Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Continue a história...

Ir para baixo 
+37
Biazinha
Larih
jk.poynter
' rooo.xy !
*Jana*
-Jabuticabah ;)
Jéjeéh =))~
Fernanda .!
Julieta -
Ulii
Pessoa com p
Mikä
anah,
Lizz
Juh_
thalita,
FaNx
Parreira
jonathan.
Amanda_Jones
Sayo
Lila
Roberta :3
Sweet
Lariis
babii
Deds
Niiiick
Janaina
Babih
Drudinha
Tanny
dory
.
Rá Ruschel
LuLi
41 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 13th 2008, 11:31

hahahaha - finalmente uma gargalhada se soltou, e Jana começou a rir sem parar e como Danny tbm estava se segurando para não rir se rendeu a sua incrível vontade de rir.
Rooxy não sabia onde enfiava a kra e qse se juntou aos avestruzes do zoo para enfiar sua kra na terra tbm - HEHE
Não precisa fikar com vergonha,eu sei q foi sem kerer,pq vc pensou q era a Jana - Disse Tom com um belo sorriso no rosto e meio q abraçandu ela e xacualhandu ela como uma foma de demonstrar q ela podia fikar mais a vontade com eles.
É msm a gente,não morde - Dizia Harry para Rooxy
A conversa ta mto boa,mais vamos?!?!Eu kero ver esse tal de show com macacos - Dougie apressava o grupo para ir ver o show com os tais macacos q Rooxy disse.
E tds começarama andar em direção ao lokal do show.E já nessa altura do campeonato Danny e Jana ainda tentavam se contolar por causa do ataque de risos q tiveram antes.
Q droga msm - Dougie se lamentava pois o show já estava rolandu qdo eles finalmente xegaram lá.
Calma Dougie - Disse Harry,cutucndu Dougie e tentandu fazer com q ele desse um risadinha pq ele estava meio bravo desde manhã e não tinhadado seker uma risadinha desde q tinha acordado,ao contrário de Danny e Jana q começaram de retardadisse desde o momento em q tinham se encontardo nakele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 13th 2008, 12:12

" não morde? que pena (y) " (8
- hmm, eu sei imitar bem macacos, pelo menos a cara - roxy meio que disse para se mesmo. ela se virou pra danny, jana, dougie, harry e tom e reproduzio o que parecia um ximpanzé, fazendo todos rirem, inclusive dougie. e se o dougie ria, danny e jana choraaaaavam de tanto rir.
- pshh, eu quero ouvir! - dougie tentou bancar o mau humorado novamente.- para de rir dude!
- é que... ela fez... macaco... HEUIHAOIUHEUHAIHE /o/ - danny estava fora de controle.
e Jana não estava lá muito melhor, dougie deu um tapa em danny.
- opa opa, sem brigas rapazes, sem brigas! - Haz impedia danny de revidar o tapinha.
- é, agora obedeçam aos mais velhos e fiquem sentadinhos bonitinhos pra ver o espetáculo, okay ? - Tom zuou, e todos riram, menos dougie e danny.
Danny ficou tentando imitar a careta de macaco de rooxy, fazendo jana ter que olhar pra direção OPOSTA pra não MORRER de rir. Tom também ria pakas, e resolveu tirar umas fotos das tentativas de danny.
- não assim não, faz isso com o lábio... isso!! - rooxy orientava.
- puuutz, ta perfeeito! - tom sempensar duas vezes bateu uma foto.
- HUIEHOIUAHUIEHAE; faz você também ! - danny pedio, e rooxy fez sua impagavel careta de macaco (y)', tom tirou uma foto dois dois pra ela.
- heeeey janaaa, tenta você tambéém! - os dois macaquinhos puxaram Jana para ela fazer careta de macaco também. eles ficaram lá raxando, ensinando a Jana a fazer a tal da careta.
- fica emburrado não, dougieee, você também consegue! é só fazer assim óó! - dougie não ressitiu e raxou, resolveu deixar o mau-humor de lado um pouco, e voltou a zuar com todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 15th 2008, 18:26

E qdo Dougie finalmente deu uma risadinha o show acabou e a turminha do barulho foi chamada para ir ao palco para brincar com os macaquinhus.
Aiaiai - Dougie se assustou com um macaco q pulou derrepente em seu ombro.
Axo q ele gostou de vc - Disse Harry com um tom de quem tirava sarro da situação.
E depois de td akele tempo q eles brincaram com os macaquinhos o macaco q atormentava Dougie tentando brincar com ele ainda estava lá em seu ombro.
Axo q vc vai te q levar ele pra ksa - Disse Danny se matando dedar risada com a cena do macaco q segurava-se em Dougie e não keria se soltar.
É Dougie,vc já tem tanto bixo, q não tem problema entrar mais um pra família - Tom diz com uma kra de safadinhu.
Axo melhor não, esse macaco é mto agitado pro meu gosto - Dougie tentava se livrar do bendito macaco.
Finalmente o macaco se desprendeu de Dougie,e então a trma foi procurar alguma cisa pra comer...
Algodão doce - Rooxy disse td empolgada.
Ah, eu tbm kero - Disse Jana com um olhar de criança lombriguenta.
Eu prefiro pipoca - Disse Danny
Eu tbm - Harry e Tom concordavam com a proposta de Danny.
E vc Dougie?O q vc prefere? - Perguntou Harry à Dougie.
Eu prefiro os dois!!! - Disse Dougie com uma kra de criança mais lombriguenta ainda.
Errrrrrrrrrrr - levava uma vaia de td mdo.
Eu kero ir na roda gigante - Dougie disse meio q pedindo permissão ao "PAPAI" Harry.
Mais não pode entra com comida na roda giganta - Tom alertava.
Mais eu dou um jeito - Dougie foi andando sozinho em direção à roda gigante.
Vamos lá então - Harry corria atrás da pequena criança encrenquera(Dougie)
Eu não vou , e se alguem pegar ele com comida lá?!?!- Jana e Tom diziam , para se livrar de uma possível bronca dos seguranças.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 15th 2008, 19:51

- relaxa! - roxy escondeu a comida no meio da blusa de frio e foi correndo atras de dougie, sorrindo na maior cara de pau ao passar pelos seguranças - eles tão com agente!! -ela apontou para tom e jana e berrou, para todos os seguranças do parque ouvirem.
Tom xingou baixinho e puxou Jana pra roda gigante. - Já que ela nos meteu no meio mesmo...
Harry, Dougie e Danny rashavam da cara de Tom, e roxy se finjia de desentendida.
- por que vocês demoraram tanto ? - ela fez bico.
- nossa, não sabia que você se importava tanto com a minha presença! - Tom fez charminho e se sentou com eles.
- é que enquanto a porta não fechar não da pra comer.. - danny explicou, zuando tom.
- então entra logo jana! - Harry e Dougie puxaram Jana pra dentro e a porta foi fechada.
- se eles nos pegarem comendo...
- a gente taca a comida neles! - roxy enterrompeu tom, entre uma pipoca e outra.
- e sai correndo!! - danny concluio, roubando o saco de pipoda das mãos de roxy.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 19th 2008, 15:53

Hahahaha,esse Danny é foda msm,é por essas e outras q eu adoro ele - Dizia Jana toda empolgada
Ahhh,eu tbm te amo - Danny disse abraçandu ela.
Vamo pará de frescuriti - Disse Roxy
Ela ta dizendu issu pq ta com ciúmes - Tom provocava Roxy
Não fika brava não Roxy,eu tbm te amo - Danny abraçava ela tbm
Eitaaaa,o Danny se aproveita tbm né?!?! - Dizia Harry com um ar dakela invejinha(boa)
Não fika bravo Harry!!!Eu e o Tom tbm te amamos - Dougie vinha em direção à Harry com os braços abertos par abraça-lo.
Tbm te amo Dougie - Harry correspondia ao abraço de Dougie.
Roxy,Roxy,Roxy - Jana xamava desesperadamente Roxy para ver dois meninos q passavam lá em baixo enquanto a roda-gigante estava parada lá no alto para outras pessoas descerem.
O q foi?!?! - Roxy respondeu.
Olha akelos dois meninos lá em baixo!!! - Jana puxava Roxy para q ela pudesse vê-los.
Nuss,meu pai,me segura se não eu vo cair daki - Roxy se espantou,pq os meninos eram mto gatinhus.
Eles deram tchau - Jana cutucava Roxy.
Eu kero desse daki -Roxy keria vê-los mais de perto.
Calma guria!!!Não vai pula daki de cima só pra ve eles!!!Não era vc q estava doida pra vir aki?!?!Até fez a gente entra com comida(o q não pode)- Jana alertava.
O q vcs tanto coxixam aí? - Perguntava Dougie
É msm!o q?o q?eu tbm ker saber - Danny dizia meio bravo,pois já sabia do q se tratava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 22nd 2008, 16:16

- oi ? - Jana disse
- o qe vcês tanto cuxixam ai ? - Danny repetiu a pergunta
- assusnto de mulher - Roxy disse sorrindo { offe : ta, isso foi uma resposta meia tosca , eu sei }
Eles passaram a tarde no Zoo rindo, se divertindo, comendo, só o Dougie qe tava meio desligado.
- dudes, o dia foi muito legal mas tipo, to com sono e quero durmir - disse e depois deu um bocejo
- nossa, ja ? - Roxy arregalou os olhos - ainda eh cedo.
- eh mesmo - Harry disse levantando a sombrancelha
- pois eh, naum durmi direito sabe - Dougie coçou a cabeça
- ah então vamo todo mundo - Tom disse rodando a xave do carro
- a gente se ver na nossa festa então - Disse Danny se despedindo das tuas.
- ah podes cre - Jana disse e piscou
- vcês naum querem carona ? - Harry perguntou gentilmente
- hã ? ah naum, eu to com o carro do meu pai e ... - ela olhou pra traz e viu os dois garotos - a gente tbm vai ficar mais um tmepinho aki se divertindo com os macacos
Jana entendeu o 'recado' e começou a rir
- ta bom então - Hrry deu de ombros, se despediu e saiu. Tom fez o mesmo e Danny e Dougie ja tavam no carro. Dougie colocou o braço pra fora e deu um xau e soltou um beijo meio gay.

- nossa dude o qe vcê tem ? - Tom perguntou preocupado
- eu ? nada pq ? - Dougie perguntou
- sei la; vcê ta estranho - Harry se intrometeu e Dougie deu de ombros
- uuh, ja sei - Danny sorriu maroto - ele ta assim por causa da Fernanda
- iih nada a ver, a gente ta só ficando, e naum vem naum, pq eu vi a hora qe vcê tava tentando ligar pra Leticia e ela nauma tendeu o celular. Danny abaixou a cabeça
- eu gostei delas, de verdade, mas to preocupado, e se elas voltarem para o Brasil ? - Tom disse
- aah, dia 12 a gente fala com elas, ela tbm vão. - Harry disse
- eeh, vai ser a festa - Danny disse - eu xamei a Sweet e o James, e axo qe o Matt e o Charlie tbm vão vir - Danny sorriu
- wooow, vai ser a festa - Harry disse empolgado
- eeh, a Fernanda vai - Dougie sorriu mas viu os olhares cairem sobre ele e compeltou - Fernanda, Uli, Mandy, Leticia, Sweet, Jana, Roxy James, Matt, Charlie e outras londrinas hots ai tbm - Dougie disse com o brilho no olhar. Tom estacionou o carro e todos deceram em direção a casa.



( offe : axo qe naum esqueci ninguem na historia, inclui todos )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 22nd 2008, 16:56

- Cuidaaaa Tom!
- o que foi harry? o_o
- Quero fazer xixi, você demora um ano pra estacionar o carro na garagem
- Eu não tô afim de arranhar meu carro, pronto sai logo!
- Ai *****, meu pé. - Doug reclamava
Harry saiu correndo do carro, ele teve sorte que a porta não estava trancada, Danny saiu entrou na casa logo atraz de Harry, ele precisava de um bom banho.
- E ai Dude, como anda com a Mandy? - Doug perguntava para tom , enquanto o mesmo esperava o botão para fechar a garagem.
- Não sei, eu tenho um carinho muito grande por ela, mais esses dias longe dela, a Gio veio muito na minha cabeça sabe?
- Sei como é dude, sabe a amiga da olivia? a louise? pois é cara, eu até que achei ela muito legal, bonita até, mais a fernanda não sai da minha cabeça.
- A dude, a louise é legal mesmo, mais a fernanda. um amor de pessoal, ela combina com você sabia?
- é? - doug ria - Vou ligar amanhã pra ela , tô com muito sono - ele falava enquanto subia as escadas para ir pro seu quarto.
- Boa noite garoto das quatro cordas!
- Boa,

" Nada como um bom banho", danny pensava saindo do banheiro com a toalha branca enrrolando so da cintura para baixo (nossa *--*), entrou no seu quarto e viu que seu celular estava piscando, era uam mensagem de letícia;

' Danny, me desculpa não ter dado noticias esses dias todos.
aqui no apartamento ta tento a maior confusão, o banheiro estava intupido (culpa da fernanda) dai o cara veio concertar, fez foi quebrar o encanamento, ta a maior bagunça, dai ta procurando outro lugar pra ficar, amanhã agente passa ai, ah a Uli mandou um beijão grandão pro harry e a mandy disse que quer ter uma conversa com o tom, e fernanda mandou um beijo pra todos. tô com muitas saudades de você danny, beijo ;* '

- nossa ela não morre tão cedo! - danny falava sozinho, olhando para a foto que estava no papel de parede do seu celular.
- ela quem dude? - harry entrava no quarto de danny pegando o desodorante do mesmo.
- a letícia... HEEEY, esse não , esse é novo, pega o de vidrinho verde.
- ok! o que ela fez? - harry perguntava apertando o desodorante no suvaco (que nome feio).
- ela me mando uma mensagem falando que ela vem aqui com as meninas... aah ela falou que ulii mandou um beijão pra você. - danny falava se jogando na cama. - aaahh avisa pro tom que a mandy vai conversar com ele amanhã, e a fernanda mandou beijos pra todos.
- ok, mais vê se fecha essas pernas, seu mal-educado.
- boa noite pra você tbm harold.
- ok dannyzinho. e dessa vez não vou te bater por te me chamado de harold, tô muito cansado.


no outro dia .....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 22nd 2008, 17:28

TIM DOM ; TIM DOM
- ja vai - gritou Tom sonolento. abriu a porta.
- HEEEY - Mandy, Uli, Fernanda e Leticia entraram a abaraçaram o Tom. Mandy deu um selinho
- a gente naum aguentou muito tempo sem ver vcês - Fernanda disse e piscou os olhinhos
- sei sei - Tom disse e fez umg esto pra qe elas se sentassem
- Danny te disse ? - Leticia perguntou se sentando do lado da Feh
- disse o qe ? - Tom disse esfregando os olhos
- da menssagem, qe a nossa casa ta com problemas e qe a gente naum tem onde ficar - Leticia explicou com tédio
- ah foi, ele me disse, eu nem lembrava mais qe vcê moravam juntas { offe : nem eu sabia, mas agr a gente mora o/ } - Tom disse
- pois eh, a gente teve qe dormir na vizinha - Uli disse olhando em volta atraz do Harry
- eeh, ela saiu correndo com uma vassoura atarz de mim e da Leh, só pq eu molhei o banheiro todo e a Leticia...er... eu naum lembro o qe a Leticia fez - Fernanda disse pensativa tentando lembrar o qe a Leticia fez
Todos riram menos Leh e Feh
- eu fiquei com medo dela - Leticia disse - ah sim, detalhe, ela tem 80 anos. e ela correu atraz de mim pq eu tomei o leite dela.
Os meninos xegaram na sala e viram o Tom e as meninas gargalhando. aah, como eles ti9nham acabado de acordar, eles estavam de boxers.
- heey, tava com saudades - Dougie deu um selinho na Feh e se espremeu entre ela e a Leticia
- aah, eu nem tava - Feh disse sacarstica. Uli correu e abraçou Harry. Danny puxou a Leticia e se sentou no chão com ela abraçados. Dougie e Feh no sofá, Danny e Leh no chão, Harry e Uli sentados no outro sofá, e Mandy foi sentar no colo do Tom qe tava na poltrona pq ela naum queria ficar sozinha.
- então, o qe vcê queria covnerssar cmg Mandy ? - Tom disse dando um beijo no rosto dela.
- aaah - Mandy se sentiu desconfortada e todas as meninas olhavam pra baixo - eh qe eu vo ter qe voltar pro Brasil - ela disse com lagrima nos olhos.
Tom naum sabia o qe pensar, o qe dizer, o qe sentir, só sabia qe naum queria qe ela fosse embora. Todos ficaram em silencio até qe o Dougie falou pra quebrar o clima pesado
- então, como está sendo morar debaixo da ponte ? - ele disse e todos riram, menos o Tom e a Mandy qe deram um sorriso amarelo. e o silencio reinou de novo.
- quando qe vcê vai voltar pro Brasil ? - Tom sussurrou no ouvido da Mandy.
- depois no anuverssário do Danny - ela disse e deitou a cabeça no ombro do Tom
- eu naum qroq e vcê va - Tom disse num sussurro
- eu tava pensando ... - Danny falou despertando atenção do Tom e da Mandy
- WOOOW pensando ? isso naum acontece todo dia - Dougie disse e levou um pedala do Danny
- como eu ia dizendo, eu tava pensando em vcês passarem um dia aki enquanto a ksa de vcês ta enundada - Danny disse com um sorriso de orelha a orelha
- até qe naum eh uma má ideia, vindo do Jones - Harry disse
- por mim tdo bem - Leticia disse e as outras concordaram.
Eles passaram o dia levando as coisas qe as meninas mais precisam pra ksa deles, naum muita coisa pois só iam ficar o tempo necessário. Mandy e Tom consseguiram esquecer qe Mandy ioa voltar pro Brasil e se divertiram com as palhaçadas dos meninos.
Ja era de noite e todos estavam largados no sofá como se tivessem carregados móveis, mas naverdade eles carregaram 4 malar pekenas e depois foram andar pelo bairro ( idéia da Leticia ). Apesar do ótimo programa qe els fizeram eles se divertiram. Apostaram corrida até um PUB, foram pra praia { offe : eu seiq e la naum tem praia mas eu naum sabia o qe colocar, então por favor, naum me xinguem }, brigaram de briga de galinha e a onda ganhou deles e ensinou qe naum se brinca de briga de galinha no mar. Pegaram altos caldos, voltaram pra ksa, pediram pizza, comeram e estão morrendo de priguissa deitadis cada um em um canto da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 22nd 2008, 18:14

fernanda, sinto muito mais não é briga de galinha e sim de GALO, sua demente! ♥

- aiii.... - Ulii reclamava com dor no pescoço. - geente que bonitinho! *--* - ela falava baixinho, olhando todos dormindo; harry estava do seu lado dormindo no sofá médio,doug estava no colo de fernanda, que estava dormindo com a cabeça encostada no braço do sofá maior, mandy no chão com tom do seu lado, letícia dormia no chão com o rosto encostado no peito de danny, que o mesmo estava abraçando a cintura de letícia.
- harry, harry...
- Uhm.. o que foi? - harry perguntava sonolento cosando os olhos.
- Vamos pro quarto? estou toda doida. Uli falava mechendo o pescoço em movimentos circulares.
- Aaah sim, vamos...

- Aaai garoto, vai me matar assim. - Tom reclamava quando acordou olhando para os fundos de harry, que estava passando em cima dele.
- desculpa cara, você ta no meio, não posso fazer nada.
- hey, vocês tão indo lá pra cima? - tom se levantava
- aham, por que vocês não vão tbm, se não vão acabar com as costas. - Uli explicava enquanto ia subindo as escadas.
- ok, vou acordar a mandy pra ela ir tbm.
- boa noite - Harry e Uli desejaram para tom .
tom olhava no relogio que tinha em cima da laleira;
- 2:30, ainda? mandy ... vamos subir?
- Uhm..? aah ok, vamos. - mandy se levantou , e foi na frentre de tom,

- Aii meu pescoço - Fernanda reclamava
- Que foi ? - doug perguntava se levantando
- meu pescoço ta doendo.... que horas são? - ela perguntava forçando a vista olhando o relogio. - Uhm.... 8:54 da manhã e ninguem levantou .
- O que? estou acordado ás 8:54 da manhã? putz grilos!
- onde você aprendeu esse 'palavrão' brasileiro? o_o - fernanda perguntava assustada
- letícia, por que?
- A tinha que ser. por nada, so pergunta mesmo. Tá, vou tomar banho
- ok, vai lá que eu vou dormir mais um pouco aqui... - doug falou se deitando novamente no sofá.
- Seu preguiçoso ... que dia é hoje mesmo?
- Hoje é dez.... HOJE É 10! - Doug gritou , fazendo danny se acorar assutado , e letícia tbm.
- Ta doido ? - Danny perguntava com a cara mais inchada do mundo
- AGENTE TEM SHOW HOJE!
- ãh? o_o - Fernanda perguntava parando de subir as escadas.
- Show hoje? - Letícia perguntava com a voz rouca. - aai minha voz ta grossa , que emoção! .-.
- ¬¬ - fernanda.
- Dude, temos que acorda os outros, jájá o Fletch passa aqui. PUTZ GRILOS.
- Vocês vão se arruma, que eu faço o café de vocês. - Letícia falava se espreguiçando
- Ja te falei que você é a melhor? - Danny falava dando varios celinhos em letícia.
- Ok, primeiro vamos escovar os dentes né?
- aah ok, Danny falava meio sem graça.
- Seu bobo todos tem mal alito pela manhã! - leticia dava um celinho em danny.
- Obrigada Leh - Doug falava sobindo as escadas correndo.
- Vou ao banheiro - danny tbm subiu

Fernanda foi acordar os outros, quando todos já estavam começando a tomar café, a capainha toca.

- OOOI Garoto..... Pessoas! - Fletch dava um sorriso amarelo quando viu que as garotos estavam lá. - Se eu soubesse que tinha garotas aqui, eu tinha esperado alguem abrir a porta pra mim.
- Sem problema.. - Harry falava
- Acho que cheguei em boa hora - Fletche se sentava na mesa.
- haha, você é muito esperto - Danny falou saindo da mesa. - Vamos?
- Eu tô pronto - Tom falou se levantando
- Eu tam... Agente tbm - Harry falou apontando para doug que tbm acabara de terminar o café.
- Mais eu ainda nem começei
- Fletch você não comer em casa por que não quiz, vamos logo .
- Tchau - Danny dava um celinho em letícia
- Tchau, tchau tcha. - Todos falaram.
as meninas assenaram com a mão .
Ir para o topo Ir para baixo
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 22nd 2008, 18:52

Chegando ao local do show,os meninos encontraram Jana,q além de ser amiga deles,tbm era a assessora de imprensa deles,(nem sei se é assim q escreve,mais é algo desse tipo).Bom,na vdd ela era uma faz td...lembrava eles dos horários,arrumava as roupas q iriam usar nos shows,comprava o lanche,e blá,blá,blá.
Oie - Harry dizia para Jana encostando a sua buchecha na dela.
Oi - Jana assenava para tds eles.Como vcs estão?
Não mto bem - Tom se lamentava
E eu posso saber pq?
As meninas vão voltar pro Brasil depois da festa(da Jana e do Danny) - Dougie dizia com um olhar de peixe morto.
E q v6 vão fazer? - Jana perguntava curiosa,querendo saber se eles iriam fazer alguma coisa para empidir a partida das meninas.
Não sabemos - Danny respondeu desconcertado.
Na vdd,nós nem pensamos em nd - Harry explicava-se.
Como não?!?! - Jana dizia espantada.V6 não gostão tanto delas?!?!Não vão fazer nd pra tentar com q elas fikem aki???
Mas o q poderíamos fazer??? - Tom se entusiasmou pensando q Jana tinha alguma idéia.
Bom,não sei..mas
Os meninos abaixaram a kbça sem nenhuma esperança de q as meninas fikariam.
Bom,vão se arrumar q já ta qse na hora do show - Jana os empurrava em direção ao camarim.
Ta bom - Diziam com uma kra pior q a outra.
Enquanto v6 fazem o show eu penso em alguma coisa pra ajudar.
Essa é a nossa grande amiga Jana - Tom dava um abraço em Jana,qse quebrando ela ao meio.
Eu adoro v6,e as meninas tbm...então vou tentar fazer alguma coisa para ajudá-los. - Dizia Jana com um grande sorriso no rosto.

E aí,pensou em alguma coisa? - Dougie perguntava td animado.
hum,ainda não conseggui pensar em nd.
Q pena - Harry abaixava a kbça.
Mais ainda temos dois dias - Jana tentava animar eles.
Issu msm,não nos desesperemos - Danny tentava animar os meninos.
Até lá eu já pensei em alguma coisa!!!
Eu boto fé na Jana,ela não vai nos decepcionar - Harry a abraçava forte como se cobrasse um grande idéia de sua pequena guerreira.

*olha meninas,se v6 dissessem o motivo pelo qual tão voltando pro Brasil,me ajudaria mto...e tbm alguém tem q me ajudar né?!?!Tipo,pq a solução do problema eu só vou revelar no dia da festa msm,encima da hora,pra dar mais emoção à história Very Happy *
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 22nd 2008, 19:22

( hey Jana, eh so a Mandy qe vai voltar pro Brasil, e o motivo eh qe o pai dela quer qe ela trabalhe nos negocios da familia, mas como ela tem mais de 18 anos ela pode ficar, só qe tem medo de magoar o pai dela )

Quando eles tavam entrando no carro o Tom chamou :
- Heey Jana, vcê naum quer ir la pra ksa agora ? tipo, as meninas ficaram de fazer brigadeiro pra gente, e eu sei qe vcê eh brasileira e gosta desse doce ai - Tom disse e os outros meninos concordaram com ele
- ah pode ser - ela disse sorridente e entrou no carro do Tom
Quando eles entraram na ksa Fernanda tava sentada assistindo clips na mtv, Mandy tava no celular com o pai, Leticia tava fazendo brigadeiro e Uli tava sentada no balcão da mesa converssando com a Leticia.
- Heey cozinheira - Danny disse abraçando a Leticia por traz e beijando a unca dela. Uli foi ao encontro de Harry qe beijou ela. Tom esperou Mandy desligar o telefone e deu um beijo nela, Dougie se jogou em cima da Fernanda e beijou ela.
- ta Dougie, sai; eu to assistindo - Fernanda disse empurrando devagar ele ( offe: eu sou tão carinhosa ). Dougie saiu de cima dela e sentou do lado dela, ela sentou entre as pernas dele e eles ficaram abraçados.
- quem era no telefone ? - Tom perguntou se sentando com a Mandy no chão
- meu pai, ele ainda naum tirou da cabeça isso de querer qe eu va cuidar dos negocios da familia, e o pior eh qe eu tenho mais de 18 anos e posso muito bem ficar aki, mas tenho medo de magoar ele - Mandy disse enrrolando o cabelo do Tom
Uli e Harry no maior amasso no balcão da cozinha enquanto Leh, Danny e Jana, qe ja tinha falado com todos, converssavam sobre o show de hoje e esperavam o brigadeiro esfriar.
Eles ja tinham comido brigadeiro, quando o Danny se levantou pra pegar cervejas.
- heey, eu naum gosto disso - Fernanda disse empurrando um copo qe o Danny tinha dado a ela
- eu naum gosto muito mas vou beber, só hoje - Uli disse e Mandy, Jana e Leticia concordaram em beber só meio copo.
Ja era mais ou menos 2 da madrugada quando Jana foi pra casa. Os meninos e Meninas subiram para o quarto.
- aff, naum qro durmir do aldo do Dougie hje, ele ta pura cerveja e sinto qe vou vomitar nele - Fernanda disse com cara de nojo
- eeh, eu tbm - Leticia disse vendo Mandy e Uli entrarem no quarto, Tom e Harry eram os qe menos tinham bebido apesar do Harry ter fumado ( offe : eu sei qe o Harry ja ta sem fumar faz um tempo, mas essa historia eh antiga, tipo, eles ainda moram juntos )
Fernanda e Leticia entraram em acordo, colocaram Danny e Dougie dormindo no quarto do Danny e Leticia durmiu no quarto do Dougie com a Fernanda.
No dia seguinte Fernanda e Leticia foram acordaram e foram ver como estavam Danny e Dougie. O qe viram foi a cena mais linda do mundo na opnião delas, eles estavam abraçados, SIM SIM , abraçados, Fernanda segurou o riso mas Leticia naum aguentou e caiu na gargalhada.
- Leticia sua vaca, eles vão acordar, para - Fernanda disse tentando parar de rir. Leticia se recuperou e falou enxugando os olhos, sim elas estava xorando de tanto rir.
- ta, mas isso merece uma foto - ela foi na bolsa, pegou o cel e tirou VÁRIAS fotos.
Desceram e Tom e Uli ja estavam tomando café
- bundinha - Fernanda disse e ninguem riu
- heey, era pra ser engraçado * ¬¬' * - ela disse e eles finalmente riram o/

Algumas hras depois...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 23rd 2008, 13:23

(ah ta,vo tenta ajeita a burrada entaum Rolling Eyes )

TIM DOM,TIM DOM - a campainha(é assim q escreve?!?!)tocava desesperadamente.

Quem será? - Tom disse ainda com uma kra de quem não estava nenhum poko afim de se levantar para ver quem era q batia à porta.
Vai lá e descubra!!! -Uli recomendava à Tom.
Aiiii,ta bom....Já to indo - Tom tentava fazer com que a pessoa q tocava a campainha continuamente parasse.
Ai q bom q foi vc quem atendeu a porta - E lá estava Jana com um olhar de desesperada.
Nossa,não sabia q vc gostava tanto assim de mim - Tom dizia esfregando os olhos.
Para de bobeira seu bobo,q a coisa é séria.
O q foi?
Eu já sei o q vc pode fazer pra Mandy fikar aki com vc!!!
Então vai,me conta!!! - Tom já demonstrava uma melhora em sua aparência.
Vc não axa melhor q eu fale na kra dela?!?! - Jana perguntava sarcasticamente.
Ah é né,a Uli ta alí na cozinha.
Derrrr.Claro,é melhor q só os meninos fikem sabendu msm.
É msm.Entaum entra aí!!! - Jana ainda estava no lado de fora.
Oi - Dizia Jana ascenando para Uli e para Fernanda e Letícia q acabavam de descer as escadas para tomar café.
Oi.
Desculpa meninas,mais eu tenho q robar o Tom um pokinho de v6- Dizia empurrando Tom em direção à sala.
Problemas de trabalho - Tom sorria desconfiadamente.
Vamos - Jana o apressava.
Chegando à sala,Tom perguntou o q poderia fazer para q Mandy fikasse.
Vai,fala ae.
Vc vai pro Brasil, e pede a permissão do pai dela para ela fikar!!!
Vc tá loka?!?!
Pq não?!?! - Vc tem dinheiro para ir,eu conheço a mãe dela,vc e ela já são maiores de idade,nós temos tempo...Mto poko tempo aliás,mas ainda podemos ir.Temos q ir hj msm,ou vc se esqueçeu q hj já é dia 11 e amanhã depois na festa ela já vai ter q i embora???
Não...mais.
Mais o q?Axo q só temos esse jeito.
Ai meu Deus,não acredito q vou dizer issu - Disse Tom sussurrando e olhando para cima.
Ta bom,eu vou - Concoradava com a idéia de Jana.
Vc não vai se arrepender!!!Bom,eu axo q não vai.
O q eu não fasso por vc ein?!?!
Por mim não!!!Pela Mandy!!! - Jana o corrigia.
É claro,fasso de td um poko para q ela fike aki comigo - Tom colocou um belo sorriso no rosto.
A gente tem q ir agora,por causa do fuso horário e tals,Temos q estar aki denovo no máximo de madrugada.
É msm.
Então ta.Agora eu vo pra ksa me arrumar e ajeitar algumas coisasq eu possa precisar em uma mochila,Enquanto issu vc fika aki e vai o msm,Não vá levar uma malona!!!Lembre-se q não vamos chegar a fikar nem um dia inteiro lá.
Ta bom.Mais o q q eu digo pras meninas??? - Tom dizia preocupado.
Nd,dexa q eu cuido disso.Falo agora com elas antes de ir pra minha ksa.
Olha lá o q vc vai dizer pra elas ein!!! - Tom cobrava uma boa idéia.
Eu não sou tão burra qto paresso,Tom.Eu seq vc diss alguma coisa sobre trabalho,só vou emendar mais algumas idéias e dizer q vc tem q ir pra Austrália,pq uns empresários querem q v6 façam uma turnê por lá,mais querek conheçer direito v6,pois afinal,eles são grandes empresários e não querem desperdissar dinehiro à toa.Né?!?!
Claro,claro.Até q é uma boa idéia. - Tom sorria.
Ta brincando?!?!É brilhante,considerando q eu só tive dez minutos para bolar ela!!!
Issu é vdd.
To indo então,vê se não demora pra passar lá em ksa,se não corremos o risco de nao conseguirmos passagem pra agora de manhã.
Uhum - Tom ascenava com a kbça.

Meninas,eu vo ter q levar o Tom pra Austrália. - Jana as avisava da suposta viajem pra Austrália.
Pra Austrália!!!Pq q? - Fernada perguntava preocupada.
É q tem uma grupo de empresários querendo q o McFly fassa uma turnê por lá,só q els querem q um representante do grupo vá pra lá para convense-los a fexar o negocio.Afinal,esses empresários são mto conhecidos e respeitados por lá e não querem passar vergonha e nem gastar dinheiro à toa!!!
Ah tá,faze o q?É o trabalho deles né?!?! - Letícia dizia preocupada em relação a não saber se ele chegaria a tempo de se despedir de Mandy.
Não se preocupem!!!No máximo na virada da noite pro começo da madrugada nós estaremos de volta.Mais agora eu tenho q ir ajeitar minhas coisas pq daki a poko o Tom ta passsando lá em ksa pra gente ir pro aeroporto.
Ta bom,tchau - As meninas falavam meio q com uma kra de surpresas pela viajem de ultima hora de Tom.

Enquanto issu as meninas...

(Tá,agora v6 enrolam um poko aí pra mim começa a contar d viajem depois!!!Pq eu já escrevi demais.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 23rd 2008, 16:02

Ebquanto as meninas terminavam de tomar café o Tom colocava uma muda de roupa em uma mochila pekena.
- heey ? onde vcê pensa qe vai ? - Mandy disse fingindo indignação
- bom dia pra vcê tbm - Tom disse e deu um beijo na Mandy - a Jana naum te disse ? a gente vai pra Australia
- hã? como assim - Mandy naum tava entendo nada
- as meninas te explicam depois, agr vamo me dexar la na porta - Tom disse pegando a moxila com uma mão e a mão da Mandy com outra
Eles passaram algum tempo se beijando na porta quando Jana xegou
- vamos Tom, se naum a gente naum xega a tempo no aeroporto - Jana disse colocando sua moxila em um táxi e dando um xauzinho pra Mandy. Tom deu um ultimo beijo na Mandy e entrou no carro sendo seguido por Jana. Mandy esperou o carro virar na esquina pra entrar em ksa, e quando xegou na cozinha as meninas tavam explicando pros meninos onde o Tom tinha ido. Mandy naum entendeu muito bem, mas naum se importava muito. Só queria ver o Tom uma ultima vez antes de ir embora.

No aeroporto Tom tomava um capuchino sentado em um banco enquanto Jana fazia o check in
- e ai. vamo pra sala de embarque ? - Jana disse dando uma passagem pro Tom
- vamo - tom se levantou e acompanhou ela - vCê naum quer qe eu leve sua mochila naum ? - ele disse e ela concordou

- Nossa, como isso aki eh quente - Tom disse assim qe sairam do avião no aeroporto de São Paulo.
- se acostume, então, qual eh o endereço da ksa dos pais da Mandy ? - Jana disse indo em direção á um taxi
- hã ? eu pensei qe vcê soubesse - Tom disse pareando de repente com os olhos desse tamanho Shocked
- EU NAUM ACREDITO - Jana disse largando a moxila e colocando a mão na cabeça. Eles ficaram cerca de 5 minutos pensando em algo até qe o Tom falou
- hey, vamos ligar pra Uli, ela era amiga da Mandy aki no Brasil - Tom disse pegando o celular.
- eh, espero qe ela naum conte tuydo a Mandy. naverdade eu queria qe fosse uma supresa pra todos, mas como naum temos escolha - Jana disse se levantando no chão, SIM, ela estava sentada no chão e naum tava nem ai pro qe as pessoas axassem.

Em Londres comessa a tocar Transylvania na ksa dos mcguys
- hey, eu conheço essa musica - Danny disse
- eh meu celular - Uli disse atendo o cleular - Alô ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 23rd 2008, 16:49

- Uli?
- Sou eu, quem ta falando?
- é a Jana.
- Ahh oi jana!
- Oi! Você ta perto das meninas?
- Não tô na cosinha
- Tem alguem ai?
- Não, o que ta acontecendo? - Uli franziu a testa
- Você tem o endereço da Mandy? O endereço do Brasi? - Jana perguntava com pressa .
- Tenho sim, mais o que ta acontecendo?
- Quantos voltarmos o Tom te explica tudo, mais me passa o endenreço por favor? rápido.
- Ok... - Uli deu o endereço para Jana.
- MUITO OBRIGADA, - Jana agradeceu. - a propósito, não diga pra NINGUÉM, sobre essa ligação, se alguem perguntar , diga que era uma amiga sua du Brasil, ok?
- ok.... ern... manda beijo pra Gabriella. - Uli tentava desfarçar quando Letícia entrava na cozinha.
- Quem é? - Letícia perguntava
- Minha Prima do Brasil. - Uli explicava para Letícia
- Ah ta. - Letícia saia da cozinha com uma lata de red-bull.
- Jana? - Uli perguntava para jana na outra linha do celular
- Obrigada, mais uma vez - Jana agradecia.
- Por nada. - Uli desligava o celular. " o que sera que ta acontecendo?..." , Uli se perguntava, mais seus pensamentos foram atrapalhados por Harry que a chamava.
- Uliiii, vem logo o filme vai começar.
- Tô indo Harry.

Na sala, cada um com seus pares (menos Mandy, que estava no quarto de Tom, arrumando suas coisas); Fernanda ao lado de Dougie, Letícia no meio das pernas de Danny, Uli com Harry deitados no chão.

"DinDon" - A campanhia da casa de mandy tocava - "DinDon", " DinDon".
- Sera que tem alguem em casa? - Tom perguntava pra Jana, que estava do seu lado.

- MEU DEUS , NÃO ACREDITO affraid - Uma Garotinha de 11 anos falava espantada, quando saia da casa vizinha a casa de Mandy.
- Ooi? cyclops - Tom deu um sorriso amarelo pra garota.
- Deixa comigo tom, acho que ela não sabe falar ingles. - Jana andou um pouco pra frente e quase morre de susto quando a menina grita denovo.
- É O TOM FLETCHER DA BANDA MCFLY. - A menina pulava feito louca.
- É ele mesmo. - Jana fala com um ar de susto e vontade de rir ao mesmo tempo.
- Posso dar um abraço nele? - a menina perguntava com os olhos brilhando.
- Tom, ela quer te dar um abraço - Jana falava pra Tom
- Ern.. Tá... - Tom abria os braços, a menina deu um pulo, tom começou a rir.
- Ern... Você sabe onde ta o pai de Mandy, você conhece eles né? - Jana perguntava para a garotinha.
- Ern... - o rosto da menina começava a ter uma expressão de tristeza - O seu Edgar foi atropelado na madrugada de ontem. ele esta em coma.
- Meu Deus.! - Jana falou tudo pra Tom
- BRUUNA, entree logo - a mãe da garotinha gritava por ela.
- Estou indo mamãe, ern.. Bye! - A menina deu um sorriso amarelo pros dois. Tom e Jana acenaram para a garotinha, e andaram para uma praça que tinha na frente da caça dos pais de Mandy.

- Jana, eu não posso fazer com que Mandy fique comigo em Londres, o pai dela precisa dela aqui.
- Tom, não queria te falar isso, mais você tem ração, Meu Deus! - Jana falava com as mãos no rosto.
- Acho melhor agente voltar, em Londres já deve ser dia 12, já que aqui já são 10 da noite.
- É verdade. - Tom colocou o boné e um bigode que ele estava usando para nãp ser identificado, Sim quando ele estava tocando a campanhia da casa dos pais de Mandy ele avia tirado o disfarce, por isso que a garotinha o reconheceu. - Uma Hora dessas alguem da Familia dela já deve ter ligado pra ela dando a noticia.

* em Londres*
" I think I did it again, I made you believe we're more than just friends.. ♫"
- Alô - Mandy atendia seu telefone com voz sonolenta
....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 23rd 2008, 17:16

- Mandy ? - uma voz chorosa na outra linha falou
- sou eu , MÃE ? eh vcê ? - Msndy falou estranhando a voz da mãe
- sou eu sim - a mãe da Mandy soltou um soluço
- MÃE VCÊ TA XORANDO ? aconteceu alguma coisa ? mãe PELO AMOR DE DEUS PQ VCÊ TA XORANDO ? - Mandy ja estava quase xorando, naum aguentava ouvir sua mãe xorano, tava com muitas saudades dela e preocupada pq a mãe naum era de xorar. Manyd andava de um lado pro outro no quarto do Tom epserando a resposta da mãe.
- fi-filha, eh ... qe seu pai - a mãe dela gaguejava e deu mais uma fungada
- o qe aconteceu com meu pai mãe ? - mandy ja estava xorando, e sentada na cama
- ele ta em coma minha filha, - a mãe de Mandy ja xorava assim como Mandy
- O QE ? mãe me explica isso direito. olha mãe, eu to indo pra ir, vcê precisa de mim, MEU PAI PRECISA DE MIM - Mandy estava xorando muito.
- minha filha, vcê naum precisa vir, estão todos aki cmg, com seu pai. eu sei qe seu pai queria muito qe vcê cuidasse dos negocios da framilia, mas o seu sonho eh morar ai - a mãe dela ja tinha parado de xorar e tinha a voz calma
- NÃO MÃE, EU VOU VOLTAR PRO BRASIL, - Mandy disse gritando, ela tava muito nervosa.
- filha - a mãe da Mandy estava rouca - eu te amo, fassa o qe seu coração mandar.
Mandy queria mutio ficar, mas precisava ver sue pai, precisava estar com ele quando ele mais precisava dela.
TOC TOC, as meninas entraram de vagar e encontraram Mandy xorando baixinho sentada na coma e com o rosto escondido nas mãos
- Mandy ? o qe aconteceu ? - Fernanda disse se sentando do lado dela.
- heey, calma menina, explica pra gente oq e aconteceu - Uli disse e abraçou sua melhor amiga
- a gente ta aki ctg, pode confiar - Leticia disse e segurou a mão dela, junto com a Feh. Mandy explicou tudo e quando terminou Fernanda estava fazendo uma careta,naum de nojo, mas de pena, Leticia estava com a boca aberto horrorizada como se o mundo fosse acabar, e Uli estava com um ar calmo, apesar de estar um pouco nervosa e triste pela amiga.
Elas resolveram dormir com Mandy, contaram para os meninos e eles entenderam. Mandy ia embora dia 12, 10:00 da manhã. Ja tinahm entrado na internet, compraram a passagem e fizeeram o check in pela internet mesmo. Ja era mais ou menos 3 da madrugada quando Tom entrou no quarto e viu Fernanda e Leticia em um couxão no chão, Uli deitada na cama ao lado de Mandy, e Mandy era a unica acordada, ela naum tinha consseguido dormir. Quando ela viu o Tom, correu e abraçou ele. Eles foram para sala, e ela contou do telefonema da mãe.
- ah Tom, naum acredito qe vcê fez isso por mim, eu gosto MUITO MUITO MUITO de vcê - ela disse e abraçou ele mais forte ainda depois dele ter contado aonde tinha ido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 23rd 2008, 18:31

- Tchau meninas! - Mandy estrava no carro depois de uma hora de despedida, e legrimas com as amigas, Uli, Danny e Tom iam levar Mandy para o aeroporto, as outras meninas ficaram para arrumar a casa, pra festa de danny. Depois de ir deixar Mandy no aeroporto , Tom, Uli e Danny iam comprar bebibas, e as outras coisas que iria precisar para os convidados

-Vamos Garotas? - Letícia perguntava para as amigas que estavam um ao lado da outra, fora de casa com, dougie e harry atraz delas.
-Vamos - Todos falaram juntos.

Letícia, Fernanda Dougie e Harry terminaram de arrumar a casa, foram se arrumar, pois faltava 1 horas pras 10 da noite, Danny , Uli e Tom já tinha chegado, eles tbm estavam se arrumando.

- Letícia não gosta de Saia, mais as suas calças jeans são super coladas! - Fernanda comentava olhando o Look da Amiga.
- Besta! - Letícia dava lingua para fernanda.
- Fiu Fiu! - Letícia asovia para Danny, que estava LINDO (off= como se ele não fosse)
- Nossa que dude, você ta sexy - Dougie falava mechendo a lingua em um movimento meio estranho (off= wonderland tour bastidores, ;p).
- Não posso fazer nada se eu nasci sexy - Danny se gabava.
"DinDon" os primeiros convidados já estavam chegando.
- Oi Tomzinho. - Carrie falava dando um abraço em seu irmão
- Oi Carrie - Tom falava com uma voz meia triste, mais feliz por ver a irmã, fazia uns dias que não via ela. Carrie foi comprimentar os meninos, e foi apresentada para as meninas que ficaram conversando com ela. Depois de meia hora a casa já estava 'cheia' (mais ou menos 20 pessoas, era uma festa so para os mais chegados), varias pessoas; o ex-busted James com Sweet , as irmãs de danny e doug, os irmãos de harry, amigos dos guys, e outros.
....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 23rd 2008, 18:59

Fernanda tava com uma calça jeans skinhead ( naum sei se eh esse o nome ), uma blusa preta e um all star preto
- hey vcê ta linda - Dougie abraçou ela por traz e beijoua nunca dela onde os pelo se arrepiaram.
- nossa, de mais - Fernanda ironizou se virando e dando um bjo em Dougie. - vCê tbm - Fernana disse olhando Dougie. ele vestia uma bermuda risca giz, um chapéu estilo Justin, uma blusa da hurley e um tenis skatista branco.
- vamo descer, tem gente qe vcê vai gostar de conhecer - Dougie disse pegando na mão da Fernanda.
- OMG, aquele eh o Tré Cool ? - Fernanda disse com os olhos brilhando na escada. dougie rolou os olhos
- hey, essa eh a Fernanda, Fernanda esse eh o Tré e o Billie - Dougie apresentou Fernanda.
- prazer - Fernanda disse com um sorriso de orelha a orelha.
Eles ficaram ali converssando enquanto Danny cumprimentava todos.
- e ai Tom, a Mandy voltou pro Brasil mesmo ? - Jana disse se sentando do lado de Tom. ele fez qe sim com a cabeça e ficaram converssando sobre as pessoas, sobre shows e besteiras.
Leticia tava se espocando de rir de alguma coisa qe o James disse e Danny dava risinhos sem graça, seria um ciume pekeno ?
Uli converssava com os irmão de Harry qe gostaram muito dela.
Fernanda e Dougie naum se desgrudavam
- hey, aquelas ali naum são a Louise, Olivia, Gio e Izzy ? - Fernanda disse indicando tres meninas qe xegavam.
- eh sim - Dougie concordou - nós ainda somos amigos - Fernanda deu um sorrisinho amarelo.
- vo ali falar com a Leticia - ela disse e deu um selinho nele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 26th 2008, 12:14

nota: rooxy morreu engasgada com algodão doce.

coitada, sumiu da história :~
nem deixaram eu dar o presentinho pra jana ;__;''
yummi yummi, eu vou virar veterinária dos au-aus do doug. -q
nem tem mais onde eu me enfiar, né ?

~ sobrando³ ~
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
Fernanda .!
Ultraviolet
Ultraviolet
Fernanda .!


Número de Mensagens : 720
Idade : 29
Localização : Rio Branco - Acre
Data de inscrição : 16/12/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 26th 2008, 14:43

' rooo.xy ! escreveu:
nota: rooxy morreu engasgada com algodão doce.

coitada, sumiu da história :~
nem deixaram eu dar o presentinho pra jana ;__;''
yummi yummi, eu vou virar veterinária dos au-aus do doug. -q
nem tem mais onde eu me enfiar, né ?

~ sobrando³ ~

mas tu foi convidada pra festa, eh só tu postar.
e eu te inclui no post qe eu fiz, la do zoo ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=962635580991300334
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 26th 2008, 18:04

ai caramba, isso foi a taaanto tempo, vocês já não tão no dia seguinte do dia seguinte? xD
~ socooorro ~

eu posso surgir com uma desculpa esfarrapada do tipo deixei um martelo cair no dedão do pé e não pude vir ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
*Jana*
Intergalactical
Intergalactical
*Jana*


Número de Mensagens : 1388
Idade : 31
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 20/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 26th 2008, 18:11

Ainda ta na parte da festa do Danny qdo a Izzy,Gio,Olivia e Louise xegaram!!!
*Rooxy,pensei q vc tinha morrido*
Ir para o topo Ir para baixo
http://mcflysweetdreams.zip.net/
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 28th 2008, 19:16

ai, que horror, quem chamou elas ?
*zoa*


HIUHEUOHUAE; morri não muié, to vivinha da silva! (? O_O)
então, oks, vamos lá...

A campainha resolveu se pronunciar e Tom, como o único dono disponível, resolveu ir ver quem era.
- FELIZ ANIVER... ah, é você! - Rooxy estava com um saco enorme em uma mão e outro um pouco menor e bem fino na outra. Vestindo sua legging preta e a blusa/vestido amerela, os sapatinhos também amarelos e de lacinhos brancos. Os cabelos castanhos caiam em ondas sobre seus ombros, e ela parecia claramente despontada.
- Nuss, acabou comigo! não acredito nisso!Tchau heim... - Tom ameaçou dar as costas pra ela mas foi atacado por um abraço de urso.
- FICA BRAVINHO NÃÃO ABOBRINHAA! Eu pensei que o aniversariante fosse atender, néé, mas ele deve ta ocupadinho demais pra isso... Quer o presente dele? - ela ofereceu o embrulho fino, mas mudou de idéia bem rápido. - Naaah, você não vai gostar.. E ai, cadê a Janaaa? *--* Eu trouxe o presente dela tambéém... - Tom a levou até as garotas e Jana se levantou ao ver quem era.
- Já achei que você NÃO vinha Rooxy!!
- Ahn, poisé, é que eu tive um trabalhinho a mais com o presente de certo alguéém.. - ela olhou de esgueira procurando Danny enquanto dava sua desculpa da noite. - Mas tanto faz, FELIZ ANIVERSÁRIO MIGAAA! quer dizer, não é hoje, maaas a festa é, você entendeu!
Jana foi sufocada por mais um daqueles abraços de urso da garota, e pegou o presente da mão dela.
- OMG, é seguro abrir ?
- Abre looooogo! ♥
Jana respirou fundo e desfez o laço vermelho do pacote.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptymarço 31st 2008, 15:51

e bem na frente dela, haviaaaaaaaa:

http://www.palavrasblog.blogger.com.br/urso1.jpg
( off: *zooooa* )

- AAAAAAAH!! - Jana tomou um susto e caiu dura no sofá.
- OMG; o que foi isso?? - todos se assustaram em quando rooxy rashava de rir.
- Tem um...T-tem um, u-u-u-urso enoo-o-o-orme!! - ela apontava acusadoramente para o pacote.
Tom colocou a mão dentro do pacote e tirou uma foto ampliada de um urso medonho, rashando de rir depois.
- É só uma foto!!
- OMG; QUASE MORRI AGORA!
- HEUIOHAHIOHEPUIE; mals miga! É que eu não pude resistir!! sabe, eu tava procurando um presente pelo pc e me apareceu isso!! sacas, quem ia querer comprar um ursinho tão dócil como esse? HEUIHOIUAEHPAE; bom, então.. - rooxy quase chorava de rir. - me desculpa? agora vê o resto, juro que agora é o seu presente!!
- HUIEHUHAOHIEA; toca aqui, você é das nossas!!
- EU NÃO COLOCO MINHA MÃO NESSE PACOTE NEM F******!!
Rooxy fez carinha de cachorro abandonado na chuva e Jana pensou duas vezes.
- Jura que não é nada demais??
- SIM! agora é o seu presente mesmo!! Juro, juro juro!
- aiaiaiaiaiaiaiai....
Mas ai, para o alivio de Jana, as brincadeiras realmente haviam acabado...
http://buddhikaprasanna.files.wordpress.com/2007/10/growl_teddy_bears_bulk_lots_stuffed_animals1.JPG?w=153&h=189
- AAAAHN!! QUE LIIINDO! - todas as garotas se derreteram,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
Pessoa com p
Ultraviolet
Ultraviolet
Pessoa com p


Número de Mensagens : 712
Localização : Rio
Data de inscrição : 23/11/2007

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptyabril 15th 2008, 21:48

- Oii Roxy - Letícia à comprimentava
- Hey, tudo bom?
- aham e contigo gata? FERNANDA, PEGA PRA MIM? - Letícia gritou pra fernanda que estava pegando uma taça de champanhe.
- VEM PEGAR! - fernanda deu de ombros
- Vou ali, - Letícia foi na direção de fernanda - Sua chata! - ela deu lingua para fernanda.
- Viu a Olivia? - Fernanda perguntou olhando leticia por cima do copo.
- Vi, porque? o que aconteceu? - Letícia se virou rapido pra procurar olivia
- Nada so pra saber mesmo, acho melhor agente ir não da muita bobeira. - Fernanda foi em direção a sala.
- Me espera...

Danny, roxy,jana, james, sweet e harry estavam conversando. Tom e gio estavam em um sofá conversando, e Uli andava a casa sozinha...
- Hey, vem aqui mulher. - Fernanda chamava Uli
- o que aconteceu? - Leticia perguntou
- nada, so tava olhando os famosos - Uli falou olhando para as pessoas da festa
.....
Ir para o topo Ir para baixo
' rooo.xy !
Golden
Golden
' rooo.xy !


Número de Mensagens : 439
Idade : 31
Localização : mafagafolândia (;
Data de inscrição : 07/03/2008

Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Emptyabril 17th 2008, 11:47

- e aiaiaiaíí, gostou do presente migaa? - rooxy, pulou danny, para ficar do lado de Jana no sofá.
- gosteeei! - ela respondeu pela milionéssima vez.
- HUIEHIOUAHE; não precisa fazer essa cara! ok, pareei...
- e o que é isso aquiii? - Danny, ao ser empurrado para o lugar que rooxy estava antes, achou o embrulho grande e fino.
- oh, é, esse é o seu presente. Mas não sei se eu vou dar nãão... - rooxy zuou.
- já era! - ele pegou o presente e levantou rapidinho do sofá.
- nananãão, abre ele aquiii! - jana o empediu de figir.
- éé! vai que sai uma cobra desse! - doug pulou do sofá, se animando.
- como raios vai sair uma cobra daí?? - james e tom pergutaram, juntos.
- vai saber néé?
O___O
- ta, talvez eu não abra nunca.. - danny pensou melhor.
- ABRE LOGO, P_RRA! DEU TRABALHO ACHAR O PRESENTE!!! - roxxy se descontrolou, botou medo em todos, e james empurrou o presente devolta pra danny.
- abre isso ai, dude...
e ele abriu, delicadamente, medindo cada movimento. não que ele precisasse disso, não tinha nada de errado no presente dele.
- OMFG!!! ISSO AQUI ÉÉ..??
- ÉÉÉ!!! - rooxy ficou em pé no sofá, pulando de alegria.
- COMO VOCÊ...
- MEU PAI, ELE TRABALHA NESSE RAMO DE MÚSICA E...VAI TER UM SHOW DELE NUM LUGAR AI!!
- EU NÃO ACREDITO! - danny estava bobo. normaaal.
- O QUE É, POOOOO!!??
- É AQUELE LP DO BRUCE DUDE!! O QUE EU NÃO TEEENHOO!! TINHA...
- HUIEHOAE; que bom que você gostou... não sabia bem o que dar... ai lembrei de ter ouvido um cd do bruce tocando.. a jana disse que você gostava e... tchaarans!!
- aaah, OBRIGADO! - ele a abraçou, agradecendo, e foi levar o precioso lp pro quarto.
- uia só, e o premio de melhor presenteador (?) do dia vai paraaa...
- nem vem! o meu presente tmabém foi bom!
- é, e o meu!
- eu amei todos que ganhei! - declarou jana.
- saiu ganhando gata! - rooxy concordou, fuçando nos presentes de jana.-quer ajuda pra levar lá pra cima? - ela ofereceu.
- OPA! - e lá foram as duas, carregando duas pilhas de presentes, escada acima.
...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/worthwhile
Conteúdo patrocinado





Continue a história... - Página 25 Empty
MensagemAssunto: Re: Continue a história...   Continue a história... - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Continue a história...
Ir para o topo 
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Fun Fan Fun :: Jogos-
Ir para: