| McFLY no canal boomerang ! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: McFLY no canal boomerang ! setembro 1st 2009, 21:11 | |
| Gente eu tava assitindo a tv no canal boomerang tava la que ia passar Boom Box McFLY sexta feira as 21 horas *--* | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFLY no canal boomerang ! setembro 1st 2009, 21:52 | |
| não tenho boomerang argh só tem um aqui que eu acho que é cartoon UHAUAHUHSUHS é um especial deles aqui no Brasil não é? | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: McFLY no canal boomerang ! setembro 2nd 2009, 12:13 | |
| AQUI NO BRASIL ? não, acho que é na argentina mais eles tão aqui no brasil ??O.o | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: McFLY no canal boomerang ! setembro 2nd 2009, 16:36 | |
| não é isso,to querendo saber se esse especial que vai passar é de quando eles ESTAVAM aqui no Brasil em MAIO sabe? (: ou se é outro e tals . | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: McFLY no canal boomerang ! setembro 2nd 2009, 19:20 | |
| | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: McFLY no canal boomerang ! setembro 2nd 2009, 21:02 | |
| - babs escreveu:
- não é isso,to querendo saber se esse especial que vai passar é de quando eles ESTAVAM aqui no Brasil em MAIO sabe? (:
ou se é outro e tals . babs, eu não sei direito, mas pelo o que eu vi a algum tempo no orkut esse especial é sim de quando eles tavam no Brasil =] até que aquela Antônia falou no twitter que tava vendo de liberar umas cenas que ela tinha deles desse ano pra algum canal, talvez seja msmo o boomerang. | |
|
| |
babs Intergalactical
| Assunto: Re: McFLY no canal boomerang ! setembro 5th 2009, 14:33 | |
| - Lah Bender escreveu:
- babs escreveu:
- não é isso,to querendo saber se esse especial que vai passar é de quando eles ESTAVAM aqui no Brasil em MAIO sabe? (:
ou se é outro e tals . babs, eu não sei direito, mas pelo o que eu vi a algum tempo no orkut esse especial é sim de quando eles tavam no Brasil =] até que aquela Antônia falou no twitter que tava vendo de liberar umas cenas que ela tinha deles desse ano pra algum canal, talvez seja msmo o boomerang. deve ter sido mesmo Lah,tinha umas meninas no twitter ontem falando desse especial que tinha cenas deles aqui no Brasil em maio ontem passou duas vezes e eu não tenho mais esse canal :/ droga todo mundo viu menos eu ¬¬ | |
|
| |
Juul Poynter Special
| Assunto: Re: McFLY no canal boomerang ! setembro 6th 2009, 11:38 | |
| aaaain foi perfeito chorei demais veeelho oo Dougie jogou com a camisa do brasil aeeeee,eu só não entendi uma coisa uma fã mandou uma carta falando mal deles ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: McFLY no canal boomerang ! | |
| |
|
| |
| McFLY no canal boomerang ! | |
|