| Promoções - McFly no Brasil 2009 | |
|
+12Vitoria'd Juuh =* Laiane. 'bibi bianunzzi - babs Coockie' Mih eloisa.jones bianca ≈ Wonderland 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 24th 2009, 22:51 | |
| - bib's escreveu:
- eee, se a babs ganhar, não esqueça de mim! *-*
- Vitoria'd escreveu:
aushuahsuhauhs' .. torço sim dude (nao esqueça de falar de mim *---*)
mas hein, ta tendo a da Capricho! Bom, achei um absurdo pq é so pra Sampa, enfim, quem for de Sampa participa la Vitoria e Bib's pode deixar que se eu ganhar falarei de vocês pra eles SIM CLARO *-* AOHAUIAHIUSHUISHUIHUIHD eu preciso ganhar essa promoção mas eu sabia que a da Capricho ia ser que nem do ano passado,só pra galere de SP ¬¬ então quem é daí aproveite \õ/ | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 25th 2009, 00:56 | |
| - baabs escreveu:
- Sexta feira sai o resultado da promoção da Mix Rio pra ir na passagem de show no Vivo Rio com eles mais dois ingressos pra pista*---------------------------------------------* /SURTA ETERNAMENTE Q
nem to me aguentando de ansiedade,mas poxa eu tenho esperanças de ganhar
aaah meninas torçam por mim!prometo que se eu ganhar vou falar de vocês pra eles uahauhauhauh qq E aí? Ganhou, ganhou?? =P | |
|
| |
Sweet StarSurfer
Número de Mensagens : 4751 Idade : 33 Localização : São José do Rio Preto - SP Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 25th 2009, 12:02 | |
| Sai hoje a da MIX de São Paulo.. aii to morrendo.. | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 25th 2009, 12:37 | |
| aff, nao tem nenhuma promoção onde eu moro! aff , q bosta ! ¬ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 25th 2009, 14:30 | |
| +1 eu quero uma promoção pra PoA tt | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 25th 2009, 22:06 | |
| Geeente, onde que dá pra ver o resultado da MIX?? Eu queria sabeeeer quem ganhou!! =/ | |
|
| |
Dane Silver
Número de Mensagens : 204 Idade : 29 Localização : Casa do Tom (mentira). Recife, mesmo o/ Data de inscrição : 14/03/2009
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 25th 2009, 22:11 | |
| siiiim, eu fui no site da Mix hoje, mas não consegui achar o resultado -qq eu to participando, mas tipo, essa promoção é só pra Sampa, não é? Oo | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 12:54 | |
| eu entrei no site da mixrio mas lá não ta falando nada sobre a promoção de ontem,só da promoção da passagem de som (*-*). eu to achando que a promoção da rádio é uma coisa e a promoção do site é outra totalmente diferente ._. e com isso eu fico mais confusa ainda¬¬ agora nem sei como faço pra saber quem ganhou a promoção de ontem | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 13:38 | |
| algum ser vivo daki jah ouviu Do ya na metropolitana? pq eu escuto akela merda o dia todo, já to decorando akelas musicas e nada de Do ya! ¬¬ | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 13:45 | |
| - baabs escreveu:
- eu entrei no site da mixrio mas lá não ta falando nada sobre a promoção de ontem,só da promoção da passagem de som (*-*).
eu to achando que a promoção da rádio é uma coisa e a promoção do site é outra totalmente diferente ._. e com isso eu fico mais confusa ainda¬¬ agora nem sei como faço pra saber quem ganhou a promoção de ontem Ué, teve promoção no site da MIX? o.O A que eu tava sabendo era aquela de mandar uma mensagem pra o número lá com as palavras MIX, e estaria então concorrendo a um iTouch e um Macbook Air a ser entregue pelos guys. Eu fui no site e lá consta essa promoção, dá até pra clicar no link de "Macbook Air e iTouch do McFly", mas quando abre não aparece nada. Aparece só "Resultado" e "24/04 às 18h00", mas não dá pra clicar em nada e não tem mais nada escrito. Ninguém tava ouvindo a rádio na hora que anunciaram o ganhador? Sei não... não to gostando dessa história! =/ | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 15:01 | |
| - Wonderland escreveu:
- baabs escreveu:
- eu entrei no site da mixrio mas lá não ta falando nada sobre a promoção de ontem,só da promoção da passagem de som (*-*).
eu to achando que a promoção da rádio é uma coisa e a promoção do site é outra totalmente diferente ._. e com isso eu fico mais confusa ainda¬¬ agora nem sei como faço pra saber quem ganhou a promoção de ontem Ué, teve promoção no site da MIX? o.O A que eu tava sabendo era aquela de mandar uma mensagem pra o número lá com as palavras MIX, e estaria então concorrendo a um iTouch e um Macbook Air a ser entregue pelos guys.
Eu fui no site e lá consta essa promoção, dá até pra clicar no link de "Macbook Air e iTouch do McFly", mas quando abre não aparece nada. Aparece só "Resultado" e "24/04 às 18h00", mas não dá pra clicar em nada e não tem mais nada escrito.
Ninguém tava ouvindo a rádio na hora que anunciaram o ganhador?
Sei não... não to gostando dessa história! =/ então é essa promoção que saiu o resultado ontem na verdade o resultado saiu dia 25 ou seja ontem,eu pensei que ia sair dia 24 também. essa é a promoção do iTouch e do Macbook é da rádio Mix. agora quando eu fui no site da MixRio só ta outra promoção a da passagem de som no Vivo Rio essa o resultado é só dia 28/05! ou seja não to entendendo bosta nenhuma =/ eu tava ouvindo a rádio na hora só que eu não estava na minha casa tinha viajado ¬¬ e pra onde eu fui não tava pegando a merda da rádio ou seja fiquei desesperada =/ | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 15:41 | |
| alguém sabe do resultado da promo das mensagens (aquela que mandava MIX pra 50100)? | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 15:45 | |
| - betina_ escreveu:
- alguém sabe do resultado da promo das mensagens (aquela que mandava MIX pra 50100)?
eh essa q elas tão tentando descobrir -q | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 17:16 | |
| ah isso que da não ler os outros posts :b | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 18:57 | |
| (cara, amei a siggy da betina @.@)
que droga essa promoção da mix, É FRIA É FRIA -QN
aee, tem a promoçã o da capricho agora tbm. | |
|
| |
Wonderland Golden
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 abril 26th 2009, 22:35 | |
| - bib's escreveu:
- (cara, amei a siggy da betina @.@)
que droga essa promoção da mix, É FRIA É FRIA -QN
aee, tem a promoçã o da capricho agora tbm. Éééé! Quando fica nessa enrolação assim eu já penso que tá rolando marmelada por trás! u.u Saco! Como eu queria ter um QI bem forte nessas horas!! =/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Promoções - McFly no Brasil 2009 | |
| |
|
| |
| Promoções - McFly no Brasil 2009 | |
|