| Twitter | |
|
+13- Thuany. babs Vitoria'd Mih betina taís_ Lah Bender eloisa.jones paulinhu bianca ≈ 'bibi Wonderland 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 18:38 | |
| gente, vcs viram a Gio? imaginando o Dougie pelado! uhsuhsauhashusa... xD e o Tom, que bonitinho...ele é índio...ele disse "Olá!Ámérica do Sul! Mim can' espera de t a estar lá com você todo. Agradecimentos para seguir-me, eu pude estar em 13000 quando eu acordar!"
asuhushshuuhs xD google translator de novo ou aquele alguma coisa fish? | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 19:00 | |
| - Lah Bender escreveu:
- esse Hi5 eu não conheço o.O
é tipo Orkut --' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 19:28 | |
| [quote:7bb6="laísjones. (:"]é tipo Orkut --'[/quote]
sério?? G_G
o Tom tento falar em portugues de novo no Twitter
owwn *-*
ele é muuito fofo | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 19:43 | |
| a gio tambem tentou escrever em prtugues no twitter.. | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 19:52 | |
| me apaixonei mais ainda pelo Tom , pela Carrie e pela Gio!
acho que tô virando Fletcher, ele é O pitel, e confesso que o Jones anda me decepcionando ultimamente ahahah | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 20:29 | |
| ba gente, mesmo sendo judd confesso que tenho quedinhas de penhascoss por esse fletcher *¬* | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 22:36 | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!A FAMÍLIA FLETCHER É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! (sim a Gio está incluida...) EU QUERO APERTAR TODOS ELES E NUNCA MAIS SOLTAR!! *o* Quem, apartir de hj, disser q a Gio eh chata, feia e gorda vai levar um soco na cara! /prontofalei... ela eh DIVAAA! amo amo amoooooooooooo! E a CarriefofuxaFletcher eh DIVA tbm!! *o* Quero todos eles aqui no Brasil!! *-------------------------------------------* | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 22:39 | |
| - Mih escreveu:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!A FAMÍLIA FLETCHER É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
(sim a Gio está incluida...) EU QUERO APERTAR TODOS ELES E NUNCA MAIS SOLTAR!! *o* Quem, apartir de hj, disser q a Gio eh chata, feia e gorda vai levar um soco na cara! /prontofalei... ela eh DIVAAA! amo amo amoooooooooooo! E a CarriefofuxaFletcher eh DIVA tbm!! *o* Quero todos eles aqui no Brasil!! *-------------------------------------------* [2] AAAAAAAAAAAAAH, ELES SÃO A QUERIDEZA EM PESSOAS *--* A GIO E A CARRIE SÃO MUITO QRIDAS DEMAAIS! E O TOM TAMBÉM, É CLARO, HEHE! | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 23:13 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- esse Hi5 eu não conheço o.O
é tipo Orkut --' aaata... os Fletcher são BARA! a Gio eh DIVAA!! e a Carrie tb! e o Tom eh DIVO!!! xD adooooooro os Fletchers *-* que nem diz a Mih: QUERO TODOS NO BRASIL! | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 12th 2009, 23:36 | |
| serei vizinha deles, tomarei chá das cinco com a Gio, e morderei todos eles, todos os dias depois do almoço! yummy! ahsuhushhasuaushushsush xP aah meus divos! *o*
tipo, o poynter pode ate ser q um dia por curiosidade experimente falar português... mas vcs imaginam a Jazzie fazendo isso? NEVAAAH! Tipo, falem o q quizerem, mas a Jazzie eh patty pkct, e eu n vou com a cara dela ;x | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 13th 2009, 13:36 | |
| a Jazzie parece uma safada *-* seei la ! puxou ao irmão ! =/ | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 13th 2009, 13:50 | |
| - Citação :
- me apaixonei mais ainda pelo Tom , pela Carrie e pela Gio!
acho que tô virando Fletcher, ele é O pitel, e confesso que o Jones anda me decepcionando ultimamente ahahah [2]
Eu tenho quedas Fletcher, fatão. Mas tipo, o Jones NÃO PRESTA, todo mundo sabe disso...mas ele é a minha bitch divuda, não posso deixar de amar ele (LLL)
ÉÉÉ, os Fletcher são tão cuties *-* | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 13th 2009, 13:52 | |
| - eloisa.jones escreveu:
-
- Citação :
- me apaixonei mais ainda pelo Tom , pela Carrie e pela Gio!
acho que tô virando Fletcher, ele é O pitel, e confesso que o Jones anda me decepcionando ultimamente ahahah [2]
Eu tenho quedas Fletcher, fatão. Mas tipo, o Jones NÃO PRESTA, todo mundo sabe disso...mas ele é a minha bitch divuda, não posso deixar de amar ele (LLL)
ÉÉÉ, os Fletcher são tão cuties *-* PORQUE O JONES NAO PRESTA GENTE ? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 13th 2009, 16:50 | |
| - Laiane. escreveu:
- PORQUE O JONES NAO PRESTA GENTE ?
okasokpsakoaoskppkoas tão inocente serio tenta procurar ler alguma coisa sobre ele | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
| Assunto: Re: Twitter abril 13th 2009, 16:55 | |
| aiin descobrii ! *----**
muuuito safadiiinho ele nee ? O.O nao quero mais casar com ele , nao adianta insistir (mentiriinha) hohoho | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
Número de Mensagens : 854 Idade : 31 Localização : São Leopoldo, Rio Grande do Sul Data de inscrição : 11/11/2008
| Assunto: Re: Twitter abril 13th 2009, 16:58 | |
| - Citação :
- muuuito safadiiinho ele nee ? O.O
safadão, oioi Mas ele é muito bitch, namorar com ele é pedir pra levar chifre e pans
(__) ¬¬ --
mas eu supero --'
[EDITED] Gente, eu não tenha nada o que fazer, então fico lendo a troca de mensagens entre nosso casal Fletcher (Gio e Tom) ela chama ele de "Petal"? Foi o que eu entendi? Oo [/EDITED] | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Twitter abril 15th 2009, 18:14 | |
| Os Fletchers são os melhores e a Gio é minha DIVAAAAAAAA *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Twitter abril 15th 2009, 21:37 | |
| - Giulia Napô (: escreveu:
- Os Fletchers são os melhores e a Gio é minha DIVAAAAAAAA *-*
okasoksaokksapo eu vou mandar uma mensagem pra ele qualquer dia desses | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Twitter abril 16th 2009, 15:02 | |
| Sobre isso??? Por que já comentei umas mil coisas que ele escreve, ele deve tar de saco cheio de mim, eae? E o Danny, começou a postar, né? *-* Mais do que antes, menos do que o Tom, com certeza | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Twitter abril 16th 2009, 19:40 | |
| - eloisa.jones escreveu:
- Sobre isso???
Por que já comentei umas mil coisas que ele escreve, ele deve tar de saco cheio de mim, eae? E o Danny, começou a postar, né? *-* Mais do que antes, menos do que o Tom, com certeza não tipo falar com ele tipo "oi Tom" eu n tenho o Twitter do Danny | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| Assunto: Re: Twitter abril 17th 2009, 16:08 | |
| é só seguir a regra /dannymcfly Ah, eu faria isso, mas sei que ele nem vai me responder =/ | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Twitter abril 24th 2009, 12:16 | |
| MENIINAS! Vocês viram q o Doug postou lá que agora ele também lê twilight saga *---*
o post: dougiemcfly I have joined mr fletcher in the twilight sensation. Started new moon last night. Bella is obsessed!
Ameeeei essa novidade, hehe ((: | |
|
| |
eloisa.jones Ultraviolet
| |
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: Twitter abril 24th 2009, 16:44 | |
| gente, eu fiquei super chocada qdo eu vi isso...o Dougie lendo Twilight! eu acho que eu pensei que ele fosse a última pessoa na face da Terra que leria a saga. *morre* isso é tão BARA!!! daqui uns dias o Danny vai dizer que tb tah lendo!! xD jah imaginaram o Danny lendo Twi?? sauhhsuhusuhss...BARA! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Twitter | |
| |
|
| |
| Twitter | |
|