eu quero q a Francisca pegue ser carrinho de areia e dê o fora o mais rápido possível, e eh claro, sem ferir os sentimentos do meu pqno! u.u'' [2] babei litros por essa foto! *-* essas revistas estão sempre mal informadas ;P | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 29th 2009, 14:39 | |
| - Rafaa escreveu:
- Dé escreveu:
- OOOH
(me senti uma garota devassa escrevendo isso HAUSHAUSHAS) POOOIS É, ontem mesmo o Thomas era uma bolinha ambulante gostosa de apertar *---------* agora eu vejo essa coisa de Deus por aí, meldels. aqueles quatro ali não prestam mesmo, me matam ._. É, o Tom mudou rápido mesmo!!!!! Tá lindooooo como sempre!!! Ah, e quanto a revista... gostei da foto, mas... q saco hein??? dando alerta falso: DOUG SOLTEIRO? Eu cai da cadeira, tava quase desmaiando, já tava preparando a festa, achando q o Doug deu um pé na bunda (muito bem merecido) na Frankie'stein, mas... quando eu terminei de ler o tópico: É MENTIRA!!!!!!! carambaaa, magoei agoraa! | |
|
| |
| Assunto: Re: Love It janeiro 29th 2009, 18:46 | |
| - Rafaa escreveu:
- Dé escreveu:
- OOOH
(me senti uma garota devassa escrevendo isso HAUSHAUSHAS) POOOIS É, ontem mesmo o Thomas era uma bolinha ambulante gostosa de apertar *---------* agora eu vejo essa coisa de Deus por aí, meldels. aqueles quatro ali não prestam mesmo, me matam ._. Gente, o Tom deu um melhorada completa que meldels... VEMNIMIM THOMAS! (y' E essas revistas me irritam, SEMPRE erram em algo! Mas ainda assim, o Dougie tá bem melhor atualmente! EEEE LÁ NA MINHA CAMA, COMOFAS?! ;D | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Love It janeiro 30th 2009, 08:02 | |
| - GiiiMcFly escreveu:
- Rafaa escreveu:
- Dé escreveu:
- OOOH
(me senti uma garota devassa escrevendo isso HAUSHAUSHAS) POOOIS É, ontem mesmo o Thomas era uma bolinha ambulante gostosa de apertar *---------* agora eu vejo essa coisa de Deus por aí, meldels. aqueles quatro ali não prestam mesmo, me matam ._. É, o Tom mudou rápido mesmo!!!!! Tá lindooooo como sempre!!!
Eu tenho q perguntar como ele fez pra emagrecer rápido daquele jeito!! o.o Nunca vi uma pessoa mudar e ficar tão másculo tão rápido como ele! *-* Ai minha queda Fletcher falando... xPP | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Love It | |
| |
|
| |
| Love It | |
|