eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: The Beatles: Rock Band março 6th 2009, 12:32 | |
| Agora é pra valer: sabe aquele papo de que a maior banda de todos os tempos ganharia um game só dela, no melhor estilo Rock Band? Pois a Harmonix cansou de fazer mistério e confirmou - o game, que já tem até nome (The Beatles: Rock Band), chegará ao mercado norteamericano no próximo dia 9 de setembro. 09/09/2009 e sim: uma versão para o Xbox 360 já está mais do que confirmada.
Embora nenhum outro detalhe relacionado ao game tenha sido revelado pelo estúdio (obviamente, o jogo tem tudo para seguir a cartilha dos dois Rock Band lançados até então), estima-se que a obra custe cerca de US$ 250 em sua versão completa - isto é, acompanhada por um set de réplicas controláveis inspirado com o maior capricho nos instrumentos originais da banda, como baixos e guitarras eternizados por Paul, Ringo, Lennon e George.
( Eu não sabia se haviam falado sobre isso, mas eu precisei criar um tópico Oo me apedrejem se necessitarem )
EU QUEROOOOOOOOO T.T Eu não tenho Xbox, o game custa uma fortuna, quando chega versão pirata no Brasil? (esse povo não se toca que o mundo é pobre --') | |
|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: The Beatles: Rock Band março 6th 2009, 15:50 | |
| nossa, eu nem sabia que ia ter esse jogo. que jogo MARA *-* ahh eu queroooooo!!! mas eu não tenhoXbox tb e tals...de certo vai ter pra play 2 não vai??? ahhh tem que ter oras!! xD qdo tiver pirateado eu compro *sorriso colgate* | |
|
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: The Beatles: Rock Band março 6th 2009, 19:59 | |
| | |
|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: The Beatles: Rock Band março 7th 2009, 09:03 | |
| Rock Band e maaara!
e com Beatles agora.. ui ui *-* | |
|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: The Beatles: Rock Band março 7th 2009, 10:55 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- Rock Band e maaara!
e com Beatles agora.. ui ui *-* [2] eu quero ein | |
|
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: The Beatles: Rock Band março 7th 2009, 13:33 | |
| Palmas pra mim, trouxe uma notícia interessante e que ninguém sabia (eu sou sempre a última a saber das coisas, dica.) Quem mandou eu ler MSN Hoje, haushuahus. Eu não tenho Xbox NEM PS2, COMOFAAAAAAAS Eu quero Xbox, pra jogar The Beatles: Rock Band e Batman Arkham Asylum o// Soupobre, snif | |
|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: The Beatles: Rock Band março 7th 2009, 14:51 | |
| hahaha
eu tbm so
eu nem gosto de video game | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Beatles: Rock Band | |
| |
|