| HAPPY B-DAY! *-* | |
|
+8Mih Lah Bender bianca ≈ eloisa.jones Coockie' Déia. *Jana* Ju Jones 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ju Jones HiperActive
Número de Mensagens : 85 Idade : 31 Localização : wonderland with jones Data de inscrição : 10/08/2008
| Assunto: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 11:36 | |
| Parabéns pro nosso Jonão, 23 aninhos <3 O Tom falou no myspace que eles provavelmente iriam dormir bem tarde hoje, ham, festinha!
Parabéns meu amor <3 | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 11:45 | |
| E lá vai o Jones encher a cara denovo mas hj ele pode Happy b-day Dan | |
|
| |
Déia. RadioActive
Número de Mensagens : 115 Idade : 35 Localização : Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 29/10/2008
| |
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 13:36 | |
| aeae
sardentinhooo parabéns
Happu B-Day | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 13:45 | |
| Happy B-Day! [/eu tava cantando Happy B-Day desde ontem, gente Oo] Eu to pobretona, então acho que nem vai dar pra comprar bolo, ou negrinho, buá. Eu tenho cachaça, açucar e limão aqui, da pra fazer caipirinha o// mas minha mãe nem ia deixar, dai eu faço caipirinha aguada (leia: caipirinha com água, ou seja, limonada, auhshaushua) [/rimou e percebi depois Oo]
HAPPY B-DAY, DANNY! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 14:05 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Happy B-Day! [/eu tava cantando Happy B-Day desde ontem, gente Oo]
Eu to pobretona, então acho que nem vai dar pra comprar bolo, ou negrinho, buá. Eu tenho cachaça, açucar e limão aqui, da pra fazer caipirinha o// mas minha mãe nem ia deixar, dai eu faço caipirinha aguada (leia: caipirinha com água, ou seja, limonada, auhshaushua) [/rimou e percebi depois Oo]
HAPPY B-DAY, DANNY! hahahaha eu quero ein | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 14:50 | |
| HAPPY B'DAY MEU RATLEG LINDO MARAVILHOSO TDB ♥ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 15:52 | |
| acabei de desejar feliz aniversário em outro tópico...mas td bm xD
HAPPY B-DAY DANNY!!! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 16:07 | |
| - Lah Bender escreveu:
- HAPPY B-DAY DANNY!!!
[2] *o* 23 aninhoooos! xD Dai ele fica com a mesma idade do Tom e do Harry por alguns meses... xP | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 18:00 | |
| Parabéns Danny *-* tudo de bom pra ti, 23 aninhos hein? Que bonitinhoo *apertas-as-bochechas* dkaopskdasopkdasopd eu tabém ja tava cantando desde ontem, pena que agora na austrália já não é mais aniver dele, será que eles já foram dormir? >) kdasopdkasopd okparei... | |
|
| |
Fláviia * Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 31 Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 19:09 | |
| . Momento sério de FláviaCavalcante .
Há dois anos atrás nessa mesma época, eu nem imaginava que era McFly e muito menos Danny Jones. E final do ano de 2007 eu ouvi falar de uma banda inglesa muito pouco conhecida aqui no Brasil. O McFly. A principio, eu mais via as pessoas falarem dessa banda que para mim não tinha nada de especial. Mas ouvi pela primeira vez uma música. "All About you". Gostei. E comecei a ouvir. Quem me conhece de verdade sabe que eu não era muito de gostar de bandas. Hoje o McFly para mim é algo mais que banda. Eles são muito ESPECIAIS em minha vida. Não. Não é só uma banda. É a TRILHA sonora de tudo que eu vivo. Bom... Falei de McFly. Mas o post é especialmente para Daniel Jones.
Sabe o que ele me ensinou? Que nessa vida existem problemas. E à todo tempo existem gigantes aparecendo em nossa vidas. Mas devemos passar por eles sorrindo, brincando e se divertindo. Me ensinou que um sorriso fala mais que MIL palavras. Um olhar mostra todo os sentimentos lindos da vida. Me mostrou que uma careta feia pode se transaformar em uma escultura se a pessoa for linda não só por fora, mas também, por dentro. Me mostrou que a vida muitas vezes não é justa. Que tínhamos tudo para desistir. Mas que temos que continuar. Por que a estrada da vida é muito grande. E se não deu certo aqui, bola pra frente. Vamos continuar sempre. Que com a humildade, o amor e a esperança vencemos tudo. Barreiras, dificuldades, gigantes e conseguimos olhar para trás depois e dizer: Valeu a pena. Me mostrou que problemas SEMPRE irão existir. Mas que eles podem ser facilmente derrotados. Me mostrou que a coisa mais maravilhosa é ter AMIGOS e saber que podemos contar com eles SEMPRE! Me mostrou que NADA é dificil. Que tudo que queremos podemos consegui com humildade e amor. Me mostrou que NUNCA é para desistirmos de lutar. Por que um dia iremos ganhar toda a luta.
Esse que me ensinou é o mesmo que tem um lugar guardado em meu coração. Eu o amo muito. E torço para que ele seja sempre feliz. Que esse possa ser só mais um ano de MUITOS que virão. Precisamos do seu sorriso Danny Jones. Precisamos de ouvir você cantar All about you, Bubble Wrap, The end e muitas músicas a mais. Até That Girl! AGSIAIOSYUAGSUAISUAgsuau
Parabéns Danny. Parabén não só por completar mais um ano. Mas por ser essa pessoa tão especial, tão maravilhosa e engraçada que você é...
. Acabou o momento sério de FláviaCavalcante .
Goostaraam?? huhuh coloquei noo bloog...
http://mcflyfortalezafans.blogspot.com | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 19:16 | |
| Jones chegando na idade da decisão
ui -q | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 12th 2009, 20:06 | |
| HAAPY B-DAU JONES ♥
/ta eu sei que todo mundo já flaou isso mas quero falar também q eu to querendo imaginar a festinha dele hoje,imagina o quanto eles vão zoar na festa do Danny daria tudo pra estar lá -oiq | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 13th 2009, 15:55 | |
| AHH, que lindo, Fláviia *-* | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* março 13th 2009, 17:41 | |
| HAPPY B-DAY MEU FOFINHO *w* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: HAPPY B-DAY! *-* | |
| |
|
| |
| HAPPY B-DAY! *-* | |
|