| Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! | |
|
+3Linee Juul Poynter Miazinha 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Miazinha Active
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 21st 2009, 20:11 | |
| Olá a todas, hoje aqui estou a escrever, desabafando, pode parecer besteira, mais estou super apaixonada, por um garoto, até disse para ele, mais ele nem liga, assim como todos os outro que gostei, diz que o problema é a distancia, eu moro em Recife - PE e ele mora em Petrolina - PE (interiorzão - 12 horas), realmente a distancia atrapanha, mais o que valia namorar? Eu o adoroo, mais não sei o que fazer para convencer ele que eu posso valer a pena!! Esper que voces possam me ajudar!! Bjos Recife, 21 de junho de 2009, às 21:12 | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 21st 2009, 21:06 | |
| Cooonselho NÃO NÃO namora mesmo que vc estaja paixonadissima ok , eu tinha um amigo que quase se suicidou porque nao conseguia namorar a distancia ISSO NÃO É MENTIRA ! até hj ele é deprimido ! mais uma veis NÃO namore seja apenas amigo e espee para ver o que vai acontecer | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 22nd 2009, 11:25 | |
| Você acha que ele sente por você o mesmo que voc sente poor elee? eu achoo que naao valee a peena namoorar a distanciias gente achoo quee voo criar um topicoo pra desabaffar pooq eu to precisando. maais estamos falando é de voc Miaziinha, eu acho que teem que esperar tudo rolar, mais nada dee ficar insistindo deemais se naao ele vaai te achar Chataa *Sinceraa* Entaao Floor isso é o que Eu achoo . E Juul teem isso mesmoo da pessoa se deprimiir e taal è horrivell | |
|
| |
Miazinha Active
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : Brasil Data de inscrição : 18/04/2009
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 22nd 2009, 18:11 | |
| Agradeço a ajudaa queridaas, vou tomar cuidado no que faloo!!
Gente namoraar a distancia não é tão quanto vocês pensa, pois já namoreiii!! E é otimoo | |
|
| |
' Paaty RadioActive
Número de Mensagens : 130 Idade : 30 Localização : Rs Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 27th 2009, 19:30 | |
| Oi....eu queria confersar...que eu so lerda pra meche na net...eu sofro bastante pra consegui faze alguma coisa aki!! se eu precisa de ajuda posso conta com vcs?? | |
|
| |
Miazinha Active
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 27th 2009, 20:42 | |
| Claro, pode contar comigo sempre!! | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 28th 2009, 16:37 | |
| eu acho que pode te fazer sofrer muito msm, tente assuntar um pouco, ver oq ele pensa sobre isso tudo... depois, se vc achr que vale a pena, fale oq sente, mas se ele nao der a minima, desencane. | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 29th 2009, 13:42 | |
| ahhh naah...eu tava tão sumida dessa coisa aqui... e nesse meio tempo tantas coisas aconteceram... enfim..eu tô com um problemão.adivinha qual é o motivo??? garoto. blá blá blá...eu gosto muito dele,muito,e ele disse que gosta de mim tbm que não consegue me tirar da cabeça... mas...eu tenho um looongo problema... acho que a estrada que nos separa é..grande demais. só que eu tenhoo um oooooooutro problema...tem um menino aí que eu conheci né.. aí ele me add no orkut e msn e tals...só que..ai delsh..ele é tão fofo! e ele fica me falando que gosta de mim como ele nunca gostou de alguém antes. *-* mas tem um problema....tem uma estrada separando a gente tbm. SHIT!! QQ EU FAÇO???? | |
|
| |
' Paaty RadioActive
Número de Mensagens : 130 Idade : 30 Localização : Rs Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 29th 2009, 14:38 | |
| hum.... é complicado tua situação!!! mas seil lá...vo fala igual a minha vó agora..pskosksoks Mas tenta ouvi teu s2.
kkkkk Boa sorte!!! | |
|
| |
Miazinha Active
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 29th 2009, 16:09 | |
| | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 29th 2009, 17:17 | |
| dificil isso ja aconteceu comigo jah
eu moro na capital e o menino mora em campinas
mas cara naum faça isso naum vai ser um problemão pq ai vcs querem se ver mais moram um longe do outro
sem chance | |
|
| |
Miazinha Active
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 29th 2009, 18:18 | |
| Eu namoraria com ele, por mais problema que desse, se eu o amo e ele me ama!! Tudo certo!! Agora quem sabe é você! E cada um com sua opiniões!! | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 29th 2009, 19:43 | |
| ai cels.. que confusao menine. é isso ai gnt, sigam o coraçao de vcs
*ohcoisagay* | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 29th 2009, 20:06 | |
| É siga o seu coração mais tome cuidados. | |
|
| |
Déborah. Silver
Número de Mensagens : 214 Idade : 31 Localização : Na casa do Dougie!!!!![caham...Belo Horizonte =D] Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 30th 2009, 14:03 | |
| Aii geentee!Brigadão meeesmo! É..eu tava precisando escutar mais pessoas...mas o meu problema é que meu coração é mais burro do que a dona e se eu fizer besteeira??? | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 30th 2009, 19:00 | |
| se vc fizer besteira??
é bem capaz que se der besteira alguem vai sair machucado
mas segue seu coração como ta todo mundo falando mas eu sei como é isso e ja dei minha opinião | |
|
| |
Miazinha Active
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 30th 2009, 20:33 | |
| Acho que deves tomar cuidado para não fazer besteira!! Cuidado mesmo, mais siga S2 | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! junho 30th 2009, 21:49 | |
| É toome cuidaaaaado ! mais oolha tenta não fazer burrada ok , | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! julho 1st 2009, 16:38 | |
| reflita muito antes de resolver qualquer coisa | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! julho 1st 2009, 19:56 | |
| reflita muito antes de resolver qualquer coisa[2] | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! julho 2nd 2009, 18:40 | |
| vc ja falo com ausa mãe alias?? pq isso pode ajudar e muito | |
|
| |
Déborah. Silver
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! julho 3rd 2009, 19:05 | |
| a solução é mesmo seguir meu coração.. falar com minha mãe eu jah falei..ela conhece ele e tals.. mas tipo.. ela ri da minha cara e fala q isso vai passar...que homem é tudo igual. fala coisa bonita,faz vc se apaixonar,diz q te ama mas na hora do vamo ver ele sempre broxa. então..eu vou seguir meu coração e fazer o q ele mandar! valeu geentee! | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! julho 4th 2009, 16:40 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! | |
| |
|
| |
| Pode ser besta, mais tenho que desabafar!! | |
|