| MORRI DUAS VEZES *x* | |
|
+12M_Crazy Sweet - rafaj Coockie' Laiane. Lah Bender Wonderland laísjones. (: Mih Vitoria'd DudaJ. 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: MORRI DUAS VEZES *x* abril 7th 2009, 21:48 | |
| https://www.youtube.com/watch?v=FcUi_nT78v0&feature=channel_page _______________________________________________________________ Essa Frankie pode ser tudo, mas olhaaaa que coisinha mais queeeerida! *-* Não acreditei quando vi o vídeo, mesmo antes deles namorarem já rolava um interesse :}}}}}}} | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 7th 2009, 22:07 | |
| akoskaposokaopskaokspok'
rashay qdo mostraram a fto da Frankie ai o Harry taav dizendo que ela era bonita, qdo viu a fto disse: mas nao ai..
kkkkkkkkkkkkk' | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 7th 2009, 22:09 | |
| ah mas isso eh notícia velha e tals... desde q eles começaram a sair juntos isso rola na net... tem ateh uma foto dele no quarto, dai no fundo na parede tem um mini pôster(?) dela.. O q eu n sabia era q o Harry tbm tinha uma queda por ela... o_o' | |
|
| |
laísjones. (: Golden
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 7th 2009, 22:40 | |
| Harry: Sim, A Frankie é bonita *olha pra trás* mas não aí. EUAHEAUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEHAUEUAHUE
ATOREI *o* | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 7th 2009, 23:04 | |
| shallow, shallow boy... tsc tsc tsc
e que coisa, não? O Dougie realmente deve estar feliz por ter conseguido a Frankie... Depois de anos de admiração! [se fosse eu no lugar dela, eu ia me achar]
*edit* por falar em video antigo, vcs já viram esse?? HI-LÁ-RIO!! hahahaha https://www.youtube.com/watch?v=-iyi8G3g_JA&feature=channel esses meninos sempre me fazem gargalhar *edit*
Última edição por Wonderland em abril 7th 2009, 23:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 7th 2009, 23:12 | |
| nem vi o vídeo u.u sim eu sou preguiçosa...*morre*
mas isso eh msmo velho. e essa foto do Dougie no quarto dele tb eh velha...e eh uma mini foto dela que tem lá. (qdo falaram que ele tinha um pôster dela no quarto eu jurava que era uma coisa gigantesca) | |
|
| |
Número de Mensagens : 425 Idade : 30 Localização : Deutschland *.* Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 12:36 | |
| - Lah Bender escreveu:
- nem vi o vídeo u.u
sim eu sou preguiçosa...*morre*
mas isso eh msmo velho. e essa foto do Dougie no quarto dele tb eh velha...e eh uma mini foto dela que tem lá. (qdo falaram que ele tinha um pôster dela no quarto eu jurava que era uma coisa gigantesca) ah eu também. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 17:30 | |
| tah, eu vi o vídeo... ai, a Francisca tah mais bonitinha agora u.u dgbduifghdiugdfuigfdhgdufig...
ah e eu acho bem bom que não seja o Harry com a Francisca, pq eles combinam menos que a Francisca e o Dougie (não, eu não acho msmo que eles combinam u.u) | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
Número de Mensagens : 96 Idade : 30 Localização : Florianópolis Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 17:38 | |
| Ai que romântico cara, achei lindo isso *-* To gostando mais da Frankie agora, antes eu achava ela idiotinha, mas agora sabendo da história eu comecei a gostar da relação dos dois :} | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 17:42 | |
| eu jah sabia que ele gostava dela e tals, pq ele falava sabe? e eu acho que ela sabia. então pq ela só se interessou por ele agora? há, eu acho isso esquisito...mas tah, deixa, ele tah bem..tah feliz. xD
mas eu não gosto da Francisca u.u | |
|
| |
Laiane. Intergalactical
Número de Mensagens : 1020 Idade : 31 Localização : London, UK Data de inscrição : 10/12/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 17:50 | |
| eu nao gosto de Frankie eu acho ela chata, e brega. Ela deu um chá de calcinha pro Dougie. Por isso ele "gosta" dela !
FRANKIE = MACUMBERA ! zo/ | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 21:11 | |
| - LaianePoynter escreveu:
- eu nao gosto de Frankie eu acho ela chata, e brega. Ela deu um chá de calcinha pro Dougie. Por isso ele "gosta" dela !
FRANKIE = MACUMBERA ! zo/ _______________________________________________________________ AIUEUIAEIUAIUEAIUEIUAEIUAIUEAUIEAIUE! Caraca, só agora eu parei pra pensar que o nome dela é Francisca :O IUAUEAIUEIUAEIUAIU, putz, credo. Acho que é markenting hein? A Frankie fez macumba pro Dougie ficar afim dela e ajudar na carreira hmm* reflitam. | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 21:45 | |
| ela não eh macumbeira. o que eu acho estranho eh que sendo que o Doug jah gostava dela a m tempão, e deixava isso claro, eu acho que ela poderia ter mostrado interesse muito mais cedo e tals, e não só agora.
eu adoro que o Doug esteja feliz e tudo mais. eh isso o que importa *-* mas eu não amo a Francisca (ai sério, eu tento escrever Frankie mas eu não resisto e sai Francisca huashusahusauasuh xD) por causa disso u.u | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 22:42 | |
| aushuahsuahushuahsu'
nem acho que isso vai durar... mas msm assim nao gosto dela *prontofalay* | |
|
| |
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 8th 2009, 22:46 | |
| Na minha opinião, a 'doce' Frankie, só tá com o Dougie por interesse, ela quer divulgação pela banda dela, me expliquem porque se o Dougie foi ANOS a fim dela, só agora ela começou a sair com ele? u.u | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 9th 2009, 18:56 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- Na minha opinião, a 'doce' Frankie, só tá com o Dougie por interesse, ela quer divulgação pela banda dela, me expliquem porque se o Dougie foi ANOS a fim dela, só agora ela começou a sair com ele? u.u
nossa é verdade agora que eu pensei nisso Hmm por isso que eu sempre odiei ela | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 11:53 | |
| ah enfim, n ligo mais pro q a Frnakie quer ou deixar de querer estando com o Dougie... o namoro deles tah ficando tao, mais tao frio q ele ate esqueceu dela hj... hihihi foi mal ai ein Franicisca... lálálálálá | |
|
| |
DudaJ. HiperActive
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 12:41 | |
| - Mih escreveu:
- ah enfim, n ligo mais pro q a Frnakie quer ou deixar de querer estando com o Dougie...
o namoro deles tah ficando tao, mais tao frio q ele ate esqueceu dela hj... hihihi foi mal ai ein Franicisca... lálálálálá IUAEIAIUEAUIEIAIE, e depois é o Danny que se acha um namorado um ruim Mas o Dougie deve ser um bom namorado o problema é que: ele não gosta da Francisca HAHAHA. Cara, nós somos muito malvadas O.O | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 12:55 | |
| - DudaJ. escreveu:
- Mih escreveu:
- ah enfim, n ligo mais pro q a Frnakie quer ou deixar de querer estando com o Dougie...
o namoro deles tah ficando tao, mais tao frio q ele ate esqueceu dela hj... hihihi foi mal ai ein Franicisca... lálálálálá IUAEIAIUEAUIEIAIE, e depois é o Danny que se acha um namorado um ruim Mas o Dougie deve ser um bom namorado o problema é que: ele não gosta da Francisca HAHAHA. Cara, nós somos muito malvadas O.O I am a terrible person! x_x | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 13:36 | |
| - Mih escreveu:
- DudaJ. escreveu:
- Mih escreveu:
o namoro deles tah ficando tao, mais tao frio q ele ate esqueceu dela hj... hihihi foi mal ai ein Franicisca... lálálálálá IUAEIAIUEAUIEIAIE, e depois é o Danny que se acha um namorado um ruim Mas o Dougie deve ser um bom namorado o problema é que: ele não gosta da Francisca HAHAHA. Cara, nós somos muito malvadas O.O I am a terrible person! x_x AOKPASKASPKO Mih menininha má | |
|
| |
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 14:47 | |
| - Coockie' escreveu:
- laísjones. (: escreveu:
- Na minha opinião, a 'doce' Frankie, só tá com o Dougie por interesse, ela quer divulgação pela banda dela, me expliquem porque se o Dougie foi ANOS a fim dela, só agora ela começou a sair com ele? u.u
nossa é verdade agora que eu pensei nisso
Hmm
por isso que eu sempre odiei ela Eu escutei a tal bandinha dela, uma mera cópia das PCD, se querem saber u.u | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 15:45 | |
| - laísjones. (: escreveu:
- Eu escutei a tal bandinha dela, uma mera cópia das PCD, se querem saber u.u
eu nunca escutei | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 16:37 | |
| - Mih escreveu:
- DudaJ. escreveu:
- Mih escreveu:
o namoro deles tah ficando tao, mais tao frio q ele ate esqueceu dela hj... hihihi foi mal ai ein Franicisca... lálálálálá IUAEIAIUEAUIEIAIE, e depois é o Danny que se acha um namorado um ruim Mas o Dougie deve ser um bom namorado o problema é que: ele não gosta da Francisca HAHAHA. Cara, nós somos muito malvadas O.O I am a terrible person! x_x uasuhashusauhashuashuasuhhausas...Dougie esqueceu a 'mala' no aeroporto e foi pra casa dormir *morre* ele estava sonhando comigo e tals, foi por isso que ele não acordou ele vai dormir no sofá hj...tadinho. eu jah ouvi a bandinha dela tb. não gostei mto não u.u | |
|
| |
rafaj HiperActive
Número de Mensagens : 83 Idade : 30 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 05/04/2009
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 16:42 | |
| achhei tão sweet o Jeito do Doug oun *-* eu ate que gosto da Frankie hm | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* abril 10th 2009, 16:51 | |
| - rafaj escreveu:
- eu ate que gosto da Frankie hm
meu deus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MORRI DUAS VEZES *x* | |
| |
|
| |
| MORRI DUAS VEZES *x* | |