Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- março 30th 2009, 00:30
ahhh eh tua e da tua amiga??? hm, eu vou perguntar pra minha mamis se eu não posso comprar um bottonsinho e tals pra fazer essa lojinha engrenar (uhuulll xD). não garanto nada, pq eu não sei se ela vai deixar =/
(ah eu jah vi a lojinha e achei os bottons MARA)
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- março 30th 2009, 00:33
Lah Bender escreveu:
ahhh eh tua e da tua amiga??? hm, eu vou perguntar pra minha mamis se eu não posso comprar um bottonsinho e tals pra fazer essa lojinha engrenar (uhuulll xD). não garanto nada, pq eu não sei se ela vai deixar =/
(ah eu jah vi a lojinha e achei os bottons MARA)
xD~~ Ahh fala pra ela q eh tãaao baratinho e tals... ahushasushausasashshaushushushhusahsu
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- março 30th 2009, 00:39
pois eh, eu vi que eh baratinho... e eu suuuper quero aquele do Comediante *-*
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- março 30th 2009, 20:45
eu fiz aquele pensando em vc Lah! Eu lembrei q tu disse q queria comprar e tals, eu eu tbm queria um, dai eu pensei assim, bom, se todo mundo q viu o filme quiser um, vai vender pra caramba! xD~~
Ahh gnt, vcs já viram akele filme "Ele n está tão a fim de vc"?? Eh mto fofinhooooo! *------* Assistam! eh mto bara! xD
Lah Bender GalaxyRuler
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- março 30th 2009, 22:17
Mih escreveu:
eu fiz aquele pensando em vc Lah!
ai que lindo!! *-*
aaaaaahhhh tem do House agora!!! aaaaaahhhh *-*
ah eu não to com mta vontade de ver filmes fofinhos, e en mme interessei por esse 'Ele não está tão afim de você' mas td bm xD
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- abril 1st 2009, 14:06
Lah Bender escreveu:
ah eu não to com mta vontade de ver filmes fofinhos, e en mme interessei por esse 'Ele não está tão afim de você' mas td bm xD
eu sou apaixonada por filmes fofos
é uma doença
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- abril 2nd 2009, 16:02
Mih escreveu:
eu fiz aquele pensando em vc Lah! Eu lembrei q tu disse q queria comprar e tals, eu eu tbm queria um, dai eu pensei assim, bom, se todo mundo q viu o filme quiser um, vai vender pra caramba! xD~~
Ahh gnt, vcs já viram akele filme "Ele n está tão a fim de vc"?? Eh mto fofinhooooo! *------* Assistam! eh mto bara! xD
Seriuuuuuuu?!?
Tava no cine...e tava em, duvida de ver ele ou aquele de terror dos dias do namorados!! Daí no final nu vi nada! Paiaaaaaaaaaa!! Mas vou ver ele!!
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- abril 2nd 2009, 20:02
Geo escreveu:
Mih escreveu:
Seriuuuuuuu?!?
Tava no cine...e tava em, duvida de ver ele ou aquele de terror dos dias do namorados!! Daí no final nu vi nada! Paiaaaaaaaaaa!! Mas vou ver ele!!
Gio de voltaaa aeae
mas ok
eu vou ver esse filme tbm fiquei curioisa[/mais
---- Intergalactical
Número de Mensagens : 1343 Data de inscrição : 19/01/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- abril 2nd 2009, 20:15
Eu sabia qe a loja era da Mih! Eu tinha certeza! É agora qe eu compro!
Gente qe filme é esse? É sobre o qe? Tem ator bonito?
Mih IntoxicatingGravity
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- abril 2nd 2009, 23:00
Karol escreveu:
aeaaeae mais compradoras pra lojaa! xD~~
Ah tem uns bem charmosos e tals... tem o Ben Affleck, o Justin Long, o Kevin Connolly (esse eu n achei nem charmoso -q), e o Bradley Cooper no elenco principal... mas o q chamou mais a minha atenção foi o elenco feminino e tals, soh tem gnt MAAAARA! xD Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Jennifer Aniston e a Ginnifer Goodwin! xD Elas sao mto divas e tals! xP Eu vou deixar o trailer aqui pra vcs verem! xD
Coockie' StarSurfer
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- abril 3rd 2009, 13:49
Mih escreveu:
mas o q chamou mais a minha atenção foi o elenco feminino e tals, soh tem gnt MAAAARA! xD Scarlett Johansson, Drew Barrymore, Jennifer Aniston e a Ginnifer Goodwin! xD
só pessoas que sonheço lógico
acho que eu sou um pouco desinformada
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- abril 3rd 2009, 22:24
Karol escreveu:
Ahhh,eu nu sabia de primeira não...só depois q a amiga dela falou...pq eu perguntei se ela era do GW!Dâ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É o nome era igual a guria de lá! kkkkkkkkk O trailer é maraaaaa!
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
Assunto: Re: -Broccoli-(chat)- abril 5th 2009, 14:29
Eu já sou cliente da loja! ;D (não oficialmente, pq eu ainda não comprei xD)