| Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) | |
|
+24Cah Cordeiro Jones Déborah. giulian gatinha poynter girl Li_Lopes Amanda_Jones Linee myr jones mrsdimple Coockie' suuh :) Lah Bender laísjones. (: emmy - diva bitch (: eloisa.jones babs 'bibi Vitoria'd Wonderland Juul Poynter M_Crazy Caah Jones ! - DudaJ. 28 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) maio 25th 2009, 23:04 | |
| há... esquecemos da Kendra - 1 morena-
*aleluia*
(a mais bonita, na minha opniao u.u) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) maio 26th 2009, 19:36 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- há... esquecemos da Kendra - 1 morena-
*aleluia*
(a mais bonita, na minha opniao u.u) [2] | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 8th 2009, 19:00 | |
| God, o Danny e seus affairs (?) opkspoakspokaopkspoakspoks
Good Luck with her Daniel! | |
|
| |
myr jones VeryActive
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Norte Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 9th 2009, 18:39 | |
| HORROROSA! MUITO FEIA! QUE BRUXAAA!!! Danny, meu nenenzinho totoso, você merece coisa melhor.. Mas se tu tá atrás é de uma loira, eu tô aqui!!!!! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 9th 2009, 18:47 | |
| kkkkkk
credo bixa feia
deu medo agora | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 18th 2009, 23:17 | |
| Bom gente, panic over! Saiu da boca dele! Ele já desmentiu, já disse que não tá saindo com ela nem nada, ele só acha ela bonita e tals. Pelo q deu a entender, nunca tiveram nada. (Como já suspeitávamos, claro! ) Assunto encerrado! =) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 19th 2009, 15:41 | |
| \o/\o/\o/\o/\o/
Eu sempre espero isso do Danny ele deve ter dado uns cata nela e tipo chutado depois
só isso | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 19th 2009, 18:24 | |
| - Coockie' escreveu:
- \o/\o/\o/\o/\o/
ele deve ter dado uns cata nela e tipo chutado depois
[2] mais o Jones pelo menos tinh q ter um gostinho melhor. Eu nao achei ela bonita [prontofalei] Ela parece uma barbie falsa. aff. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 19th 2009, 19:38 | |
| aushuahsuhuahushha'
eu nem dei moral, sabia que nao ia passar de 'pegadas'
ho ho
:B | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 19th 2009, 21:35 | |
| Não, não... pelo que eu entendi nem "pegadas" rolou. (Mas não pq ele nao tivesse vontade. hahah) Aliááás, por falar em Jones e seus affairs... Quem tem twitter, dá uma olhada em quem o amiguinho dele tá seguindo. Essa sim eu não gosto! u.u Ela até fez um reply pra ele q ele ignorou (pelo menos publicamente), e ela tá seguindo ele. Mas ele não segue ela. Hmmm... O q será q isso quer dizer? O que será q rola por trás dos panos?? *curiosa* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) junho 20th 2009, 15:44 | |
| - Wonderland escreveu:
- Hmmm... O q será q isso quer dizer?
O que será q rola por trás dos panos??
*curiosa* booa pergunta viu | |
|
| |
Amanda_Jones Golden
Número de Mensagens : 440 Idade : 30 Localização : Manaus-Am Data de inscrição : 27/09/2007
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 7th 2009, 23:27 | |
| Eu pensei que essa Emma nao tinha queixo! Nao sou la essas coisas, mas por isso desejo algo melhor pra ele. Tem tanta famosa bonita ... e esses gostos do Danny cada dia mais.. No show aqui de Manaus, ele ficou acenando toda hora pra uma india de cabelo alisado e baixinha. Eu puta, me aproximei dela, tava na grade, e comecei a dar cotoveladas, e como eu sou um pouco alta, e o pessoal comecou a me empurrar com raiva, e me pisar de salto alto. Ahhh sai de lah com a blusa rasgada, perdi meu sapato. Mas pelo menos fiquei entre o Tom e o Danny *----* e o Tom me agoniou me olhando toda hora, ahhh se fosse o Danny *parei* . FIquei a uns 2 ou 3 metros de distancia deles, *-------* N'ao pulei no palco, pq eu tava com medo de me tirarem do show as fotos que eu tirei ficaram bem perto, pq de vez em quando eles vinham pra frente do palco, quase peguei na mao do Harry (eu sou uma egua) e o Tom jogou a palheta pra mim e eu fiz o favor de deixar cair (lesa), mas minha amiga Fletcher pegou a bola que o TOm jogou. Ah pronto, contei parcialmente os meus momento no show do McFLY Outro dia eu conto que eu nao conheci eles por burrice minha, e foi a prova que EU SOU A PESSOA MAS BURRA DO MUNDO. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 8th 2009, 10:34 | |
| Nossa eu por muito esforço ganhei um coração do Dougie!!
e quase peguei a palheta dele!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 11th 2009, 14:52 | |
| e eu que nem no show fui ¬¬ o que mais me da raiva e ter o dinheiro nas maos e nao ir.. anyway.. fica pra proxima | |
|
| |
Li_Lopes Not active
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 14/07/2009
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 14th 2009, 13:11 | |
| Nem um pouco bobo esse Jones viu... Ela é bem bonita mas nos sabemos que o nosso Jones é do tipo ama e deixe... ...tadinho...quem sabe ele não está apaixonado... ESPERO QUE NÃO... | |
|
| |
poynter girl Active
Número de Mensagens : 19 Idade : 29 Localização : Mirandópolis-SP Data de inscrição : 02/07/2009
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 23rd 2009, 11:35 | |
| | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 23rd 2009, 13:34 | |
| - poynter girl escreveu:
- nojinho dela D':
\o/ finalmente alguem | |
|
| |
poynter girl Active
Número de Mensagens : 19 Idade : 29 Localização : Mirandópolis-SP Data de inscrição : 02/07/2009
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 25th 2009, 16:31 | |
| - Coockie' escreveu:
- poynter girl escreveu:
- nojinho dela D':
\o/ finalmente alguem JIASJIODIJOASODIJIJOASOIJDIJOAOSIJD como assim ? torind | |
|
| |
giulian gatinha SuperActive
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 25th 2009, 17:02 | |
| gente ela é orroroza. espero que o jones não fk com ela msm não da nem pra aprovitar nem um pouquinho ela | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 27th 2009, 13:31 | |
| mulherzinha feiaaaaaa
e n Danny n está com ela mais
pro Brasil ele ja veio solteiro entoooom!! | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 28th 2009, 13:39 | |
| tbm né..o bafafá é de maio!!
oO | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) julho 28th 2009, 18:00 | |
| | |
|
| |
Cah Cordeiro Jones Silver
Número de Mensagens : 218 Idade : 38 Localização : Bolton, UK Data de inscrição : 21/11/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) agosto 15th 2009, 12:49 | |
| ahh... espero q o danny naum esteja msmu tendo tal relacionamento :T hahahahahahaha ( como c eu mandace nele.... qm dera?! ) | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) agosto 25th 2009, 09:43 | |
| - Cah Cordeiro Jones escreveu:
- ahh... espero q o danny naum esteja msmu tendo tal relacionamento :T hahahahahahaha ( como c eu mandace nele.... qm dera?! )
Bem,eu acho q depois q o Danny deu um pé na bunda da Oli...ele ficou meio mal saca?Tipo,se todo mundo tá falando q ele tá saindo com uma...ele pega e fala q tá só conhecendo e pá...botando lenha na fogueira...depois ele fala q nada rolou...q era só amizade...velho,o Danny tá malzão...mas eu gosto dele assim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk | |
|
| |
giulian gatinha SuperActive
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) setembro 4th 2009, 17:45 | |
| gente!!! ou o Danny esta procurando um amor verdadeiro,ou ele só quer galinhar!! (meu pai nao deixou eu ir no show,ele é meio protetor,eu disse meio?desculpe muito protetor) o Danny merece coisa melhor.Eu não tenho nada contra loirar mas essa é uma vaca!!! odiei ela!!!!!!!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) | |
| |
|
| |
| Agm me mata please?(Danny e seu novo affair) | |
|