Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Continue a história...

Ir para baixo 
+37
Biazinha
Larih
jk.poynter
' rooo.xy !
*Jana*
-Jabuticabah ;)
Jéjeéh =))~
Fernanda .!
Julieta -
Ulii
Pessoa com p
Mikä
anah,
Lizz
Juh_
thalita,
FaNx
Parreira
jonathan.
Amanda_Jones
Sayo
Lila
Roberta :3
Sweet
Lariis
babii
Deds
Niiiick
Janaina
Babih
Drudinha
Tanny
dory
.
Rá Ruschel
LuLi
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptyfevereiro 4th 2008, 15:16

Dougie ia pro seu quarto e ouviu uns batidos na porta do banheiro, quando abriu viu letícia e danny , dougie se assutou com a sena, danny cochilando no vaso, e letícia se escorada na porta batento,
- graças a Deus Dougie! - Letícia falava se levantando do chão
- quanto tempo vocês tão aqui dentro ? Shocked - dougie falo com os olhos quase saindo da caixa.
- ãh? o que ? aleluia agente vai sair desse banheiro, - falou danny aconrdando
- acho que á 1 hora e meia? - Letícia falo pegando no braço de danny,
- putz, esse banheiro ta com um cheiro de abafado, nossa! - Dougie falo abanando a mão da frente da cara.
- Ok então da licensa pra agente passar, tenho que por uma roupa - Letícia falo empurrado Dougie e puxando danny.
- PEGOU? - dougie movimentou os labios para danny que piscou com cara de safado, mais não era verdade, não havia rolado nada.

*Na sala*
- Uli, vocês vão passar quanto tempo aqui ... em Londres?
- Não sei Harry, acho que pouco tempo! - Uli falou olhando pros proprios pés.
- ahm.. então vamos levar vocês pra conhecer a cidade. - Harry falou se levantando do chão e puxando Uli,
- Hey , dougie falo a mesma coisa - Fernanda falou entrando na sala com um copo de água.
- Ok, temos que avisar a Letícia e a Mandy - Uli falou
- Onde o Dougie ta Fêh? - perguntou harry
- Ele foi trocar de roupa, ou tomar banho, coisa do tipo - fernanda falou dando um golão no copo com agua.
- Okay, vou lá falar com ele,
- A proposito, vê se a Letícia e o Danny tão por lá, ela foi tomar banho a mais de 1 hora e meia e atéa gora nada - fernanda olhando para a pilha de dvds dos Guys

* Lá em cima* ....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptyfevereiro 4th 2008, 15:38

Leticia tava escolhendo uma roupa enquanto escutava Bruce Springsteen. Danny entrou no quarto na maior bossa.
- ah amo essa musica - Danny disse se largando na cama.
Leticia deu um sorriso sem graça
- Danny, da pra sair ? preciso trocar de roupa - Leticia disse com as roupas qe ela tinha escolhido na mão.
- troca ai mesmo, eu naum vou olhar - Danny disse e fez cara de safado.
Leticia jogou uma almofada na cara dele e foi pro banheiro.

Harry subiu as escadas e bateu na porta do banheiro
- Dougie ? - Harry perguntou
- hã ? naum eh a Leticia, o Dougie ta no quarto dele eu axo - Leticia disse ofegante pq tava no meio de uma luta com o sutiã.
Harry saiu em direção ao quarto de Dougie.
- hey dude, vamo levar as meninas pra conhecer a cidade ? - arry disse se jogando na cama
- ah...ta, eu tava pensando em ir só eu e a Feh, mas tdo bem eu supero - Dougie disse abotoando a calça.
- ah, se vcê quiser vcês são pra um canto e a gente pra outro - harry disse
- ah naum tudo bem, vai ser melhor mesmo ir todo mundo, eh melkhor eu naum ficar sozinho com a Fernanda- Dougie disse essa frase mais para si mesmo do qe para Harry
- hã ? pq ? - harry perguntou intrigado
- nada, depois te conto - Dougie pegou o casaco e saiu do quarto.

Harry avisou Tom, Mandy, Danny, James e Sweet qe iam sair.
Na sala estavam Fernanda sentada no sofá prestando atenção em alguma coisa da TV, Uli qe tava conversando Dougie, James e Sweet. Depois de algum tempo todos estavam la fora prontos pra sair.
- qm vai no meu carro ? - perguntou Tom
- pode ser eu, Leticia, Dougie, Fernanda e Mandy - Danny falou apontando pras pessoas mencionadas.
- Beleza então, o resto vem cmg - Harry falou e entrou no carro sendo acompanhado logo depois por Uli, James, Sweet.
- Hey, eu vo no carro do Judd, naum vai caber todo mundo - Fernanda disse indo pro carro do Harry
- cabe sim - Dougie puxou ela pelo braço
- naum, naum cabe - Fernanda se soltou do braço de Dougie e foi se juntar a Uli e Sweet qe estavam no banco de traz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptyfevereiro 10th 2008, 15:56

Enquanto isso a coitada da Jana fika em ksa com o Zukie e com os dois cachorros lindos do Dougie Very Happy Razz (Foi a única compania q eu arranjei pra mim Sad ,mas não tem problema,adoro eles tbm Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Deds
Ultraviolet
Ultraviolet



Número de Mensagens : 835
Idade : 29
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 04/09/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 7th 2008, 15:00

E Andréa, uma estranha que aparece do nada, vai se juntar a Jana.
Ir para o topo Ir para baixo
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 7th 2008, 15:05

E a Jana fiko super feliz por ter alguém para ajudá-la à cuidar do pekeno zoo do Dougie Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Deds
Ultraviolet
Ultraviolet



Número de Mensagens : 835
Idade : 29
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 04/09/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 7th 2008, 15:06

^^
Ir para o topo Ir para baixo
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 10:42

HUEIOHUIAHUEIHIUAOE;
- alguém falou em zoo ? - rooxy, uma completa estranha chega no quintal da casa, se convidando a entrar.
Ela logo percebe o tamanho do ato sem noção e pede, educadamente:
- Posso ? adoro animais ! - Ela sorri amigavelmente, e um dos cachorros vai com tudo nela, que só ri e faz carinho embaixo da orelha dele. - Mas que coisa mais FOFA!! - ela se descontrola. - São seus ? - a garota pergunta, enquanto acaricia a barriga do auau, que já estava deitado no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 11:37

Não-Responde Jana sorridente
É do Dougie,um amigo meu.
Todos sairam em casais e eu fikei com o pekeno zoo dele,aí a Andréa ta me ajudandu a dar conta do recado...-Diz olhando para Andréa.
Ja q não sobrou ninguém pra gente,a gente fika com os animais msm,q são mto fofinhos tbm.-Diz qse caindo pelo pulo q um dos cachorros deu para cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 12:35

- HUEHOIUAHUIHIUHIUIOROSR; eles sairam e deixaram vocês aqui ??
que coisa feia! Dougie, é ? Acho que eu já vi ele, sou vizinha, moro umas casas pra láá - ela apontou para o outro lado da rua, como se alguém quisece saber. - Mas ele não deve ser assim tão legal como pareceu, se deixou vocês aqui enquanto ele foi curtir a cidade... Gosta de animais ? -ela claramente tentava puxar assunto, numa tarde de sabado, sem nada pra fazer, pode ser bem intediante (y)'.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 12:40

Adoro,principalmente esses aki.
O Dougie é mto legal sim,é q ele foi dá umas voltas por aí com a fikante dele.De vez enquando é bom dexa eles um poko sózinhos!!!-Jana tentava justificar a saida dos casais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 12:43

- OOOH sim, saquei, tem garota na parada xD
Bom, a gente podia ir num zoológico que eu conheço na cidade,
todos falam muito bem dele !! Eu tenho o carro do meu pai, a gente pode pegar e ir, quetalz ? - ela ofereceu gentilmente, louca pra arranjar alguma coisa pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 12:47

Claro-repondeu toda empolgada.
Faz poko tempo q eu vim pra cá e não conheço mta coisa pr aki.
Iria ser mto legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 12:57

- Você não é daqui?? - rooxy se espantou - Podia jurar que era! O seu inglês é muito bom!! - ela elogiou, toda empolgada.
Elas fecharam a casa enquanto isso, pra não deixar tudo aberto/escancarado pra qualquer um entrar.
- Heeey, olha, ta tocando Bruce aqui!! Melhor desligar... - roxy desligou o som, cantarolando 'dancing in the dark', a música que antes tocava.

- Tudo fechado ? ótimo, vamos então!! Minha casa é por aqui, vem!
Elas andaram rasoavelmente pouco, até a casa de rooxy.
- só esse Dougie que mora ai ? - ela perguntou, quando saiu de sua casa com a chave do carro. "ninguém vai perceber", ela pensou.Ela abriu a garagem e lá estava um New Beatle, amarelo e lindo ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 13:08

Ainda moram aki o Tom,o Harry e o Danny...
mas as fikantes deles sempre vêm aki,e as amigas tipo eu tbm...
foi de tanto vir aki e conversar com eles q meu inglês fiko desse jeito,da pra entender,mais tem uma mistura de inglês britânico do Dougie e do Harry,com o sotade de Bolton do Danny,com o sotaque meio esquizito do Tom,fora o inglês q eu aprendi no Brasil q é americano.
HEHE,mó bagunça...
Xegandu na garagem para pegar o carro,Jana qse teve um troço qdo viu akele New Beatle.
Teu pai tem um New Beetle?!?!-perguntou entusiasmada
Tem sim.
Eu adoro New Beetle,principalmente verde claro!!!
Qdo puder ou eu vou comprar um New Beetle ou um Mini Cooper S Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 13:14

- Bolton ? Eu morei lá uns tempos, até meus pais se mudarem pra cá... Danny, é ? - ela tentou puxar alguma lembrança na cabeça, mas foi em vão, ela era muito criança nessa época da vida dela.
- meu pai é um amor, me deu esse carrãão ai de aniversário, mas eu não posso usar ele sem pedir ainda... mas como ele saiu de casa meeesmo!! Não tem ninguém, eu to sozinha aqui... Entra ai!
Elas entraram e rooxy ligou o rádio.
- Gosta de ouvir o que heeim ? Pode escolher um CD aii! - ela paasou uma caixa de cds em forma de queijo e ligou o carro. - Zoológico, ai vamos nóós!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 13:18

Ela procurou,procurou e resolveu pedir para q rooxy colocasse McFly Very Happy
Sabia q são eles q moram lá nakela casa?!?!
O baixista q é dono dakele zoo td!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 13:26

Rooxy tomou um susto e quase matou uma velhinha com o New Beatle.
- OQUEEE ??? O DOUGIE DE QUEM VOCÊ TA FALANDO É O DOUGIE POYNTER???
ela parecia um lunática que descobriu que ia para marte.
"Iiiiih...", Jana começou a se arrepender, e se essa garota fosse um groupie completa??
- ai como eu sou uma anta! é claro, não é a toa que eles são idêênticos ! - rooxy começou a socar a cabeça no volante, - puuutz, eu adoro as músicas deles ! mas meus pais não gostam muito, por causa de umas coisas que eles viram na tv... eu disse que eles são garotos, então aquilo era normal, mas meu pai não gostou muuito da idéia, nunca fui num show deles! - ela pegou seu mp4 no colso e conectou ele a rádio, - não tenho nenhum cd deles, meus pais não deixaram comprar, mas eu tenho todas as músicas aqui, pode escolher uma ! - ela passou o mp4 para Jana, que começou a ver a lista de músicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 13:33

Mais não espalha não - Recomendou Jana apreensiva sobre a casa dos meninos.
Claro - Disse rooxy,concordandu.
Se não vem trocentas McFãs malucas por aí e eles me matam No
Ai,não é pq são meus amigos mais eu adoro tds as músicas...
Axo melhor por na primeira e dexa toca.
Se vc quizer eu te apresento eles qualquer dia desses,eles são mto simpáticos com as fãs,e se eu te apresentar não vai ter problema nenhum!! Very Happy ! - Sugeriu Jana a rooxy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 13:46

- Coloca em Friday Night então, AMO friday night! - ela colocou a música.- putz, sééério que você me apresentaria a eles ? que legaal! por mim tudo bem, meus pais... bom, eles sobrevivem.
ela tinha tudo para ser uma garota mimada, mas não o aparentava nem de longe, com aquele jeito louco dela.
- Seus pais não se preocupam demais não? - Jana perguntou.
- Ahh, eles são uns fofos! O único medo deles é que eu me meta em alguma coisa que vá fazer mal pra mim mesma, - ela respondeu, sorrindo.- mas eles me educaram muito bem, eu sei o que é certo e o que é errado!
Então por que ela pegou o carro sem pedir ?
err... :3

- iiiih, olha, aquilo não é o zoo ?
- siim !
- parece que tá fechado...
- AH NÃÃO! zuou né ?!
na plaquinha do zoo estava escrito que eles estavam se preparando para a festa que teria no dia seguinte, as garotas voltaram para casa, passando por váários lugares que rooxy conhecia muito bem e apresentava a Jana, e elas combinaram de ir lá na festa que ia ter amanhã no zoo.
- Então a gente se vê no zoo amanhã ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 8th 2008, 13:56

Opa,valou em festa lá estou eu!!! Very Happy
Ah,falandu em festa,dia 12 é niver do Danny,vc já deve saber né?
Mais o meu é dia 14 e nós vamos fazer a nossa festa junto,vai ser lá na ksa deles msm,só para os mais íntimos!!! - Disse sorindo

OBS:essa Jana é mto feliz da vida,só responde rindu Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 9th 2008, 17:54

Pessoas felizes são outra coisa (y)'
HUIEOHUAHE;

- beleza entãão ! dia 12 né ? Festinha? OBAOBAOBAA! *-----*'' - rooxy para e pensa um pouco, só pra variar.- peeera ai, isso foi um convite? - ela perguntou, rindo de sua propria agilidade mental.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 10th 2008, 11:34

Claro q sim...
Nesse poko tempo vc me pareceu ser mto legal,aí vc vai e aproveita pra conhecer os meninos...
Eu aposto q eles vão gostar de vc !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 10th 2008, 15:38

- aaah, obrigado!! você também me parece ser bem legal, viu? afinal, pra me chamar pra festa assim... ohmeledels, eu espero que eles gostem sim ! nem sei muito deles, sou meio proibida de sequer olhar pras fotos deles, e nem por isso deixei de comprar escondido os cds :X mas se eu os conhecer, quem sabe eles não convencem meus pais de que eles são bons garotos afinal!! - ela rashou demais só com a idéia disso. - ah okay, passou '-'
Elas se despediram e Roxy foi tomar um banho pra esfriar a cabeça.
Po que seus pais não podiam gostar dos garotos?
ela passou pelo quarto de sua mãe e ouviu uma música familiar...
- it's all about you!
"tamezuaaandoné??", foi o que passou pela cabeça dela.
enquanto isso, na casa dos guys, Jana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 11th 2008, 13:03

enquanto isso, na casa dos guys, Jana...
Se reunia com Danny e o pessoal todo,q já tinham chegado do passeio,pra começar a ajeitar os preparativos da festa.
Neutral
*meio q acabou minha criatividade,mas já pego o tranco daki a poko*
*é q eu usei toda a minha criatividade no tópico PERGUNTEM-ME SOBRE ALIENS https://mcflyaddiction.forumeiros.com/diarrhoea-f10/perguntem-me-sobre-aliens-t140-240.htm#58505,
no qual a gente tava falandu de casamentu aí eu descrevi como iria ser o meu com o Danny,mas tenhu q admitir fiko mto bom o meu projeto de casamentu!!!*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Emptymarço 12th 2008, 12:10

HUHEUIHOAIHUIHEUHOAIE;
okz okz, minha criatividade foi fritada pelo sol O_____O
já quer ir direto pra festa ?
hmmm... aqui vou eu:

No dia seguinte, rooxy combinara com jana de se encontrar no zoo,
e lá estava ela quando Jana chegou, com ninguém mais, e ninguém menos que os 4 mcguys. Sorte que rooxy estava de costas, então não viu a cena Tom & sua covinha, Dougie & sua camiseta Hurley, Harry & seu cabelo, Danny & seu sorriso, cruzando a entrada no zoo.
Isso mataria qualquer uma. Quem olhou desmaiou, no mínimo (y)'
Quando Tom cutucou ela, roxy pensou que era Jana e foi logo dizendo:
- ALELUUUIA! achei que não ia vim mais! olha só, tem um espetáculo especial com os macacos, começa da quei a uns 5 minutos, eu já tava quase indo sem você, eles vão deixar alguém da platéia entrar e mexer com os macaquinhos e... - a fala dela se perdeu, no momento que ela virou e deu de cara com Harry e sua sombrancelha levemente erguida, Dougie trocando olhares com Danny, que por sua vez tava meio vermelho de segurar a risada e Tom com cara de ofendido.
- Eu por acaso pareço a Jana ?
OOOOps.
- weell, são bronzeados igual (y) hihih? - hmmm, não colou a desculpa, ehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
Conteúdo patrocinado





Continue a história... - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continue a história...
Ir para o topo 
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: