| Dvd tour R:A aqui | |
|
+12rafaj ---- *Jana* Lah Bender Sweet babs Coockie' Wonderland Laiane. Mih Vitoria'd Ju Jones 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 11th 2009, 19:39 | |
| Eu quero o ROTTF *-* mas não acho em nenhum lugar :/ eu qero demais esse dvd da tour *-* | |
|
| |
rafaj HiperActive
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 11th 2009, 20:00 | |
| hoje eu na saraiva e lá tem o r:a documentario e na capa do dvd tá escrito mcfly no brasil algo assim | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 11th 2009, 21:13 | |
| - rafaj escreveu:
- hoje eu na saraiva e lá tem o r:a documentario
e na capa do dvd tá escrito mcfly no brasil algo assim eu vi isso na saraiva mas eu tive que escolher entre o Tokio Hotel: Caught On Camera e o documentario do McFLY.. ai eu escolho o Tokio porque eu ainda nao tinha nada deles.. De DVD do McFLY eu so tenho o Greatest Hits mas, eu tenho tambem os CD's R:A,Greatest Hits e Just My Luck.. mas eu quero o DVD Wonderland ainda.. mas primeiro eu tenho que praticamente implorar pra minha mae! EUHEUEHEUHEUH' | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 11th 2009, 21:53 | |
| - ' Mariáh escreveu:
- rafaj escreveu:
e na capa do dvd tá escrito mcfly no brasil algo assim eu vi isso na saraiva mas eu tive que escolher entre o Tokio Hotel: Caught On Camera e o documentario do McFLY.. ai eu escolho o Tokio porque eu ainda nao tinha nada deles.. De DVD do McFLY eu so tenho o Greatest Hits mas, eu tenho tambem os CD's R:A,Greatest Hits e Just My Luck.. mas eu quero o DVD Wonderland ainda.. mas primeiro eu tenho que praticamente implorar pra minha mae! EUHEUEHEUHEUH' Eu queria os dois também, mas meu pai mandou escolher um só e eu escolhi o CAUGHT ON CAMERA *-* rilitros com esse DVD; | |
|
| |
rafaj HiperActive
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 12th 2009, 12:59 | |
| eu tenho o dvdgratest hits,mas quero muito o documentario e como eu to sem dinheiro e minha mãe amada não quer me da vo te que esperar uma alma caridosa -minha vózinha- me dar 34,90 ai vo comprar hm *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 12th 2009, 17:18 | |
| - rafaj escreveu:
- eu tenho o dvdgratest hits,mas quero muito o documentario e como eu to sem dinheiro e minha mãe amada não quer me da vo te que esperar uma alma caridosa -minha vózinha- me dar 34,90 ai vo comprar hm *-*
ai essas vovós sempre salvando nossas vidas a minha alma boa foi minha tia | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 13th 2009, 17:44 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- ' Mariáh escreveu:
- rafaj escreveu:
e na capa do dvd tá escrito mcfly no brasil algo assim eu vi isso na saraiva mas eu tive que escolher entre o Tokio Hotel: Caught On Camera e o documentario do McFLY.. ai eu escolho o Tokio porque eu ainda nao tinha nada deles.. De DVD do McFLY eu so tenho o Greatest Hits mas, eu tenho tambem os CD's R:A,Greatest Hits e Just My Luck.. mas eu quero o DVD Wonderland ainda.. mas primeiro eu tenho que praticamente implorar pra minha mae! EUHEUEHEUHEUH' Eu queria os dois também, mas meu pai mandou escolher um só e eu escolhi o CAUGHT ON CAMERA *-* rilitros com esse DVD; Caraa, eu queroo muito, mais meu pai não qer comprar porqe eu fali ele com o show do McFly e eu já tenho o Zimmer e o cd Scream ... | |
|
| |
rafaj HiperActive
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 14th 2009, 09:47 | |
| é,eu não fali ninguem com o show do Mcfly,porqe a mãe não me dexo viajar pra Porto Alegre pra ir no show *shorandolitros*,e ai agora ela tem que me dar 30 reais e ai eu arranjo mais 4.90 e compro,mas antes vo fazer uma pesquisa de preço QQQQQQQQ vai que tem mais barato hm | |
|
| |
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui abril 15th 2009, 17:32 | |
| - rafaj escreveu:
- é,eu não fali ninguem com o show do Mcfly,porqe a mãe não me dexo viajar pra Porto Alegre pra ir no show *shorandolitros*,e ai agora ela tem que me dar 30 reais e ai eu arranjo mais 4.90 e compro,mas antes vo fazer uma pesquisa de preço QQQQQQQQ
vai que tem mais barato hm Faz ela compra o DVD pra vc não ficar tão mal de não ir no show, faz uma chantagemzinha básica! ai você economiza 4,90 Eu só consegui ir no show porqe eu tava desde fevereiro chorando de não ir no show...era só escutar uma musica deles qe eu já começava meu 'show' (agora vejo o lado positivo de ter feito teatro) Mas nem sei se vai achar mais barato...em todo lugar ta o mesmo preço...e aqui no fim de mundo qe é minha cidade não tem loja qe venda cd e dvd ¬¬ | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui junho 27th 2009, 14:35 | |
| ainn eu ganhei esse DVD semana passada *--* é muuito bom! ja assisti o documentario umas 12 vezes haha GAMEI TOTALMENTE no Danny cantando Black or White! ahedançandotambem | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui junho 27th 2009, 22:29 | |
| até hoje não comprei o DVD /comolidar eu necessito ver o Danny cantando Black or White na minha televisão *______________* UHAUHAUHUHAUHS eu vou ver se mês que vem consigo comprar *-* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui junho 27th 2009, 23:54 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui junho 28th 2009, 17:43 | |
| ah tb tenho gente!!! *-* é BARA! [off]adorei a siggy da Mih[/off] | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui julho 1st 2009, 21:55 | |
| - Mih escreveu:
- eu tenho! *o*
[2] 8D | |
|
| |
# lari t. Active
Número de Mensagens : 18 Idade : 33 Localização : Loserville Data de inscrição : 30/06/2009
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui julho 2nd 2009, 21:53 | |
| | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui julho 3rd 2009, 18:03 | |
| eu tbm n tenho
e é provavel que n tenha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dvd tour R:A aqui | |
| |
|
| |
| Dvd tour R:A aqui | |
|