*/clariinha SuperActive
Número de Mensagens : 64 Localização : wonderland . Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: PARAMORE março 6th 2009, 11:46 | |
| QUEM GOSTA DE PARAMOORE , AE GALEERA ? auheuhaeuheuheuea eu AMO paramore , gente , o som é tao LEGAL . é tipo McFLY , maais , sei lá ... eu ainda prefiro McFLY com certeza . e quem acha que a Haley é uma ótima cantora ? eu acho sim quem acha que a as músicas Decode e I Caught Myself , ficaram MAARA no twilight ? auheuhaeuhaeuhea let US know !! BEIJOOOS ! | |
|
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: PARAMORE março 6th 2009, 12:20 | |
| eu gosto bastante de paramore, fui no show ano passado /o/ (ngm perguntou) mas tipo sem comparação com o mcfly, mcfly é dez mil vezes melhor o_o mas a hayley é tri boa cantora *-* | |
|
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: PARAMORE março 29th 2009, 20:59 | |
| eu gosto de paramore, fui no show ano passado também, hehe ((: eu acho que as duas músicas são perfeitas na trilha sonora de twilight, quero que eles participem da trilha de new moon também, seria muito booom *-* | |
|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: PARAMORE março 29th 2009, 23:48 | |
| jah não tem um tópico sobre Paramore? o.O enfim, eu gosto, mas eu não sou fã. acho umas músicas legais e...eu acho nada a ver com McFLY, mass... xD | |
|