| PETIÇÃO, MCFLY EM POA! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 16th 2009, 16:17 | |
| GURIIIIIIIIIIIIIIAS E GURIZES ( OASIEUAOSIEUAES minha empregada fala gurizes .-.) PELO AMOR DE SANTO DEUS, eu sei que talvez não adiante, mas ajudem a traze o McFLY pra POA, mesmo se vc não for do RS, não vá ir em algum show ou não vá se tiver em POA. por favor, eu peço encarecidamente (?) a ajuda de vocês! Se alguém tive outra petição ai pra assina, pode manda que agente aqui do RS assina também, mas nos ajuuuudem! http://www.petitiononline.com/mcf9lyrs/petition.html -help. Obrigado | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 16th 2009, 17:14 | |
| bom, petição não adianta mto, mas se não tiver show em Porto Alegre eu não vou, então eu vou assinar!! xD não custa tentar neh? hehehehe... | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 16th 2009, 17:20 | |
| tah, falando francamente, o RS eh bem longe daqui, então provavelmente seria o ÚLTIMO estado q eu iria pra ver os guys (com a exceção de Manaus, lá sim eh o fim do mundo pra mim), se eles fizessem um show em POA, provavelmente as chances deles fazerem um aqui perto da onde eu moro, diminuiria drasticamente (por conta de serem 7 shows e tals...), fazer uma petição, na minha opnião, n adianta e tals...e tipo, n tem motivos pra eu assinar isso... u.ú ashuahshsuhaushuahsuash Calma gurias! eu vou assinar... apesar de n ter motivos! xP Se eu fizer uma McFly come to MS vcs assinam? brinks -q | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 16th 2009, 17:22 | |
| - Mih escreveu:
- Se eu fizer uma McFly come to MS vcs assinam?
brinks -q ah eu assino xD saahsuuhasuhsauhsa...sério, msmo eu não acreditando em petições. olha eh pra eles virem pro meu estado e eu não acredito em petições xD *se joga pros volturi* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 16th 2009, 17:32 | |
| - Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
brinks -q ah eu assino xD saahsuuhasuhsauhsa...sério, msmo eu não acreditando em petições. olha eh pra eles virem pro meu estado e eu não acredito em petições xD *se joga pros volturi* Awn! *-* ahsuhausuasahshau mas sei lá, nem vou fazer... to com medo de no final ter soh 100 siggys e tals *morre* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 16th 2009, 18:02 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- Mih escreveu:
brinks -q ah eu assino xD saahsuuhasuhsauhsa...sério, msmo eu não acreditando em petições. olha eh pra eles virem pro meu estado e eu não acredito em petições xD *se joga pros volturi* Awn! *-* ahsuhausuasahshau mas sei lá, nem vou fazer... to com medo de no final ter soh 100 siggys e tals *morre* realmente, essas petições tem esse problema...pra juntar assinaturas não é fácil pq as pessoas não acreditam em petições /eutbnãoacreditomassemprequedaheuassino xD | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 16th 2009, 19:07 | |
| eu assinei e já passei pra todo mundo no meu msn, sou-chata doskdopask bom petições não adiantam muito, mas eu assinei a do mcfly voltar pro brasil em 2009 e lá vem eles... dpaoskd | |
|
| |
'bibi Silver
Número de Mensagens : 241 Idade : 30 Localização : Santa Maria- RS Data de inscrição : 28/09/2008
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 17th 2009, 14:05 | |
| pois eu também não acredito muito, mas não custa nada tenta fiquei com medo da mih OSIEUASOIEU | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 19th 2009, 20:04 | |
| - Citação :
- fiquei com medo da mih
hehe mas se tu fizer a gente assina \o/\o/\o/ no worries :B *morri* | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! fevereiro 25th 2009, 11:37 | |
| Ah, eu assino! A esperança é a última que morre, depois da gente (afinal, ela sempre morre antes da gente [/taparei] )
Legal, as petições resolveram dar erro, dizendo que meu e-mail sei lá o que, go to hell, bitch! Vou tentar outro e-mail --' | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! março 6th 2009, 18:56 | |
| uhu /o/ eu gostaria de agradeçer a todo mundo que ajudou e tornou esse sonho realidade :B sim minha gente, mcfly vem pra porto alegre, dia 02 de junho e vamos pensar que a gente que é os rabos quentes que conseguimos /o/ acho que ue dou sorte mesmo, as petições que eu assino quase sempre viram realidade *-* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! março 6th 2009, 23:34 | |
| ahh que lindo *-* eles vem msmo uhuuuulll....agora eu tenho que ir lá no Bourbon Country ver onde é esse teatro pq eu não faço idéia de onde seja (a que jah foi no shopping várias vezes e nunca achou o teatro) *se joga pros volturi* | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! março 7th 2009, 13:03 | |
| o teatro é naquele corredor do lado do cinema sabe? aquele atrás da cultura, não o do banheiro o que tem os cartazes dos filmes que tão passando, sabe? mas a fila fica no estacionamento e tem uma entrada de lá pro teatro, só não sei se ta sempre aberta... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! março 7th 2009, 21:07 | |
| - bee_mcfly escreveu:
- o teatro é naquele corredor do lado do cinema sabe? aquele atrás da cultura, não o do banheiro o que tem os cartazes dos filmes que tão passando, sabe? mas a fila fica no estacionamento e tem uma entrada de lá pro teatro, só não sei se ta sempre aberta...
ah sim, sim...sei onde é agora. mas deve ter uma entrada por lá tb neh? não soh essa do estacionamento e tals...bom, qdo tiver os ingressos pra vender dah pra ir lá e ver, se eu puider ir lá pra comprar jxdbfusdg... xD | |
|
| |
betina Intergalactical
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! março 8th 2009, 10:47 | |
| sim sim tem entrada por lá, e os ingressos são vendidos lá também | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PETIÇÃO, MCFLY EM POA! | |
| |
|
| |
| PETIÇÃO, MCFLY EM POA! | |
|