| Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ | |
|
+19Lah Bender Pessoa com p loo Tatah Jones -nathy Sweet Deds Parreira Let Janaina Juh_ Cleo Lééh.* keila9 Sarinha. Juuuuh Mayazinha anita Roberta :3 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Roberta :3 Golden
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 3rd 2007, 14:16 | |
| HELLO!
QUERO MUITO³ QUE VOCÊS CONHECAM A BANDA HAWK NELSON!
*---*
www.myspace.com/hawknelson
Só pra avisar,o que eles tocam é tipo um POP PUNK.Realmente muito legal.E ELES TOCARAM BRING EM OUT NO FILME OS SEUS,OS MEUS E OS NOSSOS *--------------------------------*
Se alguém já conhece me ajudem a divulgar!Quem conhecer 'garanta' que a banda é boa nesse tópico pra as pessoas ouvirem,tá? =DD
Beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijo!Espero que vocês gostem ;] | |
|
| |
Número de Mensagens : 368 Idade : 30 Localização : Loserville [lê-se Rio] Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 3rd 2007, 14:22 | |
| AH!
pUREvOLUME!
www.purevolume.com/hawknelson
O nome de algumas músicas para vocês começarem a baixar *-*
~>Bring 'Em Out ~>Things We Go Through ~>California ~>Something On My Mind ~>Right Here ~>The Show ~>First Time ~>Head On Collision ~>Letters To The President (my fave*-*) ~>Everything You Ever Wanted( liiinda) ~>It's Over
DUVIDO que vocês não gostem! ;D
Beiiijo,meu povo! | |
|
| |
anita Active
Número de Mensagens : 25 Idade : 32 Data de inscrição : 31/08/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 4th 2007, 16:26 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 4th 2007, 21:29 | |
| GOSTOUUUU??? *---------* *fã empolgada* | |
|
| |
Mayazinha Not active
Número de Mensagens : 7 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 5th 2007, 07:44 | |
| beesha adorei a banda. vou ver se consigo baixar aqui! vc tem pra me passar? | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 5th 2007, 13:57 | |
| Aaaaaaaaaaaaaaaah!QUE BOM QUE TU ADOROU! Me add no MSN que eu te passo um monte,tá? Mas quando eue entrar me diz quem você é senão eu não vou saber!asuhuiashas
robertah.x3@hotmail.com
xoxo
| |
|
| |
Juuuuh SuperActive
Número de Mensagens : 62 Idade : 30 Localização : são paulo Data de inscrição : 04/09/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 5th 2007, 15:39 | |
| | |
|
| |
| |
| |
Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 5th 2007, 17:43 | |
| hawk nelson é bem legal mesmo (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 5th 2007, 18:07 | |
| Você já conehciiiiia?*baba* | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
Número de Mensagens : 668 Idade : 31 Data de inscrição : 03/09/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 5th 2007, 18:32 | |
| Jáá tÔ ouviindo!
Tô ouvinu California
Alguéim por ai já ouviu OS IMPROVÁVEIS ??
Geente...ouçam!
é muuuito boa, pricipalmente a música Paint it e a outra Fly
PERFAS | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 5th 2007, 18:37 | |
| WOO!Califooornia!Uma de minhas prefs Mas essa banda canta em ingRês ou português?O nome é portuga,mas o das músicas não.Aí rola uma dúvida. | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 5th 2007, 18:43 | |
| Robeerta Vô ti ixplica tuudo floour
Os Improváveis é uma banda brasileira, tipo, muuuito perfa, vc já assistiu o comercial da ADES né? São eles q cantam, a musica chama Two Of Us. Eles tbm cantam a música daquele comercial da claro, dos dedinhos, chama Paint It
Vai no site deles e ouve esse... Tem uma música em português lá tbm....mais nem vale à pena ouvir, ouve: Fly, Paint It, Walking in the Sunshine ~São as melhores Aliás..ouve oq vc quiser!
Se o seu servidor for Internet Explorer, pq no Mozila Firefox não dá
www.osimprovaveis.com
Clica em músicas e ouve. | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 11:29 | |
| Uuuuh!Ouvirei,ouvirei.é,o meu é Internet Explorer /o/
mas vem cá...nunca vi esses comerciais ;X
Tem um do Visa que tem uma música que eu aaamo!Mas nem tenho ela.Nem sei quem canta.Não sei naaaaaaada!
A letra é algo assim(o que eu entendo dela)
'I have the dream.Wish figyugugyw with you.I hope blablablá good for you'e o resto não seu maaais
é uma música mei lenta,parece ser antiga
QUEM SOUBER PELAMORDEDEUS ME FAAAAAAAAAALA!
| |
|
| |
Lééh.* Golden
Número de Mensagens : 371 Idade : 29 Localização : São Joaquim da Barra Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 12:17 | |
| Bring 'Em Out.. eles cantam com o Drake Bell.? pq tem uma aki q eu to baixando q é. ^^' To baixando akoo. | |
|
| |
Lééh.* Golden
Número de Mensagens : 371 Idade : 29 Localização : São Joaquim da Barra Data de inscrição : 01/09/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 12:24 | |
| GOOOOOOOOOOSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIII *---------------------* MUIITO BOUUA. | |
|
| |
Sarinha. Equipe
Número de Mensagens : 920 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 21/07/2007
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 12:39 | |
| - Robertah.x3 escreveu:
- Você já conehciiiiia?*baba*
eu? sim sim XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 12:39 | |
| CAAANTAM!*----------------------* Eu também amo o Drakééé | |
|
| |
keila9 Ultraviolet
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 12:40 | |
- Uuuuh!Ouvirei,ouvirei.é,o meu é Internet Explorer /o/
mas vem cá...nunca vi esses comerciais ;X
Tem um do Visa que tem uma música que eu aaamo!Mas nem tenho ela.Nem sei quem canta.Não sei naaaaaaada!
A letra é algo assim(o que eu entendo dela)
'I have the dream.Wish figyugugyw with you.I hope blablablá good for you'e o resto não seu maaais
é uma música mei lenta,parece ser antiga
QUEM SOUBER PELAMORDEDEUS ME FAAAAAAAAAALA!
Eu tbm a.d.o.r.o. essa música! Meu pai disse q é dos beatles, mais eu mandei um email perguntando pra visa e eles disseram q é um sing exclusivo q o MCR fez pra eles q chama "I have a Dream". Nâo acho pra baixar, puuuutz...si alguém souber algum lugar pra baixar essa música, peloamordedeus, me faaaala! | |
|
| |
Lééh.* Golden
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 12:42 | |
- CAAANTAM!*----------------------* Eu também amo o Drakééé
^^' amo o seriado dele Drake e Josh. mUAHU | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 12:54 | |
| Parece Beatles mermo!Mas num tem nada haver com My Chemical Romance!!! Ah,eu gosto do Drake além de Drake e Josh.As músicas dele são óteeeeeeeeemas! ;D | |
|
| |
Lééh.* Golden
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 12:56 | |
| eu tenho algumas musicas do Drake nada muito fã mais eu escuto umas musicas dele. | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 13:00 | |
| | |
|
| |
Lééh.* Golden
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 13:30 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ setembro 6th 2007, 13:40 | |
| yeah yeah ;DD(Pára,Roberta!Você não é o Danny pra ficar fazendo 'yeah yeah' aushasuhs) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ | |
| |
|
| |
| Divulgando uma banda~>HAWK NELSON<~ | |
|