| Novo penteado? | |
|
+23Maroca Ju Jones mari jones. jaque bonato sarah_leticia bianca ≈ emmy - diva bitch (: Samy Laiane. Wonderland Geo Coockie' Mih Sweet laísjones. (: May Fletcher babs *Jana* Vitoria'd eloisa.jones Rafaa betina Joaninha (: 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Novo penteado? março 31st 2009, 21:02 | |
| - Coockie' escreveu:
- eloisa.jones escreveu:
- Eu gosto das skinny dos guys *-* eu não gosto daquelas todas justonas que deixam todo mundo com cara de bichas loucas, pfff
ninguem gosta
eu gosta da que não é tão apertada ai o colega usa em baixo da bunda fica style EHAUEHUHEAUHEAHu. super style 8D | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Novo penteado? março 31st 2009, 21:31 | |
| fica MARAMIL mas voltando ao cabelo do jone
eu prefiro enrolado | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 1st 2009, 15:51 | |
| Vocês viram o novo penteado dele? - o que ele vem usando, não o que a gente tava discutindo antes. Eu não gostei...se ele aparecer assim no Brasil, eu toco meu All Star nele no show (?) *cara que tacou sapato no Bush mode on* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 1st 2009, 17:49 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Vocês viram o novo penteado dele? - o que ele vem usando, não o que a gente tava discutindo antes.
Eu não gostei...se ele aparecer assim no Brasil, eu toco meu All Star nele no show (?) *cara que tacou sapato no Bush mode on* esse axo que en vi naum | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 1st 2009, 17:57 | |
| É aquele das fotos da premier, --' Ele ta sempre com aquele cabelo, VOUBATERNELE, JÁ DISSE! Pro lado e pans...não gostei o Tom com o cabelo pro lado fica sexyudo, mas não Danny... DANNY, VOLTA A SER IMITAÇÃO DE THE BEATLES, PLEASEEEEE | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 1st 2009, 18:05 | |
- É aquele das fotos da premier, --'
Ele ta sempre com aquele cabelo, VOUBATERNELE, JÁ DISSE! Pro lado e pans...não gostei o Tom com o cabelo pro lado fica sexyudo, mas não Danny... DANNY, VOLTA A SER IMITAÇÃO DE THE BEATLES, PLEASEEEEE A naum Tom ficou muuito estranho | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 1st 2009, 18:09 | |
| Eu achei o Tom sexy...SÓ EU ACHEI O TOM SEXY? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 1st 2009, 19:11 | |
- Eu achei o Tom sexy...SÓ EU ACHEI O TOM SEXY?
n om é garanhão mas n com aquele cabelo | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 2nd 2009, 15:29 | |
| Ah, ele ta sexy...Tava melhor antes...com o cabelo Loreal...LOGO AGORA QUE EU TAVA COMEÇANDO A GOSTAR MAIS DO CABELO LOREAL DO TOM? *toca o All Star direito nele* E não gostei do cabelo do Danny... *toca o All Star esquerdo nele* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 2nd 2009, 19:55 | |
- Ah, ele ta sexy...Tava melhor antes...com o cabelo Loreal...LOGO AGORA QUE EU TAVA COMEÇANDO A GOSTAR MAIS DO CABELO LOREAL DO TOM?
*toca o All Star direito nele* E não gostei do cabelo do Danny... *toca o All Star esquerdo nele* hahahahahhaha eu amava aquele cabelo do tom e tipo eu até tinha uma invejinha pq é muuito liso sacas? | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 3rd 2009, 15:53 | |
| Eu também tinha invejaaaaaa, buáááá Meu cabelo só não é pior que o do Jonão na praia, fikdik Mas os cachichos dele quando estão arrumados ficam uma GRAXSHA!, mas o meu cabelo é uma mistura de ondulado, liso e crespo, e ele fica tudo uma paçoca, tudo junto, sabe...eu gosto quando são cachos definidos e pans...e o meu nem fica assim, CUZAO.CO.UK | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 3rd 2009, 16:18 | |
- Eu também tinha invejaaaaaa, buáááá
Meu cabelo só não é pior que o do Jonão na praia, fikdik Mas os cachichos dele quando estão arrumados ficam uma GRAXSHA!, mas o meu cabelo é uma mistura de ondulado, liso e crespo, e ele fica tudo uma paçoca, tudo junto, sabe...eu gosto quando são cachos definidos e pans...e o meu nem fica assim, CUZAO.CO.UK o Meu é por só n é pior do que aquela época do Poyterlicious[/medo tipo é a mesma coisa que oseu só que mais crespo por causa da minha cor ne ai quando da aloca no meu cabelo ele n deicha passar um pente ai o jeito é ficar em casa | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 4th 2009, 11:26 | |
| EU QUERO BOLSA ESCOVA INTELIGENTE! Pra dar escova inteligente pro povo mais necessitado (?) | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 4th 2009, 12:59 | |
| ksopakspoakspas, adorei essa! EU QUERO BOLSA ESCOVA INTELIGENTE! 2 | |
|
| |
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 4th 2009, 17:30 | |
| - taís_ escreveu:
- ksopakspoakspas, adorei essa!
EU QUERO BOLSA ESCOVA INTELIGENTE! 2 /ah eu também :B | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 4th 2009, 18:10 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- taís_ escreveu:
EU QUERO BOLSA ESCOVA INTELIGENTE! 2
/ah eu também :B [4] | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 4th 2009, 21:10 | |
| - Coockie' escreveu:
- [quote:bd1f="laísjones. (:"]
- taís_ escreveu:
/ah eu também :B [4][/quote] É isso qe falta no Brasil!! [drama on]Tipo, meu cabelo igual ao do Jones na praia (percebam o desespero qe eu devo passar) e eu tive bursite por causa da chapinha!! Essa bolsa escova inteligente ia salvar minha vida![drama off] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 5th 2009, 16:14 | |
| - Karol escreveu:
- Coockie' escreveu:
- [quote:bd1f="laísjones. (:"]
- taís_ escreveu:
/ah eu também :B [4] É isso qe falta no Brasil!! [drama on]Tipo, meu cabelo igual ao do Jones na praia (percebam o desespero qe eu devo passar) e eu tive bursite por causa da chapinha!! Essa bolsa escova inteligente ia salvar minha vida![drama off][/quote] não sóa sua a de muuuitas meninas que ficam com problemas por causa da bemdita chapinha | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 5th 2009, 20:27 | |
| [b]eu gosto mais do Danny de cabelo cacheado, daquele jeito lambido lá fica tão feio! Agora tá curtinho e meio... olha não sei como definir. Tá bonitinho, mas tava melhor quando era do tipo do clipe do Sorry's not good enough [b] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 6th 2009, 20:34 | |
| - DudaJ. escreveu:
- [b]eu gosto mais do Danny de cabelo cacheado, daquele jeito lambido lá fica tão feio! Agora tá curtinho e meio... olha não sei como definir. Tá bonitinho, mas tava melhor quando era do tipo do clipe do Sorry's not good enough
[b] nesse clipe ele tava maramil ai danny e sua paxão pela chapinha | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 7th 2009, 19:12 | |
| IEUAEUIAIUEUAIEUIA aham ele é viciado em chapinha! O Tom disse uma vez que o Danny acordava de manhã cedo pra fazer chapinha em todo o cabelo! Mas agora ele etá se tratando e não passa mais tanta chapinha. Aiii eu amo ele com o cabelo super revolt dele! | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo penteado? abril 7th 2009, 22:54 | |
| - DudaJ. escreveu:
- IEUAEUIAIUEUAIEUIA aham ele é viciado em chapinha! O Tom disse uma vez que o Danny acordava de manhã cedo pra fazer chapinha em todo o cabelo! Mas agora ele etá se tratando e não passa mais tanta chapinha. Aiii eu amo ele com o cabelo super revolt dele!
me too. [2] | |
|
| |
naahjones Golden
Número de Mensagens : 322 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Novo penteado? agosto 8th 2009, 20:48 | |
| [quote="laísjones. (:"] - DudaJ. escreveu:
- IEUAEUIAIUEUAIEUIA aham ele é viciado em chapinha! O Tom disse uma vez que o Danny acordava de manhã cedo pra fazer chapinha em todo o cabelo! Mas agora ele etá se tratando e não passa mais tanta chapinha. Aiii eu amo ele com o cabelo super revolt dele!
me too [3] Os cabelos revoltados são um charme *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Novo penteado? agosto 8th 2009, 21:52 | |
| - naahjones escreveu:
- Os cabelos revoltados são um charme *-*
[2] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo penteado? | |
| |
|
| |
| Novo penteado? | |