| Crítico chileno muito idiota. ¬¬ | |
|
+4Linee Vitoria'd Coockie' myr jones 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
myr jones VeryActive
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Norte Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 9th 2009, 19:21 | |
| OMJJJ, eu fiquei muito danada da vida quando vi isso. Ou esse cara trabalha muito mal e não tem capacidade pra fazer críticas, ou ele não conhece McFLY. Fica até difícil considerar uma mais provável. --' http://www.mcflyaddiction.com.br/2009/06/09/emolcom/?cp=24#comments Só sei que doeu muito em mim ler uma coisa dessas... mesmo sabendo que eles têm talento e de sobra. Eu espero que nenhum deles tenham visto isso também, como aconteceu no MySpace do Danny uma vez. ;__; | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 9th 2009, 20:24 | |
| Eu li
mais que odio deles meu
tomara que eles n voltem pro chile
eles naum merecem isso tudo | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 9th 2009, 21:28 | |
| PQP. Essa foi, sem duvidas, poooodre... meeeo, como falar que eles nao tocam? Eles so tocam ao vivo, sem playback nenhum... gnt.. a voz do Danny é maravilhosa.. e o Tom tem uma afinaçao quase perfeita! Esse cara so ta querendo chamar atençao.. pq enqto os criticos elogiam, tem que ter alguem pra falar mau.. deve que ele acha que vai ficar famoso falando mau ¬¬
ooow.. ele se decepciou pq eles nao sao gays *chameiocriticodegay,sacou?!* | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 10th 2009, 13:20 | |
| Esse cara é loucoo? Ele se acha o taal so que naao sabe merda nenhuma de musica pooq se soubesse nao falaria as barbaridades que ele faloou Falar que Eles naao sabem tocar? Chinguei bem pouquinho elee.. Cara idiiotaa Q se achaa A BABA aff ¬¬ | |
|
| |
mrsdimple HiperActive
Número de Mensagens : 84 Idade : 32 Localização : Quria que fosse Londres, mas fazer oq é Maringá... Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 10th 2009, 18:49 | |
| Este cara realmente não sabe o que fala. McFly tem musicas com acordes e ozes muito bem harmnizados! Nessas horas tenho vontade de acabar com um cara desses! Espero sinceramente que o McFly não veja essa crítica, isso desanima de mais pra quem tem uma banda. ¬¬'
ps.: Tô afim de mata um hoje, to indo pro chile! hehehehehe | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 10th 2009, 22:12 | |
| o cara foi pro show drogado, nem prestou atenção e escreveu qualquer coisa já que mandaram ele pra lá pra fazer uma matéria sobre o show u.u
a opinião dele não vai mudar a minha e pra mim McFLY continua sendo uma ótima banda =]
Última edição por Lah Bender em junho 11th 2009, 15:40, editado 1 vez(es) | |
|
| |
myr jones VeryActive
Número de Mensagens : 33 Idade : 30 Localização : Rio Grande do Norte Data de inscrição : 08/06/2009
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 11th 2009, 15:20 | |
| Que nada, acho que a gente não pode generalizar todos os chilenos também. :~~ Lá tem fãs de verdade, isso aconteceu assim como poderia ter acontecido com um crítico aqui no Brasil mesmo. | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 11th 2009, 15:35 | |
| gnt, o show n foi um dos melhores, o próprio Tom disse, e quanto a esse cara... perda de espaço... ele é uma perda de espaço no mundo... E a matéria dele eh uma perda de tempo... sério...
como a Lah disse, n eh a opinião de UM chileno mané q vai mudar a minha! ^^ | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 11th 2009, 15:42 | |
| ah realmente, o show não foi um dos melhores...mas o cara colocou toda a culpa em cima dos guys, e problemas técnicos não são culpa deles neh! u.u não gostei nem um pouco da matéria ele. ele pegou pesado demais. mas críticas ruins sempre vão ter u.u | |
|
| |
Mih IntoxicatingGravity
Número de Mensagens : 7174 Idade : 35 Localização : Lost in the Milk Way... Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 11th 2009, 15:45 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah realmente, o show não foi um dos melhores...mas o cara colocou toda a culpa em cima dos guys, e problemas técnicos não são culpa deles neh! u.u
não gostei nem um pouco da matéria ele. ele pegou pesado demais. mas críticas ruins sempre vão ter u.u [2] Ninguém nunca vai agradar 100% do mundo... | |
|
| |
myr jones VeryActive
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 11th 2009, 15:45 | |
| Pois é, pois é.. u.u Acho que ele deve gostar de alguma bandinha regional chilena (lê-se: um tipo de sertanejo ou forró do Chile) e tem um péssimo gosto musical. Afinal, não vai conseguir nadica mesmo com essa crítica. --' Isso só faz meu afeto por eles (mcguys) crescer ainda mais. | |
|
| |
taís_ Golden
Número de Mensagens : 278 Idade : 29 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 28/03/2009
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ junho 11th 2009, 15:48 | |
| não gostei :B ele chingou sem conhecer, só viu UM show e já tá tirando conclusões desse tipo e também duvido que o show do Chile tenha sido tão ruim ._. tipo, eles tiveram problemas com a acústica do lugar, pelo o que eu lembro, o que eles nem tem como mudar né! concordo com a Lah, ele pegou muito pesado. tem que manerar no que se fala .-. e claro, como diz a Mih e a Lah, nem sempre todo mundo vai gostar, críticas são normais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Crítico chileno muito idiota. ¬¬ | |
| |
|
| |
| Crítico chileno muito idiota. ¬¬ | |
|