| Fotinhos (: | |
|
+35Vitoria'd Biazinha Soka Judd Maria Bia! Mikä Fernanda .! Tatah Jones milaayd BaByJuDD Pessoa com p thalita, Pri.LF NatyN Baby Worisch Juh_ Luka babii ana luiza M_Crazy anah, Betina. Niiiick Janaina Roberta :3 Sweet Deds Lariis jade Tanny Nane kelly_judd Isa Lizz . Nanda. 39 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nanda. SuperActive
Número de Mensagens : 54 Idade : 34 Data de inscrição : 02/09/2007
| Assunto: Fotinhos (: setembro 3rd 2007, 00:01 | |
| | |
|
| |
. Intergalactical
Número de Mensagens : 1169 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 3rd 2007, 23:23 | |
| | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 4th 2007, 17:05 | |
| ahhhhhh, amo essas fotos...o judd ainda mata um lindo desse jeito xD | |
|
| |
Isa VeryActive
Número de Mensagens : 43 Idade : 33 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 6th 2007, 18:34 | |
| Dude, o Judd é fit!!!!!!!!!!!!! O Judd é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito fit!!! *_____________* +baba nas fotos+ | |
|
| |
kelly_judd Not active
Número de Mensagens : 5 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro, RJ Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 7th 2007, 17:10 | |
| putz! ele é mto gato! vou colocar umas também aqui... e.. é isso! perfeito como sempreee.. p.s.: desculpa pela quebra de página meninas...mas adoro³ fotos grandes assim =X | |
|
| |
Nane SuperActive
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 7th 2007, 23:14 | |
| aaaaaaaaai aqui em casa ^^ | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 7th 2007, 23:43 | |
| hsauhsuahusausa aqi em casa tbmmmmm \o/ uuui inglesao *.* heuheueuhue
lindas fotos.. non eh pra menos neh, se tratando de judd ^^ | |
|
| |
Lizz Intergalactical
Número de Mensagens : 1911 Idade : 34 Localização : Goiânia Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 9th 2007, 21:50 | |
| aff...vamos combinar...nao tem jeito, o judd eh o mais com cara de homem dos 4...fala serioooooooooooo...O.O | |
|
| |
Nane SuperActive
Número de Mensagens : 68 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 9th 2007, 21:54 | |
| fica lindo até com esse visual cabeça-bola-de-bilhar *-* | |
|
| |
jade Ultraviolet
Número de Mensagens : 573 Idade : 31 Localização : Salvador-Bahia Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 9th 2007, 21:57 | |
| - Lizz escreveu:
- aff...vamos combinar...nao tem jeito, o judd eh o mais com cara de homem dos 4...fala serioooooooooooo...O.O
é verdade....o Judd é O INGLESÃO! mais o Dougie nao fica atraaas! [aquela que defende o preferido xD] hauahuahhuaha | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 9th 2007, 22:22 | |
| - Jadekittie escreveu:
- Lizz escreveu:
- aff...vamos combinar...nao tem jeito, o judd eh o mais com cara de homem dos 4...fala serioooooooooooo...O.O
é verdade....o Judd é O INGLESÃO! mais o Dougie nao fica atraaas! [aquela que defende o preferido xD] hauahuahhuaha Eu tb sou TOTALMENTE Poynter...nossa...meu more sempre...mas o Judd...owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww...gost*** D++++ O.O | |
|
| |
Tanny Intergalactical
Número de Mensagens : 2643 Idade : 33 Localização : Alegrete - RS Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 10th 2007, 19:55 | |
| o.O gente q isso? hsuahsuahusua aaaaa concordo cum a nane, ele fica lindo ateh sem cabelo, apesar de eu sentir mtaaa falta do cabelo dele =/ nha harry eh O INGLESAO!! *.* nenhum deles fica atras, mas o harry eh o harry.. hsuahsua aqla e sempre defende e prefere o preferido, imitando a jade xP~ prefere o preferido foi foda ¬¬' hsuahsuhasa | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 23rd 2007, 15:15 | |
| - Tanny escreveu:
- o.O
gente q isso? hsuahsuahusua aaaaa concordo cum a nane, ele fica lindo ateh sem cabelo, apesar de eu sentir mtaaa falta do cabelo dele =/ nha harry eh O INGLESAO!! *.* nenhum deles fica atras, mas o harry eh o harry.. hsuahsua aqla e sempre defende e prefere o preferido, imitando a jade xP~ prefere o preferido foi foda ¬¬' hsuahsuhasa "prefere o preferido" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "apesar de eu sentir mtaaa falta do cabelo dele" eu amavaaaaaaaaaaaaa o cabelo dele...e antes de cortar tava taoooo lindo grandinho *.*...to loca pra crescer logo /o/ eu tenho um serio problema com essa foto...sou mtoooooo viciada nela... sou locaaaaa em piercings | |
|
| |
Lariis Intergalactical
Número de Mensagens : 1017 Idade : 32 Localização : London, England *-* ok, um dia vai ser London e eu paro de sonhar Data de inscrição : 10/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 23rd 2007, 15:19 | |
| tava tão lindo *-* mais assim tá lindo também :] | |
|
| |
Deds Ultraviolet
Número de Mensagens : 835 Idade : 29 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 23rd 2007, 15:23 | |
| | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 23rd 2007, 15:32 | |
| Nhaaa Judd *-----------------* | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 23rd 2007, 20:49 | |
| - Deds escreveu:
- O Judd é lindo (:
cara.. judd eh lindo, eh perfeito, aaaaaa eu surto *-------* hsuahsuahsuashausa Lizz eu tbm amavaaaaaa o cabelo dele.. fikei meio chocada qnd ele corto, levei diaaaas pra me conformar heuheue mas jah me acostumei.. ele fica lindo de qualker jeito, non adianta!! xD~ mas tbm to loka q cresça logo!! ^^ | |
|
| |
Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| |
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 23rd 2007, 21:56 | |
| Nhaaaai Robertah thaaaanks *-----* eu tinha essa foto, mas cum uns creditos desgraçados na cara dele ¬¬' tenho mta foto dele, liiiiiindas, uma melhor q a outra hsuashuasa, mas non sei como coloca foto aqi (aham.. mto idiota) ehueuehe | |
|
| |
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 23rd 2007, 22:18 | |
| CAAAAAAAAAARA,N]ÃO DEIXE FÃS LOUCAS E DESESPERADAS AQUI! PASSA AS FOTOS! ashashasahushuhuasahu
Olha,você clica em 'inserir uma imagem'.Aí vai abrir um site.Nesse site tu tem que se inscrever,confirma cadastro e esses baragadás lá.Aí tu upa a foto.Aí quando upat vai aparecer a foto que tu upou e quando tu desce o site vai ter um monte de códigos.Tem uma parada escrita BBCODE e vai ter escrito Thumbnail e um código embaixo.E também vai ter escrito Image e tem um código embaixo.É O DO IMAGE QUE TU TEM QUE PEGAR!Aí você cola aqui e a foto aparece no post! =D | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 24th 2007, 11:38 | |
| Nhaa ..cara ele é muito perfeito XD | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 24th 2007, 13:05 | |
| - Robertah.x3 escreveu:
- CAAAAAAAAAARA,N]ÃO DEIXE FÃS LOUCAS E DESESPERADAS AQUI!
PASSA AS FOTOS! ashashasahushuhuasahu
Olha,você clica em 'inserir uma imagem'.Aí vai abrir um site.Nesse site tu tem que se inscrever,confirma cadastro e esses baragadás lá.Aí tu upa a foto.Aí quando upat vai aparecer a foto que tu upou e quando tu desce o site vai ter um monte de códigos.Tem uma parada escrita BBCODE e vai ter escrito Thumbnail e um código embaixo.E também vai ter escrito Image e tem um código embaixo.É O DO IMAGE QUE TU TEM QUE PEGAR!Aí você cola aqui e a foto aparece no post! =D nhaaa q lindo.. brigada pela explicaçao heuehue! xD~ vo escolher algumas e logo coloco aqi ^^ eh q eh taaaanta foto, de tds eles, td misturado, ae eh uma confusao hehe sem falar q eh dificil escolher fotos dele.. sao tds perfeitas *.* mas vejo isso assim q der.. valew msmo! ;D | |
|
| |
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 25th 2007, 11:47 | |
| iiiiiiiiiiiiiiiiisso!Escolha! ah,de nada ;D | |
|
| |
Lizz Intergalactical
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 26th 2007, 11:32 | |
| - Robertah.x3 escreveu:
- Minha mera contribuição para o tópico!Diahhiashiashiasoasho
Essa foto é a mais babante do nosso Juddão *--------*
ME EXPLICA A PERFEIÇÃO DESSES OLHOS!!!! ME EXPLICA PQ SIMPLESMENTE NÃO DA PRA ENTENDER! Tanny se vc não sabe ql colocar coloca todas /o/ nós agradecemos uhuauhuuahuuauhuauhua | |
|
| |
Tanny Intergalactical
| Assunto: Re: Fotinhos (: setembro 26th 2007, 13:27 | |
| - Lizz escreveu:
- Robertah.x3 escreveu:
- Minha mera contribuição para o tópico!Diahhiashiashiasoasho
Essa foto é a mais babante do nosso Juddão *--------*
ME EXPLICA A PERFEIÇÃO DESSES OLHOS!!!! ME EXPLICA PQ SIMPLESMENTE NÃO DA PRA ENTENDER!
Tanny se vc não sabe ql colocar coloca todas /o/ nós agradecemos uhuauhuuahuuauhuauhua eeeeh.. me explica tbm! *------* me explica a perfeiçao desse homem tooooodo, cara eu surto cada dia maaais! hsuahsuahsua, se jah vo demorar pra colocar algumas, imagina tds o.O mas eu vo escolher e coloco umas bem lindas aqi pra vcs (tah, tds as q eu tenho sao lindas, pelo menos pra mim haha) ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotinhos (: | |
| |
|
| |
| Fotinhos (: | |
|