Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: ADIVINHEM QUEM VOLTOU? janeiro 11th 2010, 19:07 | |
| Voooooooooooooltei! Tá, muitas nem sabem quem eu sou, mas a Mih, a Lah Bender, a Jana, a Lullie, a Sweet e o resto da galera que era o Sweet Dreams sabem que soy jo! Ok, se elas não se lembrarem de mim, eu acabei de pagar um mico gigante. Enfim, mudei de Maria Bia [TBL.sl] para só Maria Bia!, não sou mais uma street light do The Bigger Lights. Fiquei ausente por sei lá cara, mais de ano, nem sei. Bom, ainda adoooro McFly, conheci outras bandas, tô aprendendo a tocar violão, perambulei por outros fóruns mas nenhum era tão animado quanto esse aqui, então eu retornei das cinzas! | |
|
Vitoria'd Intergalactical
Número de Mensagens : 1412 Idade : 32 Localização : GO Data de inscrição : 08/07/2008
| Assunto: Re: ADIVINHEM QUEM VOLTOU? janeiro 11th 2010, 20:07 | |
| ha ha, esse forum ja foi mais animado, anyway! seja bem vinda de volta
xD | |
|
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: ADIVINHEM QUEM VOLTOU? janeiro 12th 2010, 13:14 | |
| MARIA BIAAAAAAAAAAAAAAA BEM VINDA DE VOLTA! rs lembra de el? UHAUHAUS eu também era do Sweet Dreams hehe mas acho que vou me apresentar de novo também porque eu fiquei muito tempo sem entrar aqui o_O meu pc pifou aí ficou complicado pra entrar na internet aqui :/ | |
|
Maria Bia! Intergalactical
Número de Mensagens : 1638 Idade : 30 Localização : Rio 40º, Data de inscrição : 20/01/2008
| Assunto: Re: ADIVINHEM QUEM VOLTOU? janeiro 12th 2010, 21:02 | |
| claro que eu lembro de ocê, Babs! Vou te perturbar no msn assim que eu souber quais das Bárbaras que tem lá que é você (; | |
|
babs Intergalactical
Número de Mensagens : 1755 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 02/03/2008
| Assunto: Re: ADIVINHEM QUEM VOLTOU? janeiro 17th 2010, 15:20 | |
| nossa você é pop no msn tem um monte de Bárbara lá haha tem um tempão que não te vejo no msn e pra me achar é simples meu nick é Bárbara acho mais fácil de achar não? | |
|
Juul Poynter Special
Número de Mensagens : 375 Idade : 28 Localização : são paulo Data de inscrição : 27/04/2009
| Assunto: Re: ADIVINHEM QUEM VOLTOU? fevereiro 7th 2010, 19:40 | |
| eu não te conheço, mais bem vinda amiiiiga :DDDDDDDDDDDDDD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ADIVINHEM QUEM VOLTOU? | |
| |
|