| McFly no Pânico | |
|
+7Linee Vitoria'd Coockie' babs taís_ mari jones. mrsdimple 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: McFly no Pânico junho 5th 2009, 20:06 | |
| Alguem viu? Bom eu nao conegui assistir o programa, mas vi o video no youtbe. Nossa morri quando o Danny agachou no canto e começou a dizer " Live me alooone" kapoksopakposka e quando o dougie disse que era gay? e quando o dougie disse que tava com gripe suina so pra nao beijar o tribufu lá? raxei de rir com esse video poaskpoaksokaopksopakpska | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 5th 2009, 23:42 | |
| ainn, eu acabei de ver na reprise do pânico *--* achei muuuuuito engraçado o Dougie falando que era gay e tambem quendo o Danny se abaixou e disse "live me aloooone" pra não beijar aquela "fã" UHEUEHEUHEUHEUHE' | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 6th 2009, 00:55 | |
| vi sim! e ri muito, sério, a abertura com aquela música de algum artista brasileiro me matou! HAHAA a hora do danny foi realmente muito engraçada, mas o que ganhou foi quando o cara tava fazendo peitinho em todo mundo e o Dougie foi mais rápido, esse sim é o meu menino! opdskdpoakdspo só sei que eu adorei, ri demais!
PS: todo mundo na academia pra ter as pernas da Sabrina Sato, o Danny gostou ~~ jdaijdsoai | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 6th 2009, 01:10 | |
| eu vi de novo é claro! UHAUHAUHAUHAUHA e ri litros de novo HAHA tiops inveja mil da Sabrina né? Danny dando umas olhadas nas pernas dela alok
mas eu ri mesmo do Dougie cara, EU QUEIMO A ROSCA AUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAU tiops morri aqui eu sou bixinha,Doug mesmo não querendo você me fez rir horrores
eita saudades deles que bateu hoje quando assisti o Pânico *-* | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 7th 2009, 12:10 | |
| - baabs escreveu:
- eu vi de novo é claro! UHAUHAUHAUHAUHA
e ri litros de novo HAHA tiops inveja mil da Sabrina né? Danny dando umas olhadas nas pernas dela alok
mas eu ri mesmo do Dougie cara, EU QUEIMO A ROSCA AUHAUHAUHAUAHUHAUHAUHAU tiops morri aqui eu sou bixinha,Doug mesmo não querendo você me fez rir horrores
eita saudades deles que bateu hoje quando assisti o Pânico *-* kokopaskopaskop verdade tipo o Harry como sempre estava neutro eu senti um certo medo do Danny da gordona esquisita | |
|
| |
mari jones. RadioActive
Número de Mensagens : 135 Idade : 30 Localização : Floripa, Santa Catarina Data de inscrição : 12/03/2009
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 7th 2009, 13:03 | |
| - taís_ escreveu:
- vi sim! e ri muito, sério, a abertura com aquela música de algum artista brasileiro me matou! HAHAA
UEHUEHEUHEUEH' foi a parte que eu mais ri! | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 7th 2009, 14:21 | |
| Foi muuuuito bom... duvido nd que o Danny deu uns pega na Sabrina u.u
sortudona!
aushuahushuasuahsuhaus'
foi muito comedia, a Sabrina com akele ingles maaara *sem coments* | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 8th 2009, 12:53 | |
| Nossaaa sem coments aquele ingles da sabrina...morri de ri com a cara do Daniel tentando entender...okaopksoakopskopaksksas Meu o EU QUEIMO A ROSCA foi o melhor, derrepente aparece o dougie colocando fogo numa rosca...opsaskpoaskapoksoaks Ri pacas com essemvideo, | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 8th 2009, 14:13 | |
| O inglês da Sabrina é do Melhores.. Eu Ri quando mostrou a cara do Tom quando o Xupla começo a Beijaar aquela "mulher" ... E quando o Danny Sentou no chão .. Dude,Eu ri Muiitoo | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 9th 2009, 18:32 | |
| Panico foi phoda demais cara
quero ver no Casseta hoje ein | |
|
| |
myr jones VeryActive
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Norte Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 9th 2009, 18:35 | |
| Eu tô morrendo de ansiedade pra ver o Casseta. *-* Cara, hoje eu liguei a tv BEM NA HORINHA que começou a passar eles no Vídeo Show!! o__o | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 9th 2009, 18:37 | |
| - myr jones escreveu:
- Eu tô morrendo de ansiedade pra ver o Casseta. *-*
Cara, hoje eu liguei a tv BEM NA HORINHA que começou a passar eles no Vídeo Show!! o__o e eu tinha acabado de acorda quando copmeço parece que me acordo do nada pq depois eu voltei a durmi | |
|
| |
myr jones VeryActive
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Norte Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 9th 2009, 18:45 | |
| Meu, eu até levei um susto! Sério, foi muito sinistro UHJAUAHUA | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 10th 2009, 22:18 | |
| ah, eu nem vi qdo passou no pânico (eh que eu nunca assisto tb, eu não gosto) e nem vi o vídeo depois...sdijfgdiugdfuigdfuig...mas pelo o que me falaram, bom gente, sinceramente eu achei idiota u.u mas td bm. nada no pânico é sério então tudo bem. xD | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 11th 2009, 01:43 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah, eu nem vi qdo passou no pânico (eh que eu nunca assisto tb, eu não gosto) e nem vi o vídeo depois...sdijfgdiugdfuigdfuig...mas pelo o que me falaram, bom gente, sinceramente eu achei idiota u.u
mas td bm. nada no pânico é sério então tudo bem. xD eu vi na net, mas tipo, Tosco, mto tosco ¬¬' | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 11th 2009, 11:11 | |
| Miiiih, sua assinatura e liiinda *----*
Edward & Bella.
voltando, ah.. eu gostei do Pânico, achei bem engraçado, melhor que o Casseta! e nao os vi no videoshow *chorarios* | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 11th 2009, 15:48 | |
| - Mih escreveu:
- Lah Bender escreveu:
- ah, eu nem vi qdo passou no pânico (eh que eu nunca assisto tb, eu não gosto) e nem vi o vídeo depois...sdijfgdiugdfuigdfuig...mas pelo o que me falaram, bom gente, sinceramente eu achei idiota u.u
mas td bm. nada no pânico é sério então tudo bem. xD eu vi na net, mas tipo, Tosco, mto tosco ¬¬' ah imagino que deve ter sido tosco msmo...pelo o que me falaram. ia ver no youtube, mas tava demorando mto pra carregar e eu desisti de ver. uidhsauydgsuf. bom, eu não gosto do pânico...não consigo achar engraçado, enfim. u.u | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 11th 2009, 15:54 | |
| tipo, a apresentação na rádio foi legal, eu gostei... eles foram bem profissionais... eh claro q zuaram tbm, mas foi bem menos apelativo, e com mto mais foco. agora o Pânico na TV foi tosco, e n adianta falarem q n foi! Eu chorei de rir do Danny, e coisas assim, mas q foi tosco, foi! - Citação :
- Miiiih, sua assinatura e liiinda *----*
Edward & Bella. brigadaa! *-*
Última edição por Mih em junho 11th 2009, 15:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 11th 2009, 15:55 | |
| foi tosco mesmo, mas eu ri bastante -QQQ eu achei melhor que o Casseta, pelo menos eu ri mais -q | |
|
| |
myr jones VeryActive
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 11th 2009, 15:55 | |
| Eu também não gosto do Panico! Mas vi no youtube porque tinha os meninos. ;-; E como eles conseguem colocar graça em tudo... | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 11th 2009, 16:09 | |
| - taís_ escreveu:
- eu achei melhor que o Casseta, pelo menos eu ri mais -q
o casseta não teve graça nenhuma msmo ¬¬ mas nunca tem tb...fjbdjfdgbdfg...eu ri um pouco da cara do Danny, mas só xD ah não vi/ouvi a apresentação deles na rádio =/ | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 11th 2009, 20:02 | |
| - Lah Bender escreveu:
- taís_ escreveu:
- eu achei melhor que o Casseta, pelo menos eu ri mais -q
o casseta não teve graça nenhuma msmo ¬¬ mas nunca tem tb...fjbdjfdgbdfg...eu ri um pouco da cara do Danny, mas só xD
ah não vi/ouvi a apresentação deles na rádio =/ no Casseto foi realmente uma bosta eu detestei perdi meu tempo mas acara do Danny era hilaria e a cara de assustado dos outros tbm | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 15th 2009, 14:06 | |
| Eu achei tosco demais Casseta Eu ficava sorrindo da cara deles. E quando Os dois que eu na sei o nome começaram a Gritar " DANÌ DANÌ" Eu quase morro | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: McFly no Pânico junho 15th 2009, 16:11 | |
| no casseta foi ridiculo
mas no Panico foi legauzinho | |
|
| |
M_Crazy Ultraviolet
Número de Mensagens : 530 Idade : 33 Data de inscrição : 11/10/2007
| Assunto: Re: McFly no Pânico julho 6th 2009, 00:34 | |
| O casseta for horrivel, há anos que eles estão uma porkaria... Apesar do Pânico que tem akele humor apelativo (Mil vezes CQC), eu ri quando o Xupla começou a beijar akela mulher de beleza inigualavel e a cara dos guys de "WTF?" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFly no Pânico | |
| |
|
| |
| McFly no Pânico | |
|