| McFly no Faustão 2009!! | |
|
+13mari jones. Geo M_Crazy betina Coockie' babs Laiane. Lah Bender Juul Poynter Mih Vitoria'd taís_ Wonderland 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! maio 20th 2009, 14:02 | |
| - Laiane. escreveu:
- vou ter q acompanhar tudo pela tv porque meu pai destruiu meu sonhoo , nao vou poder mais ir !
=/ Oo aaa eu tbm vou ter que assistir na tv eu ia pedir pra minha mãe pra poder ir mas eu acho que ela vai falar naum alias eu tenho certeza disso | |
|
| |
Wonderland Golden
Número de Mensagens : 489 Data de inscrição : 16/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 2nd 2009, 11:06 | |
| Eu AMEI eles no Faustão!!! =)
O Danny tava todo feliz, parecia pinto no lixo... O Tom tava fofíssimo!! O Dougie tava meio quietinho (acho q por causa da gripe), mas mesmo assim tava lindinho como sempre. E até o Harry eu achei que tava bem humorado! =)
Dessa vez parece q o Faustão (ou - mais provável - alguém da produção dele) fez o dever de casa. Já pareciam saber mais informações sobre os meninos, fez questão de falar com todos e fazer todos responderem perguntas, deixaram eles cantarem ao vivo todas as músicas, valorizou as fãs que estavam lá só pra vê-los...
Enfim, eu gostei. =) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 2nd 2009, 19:34 | |
| Eu ameeeii
"Vouzé é Bounitaa"
Dougie tava fofo até deu um,a reboladinha maramiiiil
Danny todo alegre só ria achei lindo demais
Harry como sempre queito maisn feliz
Tom fofinho mais pra mim ele tava quieto | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 2nd 2009, 20:07 | |
| haaa.. foi lindo *-*
vousé é bounita.. ooown'
morri .. Panico tb foi muuuito bom, foi o melhor até agora.
e que venha o Casseta *-* | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 2nd 2009, 20:54 | |
| - Vitoria'd escreveu:
- haaa.. foi lindo *-*
vousé é bounita.. ooown'
morri .. Panico tb foi muuuito bom, foi o melhor até agora.
e que venha o Casseta *-* Eu gostei!!
Pelo menos dessa vez o Faustão tava melhor...só deu umas mancadas de veras:
Tipo...
Qual o pior programa q vcs já se apresentaram além deste?
Faustão é mongol...fala mal do proprio programa...msm q fosse de zoa...eu não gostei dessa parte...o Tom meiu q riu e tals... Mas o Dougie falando q eles se gostavam mas q não era coisa de gay...foi Maraaaaa! Ele tinha q falar isso!
É........o Danny tava mo animado..rindo de tudu...dá pergunta do faustão lá falando q eles passam mais tempo do q o Time do Manchester! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk³ Massa! O harry ter caido do palco eu já sabia! \o/
| |
|
| |
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 3rd 2009, 14:20 | |
| tadinho do Judd u.u
ha ha
eu ri do Faustão toda hr falando: T ai Harry Judd galera
ele falou isso umas 3 vezes enqto eles tocavam
asiuhauhsuhauhs
-oimongol- | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 3rd 2009, 16:15 | |
| kopaskopaskopa
e falava Dougie errado tbm
mais foi super legau dessa vez
foi bem melhor do que da ultima | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 3rd 2009, 17:45 | |
| - Coockie' escreveu:
- kopaskopaskopa
e falava Dougie errado tbm
mais foi super legau dessa vez
foi bem melhor do que da ultima Cooom certeza. Da ultima vez ele falou tanta 'abobrinha' que gzuiz! | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 3rd 2009, 19:24 | |
| GEEEENTE foi d+ a unica coisa foi a mulherzinha flando danny e dougie errado e a segunda veiz que ela faiz isso BUUUUURRA UHEUHEUEHEUEH' | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 3rd 2009, 20:43 | |
| mais o melhor foi a reboladinho do Dougie | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 3rd 2009, 20:47 | |
| Caraaa, quse tive um treco quando eu vi o Jones! meuu ele ta muito sensual seduction! *----* | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 4th 2009, 09:37 | |
| total seduction ele (6'
a reboladinha do Dougie foi mara ausushushusahsu' | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 4th 2009, 12:46 | |
| | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 4th 2009, 14:26 | |
| Eu queria ta no palco quando o Danny foi na plateia | |
|
| |
GiiiMcFly Intergalactical
Número de Mensagens : 2074 Idade : 30 Localização : Cuiabá - MT Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 4th 2009, 17:10 | |
| Afff caraa, eu tbm queria!! Mas, eu ameeeeei eles no Faustãoo *-*, tirando que só faziam perguntas idiotas e tals ¬¬' aff vcs viram, o faustão não parava de fala, qnd eles iam toca one for the radio, sabe no começo qnd o tom fala ''here's another song for the radio'', entao, o faustao bolota nao parava de falar, dai o tom riu pro danny, aiaii eu ameeei (♥) *-* aueheauhaeueuh eles TEM QUE VOLTAR!!! | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 4th 2009, 19:22 | |
| Toootaaal faustão faladero [ odeio iisso | |
|
| |
*Jana* Intergalactical
Número de Mensagens : 1388 Idade : 31 Localização : Curitiba-PR Data de inscrição : 20/11/2007
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 5th 2009, 14:28 | |
| - Juuul McFLY' escreveu:
- Toootaaal faustão faladero [
odeio iisso [2] Foi beeeeeem melhor do q no ano passado. Até pq eu pude ver decentemente, e não de uma TVzinha preto e branco de 10 polegadas na fila do show (até pq não teve show em Ctba esse ano ) A única coisa chata foi eu ter tido (?) q ouvir uma poser qdo eu tava voltando da escola falar: "OMG, vc viu o McFLY no Faustão? Vc viu a reboladinha q o loirinho deu? OMG, ele é mto lindo " E claro, com direito à asinhas(lê-se braços) balançando enquanto falava e tudo o mais ¬¬' Anyway, até meu pai, minha mãe, minha prima, meu tio e todo o povo q tavam aki em casa gostaram | |
|
| |
Geo Ultraviolet
Número de Mensagens : 776 Idade : 35 Localização : Na House do Poynter! Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 5th 2009, 14:41 | |
| - *Jana* escreveu:
- Juuul McFLY' escreveu:
odeio iisso [2]
Foi beeeeeem melhor do q no ano passado. Até pq eu pude ver decentemente, e não de uma TVzinha preto e branco de 10 polegadas na fila do show (até pq não teve show em Ctba esse ano )
A única coisa chata foi eu ter tido (?) q ouvir uma poser qdo eu tava voltando da escola falar: "OMG, vc viu o McFLY no Faustão? Vc viu a reboladinha q o loirinho deu? OMG, ele é mto lindo " E claro, com direito à asinhas(lê-se braços) balançando enquanto falava e tudo o mais ¬¬'
Anyway, até meu pai, minha mãe, minha prima, meu tio e todo o povo q tavam aki em casa gostaram OMG,eu ODEIO poser!
Fala muita merda..
Na fila do show aki de Brasília tinha uma poser...mas ela era na dela...tinha ganhado um ingresso e tals....tava de boa!
A UNICA TB!
| |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 5th 2009, 15:20 | |
| - Geo escreveu:
- *Jana* escreveu:
- Juuul McFLY' escreveu:
odeio iisso [2]
Foi beeeeeem melhor do q no ano passado. Até pq eu pude ver decentemente, e não de uma TVzinha preto e branco de 10 polegadas na fila do show (até pq não teve show em Ctba esse ano )
A única coisa chata foi eu ter tido (?) q ouvir uma poser qdo eu tava voltando da escola falar: "OMG, vc viu o McFLY no Faustão? Vc viu a reboladinha q o loirinho deu? OMG, ele é mto lindo " E claro, com direito à asinhas(lê-se braços) balançando enquanto falava e tudo o mais ¬¬'
Anyway, até meu pai, minha mãe, minha prima, meu tio e todo o povo q tavam aki em casa gostaram OMG,eu ODEIO poser!
Fala muita merda..
Na fila do show aki de Brasília tinha uma poser...mas ela era na dela...tinha ganhado um ingresso e tals....tava de boa!
A UNICA TB!
Jah eu tenho que aguentar posers no meu msn caara ta brotando poser naum sei da onde eles ficam falando merda(e eu dando patada) mais irrita e muito ai elas perguntam P:Vc tem emoption do McFly? E:Tenho P:Paaaassaaaaaaa Pooorm Favooor? E:Não P:Pq? E:Não passo meu emotions para poser patada | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 5th 2009, 19:14 | |
| - *Jana* escreveu:
- Juuul McFLY' escreveu:
odeio iisso [2]
Anyway, até meu pai, minha mãe, minha prima, meu tio e todo o povo q tavam aki em casa gostaram Minha mae e meu pai tb velho eles dançaram hahahaha foi d+ meu pai dançou paaaaksa ueheeuheueheuheueheuheeuh | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 5th 2009, 19:22 | |
| eu tava sozinha em casa então
mas ai quando eu ehntri no msn depois disso
Gzuiis quantas amigas minhas vieram falar comigo
sendo que elas me zuavam por gostar deles | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 5th 2009, 20:03 | |
| Dudes, chorei muitoquando vi eles no faustão, chorei de raiva daquelas meninas que estavam lá e eu não, chorei de raiva por nao ter ido a um unico show esse ano...mas foi lindo ver eles no faustão, a resposta do harry foi a melhor:
Faustão: "Harry porque que o baterista sempre fica nofundo? Voc~e não se encomada de ficar escondido?" *foi algo assim* Harry: " Não, é que eu sou o mais bonito da banda e eles sentem inveja de mim por isso fico no fundo"
morri zilhoes de vezes ok?? | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 6th 2009, 01:14 | |
| quase uma semana depois do Faustão e eu to comentando nesse tópico -q
mas dude eu gostei do Faustão esse ano,achei MARA eles tocando ao vivo foi muito foda eles não estavam(pelo não pareciam estar) desconfortáveis,brincaram e estavam animados lá *-* eu gostei de verdade,eu não gosto do programa do faustão mas valeu muito a pena ter assistido domingo *---------------* ai,foi lindo gente. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 6th 2009, 17:46 | |
| ahh então, eu perdi o Faustão domingo ¬¬ mas ok, vi tudo na net depois -q
e tipo, eu gostei da participação deles esse ano tbm! Eles tavam bem mais soltos no palco(?) e parecem q gostaram e tals! xD O Faustão parece q conseguiu acertar o nome deles e n excluiu nenhum :B Foi MARA, gostei sim! ^^ Só continuo achando MTO² tosco aquelas bailarinas ¬¬ mas n se pode ter tudo na vida neh? -q | |
|
| |
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! junho 7th 2009, 11:09 | |
| - Mih escreveu:
Só continuo achando MTO² tosco aquelas bailarinas ¬¬ mas n se pode ter tudo na vida neh? -q muuito tosco, eles acham e graça delas :B nd a veee akelas coreografias! Anyway.. foi bom, mas o Panico foi melhor =D | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Faustão 2009!! | |
| |
|
| |
| McFly no Faustão 2009!! | |
|