| >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} | |
|
+4Vitoria'd mariana dias Lah Bender Linee 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 21st 2009, 18:43 | |
| Geente algueem de vocs ja viram isso? Acheei estremante Tosco ¬¬ http://desciclo.pedia.ws/wiki/Danny_Jones soo um pedacinho Ele já veio me pedir esmola... {{{2}}} Ele parece um rato de peruca! Pessoa normal indignada com as fãs cegas de Danny Jones Você quis dizer: Ryan Ross Google sobre Danny Jones Uma vez eu confundi os dentes dele com meu caminho de tijolos amarelos. Dorothy sobre Danny Jones Ele não tem um dente, mais ainda é lindo! Fã loca tentando explicar a beleza de Danny desdentado Jones Ele é um porco, ou é um ser humano? mãe da fã sobre sobre Danny Jones Meu maninho querido! Topo Gigio sobre Danny Jones Adoro o filme da irmã dele, Bridget Jones! Carla Perez sobre Danny Jones ZZZZZzzzzzz... Neurônios de Danny Jones sobre Danny Jones Eles dizem que sou um perdedor Danny Jones sobre ele mesmo Dêem uma enciclopédia pra ele! Esse garoto precisa ser educado! Tom Fletcher sobre Danny Jones Ele é tão esperto! Fã desinformada sobre Danny Jones Garoto macaco? … Nah, Eu sou um homem rato. Danny falando sobre o que realmente é Relaxa e goza! Marta Suplicy sobre Danny Jones Idiota idiota idiota! Tom sobre Danny Jones Você traiu o movimento da esperteza, véio! Dado Dollabella sobre Danny Jones Efeito do meu Roundhouse kick. Chuck Norris sobre a falta de neurônios em Danny Jones Na União Soviética, Danny Jones confunde VOCÊ! Reversal Russa sobre Danny Jones Não fez nem cosquinha! Ex-namorada sobre primeira vez de Danny Jones Você é um homem ou um rato?! Papai Noel sobre medo de Danny Jones Eu tenho medo Regina Duarte sobre Danny Jones Ele tem o cu doce Tom Fletcher sobre as chupadas no Danny Jones Como ela não é a sua irmã se vocês tem o msm sobrenome? Você é adotado? Carla Perez sobre o "parentesco" de Danny Jones com Bridget Jones | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 21st 2009, 21:29 | |
| ah, amiga! desciclopédia é engraçado! xD não se estressa com isso. o site é assim msmo! tudo bem, em algumas coisas eles pegam pesado, mas dah pra ri tb é isso que importa! eu gosto de ler as vezes =] | |
|
| |
Linee Golden
Número de Mensagens : 403 Idade : 29 Localização : na caasa do Jones ^^ Data de inscrição : 08/12/2008
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 22nd 2009, 12:14 | |
| - Lah Bender escreveu:
- ah, amiga!
desciclopédia é engraçado! xD não se estressa com isso. o site é assim msmo! tudo bem, em algumas coisas eles pegam pesado, mas dah pra ri tb é isso que importa! eu gosto de ler as vezes =] Eu rii , só qe em algumas partes eu acheei qe elees pegaaram pesadoo sabee, alguumas atee é verdade maais aii ficar chamando as Fãs de Idiotas e sem cerebro eu naao gosteey, | |
|
| |
Lah Bender GalaxyRuler
Número de Mensagens : 10445 Idade : 34 Localização : Guaíba - RS Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 22nd 2009, 16:38 | |
| O.O eles chamam os fãs de idiotas e sem cérebro? hm, isso eu não vi. bom, odeio generalização. mas igual, não fica se estressando com isso que não vale a pena! eu paro de ler qdo aparece uma coisa assim =] | |
|
| |
mariana dias Golden
Número de Mensagens : 454 Idade : 29 Localização : Fortaleza, bjs Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 22nd 2009, 21:14 | |
| É, não vale mesmo a pena se estressar com desciclopedias, eu sempre rio demais, se bem que chamar as fãs de idiotas e tals não é nada legal, mas dá pra rir sim Não se extresse Aahh e qm nao leu a da Frankie, LEIAM vale a pena muuuuuito!!! POKSAPKOKOS' parei. | |
|
| |
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 22nd 2009, 22:05 | |
| - Lanaa JONES escreveu:
Aahh e qm nao leu a da Frankie, LEIAM vale a pena muuuuuito!!! POKSAPKOKOS' parei. aii vcs gostam neah?! kkkkkkk' falando mal da Frankie stain tudo fica engraçado u.u mas eu achei algumas coisas engraçadas, nao a ponto de ler sempre auhsuahush' | |
|
| |
mariana dias Golden
Número de Mensagens : 454 Idade : 29 Localização : Fortaleza, bjs Data de inscrição : 25/07/2009
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 23rd 2009, 20:40 | |
| - Vitoria'd escreveu:
aii vcs gostam neah?! kkkkkkk' falando mal da Frankiestain tudo fica engraçado u.u
mas eu achei algumas coisas engraçadas, nao a ponto de ler sempre auhsuahush' sim sim *-* Frankstein é motivo pra rir. *tá parei now! | |
|
| |
Linee Golden
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 25th 2009, 17:46 | |
| A DA FRANKIE,`È MAARA *-* rimuuito | |
|
| |
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 26th 2009, 00:20 | |
| eu li o da Frankie ontem -Q e cara o povo é dumal ninguém perdoa a mulher x.x | |
|
| |
bianca ≈ Intergalactical
Número de Mensagens : 1556 Idade : 29 Localização : PR Data de inscrição : 02/08/2008
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} setembro 27th 2009, 15:30 | |
| aahueheuhuhua quando falam dos fãs é chato, como a Lah disse, odeio generalização. Mas é engraçado, e são os próprios fãs que escrevem a maioria das coisas, haha | |
|
| |
mariana dias Golden
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} outubro 5th 2009, 22:07 | |
| - bianca ≈ escreveu:
- aahueheuhuhua quando falam dos fãs é chato, como a Lah disse, odeio generalização. Mas é engraçado, e são os próprios fãs que escrevem a maioria das coisas, haha
é sim, vivam a vida UHUUULES *maconhada:On 1bj | |
|
| |
Coockie' StarSurfer
Número de Mensagens : 4492 Idade : 29 Localização : Dougielandy ou São Paulo..vc escolhe baby Data de inscrição : 28/07/2008
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} outubro 10th 2009, 19:09 | |
| - @mari_jjj escreveu:
- bianca ≈ escreveu:
- aahueheuhuhua quando falam dos fãs é chato, como a Lah disse, odeio generalização. Mas é engraçado, e são os próprios fãs que escrevem a maioria das coisas, haha
é sim, vivam a vida UHUUULES *maconhada:On 1bj okasoksakokpoas falar dos fãns é realmente mancada | |
|
| |
mariana dias Golden
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} outubro 10th 2009, 20:39 | |
| agente se diverte \o | |
|
| |
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} outubro 21st 2009, 14:10 | |
| aff eu achei tosco eu vi isso procurando um negocio do McFLY , é algumas partes são engraçadas e outras não UHSAUAHAS -' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} | |
| |
|
| |
| >RIDICULO< { gente qe nao tem oq faze} | |
|