| Endereço do Poynter | |
|
+16Rafaa - 'bibi Mih Lah Bender Dé betina sarah_leticia laísjones. (: emmy - diva bitch (: Vitoria'd eloisa.jones Sweet Laiane. Geo Ju Jones 20 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Endereço do Poynter fevereiro 12th 2009, 15:00 | |
| Oi geente! Tava conversando com uma amiga minha outro dia e ela me disse o endereço dos meninos, todos moram na mesma rua mas ela me disse o número da casa do dougie .. agora eu não me lembro muito bem e na hora eu nem anotei, mas era alguma coisa como:
heels (não sei se escreve assim), 3ª colina, primeira rua esquerda, casa 27 ou 23 sei lá ..
gente, esse endereço veio completamente da memória, pode estar completamente errado .. mas se estiver certo alguém fala pra mim?
xx | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 13th 2009, 16:35 | |
| - Ju Jones escreveu:
- Oi geente! Tava conversando com uma amiga minha outro dia e ela me disse o endereço dos meninos, todos moram na mesma rua mas ela me disse o número da casa do dougie .. agora eu não me lembro muito bem e na hora eu nem anotei, mas era alguma coisa como:
heels (não sei se escreve assim), 3ª colina, primeira rua esquerda, casa 27 ou 23 sei lá ..
gente, esse endereço veio completamente da memória, pode estar completamente errado .. mas se estiver certo alguém fala pra mim?
xx Eu nu sei...mas quem saber aí direito me fala aí!!
Vou acampar lá na frente!! A casa dele é chique...pelos menos no clipe Do Ya tava!! kkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 15th 2009, 08:14 | |
| - Geo escreveu:
- Ju Jones escreveu:
- Oi geente! Tava conversando com uma amiga minha outro dia e ela me disse o endereço dos meninos, todos moram na mesma rua mas ela me disse o número da casa do dougie .. agora eu não me lembro muito bem e na hora eu nem anotei, mas era alguma coisa como:
xx TBM VOO !
Eu nu sei...mas quem saber aí direito me fala aí!!
Vou acampar lá na frente!! A casa dele é chique...pelos menos no clipe Do Ya tava!! kkkkkkkkkkkkk
| |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 15th 2009, 09:17 | |
| Ah, não acredito muito nisso, eles não passariam endereço, eles querem privacidade..não? | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 15th 2009, 10:55 | |
| Pra isso serve lista telefônica (?) [/taparei | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 15th 2009, 18:21 | |
| Eles não divulgaram .. a minha amiga tem as "fontes" dela, por isso que ela sabe. Eu não duvido muito porque cara, ela já falou com o Fletch pelo telefone, so ... Mas gente, EU NÃO SEI se é realmente, foi MAIS OU MENOS isso o que ela me disse ... e eu nem sei se o que ela disse é certo né. Por isso que to perguntando =) | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 15th 2009, 20:06 | |
| Nossa... que eles moram na msm rua eu sei... se a do Doug e 23 ou 27 ... e so sair batendo de porta em porta e achar a do Danny (?)
*viajay | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 16th 2009, 09:28 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Pra isso serve lista telefônica (?) [/taparei
Pois não é, Eloo?! ;D [/pareitbm | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 16th 2009, 14:18 | |
| Bom, se voces acharem na lista telefonica já sabem ondem colocar =D | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 16th 2009, 19:10 | |
| lembra ae minha filha e passa essa bíblia pra mim! esse endereço é sagrado. | |
|
| |
sarah_leticia RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 33 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 17th 2009, 10:35 | |
| - laís rezende o/ escreveu:
- lembra ae minha filha e passa essa bíblia pra mim!
esse endereço é sagrado. Concordo que éh sagrado, mas éh o endereço do pecado, comofas? AUSHDHD | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 17th 2009, 11:06 | |
| Eu sou atéia, peco se quiser (?) [/taparei] E já disse que vou procurar eles na lista telefônica quando eu chegar em London, ou se eu conseguir a lista telefônica pela internet ^^ Como se eu fosse gastar milhões (?) com uma ligação internacional pra London, shuahsuhau Nem iam deixar kk Eu ligava escondida pra escutar eles só atenderem *-* | |
|
| |
sarah_leticia RadioActive
Número de Mensagens : 103 Idade : 33 Data de inscrição : 05/01/2009
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 17th 2009, 11:41 | |
| Depois que eles atendessem eu fariam uma chantagenzinha hoho³ | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 17th 2009, 18:56 | |
| Elo você tinha o telefone deles e ligava pra eles?!
Cara eu faço isso com o James, só que sempre escuto a mensagem da caixa postal hauihauahu | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 17th 2009, 20:18 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Nossa... que eles moram na msm rua eu sei... se a do Doug e 23 ou 27 ... e so sair batendo de porta em porta e achar a do Danny (?)
*viajay o que quer dizer que mais algumas a acharíamos o harry? *o* *viajay [2] | |
|
| |
Dé Equipe
Número de Mensagens : 255 Idade : 31 Localização : Carapicuiba, São Paulo Data de inscrição : 03/08/2007
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 19th 2009, 12:48 | |
| hahhaa coitados gente, se eles nao divulgam é porque nao querem que as fãs loucas (sem ofensas) liguem/visitem... fãs hoje em dia são tão perigosas quanto assaltantes, vai saber! ahaahaahahha ju voce anotou o telefone do james quando ele passou no myspace? achei super lesado da parte dele sair dando o telefone assim, mas eu nao achei ruim apesar de eu nunca ter usado o numero | |
|
| |
Ju Jones HiperActive
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 19th 2009, 19:57 | |
| anotei sim *-* foi loucura da parte dele! quando eu olhei eu fiquei "caraca, não acredito que ele fez isso!" daí fica chamando chamando e cai na caixa mas é tão lindo ele falando pra deixar uma mensagem e que vai ligar depois (aham aham até parece) | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 19th 2009, 20:18 | |
| nossa meu pai me matava se eu ficasse ligando pros uk pra ouvir a secretária eletrônica de alguém :k | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 19th 2009, 22:39 | |
| - bee_mcfly escreveu:
- nossa meu pai me matava se eu ficasse ligando pros uk pra ouvir a secretária eletrônica de alguém :k
[2] u.u | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 19th 2009, 23:02 | |
| - Lah Bender escreveu:
- bee_mcfly escreveu:
- nossa meu pai me matava se eu ficasse ligando pros uk pra ouvir a secretária eletrônica de alguém :k
[2] u.u [3] o_o' ok, eu n ligaria pro James... n vou com a cara dele! ;x Soh ligaria se fosse pra pedir o numero de um certo anão q tem tara por manteiga de amendôim... u.u" | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 20th 2009, 11:01 | |
| Não, na verdade nem tenho o número do Danny --' Nem do James, omfg Me passa? *-*
- Citação :
[3]
Só que quem me mataria seria minha mãe com a minha vó, fdk | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 22nd 2009, 08:57 | |
| tipo, eu também quero o telefone do james -q passa pra geral ai ju ASOEIUSAEOUASOEUAEOIU | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 22nd 2009, 09:53 | |
| è *-* Passa (: me intrometi geral agora (: | |
|
| |
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 22nd 2009, 13:49 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- bee_mcfly escreveu:
[2] u.u [3] o_o' ok, eu n ligaria pro James... n vou com a cara dele! ;x Soh ligaria se fosse pra pedir o numero de um certo anão q tem tara por manteiga de amendôim... u.u" [4] E ai dele se não passasse o número do pequeno! | |
|
| |
Rafaa Ultraviolet
Número de Mensagens : 580 Idade : 28 Localização : Wonderland Data de inscrição : 27/10/2008
| Assunto: Re: Endereço do Poynter fevereiro 23rd 2009, 00:59 | |
| eu ligo namoral, aí no final do mês minha mãe vai ver na conta e me expulsa de casa UASHAUSHSAUAHS. é passa *-* [+56152] Oo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Endereço do Poynter | |
| |
|
| |
| Endereço do Poynter | |
|