| Apresente-se aqui! | |
|
+64Ana Golin Dude colorpics Má Rother jakeee_q Aryadna bianunzzi RiTaX Mar_727 naah. giulian gatinha for me tine300 Lullie kaauana.fletcher mariana dias Rafaa naahjones Maar Jones Minush Máa Judd (: Steh Poynter Déborah. poynter girl Morii_tfpb valeria jones yzah Linee kim jones. *Jana* lissa_fletcher myr jones pauli.inha poynter. rita_x Gustavo Henrique • nanã's Giih_Mcfly Juul Poynter Miazinha Jahhh bianca ≈ gustavo (: Dane waa Bru Poynter NathyPoynter - Mí_Fletcher . paulits Laiane. laísjones. (: Bê Sweet rafaj DudaJ. betina emmy - diva bitch (: Mih babs 'bibi taís_ lety Coockie' paulinhu 68 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
emmy - diva bitch (: Ultraviolet
Número de Mensagens : 639 Idade : 29 Localização : sei lá, *olha a placa* Data de inscrição : 26/10/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 21st 2009, 22:19 | |
| hey hey hey *-------* bem-vindos todo mundo que entrou aqui (: desculpa ae também ter sumido, culpa da betina e da giulia *corre* UHASUHASUHAHUAS | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 21st 2009, 22:20 | |
| bem vinda betina -QQ IUSAHSIUAH acabei de me loguinar (?) aqui e .. tava com saudades de vocês ♥ IOSJAOIJ @giulianapo | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 21st 2009, 22:21 | |
| - Lullie escreveu:
- Rá, bom depois de não sei quantos anos-q, eu voltei pro forum. Tive que me cadastrar aqui porque eu perdi o meu cadastro antigo, acho que foi abduzido porque eu nao achava de jeito nenhum s:
Mas estou de volta, pra pertubar todo mundo -q. Lullie bem vinda de novo *-* mas porque voce perdeu seu cadastro antigo? oO
Última edição por babs em agosto 21st 2009, 22:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
- Ultraviolet
Número de Mensagens : 704 Idade : 29 Localização : - Data de inscrição : 20/01/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 21st 2009, 22:22 | |
| essa emmy ai está me difamando -qq IUHSAIUHSAUH | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 22nd 2009, 20:18 | |
| - Lullie escreveu:
- Rá, bom depois de não sei quantos anos-q, eu voltei pro forum. Tive que me cadastrar aqui porque eu perdi o meu cadastro antigo, acho que foi abduzido porque eu nao achava de jeito nenhum s:
Mas estou de volta, pra pertubar todo mundo -q. LULLIE!! *-------------------------------------------* VC VOLTOOOOOOU! Seja mto bem vinda de voltaaa! xD Precisamos voltar a surtar no msn! hihi bjooooos | |
|
| |
Lullie Active
Número de Mensagens : 13 Idade : 31 Data de inscrição : 16/08/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 23rd 2009, 14:32 | |
| - Citação :
LULLIE!! *-------------------------------------------* VC VOLTOOOOOOU! Seja mto bem vinda de voltaaa! xD Precisamos voltar a surtar no msn! hihi
bjooooos - Citação :
- Lullie bem vinda de novo *-*
mas porque voce perdeu seu cadastro antigo? oO Miiih e Babs saudades de vocês gurias *-* Ah Mih é só chamar no msn que eu começo a surtar, faz tempo que isso não acontece -q. E Babs, eu não sei. Eu tentava de todos os jeitos, mas nunca logava .-. ai eu cansei e fiz outro -q. | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 24th 2009, 21:04 | |
| Atrasada mas td beeem!!!
Seja bem-Vinda de volta!!! *-* | |
|
| |
tine300 Not active
Número de Mensagens : 2 Data de inscrição : 26/08/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 26th 2009, 17:51 | |
| Sou nova aqui no fórum, me chamem de Cris, tenho 12 anos, conheci o McFly quando fui em um show deles aqui no Brasil e realmente gostei muito das músicas, des do começo sou totalmente Poynter, conheci ele por um fake, que pensamos que não era fake hehehehhehe. | |
|
| |
- Ultraviolet
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 26th 2009, 18:13 | |
| bem vinda UHULES | |
|
| |
for me Not active
Número de Mensagens : 2 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 26/08/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 26th 2009, 20:27 | |
| ooi gente, meu nome é Paula! rs mas podem me chamar de Paulinha, menos formal né. rs sou fã, a um ano mais ou menos e sou alucinada por eles. é isso ae! rs | |
|
| |
giulian gatinha SuperActive
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 27th 2009, 18:27 | |
| gente sou nova aqui!! meu nome é giulian(sou jones) eu tenho 12 anos e sou bem loukinha(+ aconteceu isso pelo MCFLY) meu preferido é o dougie mas prefiri ser jones!! sei só o basico deles(nome completo,idade,gostos etc...) e tomare que gostem de mim.Sou bem estrovertida mais um pouco timida no começo!! é isso!! PS:estou torcendo para gostarem de mim.rsrs | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 29th 2009, 01:12 | |
| bem vinda giulian (:
e menine como você é nova to me sentindo idosa agora -n | |
|
| |
naah. Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 29/08/2009
| Assunto: oi pra mim *u* agosto 29th 2009, 23:46 | |
| é aqui? é aqui? acho que sim.
Olá *u* eu sou a naah - pelo menos é o que diz meu nick, rs - e adoro mcfly - por isso estou aqui, dã-ã. - e sou uma JUDD *O*. Eu ja conhecia mcfly antes, mas meu amigo gust me viciou - e ele está aqui, sorria que você está na record -n - e eu o agradeço muito por isso. -Q adoro uma discussão civilizada - eu parto pro pau, é. -n - e falar sobre o harry. fazer amigos, fazer fics e toda aquela merda clichê nas apresentações. espero conhecer muitos amiguinios legais aqui, e, é só. não sou boa em apresentações, é.
beijos ;*
| |
|
| |
Gustavo Henrique Not active
Número de Mensagens : 5 Data de inscrição : 16/05/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 29th 2009, 23:49 | |
| eu sou o gust '-' OISAOIAS -n naaah s2 welcome QQ | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 30th 2009, 19:01 | |
| ah, que lindo, uma Judd *-* Sinta-se em Londres na casa dos guys c: amiguinyos legais aqui tem de pazada auehaue q enfim, bem vinda æ /o/ | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 30th 2009, 21:30 | |
| Oiee! então, eu juntei o tópico da naah "oi pra mim *u*" com esse, que é oficial de apresentações e pans! Então, bem vinda naah! sinta-se em London, have fun!! E um gigaaante welcome pra todas as outras meninas q tbm são novas aqui!! Sintam-se em London, have fun e tudo o mais!! Gnt, q emoção! o fórum está crescendo!! *o* Só espero q isso aqui n fiquei mais às moscas DDD: | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 30th 2009, 22:43 | |
| bem vindos Naah e Gustavo *-* | |
|
| |
naahjones Golden
Número de Mensagens : 322 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! agosto 31st 2009, 08:08 | |
| Bem vindos pessoas... Vocês vão se divertir aqui | |
|
| |
betina Intergalactical
Número de Mensagens : 1259 Idade : 29 Localização : porto alegre, rs Data de inscrição : 02/02/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 1st 2009, 21:58 | |
| beem vindos gente wii espero que voces se divertam no forum e aqui tem muita gente lecal Q er, estou tentando ser simpática, espero ter conseguido qqq xxx | |
|
| |
Número de Mensagens : 65 Idade : 27 Localização : onde posso sonhar com o mcfly Data de inscrição : 27/06/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 4th 2009, 17:56 | |
| concerteza foi simpatica!!! bem vindos pessoas novas como eu!! babs: sou nova na idade(?)isso que quiz dizer?? | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 5th 2009, 14:35 | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 7th 2009, 09:00 | |
| nossa.Mas vc não é tão velha assim,eu que queria ja ter a sua idade bem melhor do que a minha concerteza(minhaopnião) | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 10th 2009, 13:12 | |
| se tem algum novo Beem-Vindo | |
|
| |
Mar_727 Not active
Número de Mensagens : 1 Data de inscrição : 10/09/2009
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 10th 2009, 21:29 | |
| Eu definitivamente tenho pavor a apresentações, então se ficar muito ridiculo, tosco ou algo do tipo, ignorem -q
Meu nome é Marcelle, mas pode me chamar de Mar, ou de Celle, ou simplesmente de Marcelle mesmo G_G Enfim, eu tenho 14 anos, faço 15 em Janeiro.Eu sou carioca, ah sei la, não tem muito o que dizer KKKKK Enfim, pode ser que eu me esqueça de aparecer por aqui, porque minha memória é de fato, nada boa. KKKKK É, acho que só, não joguem pedras em mim, please -qq | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! setembro 11th 2009, 16:31 | |
| Marcelle!!! eu amei vc.Vc é tipo eu,sou esquecida e não gosto de apresentações não sei se vc viu mas minha apresentação fiko ridicula!!!!!! espero que vc goste de mim assim como gostei de vc.E tenho certeza que todas aqui vão gostar de vc!!!!!(minhaopnião) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresente-se aqui! | |
| |
|
| |
| Apresente-se aqui! | |
|